News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1 vs SCBRAGA 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de April de 2014, 18:53

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Hoje a arbitragem teve uma influência decisiva no desenrolar do jogo e é, por isso, difícil avaliar o desempenho da nossa equipa, condicionada tão precocemente por erros anedóticos.
Mas, caros braguistas, por muito afectados que estejam por tão patética arbitragem, não caiam no erro de pensar que a situação em que hoje nos encontramos se deve aos árbitros. Deve-se, tão-só, à nossa incapacidade. E essa incapacidade, que hoje foi evidente quando nos vimos diminuídos, não foi menos evidente durante o resto da época.
E, se é verdade que jogamos com 10 jogadores durante grande parte do jogo, também não deixa de ser verdade que na segunda parte abdicamos de jogar futebol e entregamos, de bandeja, o jogo a uma equipa que, à partida para esta época, teria como objectivo máximo a manutenção. E isso é sintomático do momento que vivemos.
Por muito que nos apeteça atribuir às equipas de arbitragem todas as dificuldades por que temos passado, sabemos que não têm os árbitros qualquer culpa por nós termos dois laterais fraquíssimos. E não serão, certamente, os responsáveis por nós não conseguirmos construir uma jogada de ataque minimamente decente. Seja porque não temos um único médio que consiga assumir o jogo, seja porque temos laterais cuja inoperância é desesperante, seja por termos como extremos jogadores que são, na verdade, segundos avançados (Pardo e Rafa).
Não fomos, hoje como durante toda a época, uma equipa. Soubemos lutar, tivemos vontade, mas isso, para uma equipa com os objectivos da nossa, não chega. É demasiado curto.
Joãozinho, que hoje esteve melhor do que o Milijkovic, tem um posicionamento que deixa a desejar, ataca as bolas a destempo, não sabe cruzar e, quando lhe é exigido um passe para o colega do lado, entrega a bola ao adversário.
O Milijkovic é daqueles jogadores que, por muito que tente, não consigo adjectivar. Não consigo reconhecer-lhe uma única qualidade. Passa mal, defende pessimamente, ataca horrivelmente.
O Luiz Carlos, sempre muito esforçado, embora não seja mau jogador, é um jogador de passe curto, a quem não se pode exigir que "organize" o jogo.
Rafa e Pardo, tendo embora uma qualidade acima da média, jogam deslocados das suas verdadeiras posições. E, muito por causa disso, não rendem metade daquilo que poderiam render.
Não digo que não contemos no nosso plantel com excelentes jogadores (ex: Rafa, Alan, Pardo, Éder, Custódio), mas isso não basta para que sejamos uma equipa.
E, de facto, corresponde à realidade a crítica que muitos, como eu, têm feito a esta equipa : a de nunca ter sabido ser mais do que a soma das suas individualidades.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

alves

Quote from: Anabela on 22 de April de 2014, 01:27
Quote from: sedas on 22 de April de 2014, 01:02
Já agora as declarações do Couceiro são do mais ridículo possível e só demonstram a falta de vergonha que há no futebol português..

Para ele o empate "foi um prémio para o Braga, que vinha de uma semana difícil"..


Em "futebol jogado" o Setúbal foi claramente superior ao SCBraga. Agora, o futebol que o SCBraga jogou foi condicionado por 2 erros graves da equipa de arbitragem. O 1º que dita a expulsão e nos obriga a jogar com -1 quase o jogo todo, e o 2º que podia dar o 0-2 ao SCBraga. Duvido que o SCBraga deixasse fugir os 3 pontos!

Sobre este assunto devia ter havido uma resposta clara e direta ou do nosso treinador, ou do presidente. Nestes assuntos, é preciso alguém responder (isto vai parecer cliché) à Mourinho. Os mind-games fazem parte do futebol e são uma forma de se marcar posição.

As declarações do José Couceiro são descabidas e até ofensivas para com o SC Braga. Este senhor já andou na guerra das arbitragens, mas ontem manteve-se em silêncio quanto a este assunto, porque foi ele o beneficiado e olhou para o lado. posto isto, não comentava a arbitragem mas também não lançava farpas ao adversário, o que demonstra falta de carácter. Dá os parabéns ao Braga mas quem merece os parabéns é o próprio Couceiro que só não perdeu em casa contra 10 jogadores porque alguém que não é do Vitória de Setúbal ontem fez o trabalho por ele, e melhor que ele.

