News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães 1 vs SCBRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 09 de May de 2014, 22:44

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: JotaCC on 10 de May de 2014, 17:35
Éder sai lesionado do `derby` com V. Guimarães

O avançado Éder, do SC Braga, teve de ser substituído por Erik Moreno durante os primeiros minutos da segunda parte do `derby` minhoto, frente ao V. Guimarães, devido a problemas físicos.

Desconhece-se, para já, a gravidade da lesão de Éder, que é considerado uma das possíveis opções para o ataque da Seleção no Mundial do Brasil.

A BOLA

Está todo fudid* !  :-\

diogo_scb

Estiveram prai 10 ou 11 jogos sem ganhar acumulando na maioria derrotas mas lá lhes fizemos o favor. 9º lugar para nunca mais esquecer e para nunca mais repetir. Perder com este Guimarães é vergonhoso mas o campeonato que fizemos é qualquer coisa de deprimente. Para quem há tres ou quatro jornadas afirmava que ia lutar pelo quinto lugar e pela Europa ter de ir ao playoff da Taça da Liga é obra. É obrigatória uma razia no plantel. Agora é festejar com os júniores...

Magicobraga

A sorte destes é que os juniores ganharam.

Espero nao ver a maior parte destes "jogadores" aqui para o ano, cambada de cornudos!

Braga1921

9º lugar! Nem Taça da Liga para o ano LOL! Quem ficou em 6º? SETÚBAL! METAM OS OLHOS PALHAÇOS DE ***** FILHOS DA *****.

METAM OS OLHOS NOS JUNIORES CHUPISTAS.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 10 de May de 2014, 18:11
9º lugar! Nem Taça da Liga para o ano LOL! Quem ficou em 6º? SETÚBAL! METAM OS OLHOS PALHAÇOS DE ***** FILHOS DA *****.

METAM OS OLHOS NOS JUNIORES CHUPISTAS.
o Setúbal n ficou em 6º lugar nada que o Marítimo ainda não jogou

braga1981

Bem a maior parte destes jogadores deveriam ir embora, e penso que após este final de época o salvador pense bem naquilo que quer para o Braga na próxima época.
Deveriam era por os olhos nos miúdos que foram campeões

set5

estes gajos sao uns ladroões, sem vergonha na cara, são uns chupistas

LS

"aqui só há adeptos das vitórias, nas derrotas assobiam"

"apoiem a equipa em vez de assobiar"

e muitas frases destas ditas ao longo do ano, ninguem podia dizer a verdade, agora olhem, 9 lugar. Bem feito para quem andou com os meninos ao colo e nem assobiar se podia... Para esses, ide atrás deles agora, a ver se ainda deixam cair umas notas.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Móriakum

Quote from: SCB - 4 ever on 10 de May de 2014, 18:54

e muitas frases destas ditas ao longo do ano, ninguem podia dizer a verdade, agora olhem, 9 lugar. Bem feito para quem andou com os meninos ao colo e nem assobiar se podia... Para esses, ide atrás deles agora, a ver se ainda deixam cair umas notas.

Nem mais! Apoiar a mediocridade, isso é que é ser um verdadeiro adepto! Adiantou alguma coisa?! Pimba, 9º lugar! Bravo!

Braga1921

Grande verdade! Era o "temos que ser diferentes" e etc...agora pumba , 9º lugar.

Olho Vivo

O pior deste jogo ainda foi a lesão do Éder. Espero que seja coisa de somenos porque é importante que ele esteja disponível para a selecção. Para a selecção , para ele próprio e para nós, como clube.

Apesar de tudo, se é verdade que 6º, 7º , 8º ou 9º lugares são mais ou menos idênticos (a época estava pedida), a verdade é que, ao não termos ficado nos oito primeiros, teremos de entrar mais cedo na Taça da Liga da próxima época.

Foi um desfecho a condizer com o resto da época. Mas, sinceramente, até eu estava muito mais interessado no jogo dos juniores do que neste. E isso passa para os jogadores (seniores) e será certamente desmoralizador.

Cmcorreia

Para mim a culpa não é exclusiva dos jogadores, até acho que eles tem a menor quota parte, a culpa é de quem os contrata e de quem os comanda.
Se são fracos, porque os foram buscar? Se não são profissionais porque os foram buscar?

