News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

De Lisboa também pode ser do Belenenses, assim como quem não quer a coisa, Tiago Silva  ;D


Rubara


Robalo

Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 00:12
Cometário que apanhei por acaso no Facebook num post relativamente ao Acosta:
"já só falta o Jonathan ... mas a novidade vem amanhã .... de Lisboa !!! só sai no sábado em todos os jornais .... Quem ?? vocês vão ver quem é !!!!!"

Não conheço a pessoa de lado nenhum, até pode ser que seja alguém aqui do fórum, pode ser treta como pode ser verdade, mas agora deixou-me na expectativa

Nao tera muitas hipoteses pois estamos bem servidos de alas.

Mas é um internacional A tem que ter mercado!
E este nos pre-convocados po passseio ao Brasil em 2014!
Cavaleiro!

Coelho SCB

Quote from: MeZut# on 17 de July de 2014, 22:10
Zé Luís TEM de ficar, nunca entendi a sua "dispensa", mais, não entendi como na altura de Peseiro, com Carlão e Zé Luís ele escolheu sempre o 1º, Zé Luís quando foi chamado cumpriu, para mim é um jogador a merecer aposta, e digo mais, neste momento, tirando Éder é o melhor avançado que temos e não me parece que Rafael Martins fique à frente do cabo-verdiano, espero bem que Zé Luís fique, gosto do estilo e do que trás ao jogo.

Quanto ao João Pedro, excelente rapaz, bom jogador, mas tapado pelos imensos extremos que temos, boa sorte no Moreirense!

Eu sou mais um que nunca percebi o porquê de não lhe darem oportunidades, pois mostrou que as merece e basta de empréstimos, ele está na fase de mostrar o que vale e parar-mos de comprar e andar sempre a emprestar e ele que na altura foi uma compra até po carita!
Eu gosto do seu estilo e espero finalmente o ver aqui e a marcar golos!
Imensa pena tb do JP, mas como aqui diz acima muito tapado, mas a falta que nos fez o ano passado!!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

dioogo

Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 00:12
Cometário que apanhei por acaso no Facebook num post relativamente ao Acosta:
"já só falta o Jonathan ... mas a novidade vem amanhã .... de Lisboa !!! só sai no sábado em todos os jornais .... Quem ?? vocês vão ver quem é !!!!!"

Não conheço a pessoa de lado nenhum, até pode ser que seja alguém aqui do fórum, pode ser treta como pode ser verdade, mas agora deixou-me na expectativa

Eu nao quero estar a alimentar este rumor, mas a pessoa que postou esse comentario na altura que se falava que o NES vinha para Braga disse-me que acreditava que o treinador do Braga fosse o Sergio Conceiçao, a verdade é que algum tempo depois confirmou-se, mas tambem nao sei se esse rumor sera verdade.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

GALEGO

PUBLICADO ESTA MAÑANA EN PERIODICOS URUGUAYOS

Finalmente Franco Acosta firmó contrato con Sporting Braga de Portugal.

Mucho se especuló con la caída del pase de Jonathan Rodríguez al mismo club con que también se caería el de Acosta pero finalmente hoy firmó contrato.

Acosta jugó en la selección sub 17 donde en el sudamericano disputado en 2013  convirtió 8 goles y en el mundial de Emiratos Árabes anotó 4, en la primera del Centro Atlético Fénix disputó 532 minutos convirtiendo 2 goles.

Bracaraugustano


Eskol

Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 00:12
Cometário que apanhei por acaso no Facebook num post relativamente ao Acosta:
"já só falta o Jonathan ... mas a novidade vem amanhã .... de Lisboa !!! só sai no sábado em todos os jornais .... Quem ?? vocês vão ver quem é !!!!!"

Não conheço a pessoa de lado nenhum, até pode ser que seja alguém aqui do fórum, pode ser treta como pode ser verdade, mas agora deixou-me na expectativa

outra coisa que ainda ninguém falou sobre isto - ele diz "já só falta o Jonathan" - ou está muito desatualizado ou já tem outros conhecimentos  ::)

Baldinotti

Se "já só falta o Jonathan" o que é que ele foi ao Uruguai fazer? Dar uma coça ao presidente do Peñarol? Vontade não lhe deve faltar.... :)
Não me acredito que essa transferência sofra um volte face!

Eskol

Quote from: ze braga on 18 de July de 2014, 11:21
Se "já só falta o Jonathan" o que é que ele foi ao Uruguai fazer? Dar uma coça ao presidente do Peñarol? Vontade não lhe deve faltar.... :)
Não me acredito que essa transferência sofra um volte face!

