News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

barinho

Neste momento a vantagem que eles têm é que lá o Ghilas sabe que é titular à vontade e pode preferir isso.Porque em termos económicos claro que temos vantagem,mesmo numa época de redução de despesas.Aliás,chega a ser patética  a forma como a notícia apresentada,como se o Braga soubesse do interesse deles e pensasse, eh pá calma que eles também o querem e já não temos hipóteses.

Vasco Soares


Baldinotti

Arouca e Badajoz não tem possibilidades de lhe pagar o vencimento sem comparticipação!Sinceramente acho que se não vier para o Braga para esses clubes também não vai principalmente por motivos financeiros!

Braga1921

Ele pode ir para lá , com o salário pago pelo Porto...não se esqueçam disso.

Por mim já nem vinha ele nem o Djavan , estamos à mais de 1 semana nisto(2 no caso do Djavan) e não sai da cepa torta. Estamos a perder tempo e não podemos estar a espera de os fechar para depois ficar agarrados e não contratar nem o DE nem o avançado que precisamos.

El Che


Gverreiroo

Tenho dito e volto a dizer. Estes negócios ao estilo do Djavan e Ghilas quando se prolongam muito nunca dão em nada. Nem um nem outro vêm cá parar. Certinho  :)

rpo.castro

Daqui a pouco o Badajoz Digital vai anunciar que o Brito SC está na corrida pelo Djavan e que o Braga tem de se virar para o Jorge Andrade...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Rubara

O que eu acho é que o Salvador está a perceber que não precisamos de avançados, Éder e Zé Luís tomam conta do recado e o Ghilas só vinha complicar.
Em relação ao Djavan, parece-me que temos mais a perder do que a ganhar, num possível negócio, visto que o jogador está lesionado, porque saídas de jogadores nossos, nem ponho em causa, nunca, jamais...
Esta treta de Ghilas e Djavan é só para vender jornais e entreter adeptos!! Para mim já era há mais de uma semana e para o Salvador também, parece-me.

Braga1921

Se o Djavan não vier, temos de ir ao mercado por um defesa esquerdo...e rápido.

bruce

Se o SC disse que quer 2 jogadores por posição neste momento já temos dois avançados. Só interessa vir mais um se o Éder ou o Zé Luís saírem, e neste momento estou a gostar de ver o Zé Luís.

Se o Ghilas for para Espanha ou Arouca não me chateia minimamente.

Arsenalista

Mais importante que conseguir Ghilas ou Djavan era garantir Éder e Rafa para a época que se avizinha, tanto Ghilas como Djavan ficaram com o valor muito inflacionado quando mudaram para Porto e Benfica respectivamente, o Braga tinha que os ter "apanhado"  antes... só assim o Braga pode associar bons rendimentos desportivos com os financeiros.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braga1921

Se o Rafa ficar , temos tudo para fazer um fantástico campeonato , sem desculpas! No entanto , alguém terá obrigatoriamente que saltar do 11. Ora vejamos:

Se o Rafa for colocado como extremo (tem jogado aí na pré-época), Pardo terá o lugar assegurado , logo , Alan terá que ir para o banco.
Para o Alan poder jogar , terá o Micael que sair e jogar o Rafa a 10.

Se por um lado a qualidade do Rafa é muita , por outro traz uma enorme dor de cabeça ao treinador para fazer o onze base e/ou escolher quem fica de fora.

GALEGO

Ora bem :

o que aquí interessa é saber se...

O PORTO PRECISA DE UM PONTA DE LANÇA COMO EDER?

O BENFICA PRECISA DE UM PONTA DE LANÇA COMO EDER?

O PORTO PRECISA DE UM "10" AO ESTILO DO RAFA?

O BENFICA PRECISA DE UM "10" AO ESTILO DO RAFA?

Se alguma destas preguntas tem resposta SIM, entao teremos venda antes do 31 agosto.

E aquí paz, e depois glória

Eskol

Quote from: AP_scb on 31 de July de 2014, 14:25
Se o SC disse que quer 2 jogadores por posição neste momento já temos dois avançados. Só interessa vir mais um se o Éder ou o Zé Luís saírem, e neste momento estou a gostar de ver o Zé Luís.

Se o Ghilas for para Espanha ou Arouca não me chateia minimamente.

Precisamos obrigatoriamente de ter 3 avançados

Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 14:56
Se o Rafa ficar , temos tudo para fazer um fantástico campeonato , sem desculpas! No entanto , alguém terá obrigatoriamente que saltar do 11. Ora vejamos:

Se o Rafa for colocado como extremo (tem jogado aí na pré-época), Pardo terá o lugar assegurado , logo , Alan terá que ir para o banco.
Para o Alan poder jogar , terá o Micael que sair e jogar o Rafa a 10.

Se por um lado a qualidade do Rafa é muita , por outro traz uma enorme dor de cabeça ao treinador para fazer o onze base e/ou escolher quem fica de fora.

essas dores de cabeça são daquelas que nenhum treinador se importa de ter

Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 14:24
Se o Djavan não vier, temos de ir ao mercado por um defesa esquerdo...e rápido.