O Salvador é poupado nas palavras, até porque não tem o dom da comunicação, mas definitivamente é preciso na estrutura diretiva do SC Braga alguém que saiba o que dizer, como o dizer e quando o dizer, senão o Braga vai continuar desacreditado na comunicação social e na opinião pública, como o tem sido, mesmo nas últimas temporadas em que merecíamos muito mais respeito do que nos foi dado.

Móriakum

Quote from: Pepe on 22 de April de 2014, 02:00
Parabéns às claques. Fui de carro e tirando os das nossas claques, sócios normais nem vê-los. E isto num jogo sem nada a decidir.
Eu mesmo as critico por vezes, mas que isto faça pesar na consciência de cada um.

Nem toda a gente tem dinheiro para se deslocar a Setúbal pelos seus próprios meios. E se eu pagasse o que pagam as claques nas deslocações, também ia a todos os jogos.

Enviado do meu Sony Tablet S através de Tapatalk


lince

Vejam mais um exemplo da força silenciosa, ouçam o inicio da linha avançada de hoje de manha na antena 3.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2


ric

para mim tratou-se de mais um jogo onde nada se viu de novo.
pedia-se uma atitude mais activa do Braga, a querer " vingar" o resultado de vila do conde.
o que se viu? uma equipa amorfa e a resguardar-se depois no ter que jogar com 10.
Fizemos 4 remates ao longo do jogo. Pouco pecúlio para quem quer inverter o rumo dos acontecimentos.

Ou seja, mais do mesmo...

e sobre a arbitragem, mais uma "à maneira"... mas para mim, não podemos assacar responsabilidades ao arbitro. mesmoq eu o penalty fosse marcadao sobre o pardo, e até conseguíssemos a vitória , estaria aqui a dize que fomos uma banda de música...

sim, sou exigente com a minha equipa. Não gosto de a ver jogar assim. Este não é o Braga dos últimos anos. è o Braguinha de Cajuda, fechadinho e na luta pelo pontito.

PS: o meu voto de satisfação para os indomáveis guerreiros que vão a todas e não se deixam dominar pelo desanimo. Foram heróis e aguentaram firmes na bancada.

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 22 de April de 2014, 09:55
para mim tratou-se de mais um jogo onde nada se viu de novo.
pedia-se uma atitude mais activa do Braga, a querer " vingar" o resultado de vila do conde.
o que se viu? uma equipa amorfa e a resguardar-se depois no ter que jogar com 10.
Fizemos 4 remates ao longo do jogo. Pouco pecúlio para quem quer inverter o rumo dos acontecimentos.

Ou seja, mais do mesmo...

e sobre a arbitragem, mais uma "à maneira"... mas para mim, não podemos assacar responsabilidades ao arbitro. mesmoq eu o penalty fosse marcadao sobre o pardo, e até conseguíssemos a vitória , estaria aqui a dize que fomos uma banda de música...

sim, sou exigente com a minha equipa. Não gosto de a ver jogar assim. Este não é o Braga dos últimos anos. è o Braguinha de Cajuda, fechadinho e na luta pelo pontito.

PS: o meu voto de satisfação para os indomáveis guerreiros que vão a todas e não se deixam dominar pelo desanimo. Foram heróis e aguentaram firmes na bancada.

Estás a brincar não estás meu amigo?

Realmente esta época a equipa e os jogadores não merecem qualquer tipo de elogio mas por amor de Deus!!

Então não achas que o jogo ficou totalmente diferente depois da expulsão que nos obrigou a jogar mais de 1 hora com 10 jogadores? E mesmo depois desse lance com o desenrolar do jogo como aconteceu bastava o penalti sobre o Pardo e teríamos ganho 0-2?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

barinho

Realmente falta-nos muito bairrismo.A equipa é roubada como é e insiste-se em bater apenas nos nossos.O Braga até podia ter passado 90 minutos dentro da própria área,a verdade é que a arbitragem não deixou o Braga ganhar.O jogo foi condicionado e o resultado aldrabado.E isto tem sido a época toda.O facto de a equipa jogar mal e de fazermos uma época péssima,não pode fazer com que achemos estas coisas perfeitamente nor ais e aceitáveis.

