News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs Marítimo 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2014, 21:32

Previous topic - Next topic

Móriakum

Quote from: GALEGO on 04 de May de 2014, 23:34
Quote from: Móriakum on 04 de May de 2014, 23:32
Quote from: Pepe on 04 de May de 2014, 23:31
Quantas pessoas no estádio?

10.000

Ora bem : por quem gardamos aquele minuto de siléncio hoje no AXA?
O speeker nada referiu. Foi assim algo kafkiano...

Ora aí está algo que também gostava de saber! :)

magico_scbraga

Sei que fomos, uma vez mais, prejudicados pela arbitragem, mas, por favor, alguém acredita que estamos onde estamos por causa de erros de arbitragem?
Joãozinho e Milijkovic não são jogadores para o Braga. E o Micael, com aquela lentidão tão característica, talvez só no Paços de Ferreira e Olhanense tivesse lugar.
Paixão pode ter um discurso muito voltado para os adeptos, mas não deve ficar em Braga.
É que, ainda que tenhamos falta de qualidade no meio-campo, é inexplicável como Luiz Carlos e Battaglia ficam no banco e Rúben Micael tenha lugar cativo. E, por muito que goste do Alan, não é ali que ele deve jogar. Já se provou com o Jesualdo que Alan é, naquela posição, uma nulidade.
Há que renovar o plantel. Despachando, desde logo, Milijkovic, Joãozinho e Micael. E isto só para falar dos que hoje estiveram (será que estiveram?) em campo.
Pardo, mais uma vez, gigante. Arriscar-me-ia a dizer que esta equipa não merece contar com um jogador como ele. Esforçadíssimo, talentoso quanto baste e sempre com uma vontade enorme de remar contra a maré.
E o Mauro também esteve muito bem. Hoje, com o pormenor interessante de ter demonstrado maior capacidade para fazer passes longos. Éder, também, muito esforçado. E Santos a salvar o pontinho.
É triste, mas é o que temos. Resta-nos terminar a época, ganhando em Guimarães.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Móriakum on 04 de May de 2014, 23:38

10.000

O minuto de silencio teve a ver com a morte de o antigo ministro  José Veiga Simão.

GALEGO

O Pardo va ao Mundial, é capaz de fazer 2/3 internadas dessas dele...plenas de potencia e arrastrando tudos detrás... e acabouse no Braga. Tristemente, assim pode ser... Gostemos ou nao, nem Rafa, nem gaitas, hoje em día é o nosso valor máis em alza, e pode ser a nossa salvaçao económica cara á próxima época.
Hoje foi, tal vez, o seu último jogo no AXA. Infelizmente para nos, os adeptos...

GALEGO

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 04 de May de 2014, 23:49
Quote from: Móriakum on 04 de May de 2014, 23:38

10.000

O minuto de silencio teve a ver com a morte de o antigo ministro  José Veiga Simão.

Foi ridículo pedir um minuto de silencio e nao dizer por quem... Um clube como o Braga nao pode
atuar como esse amateurismo...
O autor da reforma do ensino na década de 1970 que ficou conhecida com o seu nome, José Veiga Simão, morreu ontem aos 85 anos, vítima de doença prolongada.

