News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: Tfpc_ on 23 de July de 2014, 15:05
Se o santos realmente sair e desta que vamso buscar o marcelo ao Rio Ave?? isso sim um defesa que da garantias

Eu até nem queria falar nesse jogador e noutro. Tanta gente disse que eles estavam prometidos ao Braga e que posteriormente, com a ida de NES, o acordo tinha caído e iam para o Valência. A verdade é que o Nuno está em Valência há uns tempos e ainda não foram oficializados. Será que irão mesmo? Ou será que o clube espanhol terá lugar apenas para jogadores do calibre de Enzo, Rodrigo, André Gomes etc? Uma coisa me parece clara: a existir interesse não vejo o porquê de demora na confirmação dos dois jogadores. Por um lado porque são jogadores do treinador, e por outro porque não vejo interesse da parte de outros clubes que possam interferir com o interesse do Valência.

Robalo

Respeito todas as opiniões mas vejo por aqui gente a ver com bons olhos estes nomes:

Josué?
Lica?
abdoulaye?
Candeias?
Nelson Oliveira?

Esperem...

haskily

Quote from: Robalo on 23 de July de 2014, 15:39
Respeito todas as opiniões mas vejo por aqui gente a ver com bons olhos estes nomes:

Josué?
Lica?
abdoulaye?
Candeias?
Nelson Oliveira?

Esperem...

desses todos para mim so o candeias e msm assim n sei..

Braga1921

Candeias é péssimo...só sabe correr e olhar para o chão, parece o Mochilas do Seteportem.

Kilo

 Olhando para o plantel e vindo o Djavan, dava-o como fechado.

Se sair o Santos, ok, mais um central. De resto, mesmo com a saída do Rafa, não contratava mais ninguém.

Se vier Mossoró, Micael sai. Os dois, nunca mais, acreditem.

Luis Leal, só saindo Alan ou outro dos extremos.

BrunoSCB21

Vejo aqui muita genteva dizer que o Djavan nao devia vir porque à um mes nos trocou pelas galinhas e bla bla bla... Eu so digo uma coisa: GRANDE CONTRATAÇÃO. Podem acreditar que facilmente encosta o Tiago Gomes. E ainda por cima já conhece o mister.

enormeBRAGA

Quote from: brunoscb21 on 23 de July de 2014, 15:55
Vejo aqui muita genteva dizer que o Djavan nao devia vir porque à um mes nos trocou pelas galinhas e bla bla bla... Eu so digo uma coisa: GRANDE CONTRATAÇÃO. Podem acreditar que facilmente encosta o Tiago Gomes. E ainda por cima já conhece o mister.
Não sei se encosta o Tiago, porque não conheço suficientemente bem os dois para os comparar, mas acredito que é uma bela contratação.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

O Djavan a confirmar-se , leva vantagem por 2 motivos.

1- Era pedido exclusivo do SC
2- Já trabalhou com o SC

BrunoSCB21

So espero que nao venha emprestado. Acredito que vai mostrar o que vale, logo se vier emprestado acaba por integrar o plantel das galinhas na proxima epoca.

Robalo

Atenção!

Neste momento temos um plantel com 11 Brasileiros e 10 Portugueses!

Nao estaremos a fazer um grupinho de samba?Nao estaremos a cometer o mesmo erro da primeira volta da epoca 2010/11?

Caracois_07

Quote from: haskily on 23 de July de 2014, 15:41
Quote from: Robalo on 23 de July de 2014, 15:39
Respeito todas as opiniões mas vejo por aqui gente a ver com bons olhos estes nomes:

Josué?
Lica?
abdoulaye?
Candeias?
Nelson Oliveira?

Esperem...

desses todos para mim so o candeias e msm assim n sei..

Qualquer um deles , à exceção do Nelson eram fortes candidatos a titulares.. esquecem-se que nem há 1 ano eram dos maiores valores do nosso campeonato e não faltava gente aqui no forum a chorar por eles , inclusivé pelo Licá que certamente não é tão mau como o pintam. O Alan quase nunca jogou no Porto e aqui revelou-se um dos melhores jogadores da história do nosso clube.

E quem lê isso, até parece que temos um plantel muito superior para esses jogadores. Já se esqueceram dos assobios constantes ao Ruben Micael e da inconstância do Luiz Carlos, já se esqueceram que em Março jogavamos com Kappel, Piqueti e Erivaldo nas alas;  já se esqueceram que o Candeias nos destruiu a defesa sempre que jogou connosco.. e arrisco-me a dizer que se o Vitória não tava na linha de água no natal passado, em muito se deveu ao Abdoulaye.
EU RESPIRO BRAGA

LeandroRaposo

Quote from: Robalo on 23 de July de 2014, 15:39
Respeito todas as opiniões mas vejo por aqui gente a ver com bons olhos estes nomes:

Josué?
Lica?
abdoulaye?
Candeias?
Nelson Oliveira?

Esperem...


todos eles tinham lugar , TODOS! Só precisam de um clube humilde para pegar de estaca.


magico21

Quote from: Robalo on 23 de July de 2014, 16:16
Atenção!

Neste momento temos um plantel com 11 Brasileiros e 10 Portugueses!

Nao estaremos a fazer um grupinho de samba?Nao estaremos a cometer o mesmo erro da primeira volta da epoca 2010/11?
robalo, a àgua faz-te mal, não é samba é funk, os tempos mudam

RibeiroSCB

Quote from: Robalo on 23 de July de 2014, 16:16
Neste momento temos um plantel com 11 Brasileiros e 10 Portugueses!

Ate podiam ser todos Brasileiros, desde que joguem futebol suem a camisola, e nos coloquem novamente nas competições europeias, por mim...

magicobragarui



Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Zav

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 23 de July de 2014, 17:50
Quote from: Pepe on 23 de July de 2014, 17:44
Por que não o Ghilas?
Na minha opinião ghilas era grande reforço sem duvida nenhuma!

Hoje nas notícias da Sportv diziam que poderia voltar ao Moreirense por empréstimo.

Heisenberg

Quote from: Zav on 23 de July de 2014, 17:54
Quote from: Marco SCB SEMPRE on 23 de July de 2014, 17:50
Quote from: Pepe on 23 de July de 2014, 17:44
Por que não o Ghilas?
Na minha opinião ghilas era grande reforço sem duvida nenhuma!

Hoje nas notícias da Sportv diziam que poderia voltar ao Moreirense por empréstimo.

What? Há que mandar a rede então...