News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 14:01
Isto vai aqui uma desinformação...começa na ABOLA e acaba no fórum.

ABOLA tem tão bons jornaleiros que até EQUACIONA a hipótese de vir o Djavan EMPRESTADO em troca do Rafa e Éder , sem DINHEIRO! Afinal de contas, estamos a falar do novo Messi  :o

É que chega a ser risível a forma como eles fizeram a notícia , sempre a dar entender que o Benfica é que tem o "poder" neste negócio , como o Djavan fosse um fora de série e o Rafa e o Éder , dois jogadores da 5ª divisão.

Chega-se ao fórum e já vejo que vem o Nélson Oliveira , Djavan...não vem também o Paulo Lopes e etc? Já agora ficamos com 50 jogadores e depois é rodar 18 em cada jogo.

Eu já cá estou  ;D

rpo.castro

Vê-se mesmo que é sexta-feira, e que já estamos há muito tempo sem futebol (a sério, não as peladinhas que uns navegadores foram fazer).

Venha a Liga carago!
Quem não sente não é filho de boa gente.

sc_brg

Eu não sei que jornal abola andam a ler... Não fala em troca por troca... Eu não gosto do Salvador,  mas ele também não é assim tão burro.

Como alguém aqui disse,  o pessoal anda aqui a chatear-se por coisas que já estão definidas há muito tempo. Falam que é um mau negócio,  mas ninguém sabe quanto o jm deu por 50% do passe dele...

Por isso nem me importo que venham jogadores de lá para cá,  para compensar o que já perdemos com as percentagens já vendidas.


joelvm

Podeis todos acalmar os cavalos, nenhum dos 2 vai para o Benfica.
Vai é ser complicado ficarem cá na próxima época.

ZT143

sim porque o mendes que detem 50% do Rafa vai ser deixar enrabar por quem normalmente passa a vida a enrabar ...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Braga1921

Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:29
Posso dizer que vem mais que o Djavan do Benfica!

Se sabes quem vem , diz logo , já chega de tanta especulação.

zaole

Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Braga1921

Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:33
Extremo e um ou dois avançados.

Basicamente , Candeias , Nélson Oliveira e...? Eles não tem mais avançados além do Cardozo , Derley e Lima.

No entanto , espero que o Braga não seja a "Santa Casa da Misericórdia" a albergar aqui emprestados do Benfica.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 16:39
Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:33
Extremo e um ou dois avançados.

Basicamente , Candeias , Nélson Oliveira e...? Eles não tem mais avançados além do Cardozo , Derley e Lima.

No entanto , espero que o Braga não seja a "Santa Casa da Misericórdia" a albergar aqui emprestados do Benfica.

Fariña...

BrunoSCB21

Quote from: ze braga on 25 de July de 2014, 16:45
Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 16:39
Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:33
Extremo e um ou dois avançados.

Basicamente , Candeias , Nélson Oliveira e...? Eles não tem mais avançados além do Cardozo , Derley e Lima.

No entanto , espero que o Braga não seja a "Santa Casa da Misericórdia" a albergar aqui emprestados do Benfica.

Fariña...

Ou Jara.

JotaCC

Aguardaremos para ver o que sai da reunião de hoje entre os presidentes

dioogo

Quote from: brunoscb21 on 25 de July de 2014, 16:46
Quote from: ze braga on 25 de July de 2014, 16:45
Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 16:39
Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:33
Extremo e um ou dois avançados.

Basicamente , Candeias , Nélson Oliveira e...? Eles não tem mais avançados além do Cardozo , Derley e Lima.

No entanto , espero que o Braga não seja a "Santa Casa da Misericórdia" a albergar aqui emprestados do Benfica.

Fariña...

Ou Jara.

Ou Urreta  ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Robalo

Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:33
Extremo e um ou dois avançados.

Gostava de 2 avançados jeitosos que o salgueiros da luz tem....

pedro proença e duarte gomes....

Braga1921

Quote from: ze braga on 25 de July de 2014, 16:45
Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 16:39
Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:33
Extremo e um ou dois avançados.

Basicamente , Candeias , Nélson Oliveira e...? Eles não tem mais avançados além do Cardozo , Derley e Lima.

No entanto , espero que o Braga não seja a "Santa Casa da Misericórdia" a albergar aqui emprestados do Benfica.

Fariña...

Fariña é nº10 , já o Jara...é capaz.

No entanto , para virem por empréstimo eu não concordo , ter 3-4 jogadores emprestados pelo Benfica? Não me digam que estamos tão mal ao ponto de precisar de tanto emprestado.

andre.s.c.Braga

Quote from: dilios on 25 de July de 2014, 15:27
Podeis todos acalmar os cavalos, nenhum dos 2 vai para o Benfica.
Vai é ser complicado ficarem cá na próxima época.
Desde que não vá para um dos 3 grandes e seja um bom negocio, nada contra

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 14:01
Isto vai aqui uma desinformação...começa na ABOLA e acaba no fórum.

ABOLA tem tão bons jornaleiros que até EQUACIONA a hipótese de vir o Djavan EMPRESTADO em troca do Rafa e Éder , sem DINHEIRO! Afinal de contas, estamos a falar do novo Messi  :o

É que chega a ser risível a forma como eles fizeram a notícia , sempre a dar entender que o Benfica é que tem o "poder" neste negócio , como o Djavan fosse um fora de série e o Rafa e o Éder , dois jogadores da 5ª divisão.

Chega-se ao fórum e já vejo que vem o Nélson Oliveira , Djavan...não vem também o Paulo Lopes e etc? Já agora ficamos com 50 jogadores e depois é rodar 18 em cada jogo.

Eu li o jornal a Bola e não dizia lá que o Rafa e o Éder iam em troca com o Djavan. Dizia que o Djavan vinha para o Braga e que os dois iriam para o Benfica, mas não falava em valores, apenas falava na cláusula de rescisão de cada um deles e nos 4 milhões que o Benfica terá pago pelo Lima.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 16:53
Quote from: ze braga on 25 de July de 2014, 16:45
Quote from: Braga1921 on 25 de July de 2014, 16:39
Quote from: zaole on 25 de July de 2014, 16:33
Extremo e um ou dois avançados.

Basicamente , Candeias , Nélson Oliveira e...? Eles não tem mais avançados além do Cardozo , Derley e Lima.

No entanto , espero que o Braga não seja a "Santa Casa da Misericórdia" a albergar aqui emprestados do Benfica.

Fariña...

Fariña é nº10 , já o Jara...é capaz.

No entanto , para virem por empréstimo eu não concordo , ter 3-4 jogadores emprestados pelo Benfica? Não me digam que estamos tão mal ao ponto de precisar de tanto emprestado.

Eu sei que o Fariña não é um avançado mas já foi um nome falado e o Braga aparentemente já esteve interessado no passado!
A contra informação é tanta que há notícias a dizer que o plantel com a chegada de Djavan está fechado e que não é liquido que se contrate mais um avançado mesmo Moreno sendo dispensado!

Braga1921

O melhor a fazer é deixar a poeira assentar e esperar. Quando houver notícias oficiais , aí sim podemos criticar ou não.

barinho

Daqui a pouco vem a estátua do Eusébio não?Não estaremos também a precisar dum quilo de arroz e um saco de batatas?Carne e açúcar não que eles agora têm que manter o Eliseu.