News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

catfmh

Legião

Uma dúvida se alguém souber esclarecer, esta empresa que patrocina o hóquei das lagartixas é de Braga ou tem apenas uma filial cá?

100%SCB

Old School, é de Braga, mais concretamente de Celeirós, onde tem essa empresa e uma area de mecânica (PneuFeliz), é uma familia com dinheiro...
FORÇA BRAGA

Legião

Quote from: 100%SCB on 08 de January de 2017, 17:11
Old School, é de Braga, mais concretamente de Celeirós, onde tem essa empresa e uma area de mecânica (PneuFeliz), é uma familia com dinheiro...

Ok, obrigado

rpo.castro

Quote from: Old School on 08 de January de 2017, 16:32
Uma dúvida se alguém souber esclarecer, esta empresa que patrocina o hóquei das lagartixas é de Braga ou tem apenas uma filial cá?

Já há pra aí 4 anos.
É o mesmo que queria juntar 3 clubes, a reboque da união de freguesias e criar um clube com condições para chegar aos campeonatos profissionais. Depois lá caiu por Terra.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Profect_SCBraga

E daquelas empresas que os patroes têm dinheiro para Ferraris, mas para ordenados em atraso não há dinheiro..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis

100%SCB

Disseram-me que o sócio n°1 do Braga faleceu hoje, é verdade?
FORÇA BRAGA

Legião

Deixo este texto que encontrei na net que fala de um grupo de adeptos que tiverem a iniciativa de ir defender os outros braguistas e a cidade dos "casuals" que normalmente visitam o nosso estádio em jogos contra os estarolas.

Nota: Ocultei a fonte porque é um nome privado e não sei se a pessoa queria que fosse divulgado.

meu Braga

É sempre positivo quando o número de Braguistas agredido desce... Só lamento os eventuais inocentes das galinhas que possam ter sido apanhados pelos tais Guardiões da honra. Quanto aos restantes, temos pena.

Legião

Legião

guerreiro1921

Casa do Benfica em Braga vandalizada pela terceira vez

A Casa do Benfica de Braga, inaugurada no mês de março e situada no centro da cidade, foi vandalizada pela terceira vez, na madrugada de sábado para domingo.

As paredes da fachada foram pintadas com a frase «uma cidade, um só clube, 1921», data da fundação do clube da cidade, o SC Braga.

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 02 de April de 2017, 17:38
Casa do Benfica em Braga vandalizada pela terceira vez

A Casa do Benfica de Braga, inaugurada no mês de março e situada no centro da cidade, foi vandalizada pela terceira vez, na madrugada de sábado para domingo.

As paredes da fachada foram pintadas com a frase «uma cidade, um só clube, 1921», data da fundação do clube da cidade, o SC Braga.

AMartins

É preciso continuar a dar trabalho ao comércio local...nomeadamente as vidrarias

rpo.castro

Não sei como o Delegado de Saúde permite a instalação de uma suinicultura em zonas residenciais.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

El Che

Legião