News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: DS87 on 01 de September de 2014, 21:41
Continua a faltar uma alternativa credivel a Tiba.

Danilo.Se é credível ou não o tempo o dirá mas o SC já trabalha com ele há 2 meses.

Mais Norte

Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 21:38
A chegada do Sami pode significar também a libertação do Rafa para o centro,bem como o Alan o que faria com que o Micael tivesse mesmo que correr para ganhar um lugar na equipa.E quanto a tirar lugar aos nossos,primeiros não sabemos se não vem com opção de compra e segundo se há coisa que o SC já demonstrou é que com ele não há favoritos nem lugares cativos.

Subscrevo.

Preferia um PL de qualidade, e, já agora, também um organizador de jogo, mas bons jogadores são sempre bem vindos e dão mais alternativas ao treinador.


SEMPRESCB

Quote from: agarb13 on 01 de September de 2014, 21:41
Quote from: ABCBRAGA on 01 de September de 2014, 21:34
Quote from: agarb13 on 01 de September de 2014, 21:32
Um jogador que precisa de jogar em Portugal para se adaptar ainda melhor ao futebol europeu vai para a grécia... Coisas que não se entendem.

A Grécia não fica na europa ? :)
Sim, eu sei que fica... Por isso é que eu disse "adaptar ainda melhor"... Mais valia ir para um Penafiel ou assim do que ir para os Gregos.
Mas também não sabemos se havia interesse de algum clube português nele, principalmente porque acredito que os gregos suportaram grande parte do salario. A questão é que é um jogador que devemos estar atentos, acho que tem muita qualidade e creio que é jogador para o futuro da nossa equipa.

Lipeste

Não percebo a contratação de Sami e muito menos por empréstimo, nunca me agradou valorizar jogadores dos metralhas, se tiver uma opção de compra aceitável menos mal numa prespectiva de futuro...mais um jogador para as alas (temos cinco, com ele seis) >:( ???

ABCBRAGA

Falta saber se não vem aí nenhuma bomba ao contrário que "justifique" a vinda do Sami .....

bruce


Braga1921

A vinda do Sami não me entusiasma muito...apesar de ter qualidade , vem para uma posição que já estamos bem servidos. Para as alas? O SC parece que dá prioridade ao Rafa e ao Pedro Santos neste momento , se Alan jogar no meio... Caso o Alan jogue na extrema , acredito que o Rafa vá para o meio. Logo , não vejo muito espaço para o Sami jogar , a não ser que jogue 5-6 jogos por época.

joao1999

Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 21:43
Quote from: DS87 on 01 de September de 2014, 21:41
Continua a faltar uma alternativa credivel a Tiba.

Danilo.Se é credível ou não o tempo o dirá mas o SC já trabalha com ele há 2 meses.
Danilo parace um boa alternativo, até porque parece que fez um exelente torneio ao serviço da seleção do Brasil.

Lipeste

Quote from: Mais Norte on 01 de September de 2014, 21:44
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 21:38
A chegada do Sami pode significar também a libertação do Rafa para o centro,bem como o Alan o que faria com que o Micael tivesse mesmo que correr para ganhar um lugar na equipa.E quanto a tirar lugar aos nossos,primeiros não sabemos se não vem com opção de compra e segundo se há coisa que o SC já demonstrou é que com ele não há favoritos nem lugares cativos.

Subscrevo.

Preferia um PL de qualidade, e, já agora, também um organizador de jogo, mas bons jogadores são sempre bem vindos e dão mais alternativas ao treinador.
Infelizmente dúvido dessa possibilidade caso contrário parece-me que já poderia ter sido utilizado em vez do Alan pois para nas alas continuarimos a ter soluçãoes como P. Santos, Pardo, Agra e Alan...tudo aponta para que seja Alan a alternativa a Micael, tem sido assim e infelizmente não me parece uma boa solução, não o foi no passado nem nos últimos jogos.


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: joao99 on 01 de September de 2014, 21:49
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 21:43
Quote from: DS87 on 01 de September de 2014, 21:41
Continua a faltar uma alternativa credivel a Tiba.

Danilo.Se é credível ou não o tempo o dirá mas o SC já trabalha com ele há 2 meses.
Danilo parace um boa alternativo, até porque parece que fez um exelente torneio ao serviço da seleção do Brasil.

Com o SCB com o turbo a carburar certinho o Luis carlos entrando para essa posição até se pode tornar 1 brilhante pêndulo!!

