News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga/AAUM 3 vs SL Olivias 0 - 15/03-16h- Lançamento e comentários

Started by JotaCC, 13 de March de 2014, 22:36

Previous topic - Next topic

JotaCC

Ainda não tinha aberto este tópico porque estava a espera da confirmação oficial e foi hoje confirmado na antevisão do jogo do próximo sábado em que o SC Braga/AAUM defrontará o SL Olivais. O jogo será praticamente á porta fechada em baixo posto o comunicado e as razões que levaram a esta decisão.


Comunicado SC Braga/AAUM

A Direcção do futsal do SC Braga/AAUM vem informar os seus associados, simpatizantes e público em geral do seguinte:

1. Os jogos da equipa de futsal do SC Braga/AAUM, enquanto equipa visitada, realizam-se no Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho.

2. A Universidade do Minho é um parceiro insubstituível no projecto federado desta modalidade.

3. A Universidade do Minho rege-se por princípios e normas comportamentais no prosseguimento da sua missão de formação, investigação e ligação á sociedade que excluem o desrespeito pelos bens da Universidade e pelos seus utentes.

4. A Universidade do Minho expressou uma grande preocupação com situações que possam ocorrer dentro das suas instalações que coloquem em causa a segurança de TODOS os que a visitam.

5. A Universidade do Minho entende que não estão reunidas, no imediato, todas as condições condizentes com os pontos 3 e 4, para a realização, no Pavilhão Desportivo da UM, do jogo do próximo Sábado entre as equipas do SC Braga/AAUM e Olivais.

6. A Universidade do Minho, numa decisão conjunta com a direção do Sporting Clube de Braga e com a direção da Associação Académica, acordaram que o jogo referido no ponto anterior se realizasse no Pavilhão da UM desde que a lotação do mesmo fosse substancialmente reduzida.

7. A Direcção do futsal do SC Braga/AAUM informa que o número de bilhetes emitidos decorrentes do ponto anterior foi já totalmente alocado, e que a lotação definida para este jogo se encontra, assim, totalmente esgotada.

8. Apelamos á compreensão dos nossos associados, simpatizantes e do público em geral para estas decisões e factos.

9. Estamos certos de que as condições associadas aos padrões definidos pela Universidade do Minho para a permanência de todos aqueles que utilizem as suas instalações serão observadas e que a normalidade será retomada muito brevemente com o contributo de todos em prol do sucesso desportivo deste projeto de futsal federado.


Espero a compreensão de todos para esta situação

O jogo terá transmissão via streaming

MeZut#

Totalmente injusto e não entendo a parte da Universidade do Minho (o SCBraga apenas "bateu a pala" porque lhe convém manter esta parceria, como tal não deve armar-se em "xico esperto" e ir contra a UM)

Sou aluno da Universidade do Minho e como tal sei +/- o funcionamento de tal, se o problema for as multas (ou seja, questões económicas) podem começar por despedir professores que não ponhem lá os pés o ano todo ou quase, podem ainda despedir funcionários que estão 5 pessoas onde poderiam estar apenas 2, etc etc (sei bem que não é só da Universidade que isto acontece, é regra geral nos estabelecimentos abertos ao público ou corporações, neste caso de alunos e professores) Eu (como muitos outros) pagamos as propinas que inicialmente surgiram para "melhoramento do ensino" pois bem, de melhoramento não tem nada, simplesmente servem para alimentar as extravagâncias existentes nos pólos de Guimarães e Braga!
Mais, neste momento sinto-me prejudicado pois sempre fui ver o futsal e nunca senti que os adeptos (os adeptos mesmo, não confundir com animais que vão tudo menos ver o jogo) puseram em causa do bom nome da instituição assim como " princípios e normas comportamentais no prosseguimento da sua missão de formação, investigação e ligação á sociedade que excluem o desrespeito pelos bens da Universidade e pelos seus utentes."

Posto isto, e sei bem que não é o local para debater o que está bem ou mal na instituição, sinto-me altamente lesado de um direito que é o de acompanhar o meu clube, entenderia mais depressa se fosse a federação a estipular um jogo à porta fechada ou 2, agora a própria direção da Universidade do Minho (e a do Braga) tomarem esta medida não é correto!

Posto isto, desejar boa sorte aos nossos rapazes!

