News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1 vs Marítimo 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de May de 2014, 21:32

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Um meio campo ofensivo de grande qualidade técnica e meio campo defensivo de distritais. É o Braga...

Gostava de ver Mauro, Custódio, Rafa, Pardo, Alan e Éder porque assim já mantínhamos um núcleo importante para a próxima época... senão vai ser tudo muito mais complicado...

braga1981

Não percebo de tácticas, mas como fica no banco um jogador como o custodio

Magicobraga

Continuamos iguais, nao se faz pressão, não há atitude, não há vontade, não há nada, o meio campo e a defesa é uma anedota, é incrivel o Paixão continuar com as invençoes do Jesualdo! Alan no meio? E ainda pior ao lado do Micael?? E ainda para ajudar a festa obrigava o Alan, Pardo e Rafa a trocas constantes que depois para defender ficavam todos a olhar uns para os outros nem saber quem é que defendia nas linhas e no meio.

Que confusão que é esta equipa, gosto muito do Paixao a falar mas isso nao chega, ainda nada se alterou e ainda por cima continua com as invençoes do Jesualdo.

Alguem que diga ao Rafa que ele nao sabe fintar e que quando esta isolado tem que fazer golo e nao passes ao guarda redes.

Melhor jogador da nossa equipa se é que posso chamar isto de equipa foi o Pardo para nao variar.

Bruno3429

Mais um jogo fraquinho. Continuo sem perceber como um jogador com a qualidade e alma do Custódio não joga!!!??? Mauro está a anos luz...

eduardo_manulo

Ainda bem que não troquei nada do meu Domingo para ver este conjunto de pessoas que trazem um símbolo ao peito, não merecem (salvo raras excepções)!

Venha a próxima época, rápido ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Duarte

Pessoas que nem viram o jogo a bajularem-se por não terem ido ver? Enfim...
Criticam os jogadores mas num jogo de entrada livre e bom tempo metemos só 10 mil... Qual foi a desculpa hoje? Não é o Braga que amamos?
Apoio durante o jogo tanto do publico como claques foi quase zero. Criticamos os jogadores e com razão. Mas, e criticarmo-nos a nós próprios? Somos adeptos de vitórias?

Em relação ao jogo, mais uma vez roubadinhos.

Tendo em conta que se tratava de um jogo treino (se os adeptos o encararam assim, porque não os jogadores o terem encarado da mesma maneira?), que os nossos laterais são fraquíssimos e que o Paulo Vinícios passou o jogo todo a dormir porque ja sabe que vai embora, até nem desgostei da exibição da equipa.

Bom jogo do Mauro (foi o melhor), Micael e Éder.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

cairense

para a proxima epoca  o BRAGA precisa de   laterais de jeito !  por favor  ... este ano foi mau demais .

Vasco Soares

Palavras para quê? Foi o normal.... continuem a disparar pos arbitros que é a solução....
  Mas também há quem diga que Paixão fala bem, e pasme-se, que devia continuar(cruzes credo) etc etc, mas o problema é que o futebol é um jogo, e não dissertações...

Mais Norte

Perdi o princípio do jogo por culpa do Braga-Porto em juniores e dei por bem empregue a minha opção.

Penúltima estação.

Ainda bem que Éder facturou. Mais um bom golo. Acredito que vai à selecção, por isso nem tudo foi mau. Está a recuperar bem os índices físicos pois a paragem foi muito prolongada.

Pardo bem mais uma vez, Santos não esteve mal. Rafa deu alguns bons sinais.

Continuamos a recuperar imensas bolas para as perder, de forma infantil, logo de seguida.

E, definitivamente, não quero ver o Alan a jogar naquela posição. Pode ser mania mas é na ala que ele sabe jogar (nem que não seja o jogo todo).

E agora encerre-se a época com o Guimarães vencendo.

A arbitragem, que foi muito fraca, não justifica que tenhamos perdido.

E venha outra época. Espero que reaprendamos a jogar à bola.

Força Braga.

Lateralus

Uma exibição em linha com o que tem sido o Braga 2013/2014: uma equipa sem chama, sem ideias e completamente desequilibrada, que vive quase exclusivamente do rendimento individual das suas unidades mais criativas. Até podíamos ter vencido, pois tivemos ocasiões para tal, mas não fomos capazes de manter a concentração e lá se deixou um miúdo qualquer fazer o golo da vida dele, quase sem oposição.
E assim, voaram mais 3 pontos e acabaremos a época com mais derrotas que vitórias e sem termos vencido sequer metade dos jogos disputados em casa.

Para além disso, lamentar mais uma exibição "azarada" da equipa da arbitragem. Não sou de ir em teorias da conspiração, mas é mais ou menos óbvio, desde as declarações de Salvador, que em caso de dúvida já se sabe para que lado vai pender a balança. E isso foi por mais evidente na penalidade assinalada a favor do Marítimo e na que não foi assinalada a nosso favor. Dois pesos, duas medidas. Espero apenas que esse "handicap" não se transfira para a próxima época ou vai ser complicado fazer melhor.

