News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Selon nos sources, le départ de l'attaquant algérien Nabil Ghilas du FC Porto est presque fait. Ce n'est qu'une question de temps. En effet, Ghilas  en manque de temps de jeu va rejoindre le Sporting Braga en prêt.

Nabil Ghilas reste donc dans le championnat portugais qu'il connait bien et va porter les couleurs d'un club qui après avoir été vainqueur de la Coupe Intertoto 2008 et vice-champion du Portugal lors de la saison 2009-2010 a réalisé une excellente performance continentale en atteignant la finale de la Ligue Europa 2010-2011, perdue face au FC Porto justement. En 2013, Braga gagne son 2eme titre majeur en remportant la Coupe de la Ligue portugaise. La saison dernière Braga a terminé 9ème de la Liga Sagres.

IN 1.2.3 Algeria Sport


Omtem a noite um site de desporto da algéria davam o emprestimo como quase concluido, hoje a A BOLA confirma a sua vinda.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sc_brg



Quote from: BRAGA.COM on 27 de July de 2014, 10:50

Vão me criticar, mas para mim o Ghilas é muito superior ao EDER. Bom emprestimo!

Eu sou dos que acha o eder melhor,  no entanto respeito e até percebo quem ache o contrário.

De qualquer das formas tendo aqui o eder não faz sentido andar a valorizar os jogadores dos outros. Isso roça o dolo na gestão.
Mas como o nosso presidente é o  Salvador acredito em tudo.

BRAGA.COM


GHILAS AU SPORTING BRAGA
Arrivé chez les Dragons la saison dernière, le joueur des Verts n'a jamais réussi à s'imposer au sein de sa nouvelle formation. Il était très souvent remplaçant, notamment lors de la première partie de l'exercice du championnat portugais de première division. Les dirigeants du FC Porto qui ont fait un recrutement qualitatif cet été ont décidé de prêter l'attaquant algérien .Le club saoudien d'Al-Nasr d'Arabie saoudite a émis le vœu de s'attacher ses services, a rapporté hier le site du  journal portugais Record. Le champion en titre saoudien intéressé par le profil du joueur algérien était prêt à mettre le paquet pour engager Ghilas, mais selon les dernières informations que nous avons pu recueillir l'Algérien est favorable à ce qu'il reste au Portugal, c'est pour cela qu'il a donné son accord pour jouer au SC Braga, un club qui fait partie des meilleures équipes du championnat portugais ces dernières années, elle participe régulièrement à l'Europa League


Aqui também confirmam o emprestimo, dizem que o campeão da arabia saudita o queria mas ele queria ficar em Portugal e aceitou jogar no BRAGA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

barinho

Quote from: sc_brg on 27 de July de 2014, 10:56


Quote from: BRAGA.COM on 27 de July de 2014, 10:50

Vão me criticar, mas para mim o Ghilas é muito superior ao EDER. Bom emprestimo!

Eu sou dos que acha o eder melhor,  no entanto respeito e até percebo quem ache o contrário.

De qualquer das formas tendo aqui o eder não faz sentido andar a valorizar os jogadores dos outros. Isso roça o dolo na gestão.
Mas como o nosso presidente é o  Salvador acredito em tudo.

Sim porque o Salvador é um exemplo de gestão ruinosa...

BRAGA.COM

O Sp. Braga está muito próximo de conseguir um reforço de peso para a sua frente de ataque: Ghilas. O ponta-de-lança argelino do FC Porto encontra-se no mercado para ser emprestado e Record apurou que está tudo bem encaminhado para que muito em breve FC Porto e Sp. Braga cheguem a acordo, com o jogador, que se destacou na camisola do Moreirense e foi chamado para o último campeonato do Mundo, a apresentar-se na Pedreira no início da próxima semana, o que irá permitir a Sérgio Conceição passar a ter outras opções no sector ofensivo

IN RECORD


Já todos noticiam a vinda de Ghilas.

