News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Baldinotti

A questão da baliza não me preocupa,sempre disse que Kritciuk dá conta do recado e tem mostrado isso mesmo!Por mim é ele o titular,ainda mais agora!Se o Matheus veio para dar o "salto" que gere boas mais valias!E por fim acho que em vez das lamurias habituais aqui no fórum,devíamos "invadir" a próxima AG do Braga e EXIGIR explicações ao Salvador!Isto é demais,está na hora de dar explicações!O Braga é dos sócios,não é do Salvador,nem do Mendes,nem de nenhum fundo,nem do c******!!!!!O Braga não é isto e não é isto que queremos para o Braga!Digo eu...

Eskol


magico_scbraga

Quote from: ze braga on 10 de September de 2014, 00:45
A questão da baliza não me preocupa,sempre disse que Kritciuk dá conta do recado e tem mostrado isso mesmo!Por mim é ele o titular,ainda mais agora!Se o Matheus veio para dar o "salto" que gere boas mais valias!E por fim acho que em vez das lamurias habituais aqui no fórum,devíamos "invadir" a próxima AG do Braga e EXIGIR explicações ao Salvador!Isto é demais,está na hora de dar explicações!O Braga é dos sócios,não é do Salvador,nem do Mendes,nem de nenhum fundo,nem do c******!!!!!O Braga não é isto e não é isto que queremos para o Braga!Digo eu...

Exactamente. O clube é nosso, dos sócios, mas devemos demonstrar a nossa indignação em sede própria, ou seja, nas Assembleias Gerais. O Braga não é, nem se pode tornar num entreposto financeiro.
Que os adeptos de outros clubes o consintam, ainda dou de barato. Eu, sócio do Braga, não admito que isto aconteça no meu clube. É simplesmente vergonhoso.
Tivemos a novela Wallace, a novela Gil Dias e, sinceramente, chegou!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brunoscb21 on 10 de September de 2014, 00:03
Quote from: Duffman on 09 de September de 2014, 23:57
A partir de agora exijo a titularidade do Kritciuk, ainda não enterrou, sempre seguro e cumpriu sempre que foi chamado a intervir. Só sofreu 1 golo que era impossivel de evitar. Este é o seu ano de afirmação

Concordo, atirá-lo agora para o banco era uma injustiça enorme.

Quote from: magico_scbraga on 10 de September de 2014, 00:56
Quote from: ze braga on 10 de September de 2014, 00:45
A questão da baliza não me preocupa,sempre disse que Kritciuk dá conta do recado e tem mostrado isso mesmo!Por mim é ele o titular,ainda mais agora!Se o Matheus veio para dar o "salto" que gere boas mais valias!E por fim acho que em vez das lamurias habituais aqui no fórum,devíamos "invadir" a próxima AG do Braga e EXIGIR explicações ao Salvador!Isto é demais,está na hora de dar explicações!O Braga é dos sócios,não é do Salvador,nem do Mendes,nem de nenhum fundo,nem do c******!!!!!O Braga não é isto e não é isto que queremos para o Braga!Digo eu...

Exactamente. O clube é nosso, dos sócios, mas devemos demonstrar a nossa indignação em sede própria, ou seja, nas Assembleias Gerais. O Braga não é, nem se pode tornar num entreposto financeiro.
Que os adeptos de outros clubes o consintam, ainda dou de barato. Eu, sócio do Braga, não admito que isto aconteça no meu clube. É simplesmente vergonhoso.
Tivemos a novela Wallace, a novela Gil Dias e, sinceramente, chegou!

e para além disso 80% do "Passe"   do atleta Stanislav Kritciuk é do MÁGICO SCBRAGA!! (fonte: http://www.scbraga.pt/sc-braga/relatorio-e-contas-1/relatorio-e-contas-2013-sporting-clube-de-braga-2013-futebol-s.a.d.-12-13 || Página 66 e 67 do pdf)

O que em caso de venda... lembrem-se só (saindo a bem ou a mal) do quanto rendeu Oblak aos lampiões e a meia dúzia de tostões que lhes custou adquirir o passe dele... Pode render milhões aos cofres do ENORME BRAGA!! Tal como renderam Bruno Gama, Nunes, Matheus(o extremo), e muitos outros ao longo das últimas 10 temporadas...

