News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 4 vs Marítimo B 2- 27-04-2014/17h00 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 22 de April de 2014, 00:04

Previous topic - Next topic

Legião

Vitória importante, ainda nada está resolvido mas dá confiança para o que resta.

Realçar a forma como os jogadores da A foram ajudar os da B sem qualquer tipo de "manias" e a vestirem também o fato-macaco quando foi preciso, ficou-lhes bem.

Finalmente terminamos um jogo com 11 e sem penaltis contra.

Podia destacar outros jogadores mas vou destacar o Gonçalo não só pelo jogo e pelo golo mas também pelo querer, um líder dentro de campo.

Gostei de ver o Wender muito ativo fora das 4 linhas a incentivar os miúdos, nota-se que sabe o que este símbolo significa.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Quote from: easy_scb on 27 de April de 2014, 21:01
Quote from: MeZut# on 27 de April de 2014, 20:46
Ah, já me esquecia, Danilo Dias quando foi substituído aplaudiu para as bancadas, quererá dizer algo?  ;D ;D

Aquele estilo de jogo dá-me umas saudades imensas do Mossoró. Ainda que acredite que o Danilo Dias tenha sido um jogador excepcional há umas 2 épocas atrás e não venha a confirmar essas credenciais de uma forma mais ininterrupta, acredito que poderia dar muito ao Braga sendo que somos uma estrutura mais forte e mais exigente que o Marítimo.

Em termos de qualidade individual há pouco a dizer. Aquele estilo curtinho e rápido, a tendência para cair nas alas onde está a bola criando situações com extremo e lateral, a coragem de ir para cima do defesa...enfim está tudo lá. Era um jogador que contratava de olhos fechados!

Sempre frizei isso aqui desde que o Mossoró se foi para mim o Danilo é o jogador que mais se aproxima dele  o chamado vagabundo em campo nao tem posicao fixa e hoje quando saiu foi um descanso.

A.COSTA

O Braga entrou bem e fez 1-0. A seguir RAFA teve chance clara para 2-0. Falhou.

O Marítimo, que também jogou como vários jogadores da equipa A, deu a volta e terminou o 1º tempo a ameaçar o 1-3 num livre muito perigoso. O 2º golo dos insulares é digno dos apanhados. CRISTIANO não pode ter lapsos daqueles (teve a ajuda de Theles) ou passa ao lado de uma grande carreira, dado que na minha opinião tem os predicados de um bom guarda redes.

O 2º tempo registou nova boa entrada do Braga e um falhanço de RAFA, dá penalti e expulsão do GR do Marítimo.

O Braga deu a volta e chegou a 4-2, com justiça. JOÃOZINHO fez 1 golo capaz de rivalizar com MESSI e de fazer inveja a imensos avançados. Grande golo, dedicado à mulher que estava grávida a assistir ao jogo.

Referência para o desempenho dos jogadores da equipa A presentes, que estiveram esforçados (RAFA parecia com algum receio de se magoar, o que até se compreende). Grande jogo de MAURO e BATTAGLIA.

O Marítimo jogava neste jogo todas as fichas, pois agora com a derrota ficou em má situação. O calendário também não é nada meigo.

DANILO DIAS saiu, aplaudiu e foi aplaudido pelos braguistas. No fim do jogo perguntei-lhe se ia assinar pelo Braga e pareceu que a resposta implícita era sim.

Salvação mais perto. Mas é preciso repensar este projeto para valer a pena. A manutenção é fundamental.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

El Che

Gostei do querer dos A's que vestiram o fato de macaco. Sei que o golo sofrido pelo Cristiano não pode acontecer, no entanto ele ainda é jovem, com bastante margem de progressão.
Gonçalo para mim já é uma certeza muito antes do Santos o ser, gosto imenso da maneira dele jogar, aquela raça, aquela visão de jogo.
Bataglia e Moreno julgo que se lhes dermos tempo vamos ter ali também gente :P

p.s. Adorava ver o Danilo Dias no nosso plantel do proximo ano!

easy_scb

Quote from: JotaCC on 27 de April de 2014, 21:20
Quote from: easy_scb on 27 de April de 2014, 21:01
Quote from: MeZut# on 27 de April de 2014, 20:46
Ah, já me esquecia, Danilo Dias quando foi substituído aplaudiu para as bancadas, quererá dizer algo?  ;D ;D

Aquele estilo de jogo dá-me umas saudades imensas do Mossoró. Ainda que acredite que o Danilo Dias tenha sido um jogador excepcional há umas 2 épocas atrás e não venha a confirmar essas credenciais de uma forma mais ininterrupta, acredito que poderia dar muito ao Braga sendo que somos uma estrutura mais forte e mais exigente que o Marítimo.