Eu tenho visto nesta 2ª volta uma equipa que dizia que merecia ser campeã a fazer constantemente jogos medíocres mas a ganhar na mesma,muitas vezes com ajudas externas.Ora,nós também não temos jogado bem,mas isso quer dizer que seja aceitável sermos espoliados assim?

ric

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de April de 2014, 10:14
Quote from: ric on 22 de April de 2014, 09:55
para mim tratou-se de mais um jogo onde nada se viu de novo.
pedia-se uma atitude mais activa do Braga, a querer " vingar" o resultado de vila do conde.
o que se viu? uma equipa amorfa e a resguardar-se depois no ter que jogar com 10.
Fizemos 4 remates ao longo do jogo. Pouco pecúlio para quem quer inverter o rumo dos acontecimentos.

Ou seja, mais do mesmo...

e sobre a arbitragem, mais uma "à maneira"... mas para mim, não podemos assacar responsabilidades ao arbitro. mesmoq eu o penalty fosse marcadao sobre o pardo, e até conseguíssemos a vitória , estaria aqui a dize que fomos uma banda de música...

sim, sou exigente com a minha equipa. Não gosto de a ver jogar assim. Este não é o Braga dos últimos anos. è o Braguinha de Cajuda, fechadinho e na luta pelo pontito.

PS: o meu voto de satisfação para os indomáveis guerreiros que vão a todas e não se deixam dominar pelo desanimo. Foram heróis e aguentaram firmes na bancada.

Estás a brincar não estás meu amigo?

Realmente esta época a equipa e os jogadores não merecem qualquer tipo de elogio mas por amor de Deus!!

Então não achas que o jogo ficou totalmente diferente depois da expulsão que nos obrigou a jogar mais de 1 hora com 10 jogadores? E mesmo depois desse lance com o desenrolar do jogo como aconteceu bastava o penalti sobre o Pardo e teríamos ganho 0-2?


claro que estou a brincar.
para mim, o camponato acabou portanto mais um ou dois pontos era igual... o que queria ver era outro tipo de atitude dos jogadores. os erros são outro factor, importante, muito importante. Neste caso dar-nos-ia a vitória. Era muito bom mas como disse interessou-me mais ver a resposta da equipa. E ela não existiu...

ric

Quote from: barinho on 22 de April de 2014, 10:19
Realmente falta-nos muito bairrismo.A equipa é roubada como é e insiste-se em bater apenas nos nossos.O Braga até podia ter passado 90 minutos dentro da própria área,a verdade é que a arbitragem não deixou o Braga ganhar.O jogo foi condicionado e o resultado aldrabado.E isto tem sido a época toda.O facto de a equipa jogar mal e de fazermos uma época péssima,não pode fazer com que achemos estas coisas perfeitamente nor ais e aceitáveis.

Eu tenho visto nesta 2ª volta uma equipa que dizia que merecia ser campeã a fazer constantemente jogos medíocres mas a ganhar na mesma,muitas vezes com ajudas externas.Ora,nós também não temos jogado bem,mas isso quer dizer que seja aceitável sermos espoliados assim?

barinho:
então vamos meter a cabeça na areia, fazer como o Calimero e lamentar o que os árbitros nos andam a fazer?
Até poderíamos ter ganho com o penalty sobre o pardo que eu continuaria a dizer que jogamos...uma lástima...

Não venham com questões de bairrismo. Ser exigente e assumir que o jogo do Braga foi mau não é star a ser contra a quilo que sempre defendi: a minha terra e o meu clube.

nem me parece que com paninhos quentes e com "mas " e "ses" podemos admitir que fizemos um bom campeonato e que o jogo de ontem foi assim ..porque não nos deixaram.
Já vi o Braga ser roubado, roubadinho mas arregaçar as mangas, cerrar os dentes e ir á luta...
Ontem não vi nada disto.
mas posso estar enganado... eu quero é que joguem para vencer

dioogo

Aqui esta um video de como suportar as (neste caso) goleadas com muito humor: http://sodesporto.org/?p=1310 traduçao "Nos perdemos todas as semanas, nos perdemos todas as semanas, voces nao sao nada de especial, nos perdemos todas as semanas" adeptos do west ham....
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LeonelP

Durante anos ganhámos a equipas de 14 indivíduos. Se conseguimos no passado também temos que conseguir agora. Não podemos deixar a responsabilidade dos árbitros morrer, mas a maior fatia da responsabilidade é do clube.

Pedro A.