Eu acho que ainda vamos ouvir falar do Jonathan até final de Agosto.
A maneira como o caso se desenvolveu foi muito estranha, acho que ainda não morreu, tenho aquele "feeling"  :D

Baldinotti

Noticia abola(segundo um desportivo espanhol): Rafael Martins já em Valência para assinar pelo Levante!

Baldinotti

Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 11:25
Quote from: ze braga on 18 de July de 2014, 11:21
Se "já só falta o Jonathan" o que é que ele foi ao Uruguai fazer? Dar uma coça ao presidente do Peñarol? Vontade não lhe deve faltar.... :)
Não me acredito que essa transferência sofra um volte face!

Eu acho que ainda vamos ouvir falar do Jonathan até final de Agosto.
A maneira como o caso se desenvolveu foi muito estranha, acho que ainda não morreu, tenho aquele "feeling"  :D

Duffman já aqui foi dito (salvo erro pelo Brigada) que não seria de admirar se ouvíssemos falar dele até final de Agosto mas eu depreendi das palavras ou do sentido das mesmas que o destino poderia ser outro em PT que não o Braga! Posso estar enganado mas fiquei com essa sensação...

Zusco


Braga1921

Quote from: ze braga on 18 de July de 2014, 11:29
Quote from: Duffman on 18 de July de 2014, 11:25
Quote from: ze braga on 18 de July de 2014, 11:21
Se "já só falta o Jonathan" o que é que ele foi ao Uruguai fazer? Dar uma coça ao presidente do Peñarol? Vontade não lhe deve faltar.... :)
Não me acredito que essa transferência sofra um volte face!

Eu acho que ainda vamos ouvir falar do Jonathan até final de Agosto.
A maneira como o caso se desenvolveu foi muito estranha, acho que ainda não morreu, tenho aquele "feeling"  :D

Duffman já aqui foi dito (salvo erro pelo Brigada) que não seria de admirar se ouvíssemos falar dele até final de Agosto mas eu depreendi das palavras ou do sentido das mesmas que o destino poderia ser outro em PT que não o Braga! Posso estar enganado mas fiquei com essa sensação...

Podem esquecer o Jonathan...não existirá nenhum volta face , pelo menos para o nosso lado. Se ele voltar à Europa , será para outro clube , que não o Braga.

Baldinotti

Braga1921 eu já esqueci e disse que não me acredito em nenhum volte face!Não faria qualquer sentido...
Sobre o outro assunto, do "paraquedista" que aterra hoje aqui(não será em Óbidos??) alguém sabe mais alguma coisa?
Amorim era bom mas não acredito, ele e o Judas já se dão bem ou pelo menos o Amorim já é uma opção para o Judas a julgar pelas utilizações na época passada!

Braga1921

Isso do para-quedista , só a pessoa que lançou o rumor , pode dizer algo. O que não é o caso , porque a pessoa que lançou isso , nem respondeu mais , depois de o ter dito.

Robalo

A entrada do Jonathan tem a ver com a saida do Eder.

Jonathan esteve com pe e meio no SCB porque Eder estava com pe e meio fora mas uma zanga de comadres presidentes colocou a transferencia em causa (o paraquedista que esta a chegar pode servir pa uma reconciliação ;D ;D)

Por isso inda muita agua vai correr por debaixo da ponte...Calma!

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2014, 13:40
Isso do para-quedista , só a pessoa que lançou o rumor , pode dizer algo. O que não é o caso , porque a pessoa que lançou isso , nem respondeu mais , depois de o ter dito.

estou a acompanhar no FB e realmente mandou a "boca" e desapareceu.....aguardemos!
O Robalo vem mandar umas postas, pelos vistos sabe mas não passa e parafraseando o Paulo Bento de "debitar postas de pescada"  ;D

Robalo

Quote from: ze braga on 18 de July de 2014, 13:46
Quote from: Braga1921 on 18 de July de 2014, 13:40
Isso do para-quedista , só a pessoa que lançou o rumor , pode dizer algo. O que não é o caso , porque a pessoa que lançou isso , nem respondeu mais , depois de o ter dito.

estou a acompanhar no FB e realmente mandou a "boca" e desapareceu.....aguardemos!
O Robalo vem mandar umas postas, pelos vistos sabe mas não passa e parafraseando o Paulo Bento de "debitar postas de pescada"  ;D

POr acaso nao sei nada apenas deduzo.....é a chamada "boca po barulho" ;D ;D