News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ir ao Axa limpar o lixo!!!

Started by Bibóbraga, 16 de April de 2014, 23:04

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Alguem sabe a hora que estes indignos, salvador e clda.. chegam ao Axa? Tem que ouvir o nosso desagrado. Uma palavra=Vergonha

rasarb

Insultos nao vao mudar a historia...

GM

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

maroni

O Paixão não quis ganhar o jogo, pois jogar com Mauro e Luiz Carlos juntos de inicio em detrimento de Custódio é o mesmo que dizer derrota garantida e foi o que se viu, sem garra, sem chama e sem nada, só vontade de chegar ao dia 22 para receber.
Toda essa escumalha tem que ser varrida e já ontem.

Ferreirinha67

Quote from: Bibóbraga on 16 de April de 2014, 23:04
Alguem sabe a hora que estes indignos, salvador e clda.. chegam ao Axa? Tem que ouvir o nosso desagrado. Uma palavra=Vergonha

Também acho que está na hora de sofrerem um "abanão".
>:(

Pepe

A camioneta ta neste preciso momento a passar a portagem na apulia, ligou-me agora um amigo que vai atras dela.
Eu vou ao AXa

zebraga1985

Dentro de 15minutos devem chegar
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

RKid

Saí à pouco das imediações do AXA e os nossos jogadores, presidente e diretores levaram um valente aperto- Insultos, pontapés nos carros (...) A indiferença dos jogadores era enorme . É isto que nos representam!

Baldinotti

Quote from: RKid on 17 de April de 2014, 01:16
Saí à pouco das imediações do AXA e os nossos jogadores, presidente e diretores levaram um valente aperto- Insultos, pontapés nos carros (...) A indiferença dos jogadores era enorme . É isto que nos representam!

Os carros não são deles, achas que isso os preocupa?

RKid

Quote from: ze braga on 17 de April de 2014, 01:22
Quote from: RKid on 17 de April de 2014, 01:16
Saí à pouco das imediações do AXA e os nossos jogadores, presidente e diretores levaram um valente aperto- Insultos, pontapés nos carros (...) A indiferença dos jogadores era enorme . É isto que nos representa!

Os carros não são deles, achas que isso os preocupa?
O que os preocupa é o € e quanto a isso não podemos fazer nada, infelizmente.

Anabela

Ontem estava tudo com o Braga, e hoje já andam ao pontapé aos carros...
Coerência. Ninguém gosta do actual momento do SCBraga mas também não me parece que seja preciso chegar a este ponto.
Senão, voltamos à questão, de quem é a culpa do falhanço desta época?

GALEGO

A VIOLENCIA NAO É O CAMINHO...
Quando uma pessoa utiliza a violéncia para expresarse, perde qualquer razao que lhe possa asistir...
TODOS ESTAMOS ABATIDOS, TODOS AMARGURADOS, MAS SE TODOS EMPREGASEMOS VIOLENCIA
PARA MANIFESTAR O NOSSO DESAGRADO... Onde íamos a chegar?
CALMA E BOM SENSO, por favor

ric

completamente de acordo com o post do Galego

zebraga1985

Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 04:20
Quando uma pessoa utiliza a violéncia para expresarse, perde qualquer razao que lhe possa asistir...

Às vezes a violência é um mal menor!! Um par de estamos em cada ou algo mais não lhes fazia mal nenhum.

Está visto que se não formos nós a defender o nosso clube ninguém o vai fazer.

Neste momento precisamos de uma revolução. Senão vamos ter mais do mesmo na próxima época
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Nakamura

Quote from: zebraga1985 on 17 de April de 2014, 10:23
Quote from: GALEGO on 17 de April de 2014, 04:20

Às vezes a violência é um mal menor!! Um par de estamos em cada ou algo mais não lhes fazia mal nenhum.

Está visto que se não formos nós a defender o nosso clube ninguém o vai fazer.

