News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

MeZut#

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 21:00
Não havia um link no site da LPFP que permitia ver as inscrições de jogadores? Alguém sabe?

http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=902367 Eu vou-me actualizando por aqui, não sei se ajuda.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte

Quote from: Lipeste on 01 de September de 2014, 21:00
Não havia um link no site da LPFP que permitia ver as inscrições de jogadores? Alguém sabe?

"Liga Portugal", clica-se no Clube, Plantel e aí está.

Matheus e o novo DC ainda não constam. Só devem actualizar no fim. No passado faziam actualizações a horas pré-anunciadas.


SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 01 de September de 2014, 21:27
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-liga-sp-braga-transferencias-sami-sami-sp-braga/5404e4510cf216ccde6a66a7.html
sami ja esta fechado
Se for realmente emprestado espero que com opção de compra realista!


Erick Moreno vai emprestado para a Grecia.

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

joao1999

SAMI chega por EMPRÉSTIMO!!!

ABCBRAGA

21H24: Sami é oficializado no Sp. Braga por uma temporada por empréstimo do FC Porto. O colombiano Erick Moreno sai por um ano, cedido aos gregos do Panetolikos.

agarb13

Um jogador que precisa de jogar em Portugal para se adaptar ainda melhor ao futebol europeu vai para a grécia... Coisas que não se entendem.

ABCBRAGA

Quote from: agarb13 on 01 de September de 2014, 21:32
Um jogador que precisa de jogar em Portugal para se adaptar ainda melhor ao futebol europeu vai para a grécia... Coisas que não se entendem.

A Grécia não fica na europa ? :)

Magicobraga

Quote from: DS87 on 01 de September de 2014, 21:29
Nao é o tipo de jogar que nos faz falta...

Tambem acho que não, ainda por cima por emprestimo, vamos nós valorizar o que é dos outros com jogadores iguais ou melhores nossos.

PMPF

Sami não faz falta nenhuma na minha opinião. Muito sinceramente não vejo nele um PL e para as alas já temos qualidade suficiente e não consigo ver o Sami a tirar o lugar a alguém.

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 01 de September de 2014, 21:34
Quote from: DS87 on 01 de September de 2014, 21:29
Nao é o tipo de jogar que nos faz falta...

Tambem acho que não, ainda por cima por emprestimo, vamos nós valorizar o que é dos outros com jogadores iguais ou melhores nossos.
Não me parece que seja o que precisemos.
Pode jogar junto de Éder e passarmos a 4-4-2?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

ZT143

então mas o que se passou com o Moreno? o gajo nao tinha ido para o Monaco e depois emprestado a nao sei quem
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

barinho

A chegada do Sami pode significar também a libertação do Rafa para o centro,bem como o Alan o que faria com que o Micael tivesse mesmo que correr para ganhar um lugar na equipa.E quanto a tirar lugar aos nossos,primeiros não sabemos se não vem com opção de compra e segundo se há coisa que o SC já demonstrou é que com ele não há favoritos nem lugares cativos.

diogo_scb

Só porque também dá uma perninha a avançado não quer dizer que seja propriamente bom, o Baiano também dá uma perninha a defesa esquerdo e não é propriamente um prodígio. Para jogar na posição natural, a extremo, é um jogador interessante mas todos os nossos extremos são superiores, exceto o Salvador Agra que apesar do potencial está um pouco abaixo.

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

agarb13

Quote from: ABCBRAGA on 01 de September de 2014, 21:34
Quote from: agarb13 on 01 de September de 2014, 21:32
Um jogador que precisa de jogar em Portugal para se adaptar ainda melhor ao futebol europeu vai para a grécia... Coisas que não se entendem.

A Grécia não fica na europa ? :)
Sim, eu sei que fica... Por isso é que eu disse "adaptar ainda melhor"... Mais valia ir para um Penafiel ou assim do que ir para os Gregos.

MeZut#

E uma adaptação a 10? Tenho em Sami um jogador muito forte tacticamente, que poderia desempenhar essa função em detrimento de Micael. Sami tem um bom remate, técnica e realço, bom tacticamente, o que a 10 poderia ser uma mais valia na compensação defensiva, libertando Tiba para a função de construtor de jogo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

Dragões cedem Sami até ao final da época

Sami confirmado no SC Braga. O avançado guineense, de 25 anos, chega por empréstimo do FC Porto, válido até final da época.
Contratado esta época pelos dragões, após brilhar no Marítimo, o africano ainda nao tinha realizado qualquer jogo oficial ao serviço do emblema portista. Fá-lo-á seguramente no Minho.

De saída para a Grécia, concretamente para o Panetolikos, está o avançado colombiano Erick Moreno.

ABOLA
BRAGA SEMPRE MAIS!