News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: GALEGO on 27 de July de 2014, 13:00
Eu acho que EDER va sair do Braga nas próximas horas.
FOI SINTOMÁTICO QUE ONTEM FOSSE POUPADO EM BARCELOS, em evitaçao de lesionarse...

Ora bem : qual é o destino?

Se va para o Porto : o Ghilas entra no pacote. Porto paga un dinheiro e empresta a Ghilas pagando parte da folha
salarial do argelino.

Se va Eder para outro local : a folha salarial ao completo do Ghilas está a cargo do Braga

Em horas, vamos saber tudo

Éder no Porto e Rafa no Benfica? Com empréstimos de jogadores...vamos andar em saldos ?

SPARTACUS81

Nao estou a ver o Eder ir pro Porto nem o Rafa pro Benfica...

Penso mais numa possibilidade : Eder a ser tentado pelo Benfica, Santos a ser tentado pelo Porto, e o Rafa pro estrangeiro...

SEMPRESCB

Quote from: SPARTACUS81 on 27 de July de 2014, 13:49
Nao estou a ver o Eder ir pro Porto nem o Rafa pro Benfica...

Penso mais numa possibilidade : Eder a ser tentado pelo Benfica, Santos a ser tentado pelo Porto, e o Rafa pro estrangeiro...
E assim se vendia as joias da coroa e a espinha dorsal da equipa, não acredito que saia mais do que um jogador desses isto se sair algum.

Kriticus

Quote from: SPARTACUS81 on 27 de July de 2014, 13:49
Nao estou a ver o Eder ir pro Porto nem o Rafa pro Benfica...

Penso mais numa possibilidade : Eder a ser tentado pelo Benfica, Santos a ser tentado pelo Porto, e o Rafa pro estrangeiro...

Deixar sair esses 3 jogadores nesta pré-temporada, era um abanão fortíssimo nas nossas ambições. Tenho confiança na direcção e acredito que não haverá uma revolução dessas, muito menos para se contratar Djavan e Ghilas, que, apesar de serem jogadores acima da média para o nosso campeonato, não justificam que se façam "saldos". Ainda deve estar na memória o empréstimo de Michel para baixar o preço de Lima...

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 27 de July de 2014, 11:41
Quote from: Mais Norte on 27 de July de 2014, 11:34

Tenho andado fora e com pouco tempo para a NET.

Saindo Moreno, ficando Éder e Zé Luís, Ghilas, caso se concretize, é um reforço que aprovo, sobretudo se ficarmos com opção de compra ou com parte do passe. É importante saber aproveitar os três. O mesmo em relação a Djavan.

Está a formar-se uma verdadeira equipa e não um rancho folclórico como no ano passado.

Assim continuemos a recrutar com critério. Importa trabalhar no duro para procurar a sorte.
Sim é importante sem duvida que Ghilas traga também uma opção de compra ao nosso alcance nem que seja por partilha do passe, acho que era nos extremamente importante caso ele venha para cá e faça uma temporada interessante.
Relembrar que o fcp detem apenas 50% dos direitos económicos do Ghilas tendo pago por isso cerca de 3,8 milhões de euros...parece-me muito pouco provável que tenhamos capacidade para o negociar definitivamente, mesmo com passe partilhado, pois pagar 1 a 1,5 milhões por 25% do seu passe não me parece nada apeticivel (Ghilas a titulo definitivo só me parece possivel se o fcp se interessar por Rafa, de momento não vejo mais niguém aptecivel no nosso plantel que possa servir os interesses dos dragões)...não sou favorável a empréstimos mas concordo que desportivamente o argelino nos acrescenta soluções e qualidade na frente de ataque...espero que o Éder fique e que sem lesões faça uma grande época a titular, esta poderá ser a nossa última oportunidade de o valorizar tal como pretendemos.

Braga1921

Éder deve estar de saída, por horas.

Djavan segundo o jornal , pode vir como não vir. Diz que podem ser "problemas" burocráticos , mas também pode ter sofrido um retrocesso nas negociações , por causa do Rafa e/ou Éder.
No entanto, nos próximos dias fica resolvido o caso.

O Ghilas , parece-me óbvia a saída do Éder , porque o Ghilas não viria para cá para ir para o banco (nem ele aceitaria) e não tirar proveito nenhum do empréstimo.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:26
Éder deve estar de saída, por horas.