Quote from: dioogo on 22 de April de 2014, 10:40
Aqui esta um video de como suportar as (neste caso) goleadas com muito humor: http://sodesporto.org/?p=1310 traduçao "Nos perdemos todas as semanas, nos perdemos todas as semanas, voces nao sao nada de especial, nos perdemos todas as semanas" adeptos do west ham....
grande orgulho que eles têm não, mau é se nos rebaixamos a esse ponto

Dracul

Mas eu acho que não está em causa a péssima temporada do Braga, penso que ninguém nega esse facto. Agora o que não podemos é consentir arbitragens que nos prejudicam sistematicamente, como ontem mais uma vez aconteceu. E também devia haver uma posição contra os facciosos da sportv e Cª.
Vejam as desculpas que esses merd@s deram para alguns erros do árbitro: no penalti contra nós, acharam que o Eduardo, ao tentar agarrar a bola no chão, poderá ter derrubado o jogador do Setúbal; e, é claro, se foi penalti tem que ser expulso. No penalti do Pardo não negam a falta, mas como o árbitro estava longe é natural que a falta fique por assinalar. No fora de jogo mal assinalado ao Custódio, em que ele ficaria isolado, dizem logo que, se calhar, nem apanhava a bola, portanto está tudo bem.
E durante todo o jogo foi ouvi-los sempre a criticar o nosso clube. Já sabemos que o Braga não jogou bem, como quase sempre ao logo deste campeonato, mas estes tipos metem nojo.

Nakamura

Quote from: alves on 22 de April de 2014, 08:35
O Salvador é poupado nas palavras, até porque não tem o dom da comunicação, mas definitivamente é preciso na estrutura diretiva do SC Braga alguém que saiba o que dizer, como o dizer e quando o dizer, senão o Braga vai continuar desacreditado na comunicação social e na opinião pública, como o tem sido, mesmo nas últimas temporadas em que merecíamos muito mais respeito do que nos foi dado.

Ora, aqui está clarinho um dos problemas do Braga. E não se faz nada para resolver.
Assim, só vai piorar... Os comentadores até se riem, como alguém disse.

Quote from: barinho on 22 de April de 2014, 10:19
Realmente falta-nos muito bairrismo.A equipa é roubada como é e insiste-se em bater apenas nos nossos.O Braga até podia ter passado 90 minutos dentro da própria área,a verdade é que a arbitragem não deixou o Braga ganhar.O jogo foi condicionado e o resultado aldrabado.E isto tem sido a época toda.O facto de a equipa jogar mal e de fazermos uma época péssima,não pode fazer com que achemos estas coisas perfeitamente nor ais e aceitáveis.

Eu tenho visto nesta 2ª volta uma equipa que dizia que merecia ser campeã a fazer constantemente jogos medíocres mas a ganhar na mesma,muitas vezes com ajudas externas.Ora,nós também não temos jogado bem,mas isso quer dizer que seja aceitável sermos espoliados assim?

De facto, o Braga é espezinhado porque ninguém o defende: nem o Presidente tem o dom da comunicação, nem os adeptos tomam medidas com impacto nos media.
Assim é difícil...

O palhaço da SportTv, no final do jogo, em entrevista ao Jorge Paixão, preocupou-se mais em espezinhar o Braga (já caído esta época) falando dos "problemas internos" e de supostas pressões e coacções sobre jogadores, do que falar da partida e do que tinha acabado de se passar ali à frente dele!

Incrível! O Jorge Paixão, já quase a explodir, e mesmo a ir-se embora só disse: "você prefere falar disso! Isso não existiu!"

Mas, lá está: eles a continuar a bater num Braga já caído, depois de um Roubo daqueles ali à frente deles e à vista de todos!

Eles (comunicação social) estão como os árbitros: acham que nós somos mansos e que nada lhes acontece (até porque contam com a protecção da Polícia). O que eles querem é agradar às massas de adeptos do benfas, dozzzbording, do FCP, deturpando escandalosamente os factos durante as transmissões... Como é possível justificar o injustificável? como é possível não dizer que é pénalti sobre Pardo e que a ser falta na área do Braga sendo na pequena área tem que ser falta sobre o gurada-redes?
Preferem explorar mediaticamente a queda do Braga (para gáudio das massas), continuando a escarafunchar a ferida para gozo das grandes audiências dos outros clubes.

