News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

Pedro A.

off-topic: que é preciso fazer para ser banido neste fórum?
é que apenas apagar um tópico daqueles e continuar como se nada se tivesse passado é assim um bocadinho po ligeiro não? :o

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Chairman Meow on 12 de May de 2014, 23:08
off-topic: que é preciso fazer para ser banido neste fórum?
é que apenas apagar um tópico daqueles e continuar como se nada se tivesse passado é assim um bocadinho po ligeiro não? :o

umilabobwafiiat
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LeonelP

Para não fazer citações atrás de citações. Compreendo o vosso ponto de vista de dizer que Salvador deveria já ter sinalizado Marco Silva aquando da saída de Jesualdo. Mas para mim cabe-me mais na cabeça Marco Silva dizer a Salvador e outro pretendentes, que de certeza que há e os houve, para esperar pelo final do campeonato e que aí falavam. Mas pronto, tudo não deixa de ser especulação.

GverreirodoMinho

Quote from: dioogo on 12 de May de 2014, 23:11
e se eu vos disser que o mister manuel cajuda partlhou esta foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=575966932488887&set=a.575967242488856.1073741826.100002267565774&type=1&theater com a seguinte legenda: "TEMPO DE CONSTRUIR"

Não dá para ver, deve ser conteúdo restrito a amigos. Um print, talvez :D
Sócio 2669.

JRGR

Treinador mais "meia equipa" do Rio Ave, menos saídas dos nossos jogadores principais (?), mais os restantes jogadores que temos, igual a X.
Quem se atreve a dar um palpite para X? Mantendo-se estas variáveis.

Pedro Ferreira

A equipa do Rio Ave era uma equipa de 3ª e agora querem os jogadores todos de lá...

Bracaraugustano

Quote from: BL03 on 12 de May de 2014, 23:16
A equipa do Rio Ave era uma equipa de 3ª e agora querem os jogadores todos de lá...

Também não percebo. São fracos, ficaram abaixo de nós, passaram na Taça da Liga porque fomos roubados e agora só têm craques... Enfim...

Kilo

 Não podemos enfiar a cabeça debaixo da terra e não reconhecer que eles tem 4/5 bons jogadores.

dioogo

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de May de 2014, 23:15
Quote from: dioogo on 12 de May de 2014, 23:11
e se eu vos disser que o mister manuel cajuda partlhou esta foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=575966932488887&set=a.575967242488856.1073741826.100002267565774&type=1&theater com a seguinte legenda: "TEMPO DE CONSTRUIR"

Não dá para ver, deve ser conteúdo restrito a amigos. Um print, talvez :D

como poes imagens aqui no forum? nunca atinei com isso... se poderes ajudar eu ponho aqui a foto... Basicamente é uma foto dum onze da equipa que se chamava "lojinha dos 300"
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

MeZut#



"Tempo de construir"

Foi esta foto e a descrição que Manuel Cajuda colocou no facebook (não sei fazer print)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GverreirodoMinho

Quote from: dioogo on 12 de May de 2014, 23:24
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de May de 2014, 23:15
Quote from: dioogo on 12 de May de 2014, 23:11
e se eu vos disser que o mister manuel cajuda partlhou esta foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=575966932488887&set=a.575967242488856.1073741826.100002267565774&type=1&theater com a seguinte legenda: "TEMPO DE CONSTRUIR"

Não dá para ver, deve ser conteúdo restrito a amigos. Um print, talvez :D

como poes imagens aqui no forum? nunca atinei com isso... se poderes ajudar eu ponho aqui a foto... Basicamente é uma foto dum onze da equipa que se chamava "lojinha dos 300"


Vai à foto do Cajuda e carrega no botão direito, e seleciona "copiar URL da imagem". Depois vens aqui ao fórum, colas o link, selecionas o link todo, e clicas na imagem da "mona lisa".

EDIT: Parece que já foi feito, obrigado :)

Sócio 2669.

Pedro A.

Cajuda na equipa B talvez?
Ficaria muito surpreendido se viesse para cá, ainda para mais para a A

GverreirodoMinho

Quote from: MeZut# on 12 de May de 2014, 23:31


"Tempo de construir"

Foi esta foto e a descrição que Manuel Cajuda colocou no facebook (não sei fazer print)


Obrigado. Eu disse para tirar print mas era só uma opção, assim serve perfeitamente.

