News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hora de decisões: que treinador em 2014/2015?

Started by GALEGO, 17 de April de 2014, 04:05

Previous topic - Next topic

rapson

por mim vinha o Domingos e depois sim o Marco Silva
Quem não, sente não entende...

Eskol

Quote from: magic_brg on 12 de May de 2014, 20:58
QuoteNuno Espírito Santo...Está por horas

Tal como a TV DO MINHO já tinha noticiado, Nuno Espírito Santo vai ser mesmo o próximo treinador do S.C.Braga.
António Salvador já reuniu com Nuno Espírito Santo , para delinear toda a próxima época.
Nuno Espírito Santo assina com os Guerreiros do Minho logo após a final da Taça de Portugal onde o Rio Ave defronta o Benfica.
O Técnico trás com ele 5 jogadores que se encontram cedidos pelo S.C.Braga e pelo seu empresário é Jorge Mendes

http://tvdominhosport.weebly.com/1/post/2014/05/nuno-esprito-santoest-por-horas.html

Kritciuk, Pedro Santos e quem mais?

Esses dois emprestados e mais 3 - aposto em Filipe Augusto, Edimar e mais outro que por mim pode ser entre o Hassan (não acredito que seja este por ser PL mas nao me importava de o ter na equipa), o Tarantini e o "GR" Marcelo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Duffman on 12 de May de 2014, 21:12

Tal como a TV DO MINHO já tinha noticiado, Nuno Espírito Santo vai ser mesmo o próximo treinador do S.C.Braga.
António Salvador já reuniu com Nuno Espírito Santo , para delinear toda a próxima época.
Nuno Espírito Santo assina com os Guerreiros do Minho logo após a final da Taça de Portugal onde o Rio Ave defronta o Benfica.
O Técnico trás com ele 5 jogadores que se encontram cedidos pelo S.C.Braga e pelo seu empresário é Jorge Mendes

http://tvdominhosport.weebly.com/1/post/2014/05/nuno-esprito-santoest-por-horas.html

Esses dois emprestados e mais 3 - aposto em Filipe Augusto, Edimar e mais outro que por mim pode ser entre o Hassan (não acredito que seja este por ser PL mas nao me importava de o ter na equipa), o Tarantini e o "GR" Marcelo

TIAGO PINTO
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

magicobragarui

Quote from: abesbilico on 12 de May de 2014, 18:13

Meus amigos, não vale a pena stressar! está tudo escolhido e decidido há já algum tempo, só nos resta aguardar e ai sim, faremos as nossas analises e comentários.  8)

Abraço a todos

Podias dar um  cheirinho,  digo eu!  ::) ::) 8) 8)

Trovisco7

Quote from: magicobragarui on 12 de May de 2014, 21:45

Meus amigos, não vale a pena stressar! está tudo escolhido e decidido há já algum tempo, só nos resta aguardar e ai sim, faremos as nossas analises e comentários.  8)

Abraço a todos

Na minha opinião o NES não é treinador para os objectivos do Braga.
Se a classificação do Braga foi horrorosa a do RA foi ainda pior. Veja-se em que lugar ficaram
tendo ganho alguns jogos que foram autênticos milagres, coma a 1ª vitória em Braga.
Se esta contratação se concretizar é mais uma cagada desta SAD.
Queira Deus que me engane

LeonelP

Muito se fala aqui que Salvador não foi a tempo de contratar Marco Silva. Mas alguém no seu perfeito juízo trocaria o Estoril deste ano pelo Braga de meio de época? Claro que iria esperar e ver as opções que tinha. Havia e há fortes possibilidades de ir para um dos metralhas de Lisboa.

jolive75

Quote from: Cmcorreia on 12 de May de 2014, 18:55
Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2014, 17:06
Marco Silva recusou o Braga... Mas agradeceu o convite... Quando?  Hoje.  Falassem com ele na altura certa.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

A ser verdade ( e não estou a duvidar), é no mínimo estranho (para não dizer outra coisa) que só hoje o Braga tenha feito a proposta ao Marco Silva.