Djavan segundo o jornal , pode vir como não vir. Diz que pode ser "problemas" burocráticos , mas também pode ter sofrido um retrocesso nas negociações , por causa do Rafa e/ou Éder.
No entanto, nos próximos dias fica resolvido o caso.

O Ghilas , parece-me óbvia a saída do Éder , porque o Ghilas não viria para cá para ir para o banco (nem ele aceitaria) e não tirar proveito nenhum do empréstimo.
Se Éder sair e o Moreno também ficamos com um PL titular emprestado e com um nosso tapado (Zé Luis) para o imediato ficamos servidos para o futuro é um erro terrível...


PS: Se o Djavan não vier é sinal que os benfiquinhas queriam mama mais uma vez, que se lixem, vamos buscar o Jander que é um excelente DE.

Kriticus

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:26
Éder deve estar de saída, por horas.

Djavan segundo o jornal , pode vir como não vir. Diz que pode ser "problemas" burocráticos , mas também pode ter sofrido um retrocesso nas negociações , por causa do Rafa e/ou Éder.
No entanto, nos próximos dias fica resolvido o caso.

O Ghilas , parece-me óbvia a saída do Éder , porque o Ghilas não viria para cá para ir para o banco (nem ele aceitaria) e não tirar proveito nenhum do empréstimo.

Mas afinal a saída do Éder está por horas ou parece-te óbvio que vai sair só porque se fala na vinda do Ghilas? Para dizeres que está por horas, é porque tens informações privilegiadas e nesse caso não pode parecer, tem de ser uma certeza.

A mim o que me parece óbvio é que Erick Moreno está de saída, não só pelo que se fala na imprensa, mas pelos últimos sinais dados (jogou com a equipa B no torneio em Freamunde e tem publicado fotos no Instagram tiradas no 1º de Maio) será que ficamos com Ghilas e Zé Luis? Tudo bem que na equipa B há mais dois pontas-de-lança, mas parece-me algo curto...

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 27 de July de 2014, 14:31
Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:26
Éder deve estar de saída, por horas.

Djavan segundo o jornal , pode vir como não vir. Diz que pode ser "problemas" burocráticos , mas também pode ter sofrido um retrocesso nas negociações , por causa do Rafa e/ou Éder.
No entanto, nos próximos dias fica resolvido o caso.

O Ghilas , parece-me óbvia a saída do Éder , porque o Ghilas não viria para cá para ir para o banco (nem ele aceitaria) e não tirar proveito nenhum do empréstimo.
Se Éder sair e o Moreno também ficamos com um PL titular emprestado e com um nosso tapado (Zé Luis) para o imediato ficamos servidos para o futuro é um erro terrível...


PS: Se o Djavan não vier é sinal que os benfiquinhas queriam mama mais uma vez, que se lixem, vamos buscar o Jander que é um excelente DE.

Pois , mas a verdade é que não existe a mínima chance (não faz sentido) ficar com o Éder e o Ghilas vir PARA O BANCO , quando de certeza tinhas outras opções para ser titular.

Djavan é esperar para ver e verificar se realmente o que o jornal diz , é verdade. Eles falam em muitas hipóteses , que pode-se apresentar a qualquer momento , mas também falam na possibilidade do retrocesso nas negociações.

No meu ver , precisamos é de um jogador para fazer concorrência ao Tiba , se ele estiver lesionado ou castigado...é uma facada enorme no meio campo, ao estilo do Braga quando perdia o Hugo Viana.

Braga1921

Kriticus : O que eu sei não é muito , foi-me apenas transmitido antes de se falar do Ghilas e por coincidência ou não , confirmou-se  parte do que me foi dito (Que o Éder já nem jogaria ontem) .
Hoje , surge a notícia do Ghilas...o que me leva a crer que o que a pessoa me disse , será verdade.

Esperar para ver , não quero estar a lançar fumo branco , sem ter certezas absolutas.

Kriticus

Quote from: Braga1921 on 27 de July de 2014, 14:39
Kriticus : O que eu sei não é muito , foi-me apenas transmitido antes de se falar do Ghilas e por coincidência ou não , confirmou-se  parte do que me foi dito (Que o Éder já nem jogaria ontem) .
Hoje , surge a notícia do Ghilas...o que me leva a crer que o que a pessoa me disse , será verdade.