Em termos de qualidade individual há pouco a dizer. Aquele estilo curtinho e rápido, a tendência para cair nas alas onde está a bola criando situações com extremo e lateral, a coragem de ir para cima do defesa...enfim está tudo lá. Era um jogador que contratava de olhos fechados!

Sempre frizei isso aqui desde que o Mossoró se foi para mim o Danilo é o jogador que mais se aproxima dele  o chamado vagabundo em campo nao tem posicao fixa e hoje quando saiu foi um descanso.

De facto Jota. Julgo que parte do nosso sucesso após o empate também passou por aí. O treinador do Marítimo B fez-nos um favor ao tirar o DD pois acredito que a sua velocidade e capacidade de aparecer ora no espaço, ora no lugar da bola poderia causar estragos...mais ainda se considerarmos que o Marítimo ia-se fechar e apostar no contra-ataque.

Concordo com as opiniões que vão elogiando Moreno e Battaglia. Parece que em Janeiro acertamos em duas contratações que nos poderão dar muito no futuro. É preciso é não entrar em loucuras e perceber porque é que os jogadores não tiveram sucesso imediato. Pessoalmente ficaria extremamente chateado se estes jogadores não fizessem parte do plantel principal da próxima temporada.

Mais Norte


Era fundamental passar este obstáculo.

Entrámos bem no jogo e aos cinco minutos já podíamos estar a ganhar por 2-0.

Não tendo conseguido o segundo golo penso que a equipa se intranquilizou e o Marítimo foi ganhando confiança. Esteve por cima do jogo em muitos momentos.

Penso que todos tivemos a mesma sensação em relação a Danilo Dias e admito que venha ser jogador do Braga na próxima época. E ainda bem pois tem boa técnica, é bom no um para um e joga com inteligência.

No Marítimo também gostei da exibição de Theo Weeks. Bom jogador.

Quanto à nossa equipa também destaco a atitude dos jogadores da equipa A que vieram dar uma ajuda.

Battaglia está a ganhar ritmo e quero acreditar que pode vir a ser muito útil. Mauro também fez um bom jogo. Joãozinho fez um grande golo. Rafa apareceu com magia em breves momentos do jogo e está a jogar com medo. Moreno a melhorar.

Sobre Cristiano prefiro não falar. Tem que haver novidades em relação aos GR´s para 2014/2015.

Gonçalo também esteve bem e Nuno Valente entrou muito bem na parte final da partida.

Jogo muito sofrido até ao penalty e à consequente expulsão do GR do Marítimo.

Podemos garantir a manutenção e isso é que é importante.

FORÇA BRAGA.

nunes o bracaro

Bom jogo do Bataglia.
Grande golo do mal amado Joãozinho.
Aí Cristiano Cristiano.

JotaCC

Mal amado por muitos eu continuo a gostar do Mauro, não é nenhum Fernando nem William mas luta recupera bolas pode render muito ainda


daniel_

Não tem mt a ver com o jogo, mas ouvi dizer que o pedro martins estava com o salvador na tribuna.
Mais alguém viu?

(S)oon(C)hampion(B)raga

Brayan Riascos con el Tofense; y Erick Moreno con el Braga B, se reportaron con goles en la liga de ascenso de Portugal.



Erick Moreno marcó gol, en la victoria como local del Sporting Braga B 4-2 ante el Marítimo B, encuentro disputado en el Estádio 1º de Maio de Braga.

Edivândio al 12' y Jorge Chula al 33', adelantaron a los visitantes, pero el oriundo de Bagadó-Chocó al 2', Rodrigo Battaglia al 59' de tiro penal, Gonçalo Silva al 64' y Joãozinho a 76', aseguraron la victoria de los de casa que ahora suman 44 unidades, alejándose cada vez más de la zona de descenso.