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRG


sedas


set5

A UM é uma anedota... Joga-se no sá leite. É um pavilhão habituado a lotações esgotadas.

Estes gajos da universidade são muito rapidos a por lá o nome, mas depois não pensam nas coisas... Se não há condiçoes naquele pavilhao, joga-se noutro. Não é preciso pedir por favor para lhes dar dinheiro...

Freitas

Vergonha é andarem a sonhar com Academias e nem sequer um pavilhão próprio temos e assim ficamos sujeitos às regras da UMINHO. 
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JotaCC

Quote from: Freitas on 13 de March de 2014, 23:20
Vergonha é andarem a sonhar com Academias e nem sequer um pavilhão próprio temos e assim ficamos sujeitos às regras da UMINHO.

Também não podemos ser tão radicais apesar do descontentamento  se não fosse esta parceria conseguida há uns anos atras se calhar esta altura não existia futsal

Andebolista

Isto é uma autêntica vergonha! Como é possível????!! A lotação já está esgotada -.- devem ter dado 100 bilhetes ás escolinhas e mais 50 para os "doutores" e nós adeptos que estamos sempre lá, durante todo o ano somos privados de assistir ao jogo desta forma   >:(


O BRAGA SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JotaCC

Quote from: Andebolista on 13 de March de 2014, 23:26
Isto é uma autêntica vergonha! Como é possível????!! A lotação já está esgotada -.- devem ter dado 100 bilhetes ás escolinhas e mais 50 para os "doutores" e nós adeptos que estamos sempre lá, durante todo o ano somos privados de assistir ao jogo desta forma   >:(


O BRAGA SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!

Os bilhetes foram distribuídos pelos miúdos e respectivos encarregados de educação


Andebolista

Quote from: JotaCC on 13 de March de 2014, 23:29
Quote from: Andebolista on 13 de March de 2014, 23:26
Isto é uma autêntica vergonha! Como é possível????!! A lotação já está esgotada -.- devem ter dado 100 bilhetes ás escolinhas e mais 50 para os "doutores" e nós adeptos que estamos sempre lá, durante todo o ano somos privados de assistir ao jogo desta forma   >:(


O BRAGA SOMOS NÓS!!!!!!!!!!!

Os bilhetes foram distribuídos pelos miúdos e respectivos encarregados de educação

E que diferença isso faz? Estão a gozar com a nossa cara. Não me importaria nada que o Pavilhão enche-se só com miúdos, não é nada contra eles. E quanto ao assunto pavilhão, sem o protocolo com a AAUM todos sabemos que provavelmente o SC Braga não teria futsal, e ir jogar para outros pavilhões acho que é uma questão que nem se coloca até porque não temos grandes infra-estruturas em Braga.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

magico_scbraga

É vergonhoso que afastem os adeptos desta forma. Vergonhoso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quando as regras são infringidas e os incumpridores passam incólumes, aplaude-se.

Quando alguém tenta pôr cobro a isso, para mais quando é na sua própria casa, são um pulhas.

Era preferível que fosse preciso intervenção da FPF?

Um jogo de castigo poderá servir de lição para os que não sabem assistir a um jogo, e para aqueles que sabendo, até aplaudem enquanto assistem a situações vergonhosas!
Quem não sente não é filho de boa gente.

DiogoEA

Ridículo. Absolutamente ridículo.
Jogos no Sá Leite para acabar com esta dependência da vontade dos senhores que mandam na UM.

Pedro A.

eu por alguma razão falei ainda há pouco tempo sobre a hipótese de jogar noutro local e foi por algum motivo, além de outros que referi, e que pelos vistos se vieram a confirmar...
podem defender que foi sempre ali que jogamos e tudo mais e a alma tá ali, é tudo muito bonito mas n é bem assim, eu por mim se houvesse outro local onde jogar saia da UM muito rapidamente, a alma e paixão tão onde os adeptos tiverem, jogando em Braga jogamos sempre em casa não é por ser na UM que é mais casa que outros locais muito sinceramente
e aos que não se lembra ou têm fraca memoria, nos já jogamos no Sá Leite
e desengane-se quem diz que se não fosse a parceria com a AAUM que não teríamos futsal hoje...maior mentira não podia haver! o único proveito, digno de nome, que o Braga tem desta parceria é a infra-estrutura porque se o Braga tem os jogadores que tem não foi a AAUM que contribuiu para isso
o futsal estaria cá hoje como esteve antes com ou sem AAUM, crescemos por aposta na juventude e isso não se deve à AAUM nem pouco mais ao menos