Quanto ao jogo, não falo porque não vi, não ouvi, nem li nada sobre o mesmo (só mesmo aqui é que li que Eduardo esteve bem).
Mas este lugar é mais do que o espelho da nossa época, não merecíamos mais do que isto (até acho que não foi tão mau quanto ao futebol que não praticamos durante todo o ano), que sirva de exemplo para quem nos comanda, mas duvido, ele é como o outro que " nunca se engana e raramente tem duvidas" :o
Cláudio Correia

LS

Agora estou para ver os co*** do nosso presidente, se são tão grandes assim como quando correu o LJardim daqui para fora, estou bastante curioso com a analise dele...

Braga1921

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2014, 19:02
O pior deste jogo ainda foi a lesão do Éder. Espero que seja coisa de somenos porque é importante que ele esteja disponível para a selecção. Para a selecção , para ele próprio e para nós, como clube.

Apesar de tudo, se é verdade que 6º, 7º , 8º ou 9º lugares são mais ou menos idênticos (a época estava pedida), a verdade é que, ao não termos ficado nos oito primeiros, teremos de entrar mais cedo na Taça da Liga da próxima época.

Foi um desfecho a condizer com o resto da época. Mas, sinceramente, até eu estava muito mais interessado no jogo dos juniores do que neste. E isso passa para os jogadores (seniores) e será certamente desmoralizador.

Mas que raio , ai agora têm desculpa para todo ? PAREM com a ***** dos PANOS QUENTES! Ah e tal não jogaram nada porque era desmoralizador (as pessoas quererem saber mais dos juniores).

Quanto ao Éder , o médico já disse que não é nada e saiu por precaução apenas.

Magicobraga

Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2014, 19:04

Para mim a culpa não é exclusiva dos jogadores, até acho que eles tem a menor quota parte, a culpa é de quem os contrata e de quem os comanda.
Se são fracos, porque os foram buscar? Se não são profissionais porque os foram buscar?

Quanto ao jogo, não falo porque não vi, não ouvi, nem li nada sobre o mesmo (só mesmo aqui é que li que Eduardo esteve bem).
Mas este lugar é mais do que o espelho da nossa época, não merecíamos mais do que isto (até acho que não foi tão mau quanto ao futebol que não praticamos durante todo o ano), que sirva de exemplo para quem nos comanda, mas duvido, ele é como o outro que " nunca se engana e raramente tem duvidas" :o

Parece que o golo foi frango, ele é o Roberto 2, faz grandes defesas mas logo a seguir ta a deixar frangos e isso nao serve para um clube como o nosso.

Vasco Soares

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2014, 19:02

Tavas tu, e 99.9% dos adeptos do Braga. Os juniores fizeram por merecer esse desvio de atenção, não só por estarem a discutir o título (por si só já era quanto baste) mas porque souberam honrar a camisola "vermelha de mangas brancas" coisa que os seniores.... nem por isso.
  Como muito menos fizeram muito mais.

Cmcorreia

Quote from: magicobraga on 10 de May de 2014, 19:08

Parece que o golo foi frango, ele é o Roberto 2, faz grandes defesas mas logo a seguir ta a deixar frangos e isso nao serve para um clube como o nosso.

Sinceramente não sei, é como disse, não vi, não ouvi nem li nada a não ser no superbraga!!
Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2014, 19:04
Há jogadores fracos que determinadas pessoas também quiseram.
Mas há ali jogadores que este ano não deram nada quando há 2 épocas jogavam 10 vezes melhor. O que mudou de lá para cá? Pois..
Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: Cmcorreia on 10 de May de 2014, 19:13
Quote from: magicobraga on 10 de May de 2014, 19:08

Sinceramente não sei, é como disse, não vi, não ouvi nem li nada a não ser no superbraga!!

Se foi frango ou não, também não sei. Os comentadores da Antena Minho, disseram que o Eduardo foi um bocado mal batido e pareceu-lhes que poderia ter feito mais no lance do golo.

No entanto, e a crer no relato, o frango não mancha a boa exibição que fez, por exemplo, na 1ª parte com boas defesas. E se não saímos de lá goleados podemos dar graças a ele.