News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Observar os adversários

Started by Pedro Ferreira, 13 de May de 2014, 13:47

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: Cmcorreia on 16 de May de 2014, 12:42
Só um aparte, sabem se por acaso o Boavista vai continuar a jogar no relvado sintético, ou se por acaso vai mudar para relvado natural? É só uma curiosidade.
Pode ser o primeiro relvado artificial nas ligas profissionais, não deixa de ser um "handicap" para o adversários.

não sei se é permitido relvado sintético na 1ª liga

rpo.castro

Quote from: Duffman on 16 de May de 2014, 19:59
Só um aparte, sabem se por acaso o Boavista vai continuar a jogar no relvado sintético, ou se por acaso vai mudar para relvado natural? É só uma curiosidade.
Pode ser o primeiro relvado artificial nas ligas profissionais, não deixa de ser um "handicap" para o adversários.

É um relvado exactamente igual ao do estádio do Lokomotiv palco da final da Champions Manchester United chelsea, e usado na liga italiana por exemplo
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 16 de May de 2014, 21:53
Quote from: Duffman on 16 de May de 2014, 19:59

É um relvado exactamente igual ao do estádio do Lokomotiv palco da final da Champions Manchester United chelsea, e usado na liga italiana por exemplo

Que há jogos da champions no relvado artificial de Moscovo já eu sei ( tanto Benfica como porto já lá jogaram se não me engano), mas nessa final tenho a certeza que colocaram um relvado natural.

A minha questão era mesmo por curiosidade, sendo um relvado aprovado deve poder ser utilizado sem restrições.
Cláudio Correia

barinho

A lagartagem contratou o Paulo Oliveira ao badajoz.Parece que continuam a apostar no mercado nacional pelo que temos que avançar rapidamente para os alvos que temos.

Braga1921

Sporting contratou Paulo Oliveira (ex-Espanhol).

Boa contratação da parte deles , estão a mexer-se bem no mercado...e a mostrar que já têm €€ para andar a comprar. (2 contratações mal acaba a época).

Espanhois para o ano vão ter prai 3 ou 4 emprestados , está visto.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 19 de May de 2014, 21:32
Sporting contratou Paulo Oliveira (ex-Espanhol).

Boa contratação da parte deles , estão a mexer-se bem no mercado...e a mostrar que já têm €€ para andar a comprar. (2 contratações mal acaba a época).

Espanhois para o ano vão ter prai 3 ou 4 emprestados , está visto.

Sim é uma boa contratação, vamos ver como se sai numa equipa que assume o jogo e que defende de forma muito diferente do guimarães.

Como é lógico devem receber alguns jogadores, não me acredito que emprestados mas sim a titulo definitivo, como André Martins no ano passado.
O sporting tem alguns jogadores jovens muito interessantes, vamos lá ver quem lhes irá calhar, mas se calhar ainda ficam a ganhar com a troca.
Cláudio Correia

Vasco Soares

Quote from: barinho on 19 de May de 2014, 21:31
A lagartagem contratou o Paulo Oliveira ao badajoz.Parece que continuam a apostar no mercado nacional pelo que temos que avançar rapidamente para os alvos que temos.

E valores sabe-se?

Braga1921

Penso que será provável ir para lá o Betinho , João Mário e até Wilson Eduardo...talvez outros , não faço ideia.

Gostava era de saber os valores do negócio, pois os Espanhóis pediram 5M por ele a um clube francês , ainda em Dezembro.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 19 de May de 2014, 21:58
Penso que será provável ir para lá o Betinho , João Mário e até Wilson Eduardo...talvez outros , não faço ideia.

Gostava era de saber os valores do negócio, pois os Espanhóis pediram 5M por ele a um clube francês , ainda em Dezembro.