E o pior é que não o fizemos na altura devida e se o fizermos agora (uma reacção tesa e dura a deixar eco na comunicaçao social) irá ser por eles deturpada como: "uma má reacção dos sócios a uma má época, de desilusão, da equipa"!

Se o fizermos agora irão deturpar a nossa mensagem e gerar-nos ainda mais problemas.

Deveria ter sido na altura própria - no mínimo a seguir ao Roubo de Vila do Conde.

Mas de facto, somos muito mansos, sem bairrismos e a esmagadora maioria dos sócios do Braga prefere não se incomodar, nem sair do seu conforto.

Mas a conclusão é: continuando a não se fazer nada, as coisas não vão melhorar.

O que seria preciso seria: uma união tão forte entre todos os adeptos do Braga, uma reacção tão violenta - nas horas próprias - com todos os adpetos (claques incluídas) juntos, que nem a própria polícia conseguisse assegurar a ordem. E que deixasse marcas bem visíveis nos próprios meios da comunicação social - que encobre e dissimula (com "comentadores" do calibre de um Carlos Manuel...) o que se vem assistindo.
Teriam que ser MILHARES de pessoas JUNTAS (e não apenas umas dezenas ou centenas das claques).
Contra a CORRUPÇÃO ESCANDALOSA do futebol português.
Para lhes deixar a mensagem de que estamos VIVOS e de quem se mete connosco tem RESPOSTA.

Mas infelizmente vejo isto muito difícil: somos poucos e precisávamos de estar unidos para defender o nosso clube (já vimos que de fora ninguém nos grama e todos nos provocam).

Mas quando vejo que neste fórum somos os primeiros a enterrar-nos, a culpabilizarmo-nos por tudo e por nada, a hostilizar até as nossas próprias claques quanto aos seus erros... há aqui sócios que continuam p.ex. a responsabilizar em primeiro lugar a nossa equipa depois de uma arbitragem vergonhosa destas, etc...
Não vejo como essa união seja possível.
Nem sequer união entre claques vejo.

Somos poucos e desunidos...
E há muita gente que não moverá uma palha para defender o seu clube, saindo do seu conforto.
Assim vão continuar todos a gozar connosco.

Freitas

Mais um jogo em que fomos ROUBADOS!!! Com uma arbitragem isenta teríamos ganho o jogo, independentemente de termos jogado bem ou mal.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Zav

Nem a "feijões" nos deixam em paz.

Isto dá para ver muita coisa. Dá para ver porque não fomos à final da Taça da Liga este ano, dá para ver porque em 2009/2010 houve suspensões manhosas.
Enfim, somos mesmo um alvo a abater e acho que é preciso alguém tomar uma posição enquanto à comunicação social que nos "deita abaixo" quanto mais pode.

ATÉ MORRER S.C. BRAGA!

ric

eu acho que estams a deturpar um pouco as coisas e não estou a tentar desunir.
è claro que fomos espoliados e roubados em muitos jogos. Noutros nem por isso e tivemos alguns em que saímos beneficiados. è normal isto embora o lado negativo seja muito maior neta época para nós.
Mas se tivéssemos uma época normal, do ponto de vista desportivo, hoje não estaríamos aqui a culpar árbitros.
De facto, parece que temos relutância em dizer que não fomos bravos, valentes nem guerreiros.

Não podemos tapar o sol com a peneira. Este ano foi para esquecer (ou lembrar!!) e nem com os melhores adeptos do mundo como somos nós íamos a algum lado.

Nunca gostei de colocar a culpa de insucessos nos árbitros. Este ano até foi mau demais, é um facto. Mas na meia final da taça de Portugal perdemos por culpa própria, por falta de mérito. e a nossa classificação está como está não pq os arbitro nos roubam mas porque fomos incapazes.

è claro que teriámos mais uns pontos mas quem sabe se os outros tb não teriam mais??? não sei se com os adversários directos os erros pesaram a nosso desfavor... bem sei que com alguns pontos que nos roubaram, mesmo a nível anímico estaríamos noutro patamar... mas o que quero dizer é que não podemos ter nos árbitros o bode expiatório do insucesso. Na taça da Liga fomos claramente espoliados. E pq só ganhamos 2 jogos fora neste campeonato, atrevo-me a dizer que não foram todos com culpa dos homens de negro...