Tercer gol en 2014 para el ex Millonarios, quien anotó el primero con el segundo equipo del Braga, ya que los anteriores habían sido en Liga Zon Sagres.

http://www.goal.com/es-co/news/5385/colombianos-en-portugal/2014/04/27/4779889/goles-cafeteros-en-portugal
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Duarte

Quote from: daniel_ on 27 de April de 2014, 23:05
Não tem mt a ver com o jogo, mas ouvi dizer que o pedro martins estava com o salvador na tribuna.
Mais alguém viu?
Dele não sei, mas vi lá o Jorge Paixão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

http://www.ojogo.pt/Futebol/2a_liga/interior.aspx?content_id=3832811

As duas equipas apresentaram "reforços" da formação principal. Vitória dos minhotos importante nas contas da permanência
O Braga B recebeu e venceu o Marítimo B por 4-2, em jogo da 40ª jornada da II Liga, tendo dado, assim, um importante passo rumo à manutenção na prova. Quando faltam duas jornadas para o final do campeonato, a formação minhota, que quebrou uma série de 10 jogos sem vencer, dispõe de quatro pontos de vantagem para o Atlético, último classificado, que ocupa o único lugar de despromoção ao Campeonato Nacional de Seniores. Já o Marítimo B, que luta igualmente pela manutenção na II Liga, ocupa agora a penúltima posição da tabela, em troca com os arsenalistas, com mais dois pontos do que a formação de Alcântara.

Ambas as equipas aproveitaram a pausa na I Liga e alinharam com vários jogadores das equipas principais, com destaque para Joãozinho, Rafa e Erick Moreno nos bracarenses e para João Diogo, Theo Weeks e Danilo Dias nos madeirenses. A equipa da casa cedo aproveitou a inclusão destes jogadores, tendo chegado à vantagem aos dois minutos por Erick Moreno, que encostou para a baliza após Rafa ter ultrapassado dois defesas insulares.

A formação comandada por Ivo Vieira foi capaz de reagir o e logrou a reviravolta na primeira parte, com golos de Edivândio, que efetuou um remate bem colocado após atraso de cabeça de Theo Weeks (12 minutos), e de Jorge Chula, que aproveitou um desentendimento entre Cristiano e Thales.

Após o reatamento da partida, os arsenalistas surgiram mais acutilantes no ataque com o intuito de inverter o resultado desfavorável e, aos 56 minutos, beneficiaram de uma grande penalidade que castigou derrube de Wellington sobre Rafa. O guarda-redes foi expulso, tendo deixado o Marítimo B em inferioridade numérica e, na conversão da grande penalidade, Battaglia igualou a partida a dois golos (59). A grande penalidade acabou por revelar-se decisiva, pois, até ao apito final, o domínio bracarense foi total.

Gonçalo concretizou a reviravolta, aos 64 minutos, num desvio após cabeceamento de Erick Moreno, e Joãozinho ampliou o resultado para o 4-2 final, com um chapéu bem executado a Rui Vieira (76).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: nunes o bracaro on 27 de April de 2014, 22:43
Bom jogo do Bataglia.
Grande golo do mal amado Joãozinho.
Aí Cristiano Cristiano.
Se calhar esta será a sua competição...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: daniel_ on 27 de April de 2014, 23:05
Não tem mt a ver com o jogo, mas ouvi dizer que o pedro martins estava com o salvador na tribuna.
Mais alguém viu?

No jornal fala que Paixão esteve na tribuna com Salvador.....

daniel_

Quote from: Duarte on 28 de April de 2014, 00:00
Quote from: daniel_ on 27 de April de 2014, 23:05
Não tem mt a ver com o jogo, mas ouvi dizer que o pedro martins estava com o salvador na tribuna.
Mais alguém viu?
Dele não sei, mas vi lá o Jorge Paixão.
Quote from: Duarte on 28 de April de 2014, 00:00
Quote from: daniel_ on 27 de April de 2014, 23:05
Não tem mt a ver com o jogo, mas ouvi dizer que o pedro martins estava com o salvador na tribuna.
Mais alguém viu?
Dele não sei, mas vi lá o Jorge Paixão.
Eu não fui ver o jogo. Alguem que foi ver o jogo é que me disse que o tinha visto lá...
Deve ter sido só coincidência ele ter estado ai...ou então não.

barinho

Ele ainda é treinador do Marítimo.Veio ver jogadores da B,já que a equipa A não jogava este fim de semana.

Magicobraga