News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Universo Braguista - Assuntos genéricos

Started by Legião, 29 de March de 2014, 12:13

Previous topic - Next topic

Cobaley

Não se este é o tópico mais indicado, mas...

#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

FORÇA BRAGA

dioogo

Quote from: 100%SCB on 18 de April de 2017, 17:09
Quote from: UmaRth on 18 de April de 2017, 16:53
Quote from: Old School on 15 de April de 2017, 15:28
Imagem a apanhar mais muro que a anterior:

Onde é isto?
Junto ao estádio.

Por acaso ninguem sabe de quem faça morais deste tipo em interiores de casas? Estava a pensar em fawer um no meu quarto com o simbolo do Braga e momentos marcantes do clube.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

kiko scb

Quote from: dioogo on 18 de April de 2017, 19:00

Onde é isto?
Junto ao estádio.

Por acaso ninguem sabe de quem faça morais deste tipo em interiores de casas? Estava a pensar em fawer um no meu quarto com o simbolo do Braga e momentos marcantes do clube.
Posso indicar-te o perfil pessoal de um grande amigo Braguista que quase de certeza te faz isso.

dioogo

Quote from: kiko ibn on 19 de April de 2017, 00:11

Onde é isto?
Junto ao estádio.

Posso indicar-te o perfil pessoal de um grande amigo Braguista que quase de certeza te faz isso.

Se poderes manda-me mp.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

kiko scb

Quote from: dioogo on 19 de April de 2017, 05:29
Quote from: kiko ibn on 19 de April de 2017, 00:11

Onde é isto?
Junto ao estádio.

Se poderes manda-me mp.
Enviado.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

rpo.castro

74 jogos e nem um sofrido.

Brincadeira à parte, um privilégio poder assistir a um jogador da classe dele aqui em Braga

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Ferrenho pelo Braga tem loja de sucesso de Coleccionismo, podem ver a sua página em baixo:

Em https://www.facebook.com/sports.gmail/?fref=ts

Legião

Não sabia onde por isto mas achei esta notícia triste, este tema já foi falado e percebo que cada clube tem a sua história e identidade mas não seria uma boa opção criar uma parceria entre ABC e o Braga, tipo como existe no futsal com o Braga/AAUM? Penso que há uns anos esta possibilidade foi assunto na imprensa, via com bons olhos, o Braga ficava mais ecléctico e o Abc ganhava outras condições.

El Che

Quote from: Old School on 15 de June de 2017, 17:08
Não sabia onde por isto mas achei esta notícia triste, este tema já foi falado e percebo que cada clube tem a sua história e identidade mas não seria uma boa opção criar uma parceria entre ABC e o Braga, tipo como existe no futsal com o Braga/AAUM? Penso que há uns anos esta possibilidade foi assunto na imprensa, via com bons olhos, o Braga ficava mais ecléctico e o Abc ganhava outras condições.

Não creio que existisse interesse por parte do ABC perder a sua identidade que acabaria por a perder e o protagonismo iria passar a ser do SC.Braga

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Hucry

Hoje ao final de tarde em Mirandela, no rio aqui ao lado da cidade, estava uma tarde bastante agradável, mas estava muita pouquinha gente. Mas o mais impressionante ainda, foi ver em poucos pessoas que lá estavam, ver dois grupos de amigos diferentes, e nesses dois grupos havia uma pessoa em cada com a camisola do Braga, fiquei mesmo espantado porque é ainda longe de Braga e uma cidade onde a maioria é do Benfica.

Até poderia dizer que era pessoal de Braga, mas pelo sotaque era gente daqui.

Vim do rio com sorriso de orelha a orelha e cheio de orgulho.

catfmh

Muito bom mesmo  ;D à duas semanas vi tambem em Bragança um rapaz novo com uma camisola do Braga! Espetacular  :D

rpo.castro

Quote from: A4 on 18 de July de 2017, 20:53
Hoje ao final de tarde em Mirandela, no rio aqui ao lado da cidade, estava uma tarde bastante agradável, mas estava muita pouquinha gente. Mas o mais impressionante ainda, foi ver em poucos pessoas que lá estavam, ver dois grupos de amigos diferentes, e nesses dois grupos havia uma pessoa em cada com a camisola do Braga, fiquei mesmo espantado porque é ainda longe de Braga e uma cidade onde a maioria é do Benfica.

Até poderia dizer que era pessoal de Braga, mas pelo sotaque era gente daqui.

Vim do rio com sorriso de orelha a orelha e cheio de orgulho.
Efeitos do Eduardo (nosso ex GR)?
Quem não sente não é filho de boa gente.

lafsSCB

Senhor de Matosinhos 2017  ;D ;D ;D

Se clicarem com o botão do lado direito e abrirem num novo separador dá para ver a imagem. não consegui fazer melhor ;D ;D ;D

(editado, já aparece)

Legião

Legião