Esperar para ver , não quero estar a lançar fumo branco , sem ter certezas absolutas.

Isso não quer dizer muito, ele estava lá e o Rafa também não jogou contra a Académica, por exemplo, e jogou ontem (o inverso do Éder). Mas vamos aguardar, eu não tenho informações exclusivas nem nada disso.

Jovision

Na minha opinião o Rafa a sair só se fosse muito bem pago, porque negócios "relativamente" pagos, nunca dão em bom retorno, nem que que se comprem 3 jogadores "relativamente" acessiveis.
Quanto ao Eder não me pronuncio, porque o Braga está realmente com déficie de golos e seja lá quem saia e quem entre, tem é que ser capaz de facturar pelo menos 20 golos no campeonato. Tem que ser bom a pôr a bola a bater dentro da rede, não interessa:- quase...!, ou no poste, na barra! É golo e mais nada!

GverreirodoMinho

Emprestados ou não, Djavan e Ghilas trariam muita qualidade ao nosso plantel. E se forem empréstimos limpos (que é uma hipótese que ainda não vi aqui ninguém a pôr - são dois jogadores excedentários, que têm valor, logo há uma grande probabilidade dos clubes onde eles jogam quererem que eles rodem numa equipa com valor suficiente para subir a cotação dos mesmos aka Braga), e o Braga ficar com o plantel que tem, mais estes dois jogadores (que é como quem diz: se conseguirmos manter o Éder, o Rafa e o Aderlan), ficariamos com um plantel de luxo em termos qualitativos. Como é óbvio que estar a valorizar jogadores para as outras equipas nunca é bom, mas são dois jogadores de grande qualidade, e que nos podem trazer muito ao plantel.

Temos que ver as coisas desta forma (completamente hipotética, é só um exemplo): o que é melhor?

- Ficar em 3º, e com isso outro clube ganhar 15M
- Ficar em 5º, e nenhum clube ganhar nada com isso.

Se ajudar o Braga a conseguir melhores resultados, por mim o resto dos clubes até podiam todos lucrar 50M...
Sócio 2669.

kokas


Aposto que sairá apenas o RAFA e para o estrangeiro...
Em sentido inverso teremos o regresso do MOSSORÓ !!!

dioogo

Quote from: kokas on 27 de July de 2014, 17:27

Aposto que sairá apenas o RAFA e para o estrangeiro...
Em sentido inverso teremos o regresso do MOSSORÓ !!!

Kokas ja é o segundo post que fazes sobre o Mossoro, conta la o que sabes?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

easy_scb


dioogo

A tvminho com mais uma noticia de ultima Hora:


No S.C.Braga chega Ghilas (F.C.Porto) e sai Éder para o Benfica

Éder, ainda jogador do SC de Braga, está a caminho do Benfica.
A TV DO MINHO sabe que as negociações estão avançadas, para não dizer completamente fechadas.
A TV DO MINHO sabe de fonte fidedigna os valores em causa, e a troca de jogadores (Djavan por exemplo que já chegou a Braga , mas pode haver mais jogadores a rumar ao Minho).
Este acordo com o SC Braga e António Salvador vem aliviar a tesouraria e a situação financeira bracarense, cuja ausência das competições europeias agravou a níveis preocupantes.

Se calhar ja fomos pedir dinheiro aos gajos da tvminho, para dizerem que as finanças chegaram a um nivel preocupante.


"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Olho Vivo

Luís Leal "transferiu-se" da Arábia Saudita para os Emirados...

Braga1921

Parece que já não sou o "único" a saber dos negócios, pelos vistos a TV Minho já sacou dos cordelinhos.

Quanto aos jogadores em cima da mesa , até há 4 dias atrás , eram jogadores que já foram falados aqui no fórum.

easy_scb

Se assim for nada a fazer.

Resta saber quanto dinheiro embolsamos e qual jogador virá com Djavan. Nelson Oliveira? Só peço que seja a título definitivo.

Honestamente não me causa estranheza esta notícia. O próprio Derley ontem foi bastante criticado pelos Benfiquistas....