Se bem que o SC o está a trabalhar para 6(como aconteceu ao MÁGICO VANDINHO que quando cá chegou era um 8 e acabou por vir a ser um dos melhores 6 que por Braga passou de sempre)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


joao1999

Visto que o nosso treinador este ano é o Sérgio Conceição e não o Juju a vinda de Sami não me preocupa, pois ele só vai jogar se o merecer, e se não fica no banco como os outros.
Na minha opinião mais valia ter vindo um PL de raiz, mas pronto....

Magicobraga

Mesmo que o Alan seja alternativa para o meio, o que nao me agrada de todo, continuam a ser jogadores a mais.

Temos 2 extremos emprestados, espero que esses sejam os que menos jogam, porque nao devemos valorizar jogadores de outros clubes quando os nossos em nada ficam a dever ao Sami e ao Agra.

Lipeste


barinho

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 21:50
Quote from: Mais Norte on 01 de September de 2014, 21:44
Quote from: barinho on 01 de September de 2014, 21:38
A chegada do Sami pode significar também a libertação do Rafa para o centro,bem como o Alan o que faria com que o Micael tivesse mesmo que correr para ganhar um lugar na equipa.E quanto a tirar lugar aos nossos,primeiros não sabemos se não vem com opção de compra e segundo se há coisa que o SC já demonstrou é que com ele não há favoritos nem lugares cativos.

Subscrevo.

Preferia um PL de qualidade, e, já agora, também um organizador de jogo, mas bons jogadores são sempre bem vindos e dão mais alternativas ao treinador.
Infelizmente dúvido dessa possibilidade caso contrário parece-me que já poderia ter sido utilizado em vez do Alan pois para nas alas continuarimos a ter soluçãoes como P. Santos, Pardo, Agra e Alan...tudo aponta para que seja Alan a alternativa a Micael, tem sido assim e infelizmente não me parece uma boa solução.

Mas o Rafa já foi passando pelo meio ao longo dos jogos.Acredito que o SC vá experimentando e quem sabe se até o Pedro Santos não poderá ter as suas oportunidades por lá.Penso que se o Danilo se mostrar o jogador que promete ser e que esperamos que seja, temos um plantel de muito boa qualidade e equilibrado.Em relação ao ano passado,principalmente depois das dispensas ridículas de janeiro,acho que nem há comparação.Esperemos que o SC continue a fazer a equipa crescer cada vez mais,penso que já vai mostrando um nível bastante aceitável e defensivamente e em termos de entre ajuda já se nota uma grande diferença do último ano.Falta ir afinando ainda mais isso e ganhar mais rotinas na construção que é o que,de forma natural,ainda falta mais.

Lipeste

Negócio fechado: Sami no Sp. Braga
Avançado segue para o Minho por empréstimo do FC Porto



Agora está fechado: Sami vai jogar no Sp. Braga por empréstimo de uma época do FC Porto, soube o Maisfutebol.

Comoo nosso jornal   já tinha escrito, as duas partes estavam a negociar esta segunda-feira a cedência do jogador, que acabou por ficar fechada já esta noite.

Sami que chegou ao FC Porto neste mercado de transferências proveniente do Marítimo, e a custo zero, não se impôs no plantel de Lopetegui e segue assim para o Sp. Braga.

Também esta segunda-feira o Sp. Braga acertou o empréstimo de Erick Moreno ao Panetolikos, da Grécia. O avançado segue para a liga grega por empréstimo de um ano.

em: http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-sp-braga-transferencias-sami-sami-sp-braga/5404e4510cf216ccde6a66a7.html

Braga1921

A entrada do Sami só faz sentido , se ele for encarado como alternativa aos PL. Para as alas, não!

Lipeste

Quote from: magicobraga on 01 de September de 2014, 21:56
Mesmo que o Alan seja alternativa para o meio, o que nao me agrada de todo, continuam a ser jogadores a mais.

Temos 2 extremos emprestados, espero que esses sejam os que menos jogam, porque nao devemos valorizar jogadores de outros clubes quando os nossos em nada ficam a dever ao Sami e ao Agra.
Pois não, são todos superiores (Pardo, P. Santos, Rafa e Alan).

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 21:59
A entrada do Sami só faz sentido , se ele for encarado como alternativa aos PL. Para as alas, não!
Concordo! Ou então num sistema tático diferente, a jogar a falso PL.

Ransick

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2014, 21:59
A entrada do Sami só faz sentido , se ele for encarado como alternativa aos PL. Para as alas, não!

Subscrevo.
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...