News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

AMartins

Enquanto os grunhos intimidavam outros e serviam o propósito do "adn" e dos slogans saloios do "contra tudo e contra todos" e da "luta contra o centralismo" estava tudo bem...serviam o seu propósito, podia-se fechar os olhos ao enriquecimento ilícito, à parasitagem e ao crime. Agora isso virou-se para dentro...está entretido isto.

tiago1992

Quote from: LS on 14 de November de 2023, 12:44
Parece-me que o que aconteceu ontem não teve nada que ver com a bola entrar ou não entrar, ou com a crise financeira do clube, a assembleia seria para mudança de estatutos.

Correto. O mesmo esta prometido ha anos no nosso clube. Daí o meu alerta inicial. Ha propostas nos tripeiros que nao lembra nem ao menino jesus. Temos de estar atentos quando surgir proposta para alterar os nossos.

rpo.castro

Quote from: AMartins on 14 de November de 2023, 13:04
Enquanto os grunhos intimidavam outros e serviam o propósito do "adn" e dos slogans saloios do "contra tudo e contra todos" e da "luta contra o centralismo" estava tudo bem...serviam o seu propósito, podia-se fechar os olhos ao enriquecimento ilícito, à parasitagem e ao crime. Agora isso virou-se para dentro...está entretido isto.
Mas é como tudo na vida, enquanto a pimenta estiver no traseiro dos outros, vais assobiar para o lado.
Não estás bem?

No porto a podridão e mais que isso os seus efeitos são visíveis. A bola vai entrando mas ninguém tem miragens que não vai continuar a entrar muito mais tempo. É o defice, número de vezes sob intervenção do fair play da UEFA e é a construção do plantéis ano após anos, alguns por restrições da UEFA outra por más compras.
Tivesse o Conceição saído, um gajo que foi segurando o barco e o presidente, e o caldo tinha entornado há mais tempo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 14 de November de 2023, 14:04
Quote from: AMartins on 14 de November de 2023, 13:04
Enquanto os grunhos intimidavam outros e serviam o propósito do "adn" e dos slogans saloios do "contra tudo e contra todos" e da "luta contra o centralismo" estava tudo bem...serviam o seu propósito, podia-se fechar os olhos ao enriquecimento ilícito, à parasitagem e ao crime. Agora isso virou-se para dentro...está entretido isto.
Mas é como tudo na vida, enquanto a pimenta estiver no traseiro dos outros, vais assobiar para o lado.
Não estás bem?

No porto a podridão e mais que isso os seus efeitos são visíveis. A bola vai entrando mas ninguém tem miragens que não vai continuar a entrar muito mais tempo. É o defice, número de vezes sob intervenção do fair play da UEFA e é a construção do plantéis ano após anos, alguns por restrições da UEFA outra por más compras.
Tivesse o Conceição saído, um gajo que foi segurando o barco e o presidente, e o caldo tinha entornado há mais tempo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
E se formos mais a fundo.... quantas vezes a bola não entra à força e comando da dita opressão e intimidação sobre os diversos agentes em Portugal? Pois é mas entrava e palminhas aos campeões que o resto não interessava. 

Gverreiro pt

Alguém sabe como funciona os prémios de debito directo ?
"Débito Direto Anual: Duas quotas, um porta-chaves e um cachecol"

eu fiz isto , como faço para revindicar o prémio ?

Arsenalista

Quote from: Gverreiro pt on 14 de November de 2023, 15:09
Alguém sabe como funciona os prémios de debito directo ?
"Débito Direto Anual: Duas quotas, um porta-chaves e um cachecol"

eu fiz isto , como faço para revindicar o prémio ?
Tens que ir a uma das lojas revindicar o prémio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Guerreiro03

Alguém sabe algo sobre isto ou sobre os autores?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: Guerreiro03 on 19 de November de 2023, 19:53
Alguém sabe algo sobre isto ou sobre os autores?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Animais que estavam bem é na prisão

Kilo

 Quase de certeza que ainda são ondas de choque do que se passou num Leixões - Porto em Voleibol...

rpo.castro

Quote from: Kilo on 20 de November de 2023, 11:34
Quase de certeza que ainda são ondas de choque do que se passou num Leixões - Porto em Voleibol...
Se falas num ataque parecido por encapuzados Leixões, não foi com o Porto, foi com o Vitória.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: Kilo on 20 de November de 2023, 11:34
Quase de certeza que ainda são ondas de choque do que se passou num Leixões - Porto em Voleibol...
Não, não foi.
E está bem explicado no jornal ojogo o que se passou.




rasarb

Quem anda a fazer isto e a nos associar está a por em risco a segurança de qualquer adepto bracarense .se querem fazer ***** ,na próxima camioneta pra Ucrânia metam-se lá dentro.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Kilo

Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2023, 11:44
Quote from: Kilo on 20 de November de 2023, 11:34
Quase de certeza que ainda são ondas de choque do que se passou num Leixões - Porto em Voleibol...
Se falas num ataque parecido por encapuzados Leixões, não foi com o Porto, foi com o Vitória.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sim, tens razão.

Falou-se foi de vingança por causa de um  Leixões - Porto B.

Já fui ler a notícia d´O Jogo e a ser verdade o que lá está...bem, muito grave.  :-X

Luso

Boas palavras do representante (?) do futebol de praia do Braga na gala das quinas de ouro.

Pedro Bala

Quote from: Kilo on 20 de November de 2023, 12:31
Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2023, 11:44
Quote from: Kilo on 20 de November de 2023, 11:34
Quase de certeza que ainda são ondas de choque do que se passou num Leixões - Porto em Voleibol...
Se falas num ataque parecido por encapuzados Leixões, não foi com o Porto, foi com o Vitória.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sim, tens razão.

Falou-se foi de vingança por causa de um  Leixões - Porto B.

Já fui ler a notícia d´O Jogo e a ser verdade o que lá está...bem, muito grave.  :-X
E que temos nós a ver com o Leixões?

Está bonita a coisa, da próxima vez que formos ao Porto vai é sobrar pra adeptos do Braga que nada tiveram a ver com o assunto.

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 20 de November de 2023, 20:39
Quote from: Kilo on 20 de November de 2023, 12:31
Quote from: rpo.castro on 20 de November de 2023, 11:44
Quote from: Kilo on 20 de November de 2023, 11:34
Quase de certeza que ainda são ondas de choque do que se passou num Leixões - Porto em Voleibol...
Se falas num ataque parecido por encapuzados Leixões, não foi com o Porto, foi com o Vitória.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sim, tens razão.

Falou-se foi de vingança por causa de um  Leixões - Porto B.

Já fui ler a notícia d´O Jogo e a ser verdade o que lá está...bem, muito grave.  :-X
E que temos nós a ver com o Leixões?

Está bonita a coisa, da próxima vez que formos ao Porto vai é sobrar pra adeptos do Braga que nada tiveram a ver com o assunto.
Não temos nada e por isso é que o assunto não é relacionado

Zusco

Quote from: Observador on 20 de November de 2023, 12:13

Vão debater na assembleia da câmara a questão da iluminação? foi preciso chegar a este ponto...