News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga B 4 vs Marítimo B 2- 27-04-2014/17h00 - Lançamento e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 22 de April de 2014, 00:04

Previous topic - Next topic

bruce

Jogo de hoje entre ‪#‎SCBragaB‬ e MarítimoB adiado para as 17h00!

Devido a problemas na ligação aérea entre Funchal e Porto durante o dia de ontem, a comitiva do Marítimo B chegou mais tarde que o previsto ao continente. Assim sendo, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) adiou o jogo desta tarde entre SC Braga B e Marítimo B para as 17 horas.


facebook braga

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

http://www.scbraga.pt/news/futebol/jogo-sc-braga-b-vs-maritimo-b-adiado-para-as-17h00-1

Jogo de hoje entre SCBraga B e Marítimo B adiado para as 17h00!

Devido a problemas na ligação aérea entre Funchal e Porto durante o dia de ontem, a comitiva do Marítimo B chegou mais tarde que o previsto ao continente. Assim sendo, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) adiou o jogo desta tarde entre SC Braga B e Marítimo B para as 17 horas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Onze inicial: Cristiano; Thales, H. Basto, Gonçalo Silva e Joãozinho; Mauro, Tomás Dabó, Battaglia e Erivaldo; Moreno e Rafa.

Braga1921


Pedro A.

Acho muito bem, ficar em 6º ou não agora na 1ª liga é igual, ao menos que ajudem os B a manter-se na 2ª

Duarte

Joaozinho veio desajudar a equipa B. Tenho duvidas que seja melhor que o Pires ou o Coelho.
Rafa deverá jogar a 10, Battaglia a 8 e Tomas a extremo, é o que faz mais sentido.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

brigada da relote

Sp. Braga B 1-0 Marítimo B

Moreno




Pedro A.


Sérgio_Gonçalves

A saber que teríamos uma época dificil, fomos contratar um treinador que nem sei de onde ele veio, esta época é para esquecer a todos os níveis.

Lateralus

O lance do segundo é digno do Youtube, de tão cómico e estúpido. Dos GR senióres que temos, nem um se aproveita.

Braga1921

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 27 de April de 2014, 17:48
A saber que teríamos uma época dificil, fomos contratar um treinador que nem sei de onde ele veio, esta época é para esquecer a todos os níveis.

O treinador é tão bom que os próprios jogadores dizem que ele não percebe nada de bola...quando assim o é , pouco há a fazer.

barinho


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!