News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ir ao Axa limpar o lixo!!!

Started by Bibóbraga, 16 de April de 2014, 23:04

Previous topic - Next topic

LS

E coragem para abrir o treino? Nisto concordo com o pinto da costa, aqui nao ha ratos, la eles passaram pelos adeptos para sentirem o aperto, aqui protegem os meninos para nem uma boca ouvirem.

rpo.castro

Quote from: carsn on 17 de April de 2014, 20:45
Invadir o treino e obriga-los a despirem a camisola do braga. Treinam mas sem o equipamento do Braga. A atitude que demonstraram em VC foi uma miséria, por isso não dignos de vestirem as cores do Braga.
Vi há poucos minutos umas bestas mandarem uns verylights contra o autocarro da própria equipa. E estes passam a vida a apertar com os jogadores. parece-me estar a resultar em cheio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Quote from: rpo.castro on 18 de April de 2014, 00:27
Invadir o treino e obriga-los a despirem a camisola do braga. Treinam mas sem o equipamento do Braga. A atitude que demonstraram em VC foi uma miséria, por isso não dignos de vestirem as cores do Braga.
Vi há poucos minutos umas bestas mandarem uns verylights contra o autocarro da própria equipa. E estes passam a vida a apertar com os jogadores. parece-me estar a resultar em cheio.

O problema é que as massas não pensam, apenas agem... Existem milhares de exemplos onde a violência dos adeptos sobre jogadores naoy trouxe resultados, antes pelo contrário, e não me lembro de nenhum caso onde tenha tido efeito.

Já disse, e repito o nosso problema não é a falta de profissionalismo dos atletas ( aliás aqui em Braga sempre que algo corre mal é sempre a mesma historia!!!), nos temos é falta de organização colectiva, que em vez de atenuar os defeitos dos jogadores apenas os evidencia.
Mas esta é apenas a minha visão, claramente em contra ciclo com a maioria... Será que sou eu que estou a ver mal? Talvez, mas não me parece.
Cláudio Correia

El Che

Quote from: Cmcorreia on 18 de April de 2014, 08:30

O problema é que as massas não pensam, apenas agem... Existem milhares de exemplos onde a violência dos adeptos sobre jogadores naoy trouxe resultados, antes pelo contrário, e não me lembro de nenhum caso onde tenha tido efeito.

Já disse, e repito o nosso problema não é a falta de profissionalismo dos atletas ( aliás aqui em Braga sempre que algo corre mal é sempre a mesma historia!!!), nos temos é falta de organização colectiva, que em vez de atenuar os defeitos dos jogadores apenas os evidencia.
Mas esta é apenas a minha visão, claramente em contra ciclo com a maioria... Será que sou eu que estou a ver mal? Talvez, mas não me parece.
Partilho totalmente da tua opinião, vejamos o Braga à 7 anos atrás tinha melhor plantel do que o de hoje ou mais garra? Claro que não, tinha talvez muita mais organização, e HUMILDADE de clube e ADEPTOS.
Arranjem um director desportivo como o foi na realidade o Carlos Freitas

Rato_RedBoys922

Só uma correcção a um erro muito comum (maioritariamente propositado): o que os espanhois mandaram ao autocarro deles foram 2 TOCHAS e não 2 very-light (que são coisas bem diferentes).