Ele tem exactamente o prefil pretendido pelo SC, ele é muito mas movel que o EDER, e tem uma enorme tecnica. No POrto faltaou-lhe apenas tempo de jogo...apenas isso.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

andromeda123

Esta vinda do Ghilas na minha modesta opinião, não é muito bom. Principalmente numa fase em que o Zé Luis se começa a afirmar! Que vão fazer ao rapaz? Empresta-lo de novo? Que política estranha esta! De qualquer modo não ponho em causa a qualidade do jogador Ghilas, que é muita. Parece-me uma má gestão valorizar activos de outros em detrimento dos nossos.

sc_brg

Quote from: barinho on 27 de July de 2014, 10:57
Quote from: sc_brg on 27 de July de 2014, 10:56


Quote from: BRAGA.COM on 27 de July de 2014, 10:50

Vão me criticar, mas para mim o Ghilas é muito superior ao EDER. Bom emprestimo!

Eu sou dos que acha o eder melhor,  no entanto respeito e até percebo quem ache o contrário.

De qualquer das formas tendo aqui o eder não faz sentido andar a valorizar os jogadores dos outros. Isso roça o dolo na gestão.
Mas como o nosso presidente é o  Salvador acredito em tudo.

Sim porque o Salvador é um exemplo de gestão ruinosa...
De ingerência para mim é. Fez coisas boas,  mas o seu tempo acabou há pelo menos 2 anos. Este clube precisa de alguém com visão estratégica de médio prazo. Os grandes perderam a alavancagem do crédito, e nós simplesmente não vamos tirar nenhum partido disso. Estamos a condenar o clube a uma gestão medíocre e sem o mínimo de antecipação. O clube é  dependente do município e da universidade para competir.  Em onze anos,  e muitos milhões de euros depois, podia ter sido feito muito mais e melhor. Mas não é aqui o sitio para discutir isto.

Mais Norte


Tenho andado fora e com pouco tempo para a NET.

Saindo Moreno, ficando Éder e Zé Luís, Ghilas, caso se concretize, é um reforço que aprovo, sobretudo se ficarmos com opção de compra ou com parte do passe. É importante saber aproveitar os três. O mesmo em relação a Djavan.

Está a formar-se uma verdadeira equipa e não um rancho folclórico como no ano passado.

Assim continuemos a recrutar com critério. Importa trabalhar no duro para procurar a sorte.


SEMPRESCB

Quote from: Mais Norte on 27 de July de 2014, 11:34

Tenho andado fora e com pouco tempo para a NET.

Saindo Moreno, ficando Éder e Zé Luís, Ghilas, caso se concretize, é um reforço que aprovo, sobretudo se ficarmos com opção de compra ou com parte do passe. É importante saber aproveitar os três. O mesmo em relação a Djavan.

Está a formar-se uma verdadeira equipa e não um rancho folclórico como no ano passado.

Assim continuemos a recrutar com critério. Importa trabalhar no duro para procurar a sorte.
Sim é importante sem duvida que Ghilas traga também uma opção de compra ao nosso alcance nem que seja por partilha do passe, acho que era nos extremamente importante caso ele venha para cá e faça uma temporada interessante.

Magicobraga

O Ghilas é um jogador que gosto muito mas so percebo a sua vinda com a saida do Eder, o Eder em forma nao é nada inferior ao Ghilas e sendo o Ghilas por emprestimo nao faz sentido apostarmos nele em vez de apostarmos nos nossos jogadores.

Tfpc_

Talvez como alternativa ao tiba nao seria mossoro a melhor contratacao visto que tiba e 8
diria mais um vitor ou um filipe augusto 
De te ver eu nao posso deixar!!

SPARTACUS81

O Ghilas é muito bem vindo...na minha opiniao...o Eder é também um bom ponta de lança mas infelizmente tem tido azar com as lesoes e so o Zé Luis é curto portanto os 3 seriam importantes...

No entanto, o Moreno também também tem potencial, emprestar o jogador tudo bem mas que seja um emprestimo mesmo para poder voltar mais forte...ficar emprestado na 1era liga seria muito melhor....emprestado por exemplo num Vitoria de Setubal, Boavista ou Gil Vicente....

Um jogador que gostava de ver aqui seria o Josué...seria com o Tiba 2 boas opçoes para a posiçoe de box to box...