Se assim foi das duas uma:
Ou o Braga estava convencido que MS não fugia, e esta história do Mónaco com LJ veio alterar os planos (um pouco à semelhança do que se passou com Palo Fonseca no ano passado)
Ou esta proposta foi feita só para inglês ver, porque custa-me acreditar que depois de tudo o que veio na imprensa o Braga o fosse tentar contratar neste momento.

É que não estou a ver outra explicação para lhe fazer uma proposta só hoje... Mas se calhar sou eu que não estou a ver o filme todo. (Também já li que Vitor Pereira rejeitou igualmente vir treinar o Braga)

Ou seja, a mim o que me deixa preocupado, nem é tanto quem vem treinar, mas sim todo este processo que me parece que está a ser gerido como a marcação de um jantar entre amigos em que o local não é consensual, agora escolhe-se um, agora escolhe-se outro, e mais grave sem haver um critério lógico para as escolhas (um lado é melhor o peixe, do outro é a carne :o).

Este filme já foi visto por estas bandas, espero que o resultado não venha a repetir-se... Ou então toda esta informação e contra informação não passa disso mesmo, e as coisas estão a ser conduzidas como o deviam ser, quero acreditar (embora não acredite) que sim! :(
se realmente o MS era ou é o preferido do AS e o processo do MS foi semelhante ao do PF no ano passado, nao me resta concluir que nao aprendemos nada com o passado...

jolive75

Quote from: magicobragarui on 12 de May de 2014, 21:45

Abraço a todos

o proximo treinador é o capitão iglo. Vi o AS no continente a comprar caixas de douradinhos e nuggets de frango...

Kilo

NES entusiasma-me? Não, nem um pouco.

Mas, pensando com calma no assunto, o treinador, muitas vezes, mais do que capacidades técnicas e táticas, precisa de ser um líder, um guia, um psicólogo, um pai, um amigo para os jogadores... Parece-me que NES, no Rio Ave, é um pouco disso tudo. Tem o grupo do seu lado.

Um treinador que crie uma ligação forte com os jogadores tem, à partida, mais sucesso do que um mestre da táctica.

Vai dar certo? Não sei, não imagino. Logo se vê.

Quanto aos jogadores, se apostar em Kritciuk e Pedro Santos e vierem Filipe Augusto, Marcelo e Edimar, já começamos a ganhar.

enormeBRAGA

Quote from: LeoP on 12 de May de 2014, 22:05
Muito se fala aqui que Salvador não foi a tempo de contratar Marco Silva. Mas alguém no seu perfeito juízo trocaria o Estoril deste ano pelo Braga de meio de época? Claro que iria esperar e ver as opções que tinha. Havia e há fortes possibilidades de ir para um dos metralhas de Lisboa.

Não, MS, não deixaria o Estoril a meio da época, mas viria no fim.
Podes confiar, se quiseres claro.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

O Braga é um clube de dimensão bem superior ao Estoril. Quando o  Jesualdo saiu os 3 grandes estavam servidos de treinador. Nessa altura ainda tínhamos hipóteses de nos qualificarmos para a Liga Europa e para as finais da Taça de Portugal e da Liga. Não haja dúvidas que seria sempre um projecto aliciante para um treinador como o Marco Silva, que em princípio seria para assumir o comando no início da próxima época. Parece é que nós ultimamente estamos constatemente a deixar-nos ultrapassar pelos acontecimentos. Outro momento de possível "ataque" ao Marco Silva teria sido quando o Porto anunciou o novo treinador. Não se falava de saídas, quer do JJ, quer do LJ.
Temos que uma vez por todas abrir os olhos e não ficar a dormir na sombra. Se houvesse visão estratégica não tenho dúvidas que o Marco Silva seria o treinador.
Outro aspecto a ter em conta é que o nosso destino deve ser escolhido por nós e não por qualquer empresário, por muito bom que ele possa ser. Temos que ser donos do nosso destino. Os nossos activos devem ser geridos de dentro para fora e não de fora para dentro. Acho muito bem que haja negócios ou até parcerias estratégicas com empresários, mas as decisões têm que ser sempre nossas.
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

notícia CMtv: MARCO SILVA ABANDONA ESTORIL

Pedro A.