A.COSTA

Apenas apetece dizer que este jogo é o retrato fiel da época miserável do Braga.

Convenhamos que aquele imbecil do Capela não ajudou nada a apagar o incêndio. Deixou passar 2 penaltis claros como a água, quando já vencíamos por 1-0.

É com erros e azares como os do golo do Marítimo que Paixão vai ser forçado a sair do Braga. Tenho pena ...

Quero de volta o 'Grande Braga, clube do meu coração'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Sinceramente já nem sei de quem é a culpa de tão fracos resultados, se da arbitragem, se do treinador se dos jogadores...
O que sei sim... é que necessitamos de colocar mais qualidade nas alas defensivas bem como soluções à altura para a posição 8 e 10 que saudades do Vandinho, do Viana e do Mossoró.
Nós na frente até não estamos mal, agora quando as bolas não chegam lá em condições, ou quando não existem laterais com quem jogar, torna-se dificil...

Vasco Soares

Quote from: El Che on 04 de May de 2014, 22:08
Sinceramente já nem sei de quem é a culpa de tão fracos resultados, se da arbitragem, se do treinador se dos jogadores...
O que sei sim... é que necessitamos de colocar mais qualidade nas alas defensivas bem como soluções à altura para a posição 8 e 10 que saudades do Vandinho, do Viana e do Mossoró.
Nós na frente até não estamos mal, agora quando as bolas não chegam lá em condições, ou quando não existem laterais com quem jogar, torna-se dificil...
Parece-me óbvio que temos sido prejudicados pelas arbitragens, agora também me parece óbvio que nem de longe nem de perto justifica tudo. Foram assinalados 2 penaltys contra nós nas 2 ultimas jornados no mínimo  " esquesitos " mas o facto é que não entraram mas a equipa que até estava em vantagem nesses 2 jogos acabou por sucumbir e ceder o empate (mas este são só 2 exemplos) podiamos ir ao jogo do Porto em que talvez o pior porto da ultima década  espetou-nos 3 batatas, jogo da taça de portugal numa eleminatória a 2 jogos marcamos 0 golos, não se iludam Paixão trouxe um bocado de "nervo" a uma equipa que não tinha nenhum, e  nada mais. A equipa "não joga", (vive há custa do talento e irreverência de alguns jogadores nomeadamente Pardo e Rafa ,mais um ou outro e o resto "arrasta-se") o efeito "chicotada psicológica" durou 2/3 jogos e nada mais se viu desde aí.
A equipa não sabe gerir os tempos do jogo, não sabe matar o jogo na devida altura, e nem defender sabe  (ainda que fosse há regional) dando "pau" e mandando a bola para a bancada, mas nem isso, nada vezes nada se vê.

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 04 de May de 2014, 21:59
Apenas apetece dizer que este jogo é o retrato fiel da época miserável do Braga.

Convenhamos que aquele imbecil do Capela não ajudou nada a apagar o incêndio. Deixou passar 2 penaltis claros como a água, quando já vencíamos por 1-0.

É com erros e azares como os do golo do Marítimo que Paixão vai ser forçado a sair do Braga. Tenho pena ...

Quero de volta o 'Grande Braga, clube do meu coração'.

Concordo, o jogo foi o retrato da época...
Um plantel corrupto futbolìsticamente falando,
destruido e irrecuperável para uns niveis mínimamente aceptáveis para o que é o Braga.
Há que atirar tudo abaixo e começar de novo, com muito tiento e muito abertos os olhos pois máis asneiras nao podem acontecer...
Também sinto pena porque Paixao nao tivesse oportunidade de se impor... Mas va ser melhor pasar página e trazer um treinador novo, para começar tudo de novo..
A questao é... quem?

Já no anecdótico do que vimos hoje :  o número 90 do Marítimo tinha aspecto e estilo muito parecido com o Yazalde... ainda que máis rápido, máis ligeiro, menos tosco...

GALEGO

É muito provável que nao seja verdade... Mas o afecto com que o Pedro Martins cumprimentou a determinados jogadores do Braga no final do jogo, tinha um cheirinho a um até já!, vémonos em breve!
É simple impresao -posiblemente errónea- deste humilde adepto do Braga, incapaz de se erguer da cadeira no triste final do jogo de hoje no Axa...

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GALEGO

Quote from: Móriakum on 04 de May de 2014, 23:32
Quote from: Pepe on 04 de May de 2014, 23:31
Quantas pessoas no estádio?

10.000

Ora bem : por quem gardamos aquele minuto de siléncio hoje no AXA?
O speeker nada referiu. Foi assim algo kafkiano...

Pepe

Boa assistência para um jogo que nada decidia... e acreditem que são estes os números médios da nossa massa associativa. O resto é gente da festa.