Ao contrário do matheus que ao que parece se render alguma coisa são meia duzia de tostões...
 
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Mais um a ir para o Mónaco? Começo a achar que o Salvador ganha fortunas com as jogadas do Mendes.  ::) :o >:(

Noddy

O problema do Braga é que neste momento é gerido como uma empresa. Ou seja é gerido de forma profissional por uma SAD cujo objectivo, tal como de todas as empresas é gerar lucros. Só assim se conseguem entender estes negocios.

Qualquer um de nós caso estivesse na gerencia ou administração de uma empresa não negariamos um negocio que podia gerar mais valias (financeiras ou não) à empresa da qual estamos à frente.

Já a gestão de um clube é diferente. Um clube tal como uma associação é dos sócios (não dos acionistas como as SAD) e como tal deve ser gerida segundo a sua vontade.

O problema reside assim que temos um clube gerido por uma SAD que visa o lucro. Temos pois de entao procurar saber o que queremos se uma gestão profissionalizada numa SAD ou uma gestão tipo associação.

Como sabemso o clube SC Braga tem a maior parte do capital social da SAD do SC Braga pelo que numa assembleia geral (ordinaria, ou extraordinaria se assim os associados quiserem) podem colocar todas as questões acerca da SAD. Se nessa AG a direcção se recusar a esclarecer ou se se considerar os esclarecimentos insuficientes os associados podem sempre tentar fazer passar uma proposta para uma auditoria externa (interna não vale a pena pq ja é feita todos os anos pelo ROC que diga se de passagem não confio minimamente) quer do clube quer da SAD.

JotaCC


joao1999

Quote from: JotaCC on 10 de September de 2014, 09:41
Afinal parece que o Franco Acosta também regressou ao Uruguai.
Mas ele chegou a fazer algum jogo pelo Braga B ??

Zav

Quote from: joao99 on 10 de September de 2014, 09:57
Quote from: JotaCC on 10 de September de 2014, 09:41
Afinal parece que o Franco Acosta também regressou ao Uruguai.
Mas ele chegou a fazer algum jogo pelo Braga B ??

Jogou no jogo de apresentação contra o Porto B.

LeonelP

Sinceramente a mim faz pouca impressão estes jogadores terem vindo para cá e saírem logo. Na minha óptica nunca foram jogadores do Braga apesar de envergarem num ou outro amigável a nossa camisola. Se ainda por cima derem algum dinheiro ao Braga, que duvido que não tenha acontecido, ainda melhor. São dois ou três jogadores em vinte e tal e a verdade é que apesar do potencial apregoado, nunca seriam alternativas credíveis ao onze titular pois ainda precisariam de uns bons tempos de adaptação.

Bracaraugustano

Quote from: Zav on 10 de September de 2014, 10:05
Quote from: joao99 on 10 de September de 2014, 09:57
Quote from: JotaCC on 10 de September de 2014, 09:41
Afinal parece que o Franco Acosta também regressou ao Uruguai.
Mas ele chegou a fazer algum jogo pelo Braga B ??

Jogou no jogo de apresentação contra o Porto B.

Já foi embora há uns tempos. Alegou inadaptação e quis sair. A verdade é que dificilmente seria opção.

JotaCC

Quote from: LeoP on 10 de September de 2014, 10:21
Sinceramente a mim faz pouca impressão estes jogadores terem vindo para cá e saírem logo. Na minha óptica nunca foram jogadores do Braga apesar de envergarem num ou outro amigável a nossa camisola. Se ainda por cima derem algum dinheiro ao Braga, que duvido que não tenha acontecido, ainda melhor. São dois ou três jogadores em vinte e tal e a verdade é que apesar do potencial apregoado, nunca seriam alternativas credíveis ao onze titular pois ainda precisariam de uns bons tempos de adaptação.

