News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

brigada da relote

Quote«Amanhã será um dia decisivo para Djavan», garante empresário

Nélson Almeida, empresário que representa o brasileiro, falou ao nosso portal sobre o tema. Ainda que contido nas palavras (o tema está na mesa de negociações), o agente confirmou aquilo que tem vindo a ser falado nos últimos dias: a ida para o SC Braga é uma forte possibilidade.

«Neste momento, a situação está igual, ainda não há nenhuma definição. Há a possibilidade SC Braga, é um assunto que vamos ver amanhã, neste momento é o que lhe posso dizer», disse, em declarações ao zerozero.pt.

Reiterando que «amanhã será um dia decisivo», o agente falou também da forma como Djavan poderá rumar aos bracarenses. Questionado se tal aconteceria exclusivamente na condição de emprestado, Nélson Almeida negou e colocou a hipótese de o negócio ser feito numa transferência em definitivo.

Zerozero

São Vítor

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2014, 23:06
Atenção que Steven, para o nível do Sp. Braga, é um bom central.
Em 12/13 foi definitivamente um dos melhores centrais e uma das revelações na I Liga. Muito forte fisicamente e imbatível no ar. Pena a velocidade na passada não acompanhar o porte físico. Pois foi isso que o prejudicou no Benfica, onde jogando com uma defesa sempre subida enfrentou situações onde se sentia menos confortável (mais metros nas costas para defender, bem como se posicionar numa linha com poucos homens). Tecnicamente mostra-se capaz. Emocionalmente não se adaptou a um projecto de maior responsabilidade. Em Braga, a sua qualidade seria mais que suficiente para ganhar um lugar no onze.
... e , depois, nao ter ritmo competitivo também tem uma grande influencia no rendimento imediato do jogador). Posso dar o exemplo do Éder no mundial que deu a sensação que estava na pré época - só quem o conhece, como nós, é que sabe que ele rende muito mais do que aquilo que jogou)

Braga1921

Pronto , amanhã então saberemos se o Djavan vem ou se temos de ir ao mercado.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 23:19
Pronto , amanhã então saberemos se o Djavan vem ou se temos de ir ao mercado.

A mim não é arranjar um DE que me preocupa, é sim saber o que estará por trás do negócio.

Preocupa-me o facto de estarmos a brincar um pouco com o fogo;
ir buscar um DE por empréstimo que é +/- do mesmo nivel que o que está cá e que é nosso, quando pode haver coisa por trás é sempre arriscado

Braga1921

O empresário dele disse que ele a vir é a título definitivo , pelo menos foi o que eu percebi. O que há por trás , a seu tempo se saberá, digo eu.

"Questionado se tal aconteceria exclusivamente na condição de emprestado, Nélson Almeida negou e colocou a hipótese de o negócio ser feito numa transferência em definitivo."

A.COSTA

Não entendo tanta fixação por Djavan ... Para mim, Tiago Gomes é bem melhor. Mas sou eu que não percebo nada da coisa.

Espero que a (eventual) vinda de Djavan não sirva para abrir portas indesejáveis.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

custa-me a crer que seja em definitivo, ele sabia que indo para as galinhas que não iria ser titular, mas como lá se paga mais que cá, ele lá foi. Agora, depois de uma grande "promoção" iria aceitar baixar o salário para vir para o Braga?

E o Salvador iria aceitar ficar com o Djavan para descontar no preço do Éder ou do Rafa quando já tem o Tiago Gomes? Se fosse uma posição para a qual nós não tivéssemos ninguém compreendia mas estar a fazer "descontos" para ter um jogador com o mesmo nivel que um que nós já temos é um bocado estúpido

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2014, 23:06
Atenção que Steven, para o nível do Sp. Braga, é um bom central.
Em 12/13 foi definitivamente um dos melhores centrais e uma das revelações na I Liga. Muito forte fisicamente e imbatível no ar. Pena a velocidade na passada não acompanhar o porte físico. Pois foi isso que o prejudicou no Benfica, onde jogando com uma defesa sempre subida enfrentou situações onde se sentia menos confortável (mais metros nas costas para defender, bem como se posicionar numa linha com poucos homens). Tecnicamente mostra-se capaz. Emocionalmente não se adaptou a um projecto de maior responsabilidade. Em Braga, a sua qualidade seria mais que suficiente para ganhar um lugar no onze.

Concordo. Deixo mais 2 sugestões:
Apesar de ter ainda pouca rodagem a nível sénior o Nuno Reis do Sporting tb seria interessante, até porque parece não contar para aqueles lados, li que poderia ir fazer companhia ao Joaozinho :o
Mas negócios com o Sporting deve ser dificil.