Li em algum lado que sporting propunha 1,2M€ + 2 jogadores em definitivo, e benfica 1,5M€. Mas é especulação... Mas com os relatório e contas deve-se saber, e não me admiro que quem comprou diga um valor e quem vendeu diga outro ;D
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 19 de May de 2014, 22:13

Li em algum lado que sporting propunha 1,2M€ + 2 jogadores em definitivo, e benfica 1,5M€. Mas é especulação... Mas com os relatório e contas deve-se saber, e não me admiro que quem comprou diga um valor e quem vendeu diga outro ;D

Claro...arredondar por cima é peritagem para o lado deles, que o digam nas assistências! :)

Vasco Soares

Quote from: Braga1921 on 19 de May de 2014, 22:14

Claro...arredondar por cima é peritagem para o lado deles, que o digam nas assistências! :)
Mas digo-vos vender um jogador destes por cerca de 1,5 + ou - é prova que para aqueles lados a coisa está mesmo má. Parece-me que o rapaz vale bem mais.... Mas adiante

Braga1921

Quote from: vasco soares on 19 de May de 2014, 22:22
Quote from: Braga1921 on 19 de May de 2014, 22:14

Mas digo-vos vender um jogador destes por cerca de 1,5 + ou - é prova que para aqueles lados a coisa está mesmo má. Parece-me que o rapaz vale bem mais.... Mas adiante

É normal Vasco...a cotação do clube conta muito! A mesma coisa podemos aplicar ao Braga , quanto valeria agora o Rafa num Benfica ou Porto? Pediam logo 40-45M ou até mais...jogador de selecçao , Mundial e etc.. Mas nós , se conseguirmos vender pelos 20 ou 25M da cláusula , já é um feito enorme.

SEMPRESCB

A brincar a brincar as lagartixas ja estouraram perto de 5M por dois jovens jogadores. Quanto a entrada de fundos para aqueles lados para já.... 0. O "petróleo" continua a render para os verdinhos.  ::)

rpo.castro

Quantos jogadores fora metralhas foram vendidos por valores superiores? Quantos vendeu o Braga? e principalmente tratando-se de jovens. Depois estamos a falar de uma equipa com percurso absolutamente mediano e é óbvio que tem de vender-como todos têm incluindo nós. Certamente perderemos algumas pérolas a um valor baixo para as nossas expectativas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2014, 23:35
Quantos jogadores fora metralhas foram vendidos por valores superiores? Quantos vendeu o Braga? e principalmente tratando-se de jovens. Depois estamos a falar de uma equipa com percurso absolutamente mediano e é óbvio que tem de vender-como todos têm incluindo nós. Certamente perderemos algumas pérolas a um valor baixo para as nossas expectativas.

Isso é um raciocinio com pelo menos 10 anos.
Com empresarios bem relacionados, nem é preciso ser o JMendes, um jogador como Paulo Oliveira vale bem mais, vale no minimo 2.5 M.euros.
Eu ficaria mto lixado com f se fosse sócio do Badajoz..
A epoca deles foi mediana, mas ainda fizeram 6 jogos na LEuropa, e o rapaz cotou-se sempre como um dos melhores, para mim, há qualquer coisa escondida neste negocio.... dívidas ou favores antigos (ou as duas) que foram cobradas agora

Vasco Soares

Parece que Couceiro vai suceder a Marco Silva no comando do Estoril, e que Pedro Martins está quase no Rio Ave....

SEMPRESCB

Quote from: vasco soares on 20 de May de 2014, 08:58
Quote from: rpo.castro on 19 de May de 2014, 23:35

Isso é um raciocinio com pelo menos 10 anos.
Com empresarios bem relacionados, nem é preciso ser o JMendes, um jogador como Paulo Oliveira vale bem mais, vale no minimo 2.5 M.euros.
Eu ficaria mto lixado com f se fosse sócio do Badajoz..
A epoca deles foi mediana, mas ainda fizeram 6 jogos na LEuropa, e o rapaz cotou-se sempre como um dos melhores, para mim, há qualquer coisa escondida neste negocio.... dívidas ou favores antigos (ou as duas) que foram cobradas agora
Porque é que acham que o André Santos chegou a espanha a custo zero? E muito possivelmente chegará outro qualquer este ano.

Braga1921

Já ouvi e li algures que quem vai chegar aos Espanhóis será o Betinho e João Mário, se bem que os espanhóis querem o Dier , João Mário e Wilson Eduardo (emprestados).

No Rio Ave , Pedro Martins deverá ser anunciado a qualquer momento.

barinho

Desses todos o João Mário era um grande reforço para eles mas duvido que vá para lá,tanto ele como o Dier.Os outros são jogadores banais,pelo menos para já.E o Wilson duvido que saia da banalidade.

Braga1921

Pedro Martins oficial no Rio Ave...O anúncio do NES para cá deve estar para breve.