News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futuro da Liga de Clubes: eleições a 11 de Junho

Started by Legião, 18 de April de 2014, 18:29

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Old School on 10 de June de 2014, 13:16
Alguém consegue explicar qual a posição do Braga nestas eleições?

Um assunto tão importante para o futuro do futebol no nosso país e do Braga não se ouve uma única palavra. É como se não existissemos. Estamos a ficar para trás em vários aspectos...nem posição de liderança, nem de integração/apoio de um projecto de futuro para a liga de Futebol.

Afinal o que é que nós como clube pretendemos para o futuro da Liga? Será que é indiferente para nós o que se passa lá? Delegamos em alguém ou em algum clube a nossa posição? Os sócios foram consultados/ouvidos sobre auilo que o clube quer para o futuro da Liga?
BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

#41
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de June de 2014, 18:48
Quote from: Old School on 10 de June de 2014, 13:16
Alguém consegue explicar qual a posição do Braga nestas eleições?

Um assunto tão importante para o futuro do futebol no nosso país e do Braga não se ouve uma única palavra. É como se não existissemos. Estamos a ficar para trás em vários aspectos...nem posição de liderança, nem de integração/apoio de um projecto de futuro para a liga de Futebol.

Afinal o que é que nós como clube pretendemos para o futuro da Liga? Será que é indiferente para nós o que se passa lá? Delegamos em alguém ou em algum clube a nossa posição? Os sócios foram consultados/ouvidos sobre auilo que o clube quer para o futuro da Liga?

A última vez que tomamos posição forte custou-nos a presença no play-off da Liga dos Campeões, a favor de quem apoiou a direção da Liga..

Sendo este merdas do Mário Figueiredo o presidente da Liga neste momento mais nos vale estar calados e trabalhar nos bastidores para correr com ele, como penso que fizemos..

Sendo a sede da Liga no Porto só gostava é que o PDC soltasse os super-dragões atrás do gajo..

rpo.castro

Quote from: sedas on 11 de June de 2014, 01:06
A última vez que tomamos posição forte custou-nos a presença no play-off da Liga dos Campeões, a favor de quem apoiou a direção da Liga..

Sendo este merdas do Mário Figueiredo o presidente da Liga neste momento mais nos vale estar calados e trabalhar nos bastidores para correr com ele, como penso que fizemos..

Sendo a sede da Liga no Porto só gostava é que o PDC soltasse os super-dragões atrás do gajo..
Fomos prejudicados como em todas as épocas, menos do que na época do vice-campeonato, mas não foi por isso que ficamos em 4º, ou esta época ficamos no lugar que ficamos. isso é incompetência pura.

E esse argumento figueiredo-arbitragem não colhe, porque as arbitragens estão na FPF cujas relações com MF não são boas.

Candidatura de Rui Alves recusada porque era presidente na altura do anúncio-que argumento mais estúpido. Então conta a data de anúncio, não a de entrega das listas? Vamos ter campeonatos lá para setembro e confirma-se a extinção da taça da liga
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


Pelo amor de Deus, há muita é incompetencia das outras candidaturas, fds há estatutos que são publicos e têm de ser cumpridos, é uma questão de serem trabalhados, a candidatura do Seara foi uma trapalhada, primeiro há uma depois há outra, etc, o Rui Alves cometeu um erro, ainda era Presidente da SAD à altura da entrega da candidatura, so depois é que renunciou e passou a vice para presidente da SAD, crl se nao podem ser presidentes da sad de clubes á altura da apresentação da candidatura porque é que nao renunciou antes, so o fez depois, foi por desconhecimento... levaram todos uma piçalhada do presidente da mesa da liga, que ja disse que está á vontade para explicar todas as situações em tribunal, e ainda mandou a farpa, com tantos juristas não há nng que saiba ler os estatutos, rsrsrsrs, o Rangel veio logo demarcar-se do Seara, bem parecem ratos...

Tanto alarido, e agora so vai a candidatura do MF, de rir.

Cmcorreia

krugger concordo plenamente contigo, como é que a maioria dos clubes está contra este presidente da liga à anos e chegado a altura de apresentar uma lista não o consegue fazer? Incompetência certamente, ou então algo está a escapar-nos...

No entanto quero ressalvar que segundo alguns juristas os motivos invocados para a não aceitação das listas não são válidos (por exemplo só no momento da tomada de posse é que não se pode ser presidente de uma sad/sduq, o momento de apresentação a votos não interessa, pelo menos segundo alguns juristas,), isto é as listas devia ter sido aceites, como não sou jurista nem me pronuncio, mas que é uma trapalhada lá isso é.
Cláudio Correia

PAF

Quote from: Old School on 11 de June de 2014, 13:28
Deixo as declarações de António Oliveira, a "pôr o dedo na ferida":

https://www.youtube.com/watch?v=8xSYYIcmks4&feature=youtu.be

Esse enquanto encheu os bolsos (e foram centenas de milhões de euros) não havia sistema, quando levou um pontapé no traseiro, já sabe tudo e conhece todos os esquemas!
Se há gente reles são estes artistas.
Mário Figueiredo defende os pequenos? Desde quando e onde?
Não faz porque não o deixam fazer? Não tem patrocínios porque as empresas não metem lá dinheiro?
Isto só pode ser para rir, é o mesmo que eu ir para presidente do Braga dizendo que sou muito sério mas ninguém investe um cêntimo em mim nem no clube e mesmo assim eu quero ficar por lá até ir tudo ao fundo.

