News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

ZÉ LUÍS
"Estou no Braga para ficar"


Avançado cabo-verdiano confessou que pode repetir a boa média no Videoton, onde marcou 15 golos na época passada. "Sou capaz de fazer essa média desde que tenha oportunidades", argumentou

O Braga continua a estagiar em Óbidos e desta vez Zé Luís foi o escolhido para as habituais declarações antes do treino da tarde.

"Estamos todos a trabalhar para ficar no plantel. Estou aqui é para ficar, tenho essa vontade e espero que no final seja recompensado pelo trabalho", afirmou o avançado que na época passada foi emprestado ao Videoton, da Hungria.

Zé Luís mostrou-se confiante em fazer parte do plantel. "Sérgio Conceição espera de mim o que espera de qualquer um: dedicação e total entrega. Se estamos aqui é porque o treinador acredita em nós. Estou a fazer o meu trabalho, caberá ao treinador depois decidir".

No Videoton, orientado por José Gomes, o avançado de 23 anos marcou 15 golos em 38 jogos, registo muito diferente dos das duas épocas anteriores: em 2012/13 fez cinco em 23 jogos pelo Braga e em 2011/12 apontou outros tantos em 16 jogos pelo Gil Vicente.

"Sou capaz de fazer essa média desde que tenha oportunidades. Se assim for, tudo pode acontecer. Os jogadores só podem fazer alguma coisa se tiverem oportunidades", argumentou, sublinhando respeito pelos técnicos que o treinaram: "Respeitei as escolhas dos anteriores treinadores, o que passou, passou, agora há que seguir em frente".

Sobre o alegado interesse do Gil Vicente, Zé Luís foi taxativo: "Só estou focado no Braga. É esta a minha equipa, não penso em mais nada".

Ojogo

Gverreiro2014

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2014, 18:34
Rafael Alves ia para o Vianense, chegou inclusive a vestir a camisola do clube de Viana do Castelo ao lado do nosso também conhecido Ricardo Bouças (como se comprova na imagem em baixo), mas afinal...



União da Madeira contrata Rafael Alves
O jogador chega agora ao União da Madeira para cumprir um ano de contrato




União da Madeira anunciou hoje a contratação do Guarda-Redes Rafael Alves (Ex. Sc.Braga) de 20 anos, 190 cm. Com formação no Palmeiras FC e no Sc. Braga, internacional sub 15 e sub 16, chega agora ao União da Madeira, para cumprir um ano de contrato.

Cidade
Há alguma coisa aqui feita porque não sei se ainda não repararam ele esta com a cara igualzinha nas duas imagens.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

BrunoSCB21

Quote from: Gverreiro2014 on 18 de July de 2014, 21:34
Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2014, 18:34
Rafael Alves ia para o Vianense, chegou inclusive a vestir a camisola do clube de Viana do Castelo ao lado do nosso também conhecido Ricardo Bouças (como se comprova na imagem em baixo), mas afinal...



União da Madeira contrata Rafael Alves
O jogador chega agora ao União da Madeira para cumprir um ano de contrato




União da Madeira anunciou hoje a contratação do Guarda-Redes Rafael Alves (Ex. Sc.Braga) de 20 anos, 190 cm. Com formação no Palmeiras FC e no Sc. Braga, internacional sub 15 e sub 16, chega agora ao União da Madeira, para cumprir um ano de contrato.

Cidade
Há alguma coisa aqui feita porque não sei se ainda não repararam ele esta com a cara igualzinha nas duas imagens.

A do Uniao parece ser montagem.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

paulop

Quote from: Gverreiro2014 on 18 de July de 2014, 21:49
Alguma delas tem de ser montagem.

a foto com a camisola do união é montagem... ve-se um pouco de branco no topo da gola.. quando a camisola do uniao a gola é toda amarela.... por isso ve-se que a da união é uma montagem.... o que nao impede que tenha ido para a uniao... e fizeram uma montagem para divulgar a contrataçao....

Eskol

Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2014, 20:27
Já de manhã tinha noticiado este alegado interesse.