Neste momento precisamos de uma revolução. Senão vamos ter mais do mesmo na próxima época

É tarde.
Este plantel já nada tem para defender ou aproveitar!
A violência nunca é boa conselhiera, mas sobretudo nesta fase da época já não vem ajudar em nada.
É vendê-los às carradas: limpeza!
E começar de novo, com alguns (muito poucos) que mostraram classe e vontade.
Reset.

LS

Vende-los Nakamura?

Quem é que os quer? Nem dados, ninguém lhes paga os tachos que tiveram aqui em Braga. Vai ser muito dificil livrarem-se desta escumalha.

O Presidente o SCP, por muito ***** que seja, foi um trabalhador de dia e de noite para arrumar com a escumalha que lá andava, quero ver como é que vai ser aqui, com o Salvador em Angola o tempo todo...

Legião

Violência é estupidez há muitas formas de mostrar desagrado, e já agora cuidado com os "incendiários" pseudo braguistas.
Só tenho pena que estas revoltas não surjam com a mesma força contra aqueles que fora do clube nos procuram destabilizar e prejudicar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Baldinotti

Muito provavelmente quem ontem andou a dar pontapés nos carros são os mesmos(ou parte deles) a quem o nosso estimado presidente paga viagens à Madeira!Eu sou sócio à não sei quantos anos, tenho lugar anual, não vou dar pontapés a nada e a mim ninguém me paga nada!Os pontapés quem os leva sou eu e tantos como eu, que se deslocam para apoiar a equipa para ver estas exibições....
Felizmente a época está a acabar este ano para mim o futebol acabou!
Venha o Mundial porque o resto já não me interessa!

Sérgio Gonçalves

Quote from: ze braga on 17 de April de 2014, 11:45
Muito provavelmente quem ontem andou a dar pontapés nos carros são os mesmos(ou parte deles) a quem o nosso estimado presidente paga viagens à Madeira!Eu sou sócio à não sei quantos anos, tenho lugar anual, não vou dar pontapés a nada e a mim ninguém me paga nada!Os pontapés quem os leva sou eu e tantos como eu, que se deslocam para apoiar a equipa para ver estas exibições....
Felizmente a época está a acabar este ano para mim o futebol acabou!
Venha o Mundial porque o resto já não me interessa!

Ora aqui está uma grande verdade!
Sócio nº 2014

brigada da relote

BRAGA RECEBIDO NO AXA POR ADEPTOS FURIOSOS
António Salvador, presidente da SAD bracarense, deu a cara perante os cerca de 150 contestatários, que foram mantidos à distância pela polícia

Cerca de 150 adeptos estavam à espera da equipa do Braga no Estádio AXA, após a derrota e consequente afastamento da final da Taça de Portugal às mãos do Rio Ave, em Vila do Conde, tendo sido necessária a intervenção, primeiro, da PSP e, depois, do presidente da SAD bracarense, António Salvador, para proteger os jogadores.

Contestação > Só a polícia impediu ataque ao autocarro

Os agentes da autoridade montaram uma barreira, com três carrinhas e um carro, de forma a impedir o contacto entre os adeptos furiosos e os jogadores. Depois, o primeiro a sair da garagem onde estavam as viaturas dos futebolistas e dirigentes foi António Salvador. O presidente do Braga saiu mesmo do carro em que seguia para conversar e acalmar os presentes, ao mesmo tempo que os jogadores aproveitaram o cordão policial para abandonarem as instalações do clube.

Depois de, ainda no estádio, terem recusado o agradecimento dos jogadores e até algumas camisolas, os adeptos manifestaram a indignação pelo desempenho da equipa. O ambiente foi bastante tenso, com muitos insultos dirigidos aos atletas e ao treinador, Jorge Paixão, mas o cordão montado pela polícia manteve os contestatários longe do autocarro. A saída dos jogadores viria a acontecer pouco depois e foi feita a toda a velocidade, apesar de algumas viaturas ainda terem sofrido amolgadelas.

O JOGO

carsn

Invadir o treino e obriga-los a despirem a camisola do braga. Treinam mas sem o equipamento do Braga. A atitude que demonstraram em VC foi uma miséria, por isso não dignos de vestirem as cores do Braga.