Conhecendo o Salvador e a Direção penso que já devem ter alguns jogadores debaixo de olho meio apalavrados e que quando quiserem consegue ir buscá-los rapidamente

sedas

Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 14:56
Se o Rafa ficar , temos tudo para fazer um fantástico campeonato , sem desculpas! No entanto , alguém terá obrigatoriamente que saltar do 11. Ora vejamos:

Se o Rafa for colocado como extremo (tem jogado aí na pré-época), Pardo terá o lugar assegurado , logo , Alan terá que ir para o banco.
Para o Alan poder jogar , terá o Micael que sair e jogar o Rafa a 10.

Se por um lado a qualidade do Rafa é muita , por outro traz uma enorme dor de cabeça ao treinador para fazer o onze base e/ou escolher quem fica de fora.

Não sei se o lugar do Pardo é assim tão garantido. Para o Conceição o Agra é uma opção forte e para além do Rafa ainda temos Alan e Pedro Santos..

SCB_Forever

Boa tarde

Na minha modesta opinião, se um dos 3 avançados foi dispensado (Moreno) só faz sentido se estiver a ser preparada a entrada de outro.

Um plantel como o nosso nao se pode sar ao luxo de ter somente 2 avançados de raiz!


Braga1921

Quote from: sedas on 31 de July de 2014, 15:47
Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 14:56
Se o Rafa ficar , temos tudo para fazer um fantástico campeonato , sem desculpas! No entanto , alguém terá obrigatoriamente que saltar do 11. Ora vejamos:

Se o Rafa for colocado como extremo (tem jogado aí na pré-época), Pardo terá o lugar assegurado , logo , Alan terá que ir para o banco.
Para o Alan poder jogar , terá o Micael que sair e jogar o Rafa a 10.

Se por um lado a qualidade do Rafa é muita , por outro traz uma enorme dor de cabeça ao treinador para fazer o onze base e/ou escolher quem fica de fora.

Não sei se o lugar do Pardo é assim tão garantido. Para o Conceição o Agra é uma opção forte e para além do Rafa ainda temos Alan e Pedro Santos..

Alguma vez o Agra ia tirar o lugar ao Pardo? O Agra tem sido sempre 3º ou 4ª opção nos jogos de pré-época. Neste momento , parte atrás , até do Fábio Martins se for preciso.
Penso que não passa pela cabeça de ninguém , colocar o nosso melhor extremo no banco.

Fernando Marques

Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 15:52
Quote from: sedas on 31 de July de 2014, 15:47
Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 14:56
Se o Rafa ficar , temos tudo para fazer um fantástico campeonato , sem desculpas! No entanto , alguém terá obrigatoriamente que saltar do 11. Ora vejamos:

Se o Rafa for colocado como extremo (tem jogado aí na pré-época), Pardo terá o lugar assegurado , logo , Alan terá que ir para o banco.
Para o Alan poder jogar , terá o Micael que sair e jogar o Rafa a 10.

Se por um lado a qualidade do Rafa é muita , por outro traz uma enorme dor de cabeça ao treinador para fazer o onze base e/ou escolher quem fica de fora.

Não sei se o lugar do Pardo é assim tão garantido. Para o Conceição o Agra é uma opção forte e para além do Rafa ainda temos Alan e Pedro Santos..

Alguma vez o Agra ia tirar o lugar ao Pardo? O Agra tem sido sempre 3º ou 4ª opção nos jogos de pré-época. Neste momento , parte atrás , até do Fábio Martins se for preciso.
Não passa pela cabeça de ninguém , colocar o nosso melhor extremo no banco.
Se o Agra for porventura titular, já sabemos o que esperar do futebol desta época. Pouca construção e muito "corre que se faz tarde". Espero bem que não. A raça é boa e apreciada, mas não chega.

Braga1921

Continuo a dizer , penso que não existe sequer 1% de possibilidade de Agra ser titular. Pardo e Rafa serão os extremos , caso o Rafa fique. Se sair será Pardo e Alan.

Agra, Pedro Santos e quem sabe Fábio Martins , serão jogadores para entrar com o decorrer do jogo.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 31 de July de 2014, 13:59
Ele pode ir para lá , com o salário pago pelo Porto...não se esqueçam disso.

Por mim já nem vinha ele nem o Djavan , estamos à mais de 1 semana nisto(2 no caso do Djavan) e não sai da cepa torta. Estamos a perder tempo e não podemos estar a espera de os fechar para depois ficar agarrados e não contratar nem o DE nem o avançado que precisamos.

O Porto tem propostas vantajosas das arabias pelo Ghilas, ele é que prefere ficar na Europa! Pagam pelo empréstimo e suportam o ordenado!

Sobre as novelas de Ghilas e Djavan(além da do Jonas) sinceramente já vi o Salvador a perder a paciência por muito menos!