Estou impressionado com o currículo dele.

apesar do curriculo não ser grande coisa tem 32 golos em 68 jogos, mesmo sendo o Bangladesh, um MO ter uma média de quase meio golo por jogo é bom sinal

Quote from: brunoscb21 on 18 de July de 2014, 21:36
Quote from: Gverreiro2014 on 18 de July de 2014, 21:34
Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2014, 18:34
Rafael Alves ia para o Vianense, chegou inclusive a vestir a camisola do clube de Viana do Castelo ao lado do nosso também conhecido Ricardo Bouças (como se comprova na imagem em baixo), mas afinal...



União da Madeira contrata Rafael Alves
O jogador chega agora ao União da Madeira para cumprir um ano de contrato




União da Madeira anunciou hoje a contratação do Guarda-Redes Rafael Alves (Ex. Sc.Braga) de 20 anos, 190 cm. Com formação no Palmeiras FC e no Sc. Braga, internacional sub 15 e sub 16, chega agora ao União da Madeira, para cumprir um ano de contrato.

Cidade
Há alguma coisa aqui feita porque não sei se ainda não repararam ele esta com a cara igualzinha nas duas imagens.

A do Uniao parece ser montagem.

o jogador está confirmado no União mas ainda não houve apresentação propriamente dita e para já usa-se um foto falsa, já vi isto ser feito muitas vezes


SEMPRESCB

Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 21:59
Quote from: Bracaraugustano on 18 de July de 2014, 20:27
Já de manhã tinha noticiado este alegado interesse.

Estou impressionado com o currículo dele.

apesar do curriculo não ser grande coisa tem 32 golos em 68 jogos, mesmo sendo o Bangladesh, um MO ter uma média de quase meio golo por jogo é bom sinal

Mas ele não esteve apenas no Bangladesh ele passou por clubes da 3ª Divisão da Noruega e Suécia


kokas

Danilo Dias é hipotese....


Braga1921


SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2014, 22:41
Quote from: kokas on 18 de July de 2014, 22:20
Danilo Dias é hipotese....

Como? Então o homem assinou à pouco por um clube qualquer  :o
Isto sim era a cereja em cima do bolo para o nosso meio campo eu pensava que ele tinha ido para o Azerbaijão ou coisa do género, grande jogador, venha já hoje  ;)

BrunoSCB21

Danilo Dias está atualmente no Karabakh do Azerbaijão.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol


Zav

Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 23:21
Quote from: enormeBRAGA on 18 de July de 2014, 23:12
Adeus Joãozinho...

Fico contento por ler isso mas poderias desenvolver um pouco a frase?

Foi o jornalista Pascoal (Abola) que escreveu isso, mas ainda não adiantou mais nada.

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 23:21
Quote from: enormeBRAGA on 18 de July de 2014, 23:12
Adeus Joãozinho...

Fico contento por ler isso mas poderias desenvolver um pouco a frase?
Estou à espera de mais desenvolvimentos...
#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 18 de July de 2014, 23:28
Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 23:21
Quote from: enormeBRAGA on 18 de July de 2014, 23:12
Adeus Joãozinho...

Fico contento por ler isso mas poderias desenvolver um pouco a frase?
Estou à espera de mais desenvolvimentos...

fiquei curioso porque tanto pode ser a ida do Joãozinho para outro clube como pode ser a vinda de um DE (Lisboa?) que tira o Joãozinho definitivamente das contas da equipa

BrunoSCB21

Filipe Ferreira- Defesa esquerdo, Belenenses (Lisboa) e ja está na 1a pagina.



SEMPRESCB

Quote from: brunoscb21 on 18 de July de 2014, 23:40
Filipe Ferreira- Defesa esquerdo, Belenenses (Lisboa) e ja está na 1a pagina.
Já se tinha falado nele aqui à poucas páginas atras.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 18 de July de 2014, 23:44
Ora bem, ele está a jogar neste preciso momento...
Marcou 1 golo o ano passado, adivinhem a quem...