OK, já sei que vou ser fuzilado.... mas é a a minha ideia. não gosto de colocar a culpa apenas nos árbitros...e ontem, depois do penalty falhado (Deus escreve direito por linhas tortas) mesmo com 10, teríamos de fazer muito melhor. E não fizemos.... e além disso, a equipa estava em dívida com os adeptos depois do fracasso na taça...

por mim, achei fraca , fraquinha a exibição. è com sito que me revolto. Muito mais do que com árbitros bacocos que deviam andar nos distritais...

barinho

ric,acho que ninguém,nem o mais fanático adepto do Braga tenta justificar esta péssima época,com mau futebol na maioria dos jogos exclusivamente com as arbitragens.O Braga cometeu muitos erros esta época,erros com os quais tem que aprender sem se esconder por detrás de desculpas sob pena de continuar a cair neles outra vez.

Agora,quando se vê arbitragens destas,e como as da meia final da TL e outras tantas que já nos aconteceram este ano e em tantos outros,não podemos ficar calados.Não podemos!Lá porque a equipa joga mal não quer dizer que mereça que venham indivíduos destes enterrar ainda mais.Quando estamos bem,até um lançamento de linha lateral protestamos.Quando jogamos mal vamos permitir tudo?Ao Braga ontem foi-lhe roubada a hipótese de fazer melhor,pura e simples.Até acho que aguentamos relativamente bem com menos um e tivesse o árbitro sido honesto até podíamos ter ampliado e acabado com o jogo.Esta é a verdade.O desenrolar do jogo foi desvirtuado.

Já disse que o Sporting neste 2ª volta praticamente não fez um jogo de jeito,mas umas vezes com sorte outra com colinho lá foi ganhando.E assim de repente um clube falido e que estava a ficar constantemente atrás de nós,no próximo ano vai ganhar uma fortuna.E quantas vezes vimos metralhas campeões jogando pessimamente mas sendo empurrados pelos árbitros?Ainda não me esqueci da época 2004/05 em que também fomos impedidos de ser campeões porque teve que se ajudar um péssimo Benfica a ser campeão.

Não é tentar arranjar desculpas para uma péssima época,é defender o nosso clube de ataques externos,que neste caso custaram dois pontos num jogo a feijões mas noutras alturas já nos custaram bem mais.Tudo isto com a conivência da CS,uns abutres que tentam agora aproveitar-se da nossa má fase este ano.Se não formos nós a defender-nos,quem será?!

dioogo

Quote from: Chairman Meow on 22 de April de 2014, 10:55
Quote from: dioogo on 22 de April de 2014, 10:40
Aqui esta um video de como suportar as (neste caso) goleadas com muito humor: http://sodesporto.org/?p=1310 traduçao "Nos perdemos todas as semanas, nos perdemos todas as semanas, voces nao sao nada de especial, nos perdemos todas as semanas" adeptos do west ham....
grande orgulho que eles têm não, mau é se nos rebaixamos a esse ponto

Chamas isto rebaixar-se? Eu chamo a isto sentido de humor, e foi uma maneira de desvalorizar a goleada que o Manchester City lhes estava a dar, inclusive ate os adeptos do City os aplaudiram... E se queres saber é melhor isto do que o assobio facil que muitos adeptos nossos teem nos momentos menos bons.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Móriakum

Quote from: dioogo on 22 de April de 2014, 12:33
Quote from: Chairman Meow on 22 de April de 2014, 10:55
Quote from: dioogo on 22 de April de 2014, 10:40
Aqui esta um video de como suportar as (neste caso) goleadas com muito humor: http://sodesporto.org/?p=1310 traduçao "Nos perdemos todas as semanas, nos perdemos todas as semanas, voces nao sao nada de especial, nos perdemos todas as semanas" adeptos do west ham....
grande orgulho que eles têm não, mau é se nos rebaixamos a esse ponto

Chamas isto rebaixar-se? Eu chamo a isto sentido de humor, e foi uma maneira de desvalorizar a goleada que o Manchester City lhes estava a dar, inclusive ate os adeptos do City os aplaudiram... E se queres saber é melhor isto do que o assobio facil que muitos adeptos nossos teem nos momentos menos bons.

Infelizmente, em relação ao futebol, o português é um adepto aziado que confunde sentido de humor com rebaixar a equipa. Se uma pessoa brinca com o mau momento da nossa equipa, somos logo linchados e apelidados de falsos adeptos.  É melhor insultar os jogadores e assobiar... Mas cada qual tem a sua opinião. Eu acho esta mentalidade fantástica!