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Legionário

Quote from: magico_scbraga on 04 de May de 2014, 23:46
Sei que fomos, uma vez mais, prejudicados pela arbitragem, mas, por favor, alguém acredita que estamos onde estamos por causa de erros de arbitragem?
Joãozinho e Milijkovic não são jogadores para o Braga. E o Micael, com aquela lentidão tão característica, talvez só no Paços de Ferreira e Olhanense tivesse lugar.
Paixão pode ter um discurso muito voltado para os adeptos, mas não deve ficar em Braga.
É que, ainda que tenhamos falta de qualidade no meio-campo, é inexplicável como Luiz Carlos e Battaglia ficam no banco e Rúben Micael tenha lugar cativo. E, por muito que goste do Alan, não é ali que ele deve jogar. Já se provou com o Jesualdo que Alan é, naquela posição, uma nulidade.
Há que renovar o plantel. Despachando, desde logo, Milijkovic, Joãozinho e Micael. E isto só para falar dos que hoje estiveram (será que estiveram?) em campo.
Pardo, mais uma vez, gigante. Arriscar-me-ia a dizer que esta equipa não merece contar com um jogador como ele. Esforçadíssimo, talentoso quanto baste e sempre com uma vontade enorme de remar contra a maré.
E o Mauro também esteve muito bem. Hoje, com o pormenor interessante de ter demonstrado maior capacidade para fazer passes longos. Éder, também, muito esforçado. E Santos a salvar o pontinho.
Concordo que o RM não deva ter lugar cativo, mas nem Luiz Carlos e nem Battaglia são jogadores para um 11 do Braga que queira voos maiores na próxima época. Aliás, depois da entrada deles aquele meio campo ficou estranho...menos veloz. O Luiz Carlos não me enche as medidas. É um médio vulgaríssimo e que encaixava perfeitamente no sistema tático do Paços de Ferreira do Paulo Fonseca...enganou-nos bem. É um médio que não sabe construir. Já o Battaglia devia ter jogado mais pela B, porque o gajo parece uma pluma. Nota-se que ainda não explodiu.
O RM é um jogador razoável, que nunca vingou em clubes de ambições superiores e na época passada andou um bocadinho na sombra de centro campistas muito bons (Hugo Viana, Mossoró, Rúben Amorim). No fundo nasceu para ser segunda opção ou maestro de um clube que lute pela manutenção.
Há muito trabalho para fazer, muita lixivia para deitar naquele balneário. Este ano fez-se muita M**** e é bom que a nova época comece sem qualquer tipo de odores pútridos e nefastos.

GALEGO

Quote from: NeeDXxx on 05 de May de 2014, 00:00
Não será dos estudantes da UM
Ainda pior se assim fosse... e tinha lógica que assim fosse gardado esse minuto por eles; com certeza

Legionário

Apesar do Pardo ter feito um jogo muito bom, votei no Cristiano. A defesa do penalty foi o momento do jogo. Se ela tivesse entrado, se calhar poderia ter sido pior o resultado. Temos um GR que na próxima época merecia a titularidade, mas com a renovação do Dudu já dá para esperar pelo óbvio.

Magicobraga

Quote from: Legionário on 05 de May de 2014, 00:15
Apesar do Pardo ter feito um jogo muito bom, votei no Cristiano. A defesa do penalty foi o momento do jogo. Se ela tivesse entrado, se calhar poderia ter sido pior o resultado. Temos um GR que na próxima época merecia a titularidade, mas com a renovação do Dudu já dá para esperar pelo óbvio.

Pois mas exibiçoes do Cristiano pela B têm sido bastante más, ainda no ultimo jogo so fez asneira.

magico_scbraga

Quote from: Legionário on 05 de May de 2014, 00:04
Quote from: magico_scbraga on 04 de May de 2014, 23:46
Concordo que o RM não deva ter lugar cativo, mas nem Luiz Carlos e nem Battaglia são jogadores para um 11 do Braga que queira voos maiores na próxima época. Aliás, depois da entrada deles aquele meio campo ficou estranho...menos veloz. O Luiz Carlos não me enche as medidas. É um médio vulgaríssimo e que encaixava perfeitamente no sistema tático do Paços de Ferreira do Paulo Fonseca...enganou-nos bem. É um médio que não sabe construir. Já o Battaglia devia ter jogado mais pela B, porque o gajo parece uma pluma. Nota-se que ainda não explodiu.
O RM é um jogador razoável, que nunca vingou em clubes de ambições superiores e na época passada andou um bocadinho na sombra de centro campistas muito bons (Hugo Viana, Mossoró, Rúben Amorim). No fundo nasceu para ser segunda opção ou maestro de um clube que lute pela manutenção.
Há muito trabalho para fazer, muita lixivia para deitar naquele balneário. Este ano fez-se muita M**** e é bom que a nova época comece sem qualquer tipo de odores pútridos e nefastos.

Mas eu concordo contigo quanto à falta de qualidade de construção do Luiz Carlos. E o problema é mesmo esse: o de, sendo ele muito limitado, não termos, ainda assim, melhor do que ele.
Vejo alguma qualidade no Battaglia e acredito que explodirá na próxima época mas continuo a pensar que o Luís Silva deveria ter tido a oportunidade de se afirmar.
Quando jogou, jogou bem. Talvez por não ter custado um balúrdio tenha tido como destino o empréstimo ao Gil Vicente.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Quote from: magicobraga on 05 de May de 2014, 00:23
Quote from: Legionário on 05 de May de 2014, 00:15

Pois mas exibiçoes do Cristiano pela B têm sido bastante más, ainda no ultimo jogo so fez asneira.