Outro jogador interessante seria Yohan Tavares, mas tb julgo que será dificil. Do pouco que vi, André Pinto pode ser uma boa surpresa mas se não jogar com regularidade será difícil avalizar melhor e tb se afirmar.
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Duffman on 29 de July de 2014, 23:42
custa-me a crer que seja em definitivo, ele sabia que indo para as galinhas que não iria ser titular, mas como lá se paga mais que cá, ele lá foi. Agora, depois de uma grande "promoção" iria aceitar baixar o salário para vir para o Braga?

O homem nem 3 treinos fez pelo Benfica (chegou lá lesionado) não pode andar aqui com exigências de vedeta ou "porque teve no Benfica" porque ele praticamente nunca vestiu o equipamento. Ele sabe bem que não conta para o Benfica e não foi para o Benfica a pedido do JJ. Agora tem duas opções , ou vem para o Braga e esquece a passagem pelo Benfica ou fica na equipa B.

Respondendo ao teu edit : Ninguém sabe e/ou disse que o Djavan vem no negócio Éder ou Rafa, não se sabe os contornos e não se irá saber até ele assinar(se assinar). Quanto à parte que falas do Tiago Gomes , é simples. O Braga tem duas hipóteses , ou vem o Djavan (seja de que forma for, suposições) ou temos que sacar do carcanhol (que não abunda) para ir buscar outro defesa esquerdo. E não falem do Núrio, pois o SC já disse que não conta com ele.

magicobragarui

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2014, 23:34
Não entendo tanta fixação por Djavan ... Para mim, Tiago Gomes é bem melhor. Mas sou eu que não percebo nada da coisa.

Espero que a (eventual) vinda de Djavan não sirva para abrir portas indesejáveis.

Sempre disse que para mim o Tiago é titular, digo isto pelos jogos que vi do Estoril a época passada!

Eskol

Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 23:48
Quote from: Duffman on 29 de July de 2014, 23:42
custa-me a crer que seja em definitivo, ele sabia que indo para as galinhas que não iria ser titular, mas como lá se paga mais que cá, ele lá foi. Agora, depois de uma grande "promoção" iria aceitar baixar o salário para vir para o Braga?

O homem nem 3 treinos fez pelo Benfica (chegou lá lesionado) não pode andar aqui com exigências de vedeta ou "porque teve no Benfica" porque ele praticamente nunca vestiu o equipamento. Ele sabe bem que não conta para o Benfica e não foi para o Benfica a pedido do JJ. Agora tem duas opções , ou vem para o Braga e esquece a passagem pelo Benfica ou fica na equipa B.

Respondendo ao teu edit : Ninguém sabe e/ou disse que o Djavan vem no negócio Éder ou Rafa, não se sabe os contornos e não se irá saber até ele assinar(se assinar). Quanto à parte que falas do Tiago Gomes , é simples. O Braga tem duas hipóteses , ou vem o Djavan (seja de que forma for, suposições) ou temos que sacar do carcanhol (que não abunda) para ir buscar outro defesa esquerdo. E não falem do Núrio, pois o SC já disse que não conta com ele.

Aí é que está a coisa, para ir buscar o jogador em definitivo só há duas hipóteses: ou faz parte de outro negócio ou o Braga compra o jogador - de borla é que ele não vem (o benfica pagou bem por ele), e como não há muito dinheiro o caso começa a ficar mais evidente


É impressionante como nós, os adeptos, conseguimos fazer filmes e páginas de palha apenas a partir de suposições. Que falta que faz a bola rolar  ;D

JotaCC

Esta demora vem provar que o Salvador não foi na treta do Vieira, nas trocas

Braga1921

Quote from: Duffman on 29 de July de 2014, 23:59
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 23:48
Quote from: Duffman on 29 de July de 2014, 23:42
custa-me a crer que seja em definitivo, ele sabia que indo para as galinhas que não iria ser titular, mas como lá se paga mais que cá, ele lá foi. Agora, depois de uma grande "promoção" iria aceitar baixar o salário para vir para o Braga?

O homem nem 3 treinos fez pelo Benfica (chegou lá lesionado) não pode andar aqui com exigências de vedeta ou "porque teve no Benfica" porque ele praticamente nunca vestiu o equipamento. Ele sabe bem que não conta para o Benfica e não foi para o Benfica a pedido do JJ. Agora tem duas opções , ou vem para o Braga e esquece a passagem pelo Benfica ou fica na equipa B.

Respondendo ao teu edit : Ninguém sabe e/ou disse que o Djavan vem no negócio Éder ou Rafa, não se sabe os contornos e não se irá saber até ele assinar(se assinar). Quanto à parte que falas do Tiago Gomes , é simples. O Braga tem duas hipóteses , ou vem o Djavan (seja de que forma for, suposições) ou temos que sacar do carcanhol (que não abunda) para ir buscar outro defesa esquerdo. E não falem do Núrio, pois o SC já disse que não conta com ele.

