News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 20:35
Eu por mim o Alan tinha contrato vitalício...mas se ele pedir para sair, acho que não devemos recusar-lhe essa oportunidade para fazer o contrato da vida dele.
Se ele sair será apenas e só por essas razões. Acho que não devemos travar a sua saída, caso o Braga não consiga combater a proposta.
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Não se esqueçam que por causa do conflito na Ucrânia fica apetecível vir para Braga mesmo que seja com um salário mais baixo, é um trunfo que o Braga pode ter numa possivel aquisição do Ismaily

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 22 de July de 2014, 20:35
Eu por mim o Alan tinha contrato vitalício...mas se ele pedir para sair, acho que não devemos recusar-lhe essa oportunidade para fazer o contrato da vida dele.

Eu só entendo a possível saída dele por esse motivo e nesse caso por tudo que deu ao clube e por mais que nos custe merece não ver essa pretensão recusada!Até aqui estamos de acordo!

dioogo

pagina oficial ismaily:

Nota Oficial: Ismaily Gonçalves dos Santos – Atleta do FC Shakhtar Donetsk



Diante dos terríveis acontecimentos ocorridos na Ucrânia, especificamente em Donetsk, amplamente divulgado pela mídia internacional e após uma reunião dos jogadores brasileiros com a comissão técnica e direção do clube, decidi por não regressar à Ucrânia junto com o restante da equipe até que tivesse a certeza e total garantia que eu, juntamente com minha esposa atualmente grávida de 4 meses, não correria riscos de vida e tivéssemos nossa integridade física preservada.



Meus agentes João Ierardi e Eduardo Galdão, estão em contato constante com a Diretoria do Shakhtar. O Clube está garantindo a nossa integridade, colocando a nossa segurança como prioridade máxima através de novas ações como jogar em cidades fora da zona de conflito, mandando seus jogos em cidades exclusivamente reconhecidas pela UEFA como sendo seguras.



Sempre cumpri com as minhas obrigações com o clube, nunca causei problemas de qualquer ordem, sendo disciplinado e aplicado diante das determinações da comissão técnica e contratuais, e dessa vez não será diferente. Vou cumprir o contrato e agora com mais tranquilidade e segurança retornarei aos trabalhos com afinco e esperando não sofrer qualquer tipo de retaliação, o que considero improvável vindo de um clube como o Shakhtar Donetsk, que sempre tratou as relações com seus atletas e funcionários com muito profissionalismo, servindo de referência para muitos clubes.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

haskily

falou-se em tempos do Ramon Cardozo para o Braga, e pelos vistos esta quase certo no guimerdães, segundo li agora no Maisfutebol.

ufa ainda bem.

cumps

braga grande

braga è scbraga!!!!

amtbraga

Espero que o Alan fique e termine a carreira no Braga. Mas compreendo se for uma proposta milionária.... Em relação ao Alan, sou egoísta, quero que fique!
Orgulho Bracarense

suiçabraga

bom dia família bracarense..ja a mto que não escrevia por aqui apesar de ser imigrante tenho cadeira anual no nosso maravilhoso estadio  queria dar os parabéns ao presidente pela escolha do treinador sem duvida o melhor reforço e pela visão deste mesmo ao limpar aquilo que de mau existia no plantel não sou da opinião de mtos  em relação ao baiano ,e  ao ruben micael que apenas precisão do teinador certo não tenho duvivas que vai fazer uma grande época o micael ... mas que mais me deixa triste e alguns comentários que por aqui vou lendo aonde fico na duvida se são mesmo sócios ou adeptos que amam este mesmo clube .....leio para aqui alguns nomes para vestir a nossa camisola que ate fico parvo,,nao falo claro de mossoro,ghilas,lica,josoé,steve vitoria,marcelo,ismaily...........não me importa quem mete dinheiro se um chines .um amaricano .ou fundo sei la de onde  ........que eu quero e ganhar sempre com as derrotas fico mal disposto  ,quero um braga a lutar pelo titulo pode não conseguir mas tem de lutar sempre.......e por fico triste quando se fala num jogador a ,b ou ,c alguns já bem aqui escrever para que vai vir se já temos a.b .c se vier outro PL melhor que o ze luis ou o moreno que venha noutras pocisoes igual quero os melhores no meu braga .QUERO SER CAMPEAO..BRAGA SEMPRE....................

JotaCC


braga grande

braga è scbraga!!!!

Robalo

Djavan é reforço!

Para abater num certo passe....

Enfim...nao aceitou vir em Junho e em Julho ja vem beijar o simbolo!

Kilo

 Agora é ver quem vai para eles. Até aposto que Rafa...  :-\


Robalo

Agora falta saber quando chega o Candeias.......Talvez so na segunda!

Braga1921

Só acredito quando vir ou for oficial. Não quero duvidar da pessoa , mas também andavam por aí a dizer que chegava um jogador no sábado e era tudo treta.

Abater num passe? É muito provavelmente o Rafa.

Djavan é bom jogador? É...mas só a título definitivo. Talvez o Benfica tenha percebido que o Benito afinal é craque...
Candeias? Para quê? Temos 5-6 extremos...parece que o Benfica está a tentar encontrar um asilo para os jogadores  ::)

Ps : A parte o "não aceitou vir em Junho" é mentira. Ele simplesmente obedeceu a ordens do empresário , surgiu proposta melhor e claro , entre Benfica e Braga a escolha é óbvia.

Kilo

Djavan a caminho de Braga

Redação


Djavan, um dos reforços do Benfica para esta temporada, está a caminho do SC Braga.

A chegada de Eliseu ao plantel de Jorge Jesus concorre para a saída precoce do lateral-esquerdo brasileiro, o qual assinara um contrato válido até 2018 com os encarnados.

O acordo para a transferência de Djavan para o clube minhoto foi alcançado de forma célere por Luís Filipe Vieira e António Salvador, faltando apenas definir se o jogador se muda a título definitivo ou por empréstimo.

A BOLA

bruce

Eu não queria o Djavan nem de graça, depois de nos ter recusado

Braga1921

Volto a referir , ele não recusou nada.

Ou agora vão-me dizer que se aparecer uma empresa a oferecer 10x mais , vocês vão ficar na vossa só por humildade? Ninguém o faz. Claro que entre Braga e Benfica , qualquer jogador opta sempre por eles , nem que seja por ganhar muito mais.
A manobra do Benfica é sempre a mesma , vai buscar jogadores como o Djavan,Candeias e etc...que nem lhes interessa para o plantel , mas dá um jeito enorme , para fazer negócios como este...baixar o passe de um jogador.
No entanto , por empréstimo, não.

LS

Por isso que o Rafa não joga então...

Que futebol podre, foram buscar o Djavan para agora negociarem o Rafa.

Nojo, Nojo, Nojo, Nojo, Nojo desta gente

dioogo

O jogador tem qualidade e eu fui um dos primeiros a defender a sua vinda, mas agora que va para o c....., preferiu o dinheiro e ficar assentado no banco das galinhas e agora vem? Espero que nao seja para abater a nenhum dos nossos jogadores como se falou ai em cima.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"