Eu não vejo as coisas por esse prisma é evidente que quem como nós se associa aos chamados grupos de investimento corre estes riscos só espero e desejo que o nosso presidente se tenha precavido contra isso, agora na vertente desportiva é muito mau porque o treinador tem a equipa montada e o plantel preparado e do nada perde assim os jogadores além da instabilidade que isso pode causar, como agora a situação do Matheus, po-lo ou não a jogar se sairá em Janeiro, ??? será que os tais 800 mil euros em falta foi o Jorge Mendes que os deu já com o intuito de o transferir ???

MeZut#

O SC Braga deparou-se hoje com declarações- reproduzidas pela imprensa portuguesa-, do empresário do jogador Matheus em que era aventada, por este agente, a "possibilidade" do atleta se transferir para o Mónaco na reabertura do mercado de transferências. Esta "possibilidade" mais não é do que um mero episódio de ficção do referido representante, porventura mais interessado noutras vertentes que a própria estabilidade emocional do jogador.

O SC Braga informa que não há, nem nunca houve, qualquer negociação, conversa ou abordagem com qualquer clube para a transferência de Matheus. O jogador faz parte de um projecto de presente e futuro do SC Braga e está totalmente focado em representar o Clube nos 5 anos de contrato. Tudo o que possa ser dito para além disto não passa de mera ficção de quem está sempre disposto a entrar em filmes do género.

in: http://www.scbraga.pt/news/comunicado-filmes-de-ficcao

FINALMENTE BRAGA!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

haskily

Comunicado SC Braga

O SC Braga deparou-se hoje com declarações- reproduzidas pela imprensa portuguesa-, do empresário do jogador Matheus em que era aventada, por este agente, a "possibilidade" do atleta se transferir para o Mónaco na reabertura do mercado de transferências. Esta "possibilidade" mais não é do que um mero episódio de ficção do referido representante, porventura mais interessado noutras vertentes que a própria estabilidade emocional do jogador.

O SC Braga informa que não há, nem nunca houve, qualquer negociação, conversa ou abordagem com qualquer clube para a transferência de Matheus. O jogador faz parte de um projecto de presente e futuro do SC Braga e está totalmente focado em representar o Clube nos 5 anos de contrato. Tudo o que possa ser dito para além disto não passa de mera ficção de quem está sempre disposto a entrar em filmes do género.



joao1999

Finalmente, a justifição de tudo isto chegou... agora acabaram as especulações, mas mesmo assim para mim o Kritciuk continua a ser o titular.

abesbilico

Quote from: Carvalhinha on 10 de September de 2014, 08:33
Mais um a ir para o Mónaco? Começo a achar que o Salvador ganha fortunas com as jogadas do Mendes.  ::) :o >:(


Eis a verdadeira explicação! ( Salvador e compinchas... ), no mundo podre do futebol de dos negócios, isto é o pão nosso de cada dia  >:(.

Meus amigos o rumo que queremos para o nosso Braga, é aquele que nós decidirmos ou deixarmos que decidam.

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Tfpc_

Ja chega, acho que esta na altura de nos socios fazermos qualquer coisa, nos ja nao temos um clube, isto agora e uma maneira de jorge mendes fazer negocios e salvador meter dinheiro ao bolso e nos nao ganhamos nada com isso apenas perdemos aquilo que e a nossa identidade e perdemos o nosso clube

Estou farto desta me***!
De te ver eu nao posso deixar!!

Heisenberg


rpo.castro

Que é feito do Pedro Cavadas? Já andei a procurar aqui e na net, mas não sei de que é feito dele
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Quote from: rpo.castro on 10 de September de 2014, 14:11
Que é feito do Pedro Cavadas? Já andei a procurar aqui e na net, mas não sei de que é feito dele

Foi visto a passear pelo Mónaco...  ;D ;D ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva