News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Bracaraugustano on 10 de September de 2014, 11:12
Quote from: Zav on 10 de September de 2014, 10:05
Quote from: joao99 on 10 de September de 2014, 09:57
Quote from: JotaCC on 10 de September de 2014, 09:41
Afinal parece que o Franco Acosta também regressou ao Uruguai.
Mas ele chegou a fazer algum jogo pelo Braga B ??

Jogou no jogo de apresentação contra o Porto B.

Já foi embora há uns tempos. Alegou inadaptação e quis sair. A verdade é que dificilmente seria opção.

No Domingo ainda fazia posts no facebook, publicados a partir de Santa Tecla. Mas agora parece que regressou ao Uruguai.

rpo.castro

Quote from: Arsenalista on 10 de September de 2014, 14:47
Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2014, 14:11
Que é feito do Pedro Cavadas? Já andei a procurar aqui e na net, mas não sei de que é feito dele

Foi visto a passear pelo Mónaco...  ;D ;D ;D
Esse bem podiam levar o Micael e o Joãozinho.

O leonardo jardim não quererá o seu Djamal? Ele deve andar no desemprego
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro16402

Quote from: Arsenalista on 10 de September de 2014, 14:47
Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2014, 14:11
Que é feito do Pedro Cavadas? Já andei a procurar aqui e na net, mas não sei de que é feito dele

Foi visto a passear pelo Mónaco...  ;D ;D ;D
Provalmente foi ;D mas esse podia ir...
Sempre Braga

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2014, 14:11
Que é feito do Pedro Cavadas? Já andei a procurar aqui e na net, mas não sei de que é feito dele

segundo o ZeroZero está sem clube: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=80086
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Robalo

Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2014, 15:25
Quote from: Arsenalista on 10 de September de 2014, 14:47
Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2014, 14:11
Que é feito do Pedro Cavadas? Já andei a procurar aqui e na net, mas não sei de que é feito dele

Foi visto a passear pelo Mónaco...  ;D ;D ;D
Esse bem podiam levar o Micael e o Joãozinho.

O leonardo jardim não quererá o seu Djamal? Ele deve andar no desemprego

Esta a receber do SCbraga ate junho de 2015

Pé Ligeiro

Quote from: Bracaraugustano on 10 de September de 2014, 11:12
Quote from: Zav on 10 de September de 2014, 10:05
Quote from: joao99 on 10 de September de 2014, 09:57
Quote from: JotaCC on 10 de September de 2014, 09:41
Afinal parece que o Franco Acosta também regressou ao Uruguai.
Mas ele chegou a fazer algum jogo pelo Braga B ??

Jogou no jogo de apresentação contra o Porto B.

Já foi embora há uns tempos. Alegou inadaptação e quis sair. A verdade é que dificilmente seria opção.

Essa da inadaptação foi a explicação que alguém "mandou" para o jornal, não foram declarações do jogador...

É apenas mais um "pequeno mistério"...

Ninguém vai embora por inadaptação ao fins de "meia dúzia" de dias...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: Carvalhinha on 10 de September de 2014, 08:33
Mais um a ir para o Mónaco? Começo a achar que o Salvador ganha fortunas com as jogadas do Mendes.  ::) :o >:(

Ouvi esta manhã da rádio TSF que os adeptos do Mónaco escreveram em letras garrafais, numa parede que ladeia a estrada de acesso ao seu estádio, a seguinte frase:

                             MENDES = MÁFIA
BRAGA SEMPRE MAIS!

Robalo

Finalmente vejo alguma gente a abrir os olhos.

Eu nao sou mais inteligente que ninguem mas ja afirmei aqui a uns meses atras (toda a gente me caiu em cima) que com esta politica a nossa Sad em 3/4 epoca simplesmente rebenta!

Neste momento estamos entregue a bicharada e somos tudo menos um clube de futebol ou seja interessa tudo €€€ menos a prestação desportiva.As vendas sao muito obscuras e temos uma estrutura desproporcional para um clube com cerca de 18mi socios pagantes.

Quando acabar esta mama da nova moda de fundos e emprestimos e afins vai ser tudo a fugir do barco e vão ficar as dividas e o buraco no clube enquantos houve muita gente a encher os bolsos.Neste momento somos apenas uma barriga de aluguer da gestifute.


Onda vais parar meu Braga? 


Braga1921

O Acosta não foi o problema da adaptação...ele é que não era grande pistola e o treinador da B nem contava com ele lol

Duarte

Quote from: Braga1921 on 10 de September de 2014, 18:32
O Acosta não foi o problema da adaptação...ele é que não era grande pistola e o treinador da B nem contava com ele lol
O que ainda é mais preocupante. Porque vamos buscar jogadores que nao valem nada e nem um treinador da equipa B conta com ele?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BrunoSCB21

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de September de 2014, 17:10
Quote from: Carvalhinha on 10 de September de 2014, 08:33
Mais um a ir para o Mónaco? Começo a achar que o Salvador ganha fortunas com as jogadas do Mendes.  ::) :o >:(

Ouvi esta manhã da rádio TSF que os adeptos do Mónaco escreveram em letras garrafais, numa parede que ladeia a estrada de acesso ao seu estádio, a seguinte frase:

                             MENDES = MÁFIA

Crítica 'Mendes = Máfia', escrevem os adeptos do Mónaco

A saída de duas das principais estrelas do Mónaco, Falcao e James Rodríguez, causou inquietação e revolta nos adeptos do clube do principado. Segundo o L'Equipe, as culpas são atribuídas Jorge Mendes, que foi associado à máfia.



in Notícias ao Minuto

abesbilico

Quote from: brunoscb21 on 10 de September de 2014, 18:57
Quote from: Pé Ligeiro on 10 de September de 2014, 17:10
Quote from: Carvalhinha on 10 de September de 2014, 08:33
Mais um a ir para o Mónaco? Começo a achar que o Salvador ganha fortunas com as jogadas do Mendes.  ::) :o >:(

Ouvi esta manhã da rádio TSF que os adeptos do Mónaco escreveram em letras garrafais, numa parede que ladeia a estrada de acesso ao seu estádio, a seguinte frase:

                             MENDES = MÁFIA

Crítica 'Mendes = Máfia', escrevem os adeptos do Mónaco

A saída de duas das principais estrelas do Mónaco, Falcao e James Rodríguez, causou inquietação e revolta nos adeptos do clube do principado. Segundo o L'Equipe, as culpas são atribuídas Jorge Mendes, que foi associado à máfia.



in Notícias ao Minuto

Será que o salvador vai renunciar á construção civil ( está mau para aqueles lados ) e vai iniciar a carreira de empresário da bola? professor já tem... ratice também não lhe falta.... Hum.... :o

Quem se lixa no meio disto tudo é o meu Braga :'( >:(
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

magico_scbraga

Por muito que me apeteça apelidar de mafioso o Jorge Mendes, não sou inocente e sei que ele apenas faz aquilo que lhe permitem fazer. Por outras palavras, aquilo que o Salvador lhe permite fazer.
Se do nosso clube se está a apoderar este artista, que põe e dispõe sem ter de dar justificações a quem quer que seja, cabe-nos largar o fórum e demonstrar, nem que seja numa Assembleia Geral, a nossa indignação.
Podem vir, por comunicado, desmentir aquilo que quiserem desmentir, mas a mim não me enganam.
Se há um ano demonstrava o meu cepticismo quanto às afirmações daqueles que sentiam que o Jorge Mendes se estava a apoderar do nosso clube, hoje, tendo assistido à vergonha que foi o mercado de transferências, não mantenho a opinião.
Casos como os do Jonathan Rodriguez e, por arrasto, Acosta deveriam ser suficientes para que nos questionássemos sobre o poder que o Jorge Mendes vem exercendo sobre o nosso clube.
Não bastaram, porém, estes casos. Gozando com quem, religiosamente, paga as suas quotas, o Salvador consente os empréstimos do Wallace e do Gil Dias. Ao Mónaco, como não poderia deixar de ser.
Vêm agora desmentir que o futuro do Matheus é o Mónaco. Não vi, no entanto, ninguém justificar o imbróglio que foi a transferência do referido jogador. Ninguém me explicou o porquê de, tendo Kritciuk e posteriormente Golas,  termos investido o que investimos no Matheus e termos ficado 3 jornadas sem poder utilizá-lo, alegadamente, por falta de certificado.
Mas, será que isto cabe na cabeça de alguém? Ridículo. Simplesmente ridículo.
Enfim, só posso estar solidário com os indignados adeptos do Mónaco.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de September de 2014, 17:10
Quote from: Carvalhinha on 10 de September de 2014, 08:33
Mais um a ir para o Mónaco? Começo a achar que o Salvador ganha fortunas com as jogadas do Mendes.  ::) :o >:(

Ouvi esta manhã da rádio TSF que os adeptos do Mónaco escreveram em letras garrafais, numa parede que ladeia a estrada de acesso ao seu estádio, a seguinte frase:

                             MENDES = MÁFIA

Declaro-me desde já, fã dos adeptos do Mónaco! ;D

Noddy

Jorge Mendes é um empresário, que olha pelos interesses da empresa que gere e como tal manipula os seus activos (leia-se jogadores) cf a maior rentabilidade que isso proporciona. A verdade é que quem está com ele (leia-se jogadores e clubes) não se queixa, ou seja, por muito manipulador ou mafioso que possa ser a verdade é que os seus activos e clientes estão satisfeitos com o seu trabalho.

Porém é também verdade que o dinheiro não se cria a ele próprio e tem que vir de algum lado. Por isso como já aqui pedi devia-mos pedir formalmente uma auditoria externa e independente às contas do clube e recomendar à SAD que fizesse o msm.



BrunoSCB21

Sei que esta notícia não tem nada a ver com o Braga, mas reflete muito do que se passa por aqui:

«Rojo estava muito feliz no Sporting» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho reiterou esta quarta-feira que Marcos Rojo se sentia feliz no Sporting.

«Ele estava muito feliz no Sporting, mas sentiu que a oportunidade de vir para o Manchester era muito boa», disse o presidente leonino, citado pelo The Guardian, à margem da Soccerex, congresso sobre futebol que decorreu naquela cidade inglesa.

A propósito da transferência do internacional argentino para o Manchester United, Bruno de Carvalho voltou a criticar a participação de fundos nos passes dos jogadores, considerando-os «uma ameaça» para o futebol.

«É um monstro que habita em quase todos os clubes e que tem de ser banido», reclamou.


in Abola

Passa-se o mesmo connosco e com o parasita do Mendes. Enquanto não nos virmos livres disto, vamos ser apenas satélites para meia dúzia de sul-americanos darem o salto sem que nós tenhamos qualquer receita financeira com isso.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brunoscb21 on 11 de September de 2014, 10:20
Sei que esta notícia não tem nada a ver com o Braga, mas reflete muito do que se passa por aqui:

«Rojo estava muito feliz no Sporting» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho reiterou esta quarta-feira que Marcos Rojo se sentia feliz no Sporting.

«Ele estava muito feliz no Sporting, mas sentiu que a oportunidade de vir para o Manchester era muito boa», disse o presidente leonino, citado pelo The Guardian, à margem da Soccerex, congresso sobre futebol que decorreu naquela cidade inglesa.

A propósito da transferência do internacional argentino para o Manchester United, Bruno de Carvalho voltou a criticar a participação de fundos nos passes dos jogadores, considerando-os «uma ameaça» para o futebol.

«É um monstro que habita em quase todos os clubes e que tem de ser banido», reclamou.


in Abola

Passa-se o mesmo connosco e com o parasita do Mendes. Enquanto não nos virmos livres disto, vamos ser apenas satélites para meia dúzia de sul-americanos darem o salto sem que nós tenhamos qualquer receita financeira com isso.

«VIR PARA O MANCHESTER»...

bruno carvalho a próxima transferência polémica deste mercado??  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Noddy

Pois o Rojo tanto estava feliz que o titulo da Bola aqui a algumas semanas era:
"Rojo: Sobre o Presidente do Sporting é melhor não falar"

Estava msm feliz entao com o presidente BC é q devia estar. O BC tem a mania que os jogadores devem jogar a troco de uma sandes e de um sumol e com clausulas de 60 milhoes.

El Che

Neste aspecto acho que o presidente do Sporting tem estado bem. Quando um jogador assina por um clube a troco de um salário acordado e uma cláusula apenas tem de o cumprir e não forçar a sair sem o contrato ser cumprido seja pela duração do meu seja pela cláusula .
Isto agora está a virar moda acordar uma cláusula com um clube e depois não i querer cumprir!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk