News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 4 vs Marítimo B 2- 27-04-2014/17h00 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 22 de April de 2014, 00:04

Previous topic - Next topic

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!






dioogo

Ainda nao estou em mim so de saber que o Joaozinho marcou um golo.... :D Agora sim vai-se afirmar na equipa principal....  ::)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Chairman Meow on 27 de April de 2014, 18:57
Quote from: El Che on 27 de April de 2014, 18:54
Já acabou?
4-2 resultado final

a RTP MADEIRA com certeza vai passar o resumo deste jogo...

Alguém consegue por a ligação para o vídeo?? :)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

 Mas que golaço do Joãozinho!!! Parecia o Messi!  ;D

Vitória importantíssima, fundamental, na luta pela manutenção.

Uma palavra para os jogadores que vieram ajudar a B, sempre lutadores e sempre profissionais, gostei de ver.

Aquele Cristiano...nem consigo pôr em palavras. É um susto.



Duarte

Pena o Atlético ter ganho e teríamos garantido a manutenção. Nos dois jogos que falta e tendo em conta os jogos dos nossos adversários directos, um empate deve chegar.

Mas como acho que vamos perder os dois, é esperar que os resultados dos outros nos sejam favoráveis.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Coelho SCB

Realmente, numa época inteira o joaozinho hoje intentou um excelente golo a picar a bola!
O cristiano so merece uma palavra, vai junto co eduardo po cara...
Gonçalo é um patrao, mas tem o azar de todos treinadores apostarem naquele hugo bastos que nao vale nada, o que muitos aqui ja vem referindo!
Bom resultado, pena atletico ter ganho! Nada ta seguro ainda!

Enviado do meu ST25i através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Ainda bem que vencemos. Era essencial. E o facto de ter sido por duas bolas dá-nos vantagem no confronto directo - nós que temos desvantagem nesse capítulo com quase todas as equipas do fundo da tabela.

Ainda assim, não podemos descansar. É bem possível que tenhamos de sofrer até ao fim. E a permanência é mesmo fundamental para a continuidade deste projecto...

MeZut#

Acabado de chegar e esta equipa (por incrível que pareça) ainda é pior que os A's, não há fio de jogo, não há nada estudado, é tudo à sorte, este treinador também me pareceu caído de para-quedas..

Mas pronto, importante nesta altura é assegurar a manutenção e mais nada..

Pontos altos:
Battaglia tem muito toque de bola e técnica, falta-lhe velocidade quer a jogar quer a pensar;
Moreno penso que com oportunidades e adaptado ao futebol português e do Braga vai dar cartas;

Pontos negativos:
Pois.. Por onde começar..
Cristiano muito muito mal
Defesa absolutamente desconcentrada.. Salva-se Gonçalo que com um jeitosinho ao seu lado daria muitas cartas

Tudo bem que a entrada de jogadores que nunca treinam com a equipa é complicado (ex: Rafa, Joãozinho, Mauro, Moreno, Battaglia) mas não há fio de jogo e não me parece que haja no banco alguém capaz de os por em sentido!

PS: As namoradas, mulheres, amantes, amigas, quem quer que sejam dos jogadores que vão para os camarotezinhos mandar bocas, para a próxima que tenham respeito pois somos os sócios do clube que paga aos seus companheiros e também ajudamos a que tenha que comer em casa, agora vir idiotas que devem ter a 4ª classe mandar bocas do género "ide ver o vosso clube" e etc estão bem em casa!

PS2: Grande Joãozinho, se o Paulo Bento vir este golo tenho a certeza que estarás no mundial  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

bruce

Jogo mais importante dos 3 que tínhamos. Ganhamos a um adversário direto e acredito que estes pontos são suficientes para a permanência visto que o atlético para a semana joga com a oliveirense que é outra equipa que precisa de ganhar

PMPF

Temos jogadores que sinceramente não sei como são profissionais.

O Hugo Basto é o pior jogador da equipa B. Mas que verdadeiro nabo que ali anda no campo mas não sei bem como joga quase todos os jogos.

Cristiano é outro "jogador" que não percebo como é profissional. Este esta bem é no Pacha e no Sardinha e depois vem jogar de ressaca.

Tomas esta cada vez pior. Para mim foi sempre a descer o seu nível de jogo.

O Joãozinho apesar de ter marcado um golão é um cagão e nunca sabe o que fazer a bola.

easy_scb

Abençoado penalty e expulsão! Se aquele minuto tivesse sido diferente, estou certo que estaríamos agora a caminho de descer.

Por acaso não percebo as opiniões que criticam hoje Hugo Basto. Parece-me que até Gonçalo tremeu mais que ele. HB cresceu imenso esta época.

Boa vitória. Infelizmente o nosso presidente andou a brincar ao futebol. Aquando da saída do antigo treinador, fiou-se que a equipa estava safa e fez uma aposta ridícula para o cargo de treinador. Esteve quase a sair cara a brincadeira...

A segunda liga é imensamente competitiva. Reparem como a velha máxima de 'um ponto por jornada' não funciona para garantir em termos teóricos a permanência.

MeZut#

Ah, já me esquecia, Danilo Dias quando foi substituído aplaudiu para as bancadas, quererá dizer algo?  ;D ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RIKYSCB

Quote from: MeZut# on 27 de April de 2014, 20:46
Ah, já me esquecia, Danilo Dias quando foi substituído aplaudiu para as bancadas, quererá dizer algo?  ;D ;D

Já me tinham confirmado que ele era reforço do BRAGA
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

guerreiro16402

Alguem que viu o jogo pode fazer uma análise individual dos jogadores?
E se alguém conseguir meter aqui o golo do Jonyzinho agradecia ;D ;D
Sempre Braga

easy_scb

Quote from: MeZut# on 27 de April de 2014, 20:46
Ah, já me esquecia, Danilo Dias quando foi substituído aplaudiu para as bancadas, quererá dizer algo?  ;D ;D

Aquele estilo de jogo dá-me umas saudades imensas do Mossoró. Ainda que acredite que o Danilo Dias tenha sido um jogador excepcional há umas 2 épocas atrás e não venha a confirmar essas credenciais de uma forma mais ininterrupta, acredito que poderia dar muito ao Braga sendo que somos uma estrutura mais forte e mais exigente que o Marítimo.

Em termos de qualidade individual há pouco a dizer. Aquele estilo curtinho e rápido, a tendência para cair nas alas onde está a bola criando situações com extremo e lateral, a coragem de ir para cima do defesa...enfim está tudo lá. Era um jogador que contratava de olhos fechados!