brigada da relote

Se eu convidasse um amigo para ir lá a casa e esse amigo não se comportasse dentro das regras, certamente que esse amigo dificilmente lá voltaria. Chamam-lhe vergonha? Vergonha é fazerem continuadamente borrada e não serem impunes, independentemente de serem no futsal, futebol ou atletismo. Finalmente alguém teve tomates, já que pela direcção do clube dificilmente alguém terá, chegando mesmo a oferecer viagens de avião.

Infelizmente por causa de uns vão pagar todos, mas pode ser que desta maneira alguns se lembrem do que lhes acontece quando da próxima vez se comportarem como se estivessem na selva.

rpo.castro

Quote from: Pedro A. on 14 de March de 2014, 00:22
eu por alguma razão falei ainda há pouco tempo sobre a hipótese de jogar noutro local e foi por algum motivo, além de outros que referi, e que pelos vistos se vieram a confirmar...
podem defender que foi sempre ali que jogamos e tudo mais e a alma tá ali, é tudo muito bonito mas n é bem assim, eu por mim se houvesse outro local onde jogar saia da UM muito rapidamente, a alma e paixão tão onde os adeptos tiverem, jogando em Braga jogamos sempre em casa não é por ser na UM que é mais casa que outros locais muito sinceramente
e aos que não se lembra ou têm fraca memoria, nos já jogamos no Sá Leite
e desengane-se quem diz que se não fosse a parceria com a AAUM que não teríamos futsal hoje...maior mentira não podia haver! o único proveito, digno de nome, que o Braga tem desta parceria é a infra-estrutura porque se o Braga tem os jogadores que tem não foi a AAUM que contribuiu para isso
o futsal estaria cá hoje como esteve antes com ou sem AAUM, crescemos por aposta na juventude e isso não se deve à AAUM nem pouco mais ao menos
Por acaso, a equipa de futsal que temos deve-se muito mais à AAUM do que ao SCB. Mas só por acaso mesmo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Fixe,e quem está lá sempre todos os jogos a apoiar independentemente do adversário e não só quando são dois clubes é que se fode!Já há duas semanas não vi o jogo porque não tinha bilhete graças a esses adeptos de ocasião.Agora por causa da atitude de meia dúzia não vou ver outra vez.E realmente o jogo com o Olivais era de altíssimo perigo.Querem afastar quem tanto tem ajudado esta equipa a triunfar.Por *****!

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 14 de March de 2014, 09:51
Quote from: Pedro A. on 14 de March de 2014, 00:22
eu por alguma razão falei ainda há pouco tempo sobre a hipótese de jogar noutro local e foi por algum motivo, além de outros que referi, e que pelos vistos se vieram a confirmar...
podem defender que foi sempre ali que jogamos e tudo mais e a alma tá ali, é tudo muito bonito mas n é bem assim, eu por mim se houvesse outro local onde jogar saia da UM muito rapidamente, a alma e paixão tão onde os adeptos tiverem, jogando em Braga jogamos sempre em casa não é por ser na UM que é mais casa que outros locais muito sinceramente
e aos que não se lembra ou têm fraca memoria, nos já jogamos no Sá Leite
e desengane-se quem diz que se não fosse a parceria com a AAUM que não teríamos futsal hoje...maior mentira não podia haver! o único proveito, digno de nome, que o Braga tem desta parceria é a infra-estrutura porque se o Braga tem os jogadores que tem não foi a AAUM que contribuiu para isso
o futsal estaria cá hoje como esteve antes com ou sem AAUM, crescemos por aposta na juventude e isso não se deve à AAUM nem pouco mais ao menos
Por acaso, a equipa de futsal que temos deve-se muito mais à AAUM do que ao SCB. Mas só por acaso mesmo...
Só por acaso não, mas só por acaso mesmo. Eu estou dentro da AAUM e sei bem do que falo.

bruce

Não sei porque a UM anda com moralismos. Quando é sobre as praxes dentro do campus onde os alunos são enxovalhados, rastejam na lama e fazem muitas mais coisas a UM não se mostra muito preocupada com os seus alunos