Na equipa B e dentro dos postes o Cristiano tem sido e é um GR extremamente promissor e com qualidade. Os erros que tem cometido são indícios claros de pouco comprometimento com o jogo, pouca concentração e acima de tudo inexperiência.

set5

Eu terei ouvido os red boys ( que chegaram ao minuto 50) a cantar : ''Cantem conosco publico de m*rda???'' Ou se é burro ou não têm lata nenhuma... Eu também podia cantar cheguem a horas, claque de m*erda, não se adequava? É que não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º jogo em que a malandragem entra tarde e a más horas. Desta vez, a mandar filetes aos adeptos comuns que vêm o jogo em paz e pelo desporto que é, não como um escape para violencia, estiveram bem mal... VERGONHA

Zav

Mais um jogo do mesmo ao que esta época nos tem habituado, com um Capela muito artistinha. Lances de dúvida ? Contra o Braga.

De resto, é o que já vimos a constatar ao longo desta época.

MeZut#

Quote from: LebronJames6 on 05 de May de 2014, 06:30
Eu terei ouvido os red boys ( que chegaram ao minuto 50) a cantar : ''Cantem conosco publico de m*rda???'' Ou se é burro ou não têm lata nenhuma... Eu também podia cantar cheguem a horas, claque de m*erda, não se adequava? É que não é o 1º, nem o 2º, nem o 3º jogo em que a malandragem entra tarde e a más horas. Desta vez, a mandar filetes aos adeptos comuns que vêm o jogo em paz e pelo desporto que é, não como um escape para violencia, estiveram bem mal... VERGONHA

https://www.youtube.com/watch?v=oyCJbf5v8aM foi uma imitação disto, mas pior é quem dá palha a burros. Mantenho a postura, as claques do Braga fazem falta e tenho lá amigos e conhecidos, mas dar tiros nos pés é com eles.. Ficou-vos mal esta "boca" aos adeptos. Parabéns BL pois apesar de em menor número, torcem pela equipa!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Migu3l Cruz

Quote from: LebronJames6 on 05 de May de 2014, 06:30

Claque que em vez de apoiar a equipa, anda a insultar adeptos e só sabe armar o cão, para mim deixa de fazer sentido.

Se não sabem estar não apareçam, é um favor que fazem a toda a gente....

Braga Cidade e Clube sempre no coração

filipescb

Não consigo entender como dizem que o micael fez um mau jogo, é mesmo perseguição, e digo mais já em Alvalade ele jogou como 8 ao lado do médio defensivo, ontem voltou a jogar nessa posição que na Minha opinião é onde ele rende mais,e voltou a ser dos melhores em campo.

barinho

Eu também acho que o Micael ontem fez um bom jogo,talvez mesmo dos melhores que lhe vi cá fazer.Se jogasse sempre assim já não era tão mal visto pela maior parte dos adeptos.Eu nem sou o seu maior fã mas há que admitir quando os jogadores fazem bons jogos e acho que ele ontem o fez.

A.COSTA

Para MGP votei EDERZITO. Mas havia outras opções válidas, como PARDO, R. MICAEL ou CRISTIANO.

Em relação ao resultado pouco ou nada há a dizer. Quando RAFA falha escandalosamente (como contra frente ao FCP) ou JOÃOZINHO que falhou de baliza aberta, sem guarda-redes.

O CAPELA que vá trabalhar que para isto não tem muito jeito. Não ver aqueles lances na área implica incompetência.

O golo sofrido no fim é o espelho da época. E a seguir ainda podíamos ter ganho.

Depois de ver o Liverpool empatar 3-3 depois de ter estado a vencer 3-0 a menos de um quarto de hora do fim ... estão perdoados. Parcialmente ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lezani

Para mim empatamos porque o NAC foi comido incrivelmente no lance do golo e o Micael fez muito mal o passe que deu no golo do Braga e ainda por cima falha mais uma vez isolado em frente do GR!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]