braga1981

Quote from: 3459 on 12 de May de 2014, 22:24
notícia CMtv: MARCO SILVA ABANDONA ESTORIL
Bem que podia vir para o braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de May de 2014, 22:21

O Braga é um clube de dimensão bem superior ao Estoril. Quando o  Jesualdo saiu os 3 grandes estavam servidos de treinador. Nessa altura ainda tínhamos hipóteses de nos qualificarmos para a Liga Europa e para as finais da Taça de Portugal e da Liga. Não haja dúvidas que seria sempre um projecto aliciante para um treinador como o Marco Silva, que em princípio seria para assumir o comando no início da próxima época. Parece é que nós ultimamente estamos constatemente a deixar-nos ultrapassar pelos acontecimentos. Outro momento de possível "ataque" ao Marco Silva teria sido quando o Porto anunciou o novo treinador. Não se falava de saídas, quer do JJ, quer do LJ.
Temos que uma vez por todas abrir os olhos e não ficar a dormir na sombra. Se houvesse visão estratégica não tenho dúvidas que o Marco Silva seria o treinador.
Outro aspecto a ter em conta é que o nosso destino deve ser escolhido por nós e não por qualquer empresário, por muito bom que ele possa ser. Temos que ser donos do nosso destino. Os nossos activos devem ser geridos de dentro para fora e não de fora para dentro. Acho muito bem que haja negócios ou até parcerias estratégicas com empresários, mas as decisões têm que ser sempre nossas.

Acrescento ainda que, e segundo me parece, o Marco Silva é daqueles treinadores que gosta de dar um passo de cada vez.
No futebol português há mais exemplos de paulos fonsecas do que de mourinhos (se é que me entendem), como tal seria bom para ele subir a escada degrau a degrau para depois não lhe suceder como Domingos e outros que tais.
Marco Silva, no seu discurso sempre englobou o Braga numa equipa/clube que condiçôes muito boas, superiores aos outros 13 clubes da 1º liga (excepto os 3), como tal conforme diz o povo "bem conversadinho a coisa compunha-se..."
Lamento, que não se tenha sabido,mais até do que podido, convencer alguém que em 3 anos já provou que "sabe da poda".
Quanto as questão dos empresarios e das indicaçôes todos sabemos que isso é assim, lembra-me de há muitos e muitos anos chegaram 4 brasileiros (Zinho, Sergio Pinto, Paulo Henrique e outro que já não me lembra o nome) e só Zinho tinha categoria, até a mais para o Braga de altura, mas os outros 3 tiveram que entrar no negócio, o negócio não mudou muito desde aí

dioogo

Se o Nuno espirito Santo vier para o Braga por impusiçao de jorge mendes, ainda me da alguma coisa e no primeiro jogo no AXA levo um cartaz a dizer: "Salvador nas proximas eleiçoes voto no jorge mendes" quem decide os destinos do clube nunca na vida pode ser alguem de fora, temos o presidente em quem confiamos pra que? Que deie as suas ideias para contratar jogadores que possam ser promissores tudo bem, agora escolher um treinador?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga1921

Os jogadores do Mendes são Marcelo , Ederson , Filipe Augusto...e tenho dúvidas no Hassan.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 22:51

Os jogadores do Mendes são Marcelo , Ederson , Filipe Augusto...e tenho dúvidas no Hassan.

tiago pinto...  ::)

rei de trunfo

Quote from: 3459 on 12 de May de 2014, 22:59
Quote from: Braga1921 on 12 de May de 2014, 22:51

tiago pinto...  ::)

Rodríguez  ::) ,Ukra, Diego Lopes...