Aí é que está a coisa, para ir buscar o jogador em definitivo só há duas hipóteses: ou faz parte de outro negócio ou o Braga compra o jogador - de borla é que ele não vem (o benfica pagou bem por ele), e como não há muito dinheiro o caso começa a ficar mais evidente


É impressionante como nós, os adeptos, conseguimos fazer filmes e páginas de palha apenas a partir de suposições. Que falta que faz a bola rolar  ;D

Um fórum também é para isso , para haver "filmes" e suposições. Caso contrário o fórum estava morto e só se vinha aqui comentar no dia dos jogos , não é?  ;D

Quanto a parte do Djavan , se o Braga quer ficar com parte do passe dele sem envolver jogadores...teremos que pagar sempre algum , mas nada de astronómico. Amanhã já saberemos.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 30 de July de 2014, 00:05
Quote from: Duffman on 29 de July de 2014, 23:59
Quote from: Braga1921 on 29 de July de 2014, 23:48
Quote from: Duffman on 29 de July de 2014, 23:42
custa-me a crer que seja em definitivo, ele sabia que indo para as galinhas que não iria ser titular, mas como lá se paga mais que cá, ele lá foi. Agora, depois de uma grande "promoção" iria aceitar baixar o salário para vir para o Braga?

O homem nem 3 treinos fez pelo Benfica (chegou lá lesionado) não pode andar aqui com exigências de vedeta ou "porque teve no Benfica" porque ele praticamente nunca vestiu o equipamento. Ele sabe bem que não conta para o Benfica e não foi para o Benfica a pedido do JJ. Agora tem duas opções , ou vem para o Braga e esquece a passagem pelo Benfica ou fica na equipa B.

Respondendo ao teu edit : Ninguém sabe e/ou disse que o Djavan vem no negócio Éder ou Rafa, não se sabe os contornos e não se irá saber até ele assinar(se assinar). Quanto à parte que falas do Tiago Gomes , é simples. O Braga tem duas hipóteses , ou vem o Djavan (seja de que forma for, suposições) ou temos que sacar do carcanhol (que não abunda) para ir buscar outro defesa esquerdo. E não falem do Núrio, pois o SC já disse que não conta com ele.

Aí é que está a coisa, para ir buscar o jogador em definitivo só há duas hipóteses: ou faz parte de outro negócio ou o Braga compra o jogador - de borla é que ele não vem (o benfica pagou bem por ele), e como não há muito dinheiro o caso começa a ficar mais evidente


É impressionante como nós, os adeptos, conseguimos fazer filmes e páginas de palha apenas a partir de suposições. Que falta que faz a bola rolar  ;D

Um fórum também é para isso , para haver "filmes" e suposições. Caso contrário o fórum estava morto e só se vinha aqui comentar no dia dos jogos , não é?  ;D

Quanto a parte do Djavan , se o Braga quer ficar com parte do passe dele sem envolver jogadores...teremos que pagar sempre algum , mas nada de astronómico. Amanhã já saberemos.

Vamos ver. Pelo ritmo que isto anda só lá pra Sábado é que ficamos com certezas

Em todo o caso o Salvador não nos deixa ficar mal em negociações e a ele ninguém lhe passa a perna. Se as galinhas querem negociar vão ter de suar.

enormeBRAGA

Quote from: JotaCC on 30 de July de 2014, 00:03
Esta demora vem provar que o Salvador não foi na treta do Vieira, nas trocas

Como é óbvio...
#VãoTerDeContarConnosco

thj

DJAVAN vem quase de certeza para braga, e o motivo é ser dispensado por JJ e a liquidacao de contas entre benfas e braga pela venda de lima
É só em ti que eu passo o tempo a pensar !

Braga1921

Quote from: thj on 30 de July de 2014, 00:16
DJAVAN vem quase de certeza para braga, e o motivo é ser dispensado por JJ e a liquidacao de contas entre benfas e braga pela venda de lima

Já alguém tinha dito isto aqui antes...se assim for , muito bem.

barinho

É por isso que não me preocupo com estas questões,podemos perder pérolas mas é sempre pelo valor que queremos porque nestas coisas o Salvador não perdoa.Tem os seus defeitos mas é um negociador implacável.

Rubara

As galinhas deviam pagar para pôr no ENORME um jogador deles... Valeria, para eles, mais do que qualquer troféu de pré-época!
Por isso, acredito que vem 2 ou 3 jogadores das galinhas em definitivo, sem custos, nem com jogadores nossos envolvidos.