No resto parece-me mais que óbvio que as listas não aceites é esquema do mais baixo que pode haver! A desculpa inventada para o Rui Alves é mesmo de malucos, mas enfim!
A de Seara foi minada, não sei por quem, mas houve por ali muita coisa por explicar.

Carvalhux

Entre Mário Figueiredo, Seara e Rui Alves, venha o diabo e escolha.
Eu gostava era que aparecesse alguém sério e não um macaco como estes.

Olho Vivo

#48
Sinceramente, visto com o distanciamento de quem não acompanhou o processo com muita atenção, parece que alguns clubes foram comidos de cebolada. Não acredito que depois de tantas putativas candidaturas (apenas para confundir?), nenhuma conseguisse reunir os pressupostos necessários para disputar a liderança da Liga a Mário Figueiredo. Talvez algumas das ditas candidaturas tenham servido exactamente para assegurar a vitória de MF, iludindo aqueles clubes que se lhe opunham. Cheira-me que hoje haverá algum ou alguns clubes a rirem a bom rir do nó cego que enfiaram aos restantes...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

rpo.castro

Fortes suspeitas de irregularidades na candidatura de Mário Figueiredo

O problema estará em torno da subscrição de Mário Figueiredo, que alegadamente era constituída por cinco clubes, Atlético, Santa Clara, Farense, Leixões e Académico, mas o problema é que nesse documento só surgem quatro, sem o Académica, e as assinaturas não foram reconhecidas e não estava datado.

É com base nesta informação que foi requerida a anulação do ato eleitores e a destituição do presidente da Assembleia-Geral.

Entretanto, chegou mais uma carrinha da polícia para assegurar a segurança.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: rpo.castro on 11 de June de 2014, 19:10
Fortes suspeitas de irregularidades na candidatura de Mário Figueiredo

O problema estará em torno da subscrição de Mário Figueiredo, que alegadamente era constituída por cinco clubes, Atlético, Santa Clara, Farense, Leixões e Académico, mas o problema é que nesse documento só surgem quatro, sem o Académica, e as assinaturas não foram reconhecidas e não estava datado.

É com base nesta informação que foi requerida a anulação do ato eleitores e a destituição do presidente da Assembleia-Geral.

Entretanto, chegou mais uma carrinha da polícia para assegurar a segurança.
ahahahah que palhaçada, eu não sei como é que é possível fazer destas coisas...parece que estão na casa deles e fazem o que lhes apetece, que palhaçada ::) :-X
Sempre Braga

Zav

Mário Figueiredo reeleito presidente

Mário Figueiredo recebeu 10 votos a favor e um em branco, pelo que foi reeleito presidente da Liga de Clubes.

No entanto, a polémica continua e existe a hipótese do campeonato ser atrasado e arrancar mais tarde.

ABOLA

Isto ainda vai dar muito que falar...

barinho

Eleito com voto do Sporting e apoio do Benfica...Porque é que isto não me surpreende?

LS

Quote from: barinho on 12 de June de 2014, 10:11
Eleito com voto do Sporting e apoio do Benfica...Porque é que isto não me surpreende?
E do Belenenses e Atlético já agora   ::)

krugger


Esta montado o circo para o mapa do poder do futebol mudar para o Sul, o Sporting deu o apoio declarado, o benfica ja veio dizer que agora é apoiar o MF, a restante carneirada de Lisboa seguiu os "maiores", e assim o MF fica a dever a reeleição a Lisboa e depois vai ter de pagar.

sedas

Quote from: SCB - 4 ever on 12 de June de 2014, 11:14
Quote from: barinho on 12 de June de 2014, 10:11
Eleito com voto do Sporting e apoio do Benfica...Porque é que isto não me surpreende?
E do Belenenses e Atlético já agora   ::)

Juntem aí o Paços de Ferreira (há que não ser ingrato), o Farense (os dinheiros da SLB TV valem alguma coisa) o Santa Clara (vejam qual era o emblema há meia-dúzia de anos) e o Leixões (apesar de tudo é aquele que não percebo porque se baixa) e está percebida a eleição e a quem interessa o Mário Figueiredo..

barinho

E o Bronco de de Carvalho que tanto gosta de dizer que ele e os sapos são diferentes,que tanto se revolta,que tanto diz que quer limpar o futebol,que tanto criticou a Liga,afinal também o que quer é poleiro e a mama para o clube dele.Não passa duma fotocópia dos outros dois corruptos,embora ainda mais chato e burgesso.

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 12 de June de 2014, 10:11
Eleito com voto do Sporting e apoio do Benfica...Porque é que isto não me surpreende?

Alguém sabe qual foi o papel do Braga nestas eleições?
BRAGA SEMPRE MAIS!

JCosta

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de June de 2014, 13:53
Quote from: barinho on 12 de June de 2014, 10:11
Eleito com voto do Sporting e apoio do Benfica...Porque é que isto não me surpreende?

Alguém sabe qual foi o papel do Braga nestas eleições?

o  Braga tinha subescrito a lista do Seabra (sem rangel)

JCosta
Força Braga

Saudinha... da boa.

joelvm

Foi tudo comido de sono, o presidente do nacional por incompetência, os clubes que apoiaram o Seara não perceberam a jogada, e deram-lhe apoio.

Apenas estranho no meio de isto tudo a posição de indiferença do Porto, mas esperar para ver o que dá