SEMPRESCB

Quote from: magicobraga on 27 de July de 2014, 12:14
O Ghilas é um jogador que gosto muito mas so percebo a sua vinda com a saida do Eder, o Eder em forma nao é nada inferior ao Ghilas e sendo o Ghilas por emprestimo nao faz sentido apostarmos nele em vez de apostarmos nos nossos jogadores.
Mas isso é tomando a partida que Ghilas vem para titular, mas para mim Ghilas vem mais como arma secreta, isto é alternativa a Éder e para resolver aqueles jogos com equipas mais fechadas em que a coisa esta a ficar preta. Um pouco à semelhança do que Jardim fazia o ano passado com slimani.  ;)


Robalo

Na minha opiniao jogadores como o Luis Carlos,Agra e ate Baiano estao a mais neste plantel.
Ontem trocava de bom grado Baino e Luis Carlos por Luis Silva e Gabriel!


Ghilas é bom jogador mas tem o perfil errado para jogar neste SCBraga!

Ou vem com a garantia que vai jogar (possivel saida do Eder) ou entao pode ser um problema de balneario.....ate no porto ele ja arranjava problemas.É pena ver este Ze luis a crescer e a ser encostado para 3ª opçao numa epoca sem competiçoes europeias...

Temos o exemplo como o Tiba o Braga tem de apostar em jogadpores que vem de equipas inferiores que querem se mostrar e melhor as suas vidas,nao jogadores acomodados emprestados com contratos de longa duraçao com os grandes!

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 27 de July de 2014, 12:25
Quote from: magicobraga on 27 de July de 2014, 12:14
O Ghilas é um jogador que gosto muito mas so percebo a sua vinda com a saida do Eder, o Eder em forma nao é nada inferior ao Ghilas e sendo o Ghilas por emprestimo nao faz sentido apostarmos nele em vez de apostarmos nos nossos jogadores.
Mas isso é tomando a partida que Ghilas vem para titular, mas para mim Ghilas vem mais como arma secreta, isto é alternativa a Éder e para resolver aqueles jogos com equipas mais fechadas em que a coisa esta a ficar preta. Um pouco à semelhança do que Jardim fazia o ano passado com slimani.  ;)

O problema é que o Eder está longe do melhor Eder e o Ghilas é muito bom por isso quase de certeza que o Ghilas vem para titular, depois ainda há o Ze Luis que parece estar em boa forma e de certeza que vai ter muitos minutos.

ZT143

com a entrada do Ghilas, isso quer dizer que um dos avançados vai sair

ou eder

ou ze luis volta a ser emprestado

ou o moreno sai
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


SPARTACUS81

Concordo, o Eder ainda nao esta na melhor forma.....vai ter que suar muito para tirar o lugar ao Zé Luis e se Ghilas chegar mesmo, também vai ter outro concorrente....isto so pode ser bom para o clube ter 3 bons jogadores, e como ja disse o Eder tem azar com as lesoes portanto nao acho demasiado ter 3 PL...

E preciso ver uma coisa : este ano nao temos competiçoes europeias, portanto temos que entrar na liga muito fortes, nao podemos entra algo moles e perder pontos....acredito que o Zé e o Nabil vao ser os 2 que vao lutar pela titularidade, dando tempo ao Eder de recuperar a forma...

Aqui vai ser muito importante o trabalho do SC para rentabilizar os jogadores....

E concordo também com a opçao Luis Silva / Luiz Carlos....preferia mesmo ter-mos ficado com o 1ro....tem muito mais qualidade...

Falta saber se entra ao nao o Mossoro, encostando o Rafa para extremo com o Pardo..e lutando com o Micael...

Ja disse que para o meio campo, gostava de ver aqui o Josué mas em definitivo.....

Agora é saber se a chegada do Ghilas nao vai querer dizer que o Eder esteja mesmo de saida....para as Galinhas ??? Quem sabe...

GALEGO

Eu acho que EDER va sair do Braga nas próximas horas.
FOI SINTOMÁTICO QUE ONTEM FOSSE POUPADO EM BARCELOS, em evitaçao de lesionarse...

Ora bem : qual é o destino?

Se va para o Porto : o Ghilas entra no pacote. Porto paga un dinheiro e empresta a Ghilas pagando parte da folha
salarial do argelino.

Se va Eder para outro local : a folha salarial ao completo do Ghilas está a cargo do Braga

Em horas, vamos saber tudo