P.S Um print é fácil, é uma espécie de cópia do teu ambiente de trabalho. Provavelmente tens no teu teclado uma tecla que diz alguma coisa do género: "print screen", ou "prt sc", ou "prt scrn", ou algo assim do género. É só clicar nessa tecla, e colar a imagem onde quiseres. Num word, no paint, num fórum, etc.
Sócio 2669.

dioogo

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de May de 2014, 23:31
Quote from: dioogo on 12 de May de 2014, 23:24
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de May de 2014, 23:15
Quote from: dioogo on 12 de May de 2014, 23:11
e se eu vos disser que o mister manuel cajuda partlhou esta foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=575966932488887&set=a.575967242488856.1073741826.100002267565774&type=1&theater com a seguinte legenda: "TEMPO DE CONSTRUIR"

Não dá para ver, deve ser conteúdo restrito a amigos. Um print, talvez :D

como poes imagens aqui no forum? nunca atinei com isso... se poderes ajudar eu ponho aqui a foto... Basicamente é uma foto dum onze da equipa que se chamava "lojinha dos 300"


Vai à foto do Cajuda e carrega no botão direito, e seleciona "copiar URL da imagem". Depois vens aqui ao fórum, colas o link, selecionas o link todo, e clicas na imagem da "mona lisa".

EDIT: Parece que já foi feito, obrigado :)

obrigado eu, agora ja sei por imagem :D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Mais Norte


Talvez tenha chegado o momento, face aos últimos desenvolvimentos, de fazer uma triagem na listagem da votação, reduzindo o leque de escolhas que é possível fazer.

Por razões diversas penso que estarão de fora: Jorge Paixão, Rui Vitória, Manuel Machado, Jorge Costa, Manuel José, Fernando Santos, Manuel Cajuda, António Conceição, Fernando Santos, Manuel José, Jorge Costa e Paulo Fonseca.

Pelas declarações de Domingos, em Fevereiro, percebi que, em Portugal, depois do Sporting, após uma paragem prolongada, só treinaria o Porto. Podia estar a referir-se a uma decisão no momento, mas senti que se estava a esquivar do Braga. Seria?  Por esta razão, considero-o de fora.

Marco Silva sonhou sempre mais alto do que o Braga, caso a época no Estoril fosse brilhante. Ele e o empresário gerem com muito cuidado a sua carreira. Não sei se perdemos ou não a oportunidade. Está fora ou muito me espantaria.

Ficam Sérgio Conceição, José Couceiro, Nuno Espírito Santo, Pedro Martins, Pedro Emanuel e Vítor Pereira.

Confesso que até há pouco tempo nem sequer colocava a hipótese de Vítor Pereira. No entanto, agora até a considero como uma opção a considerar seriamente.

A escolha do treinador deve depender do projecto e dos objectivos que forem definidos para a(s)  época(s) seguinte(s). Espero que sejamos realistas, sem deixarmos de ser ambiciosos.

Retiro Sérgio Conceição porque não me agrada, como nunca agradou, o seu estilo. Pode ser-se exigente, duro, motivador e disciplinador sem andar sempre a ser expulso. Há disso tantos exemplos.

Não excluindo à partida os outros, a quem reconheço competências, penso que a opção será encontrada entre Pedro Martins, Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira.

Nenhum dos três me desagrada e se, à partida, a minha opção era outra, vejo agora Vítor Pereira a poder abraçar um processo de reconstrução do Braga, desde que lhe sejam dadas garantias e também "salário" (grande problema). 

Mas, repito, entre estes três, a não ser que haja um bom coelho na cartola, poderá recair a escolha.




Olho Vivo

Quote from: Mais Norte on 13 de May de 2014, 00:35
Nenhum dos três me desagrada e se, à partida, a minha opção era outra, vejo agora Vítor Pereira a poder abraçar um processo de reconstrução do Braga, desde que lhe sejam dadas garantias e também "salário" (grande problema).

O Vítor Pereira está fora de questão. Quem o ouviu na entrevista que deu no passado fim de semana ao maisfutebol (que merece ser vista e revista) percebeu que ele quer trabalhar no estrangeiro e que não coloca a hipótese de trabalhar em Portugal no imediato. Ainda hoje, o DN diz que o Sporting o sondou para uma eventual substituição de Jardim mas que ele recusou por já estar comprometido com um clube europeu.

Braga1921

Quanto ao Cajuda , acredito que tenha sido convidado para treinar a B e tenha aceitado...antes isso que ficar no desemprego.

Legião

Seja quem for o próximo treinador, temos de começar sem dar tiros nos pés e começa logo nos objectivos a que se vai propor publicamente, que não se cometam os mesmos erros do passado o discurso de hoje do Salvador com o "vamos mudar de treinador e vamos ganhar" já me assusta um bocado, é preferível fazer uma corrida de trás para a frente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Quote from: Braga1921 on 13 de May de 2014, 01:08
Quanto ao Cajuda , acredito que tenha sido convidado para treinar a B e tenha aceitado...antes isso que ficar no desemprego.

Não acredito que aceitasse esse papel.

Pena o seu ego (não o estou a ver num papel secundário) porque talvez até não fosse mal pensado de todo...

Quanto ao treinador, vamos lá convencer-nos de que será NES. Agora há que arregaçar as mangas e trabalhar muito e bem neste defeso. Há tanto para fazer, a começar pelo que temos a mais.