News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Magicobraga

O Moreno sempre me pareceu um bom jogador, tem bom toque de bola e so com 22 anos.

Se é para ser emprestado que seja a uma equipa da 1ª liga e com a certeza que vai jogar, se for para ir para a Turquia será outro Yazalde.

Eskol

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 20:46
Eu acredito que o Rafa ficará. SC terá todo o interesse em mantê-lo não só pela qualidade mas também pela sua polivalência. Creio que não teremos 10 puros no plantel, e os jogadores que poderão fazer a posição serão extremos...como Rafa.

Sobre Battaglia parece-me um erro dispensar um jogador que tem o mesmo perfil de Tiba. Conferia-nos identidade jogasse quem jogasse na posição de médio. Além disso o argentino é um jogador de qualidade. É jovem, foi internacional e quando jogou mostrou toque de bola e predisposição física e táctica. É uma pena que não o aproveitemos.

A sua dispensa e a mais que previsível dispensa de Moreno ultrapassam-me.

Ninguém falou em dispensá-los, ele vão continuar a ser nossos

andre.s.c.Braga

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 18:58
Agora que isto parece ter terminado (ou não), posso dizer que eu apenas falei que poderia chegar um jogador que é muito acarinhado em Braga, Luis Aguiar. Infelizmente o Vitória da Bahia elevou demasiado a fasquia que aqui se estava disposto a dar.
Era essa a bomba?

LeonelP

O empréstimo é bom para o Battaglia. É ainda jovem e um ano a rodar só lhe vai fazer bem.

jolive75

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 20:32
Quote from: Cmcorreia on 14 de July de 2014, 20:27
Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 20:05
Dispensar Battaglia para ficar com Luiz Carlos.... ::)

Desta vez concordo, mas é esperar para ver a quem vai ser emprestado e depois tirar as conclusões definitivas.

Em relação aos uruguaios eu bem me queria parecer que o "fundo" é que era o problema, parece-me é que o homem do dinheiro se "arrependeu" e o negócio foi por água abaixo!!
Mas como o brigada disse, isto pode dar uma volta daqui até final de Agosto!!

Penso o mesmo que tu.
Cá para mim eles arrependeram-se de o "vender" e mal viram a oportunidade de quebrar o negócio...pumba.

Mas como tal , também não me admira se for parar a Espanha ou outro clube de lá , até ao fim do mercado.

Desculpem a ignorância...o que fez Battaglia para ser tão acarinhado?
Eu, não vi nada..é por ser internacional sub 21 argentino? Se fosse assim tão bom como o pinto, desculpem o desabafo, não estaria no Braga.

Braga1921

Para verem como foi a novela do Jonathan...Ainda nem chegou ao Uruguai e já vem dirigentes do clubezeco , dizer que existe possibilidade de se transferir para a Europa.


brigada da relote

Quote from: andre.s.c.Braga on 14 de July de 2014, 21:04
Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 18:58
Agora que isto parece ter terminado (ou não), posso dizer que eu apenas falei que poderia chegar um jogador que é muito acarinhado em Braga, Luis Aguiar. Infelizmente o Vitória da Bahia elevou demasiado a fasquia que aqui se estava disposto a dar.
Era essa a bomba?
Bomba? Mas só disse que ia haver uma enorme alegria no fórum, porque esse mesmo jogador é muito acarinhado por cá, tal como Mossoró, Hugo Viana e companhia. E muito sinceramente, acho-o um jogador muito inteligente e que nos últimos tempos voltou a ser o jogador que mostrou ser na sua 1ª passagem por cá.

BrunoSCB21

Alguem me sabe dizer se, depois de ter falhado o Jona, o Mendes nos vai querer compensar com outra suposta promessa?

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 14 de July de 2014, 23:09
Alguem me sabe dizer se, depois de ter falhado o Jona, o Mendes nos vai querer compensar com outra suposta promessa?

Isso , só o Mendes o poderá responder.

easy_scb

Quote from: jolive75 on 14 de July de 2014, 22:00
Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 20:32
Quote from: Cmcorreia on 14 de July de 2014, 20:27
Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 20:05
Dispensar Battaglia para ficar com Luiz Carlos.... ::)

Desta vez concordo, mas é esperar para ver a quem vai ser emprestado e depois tirar as conclusões definitivas.

Em relação aos uruguaios eu bem me queria parecer que o "fundo" é que era o problema, parece-me é que o homem do dinheiro se "arrependeu" e o negócio foi por água abaixo!!
Mas como o brigada disse, isto pode dar uma volta daqui até final de Agosto!!

Penso o mesmo que tu.
Cá para mim eles arrependeram-se de o "vender" e mal viram a oportunidade de quebrar o negócio...pumba.

Mas como tal , também não me admira se for parar a Espanha ou outro clube de lá , até ao fim do mercado.

Desculpem a ignorância...o que fez Battaglia para ser tão acarinhado?
Eu, não vi nada..é por ser internacional sub 21 argentino? Se fosse assim tão bom como o pinto, desculpem o desabafo, não estaria no Braga.

Colocando por outro prisma: o que fez para ser dispensado?

Numa época atípica onde ninguém jogou bem, o jogador chega a um campeonato diferente, tem poucas oportunidades e as que tem é a extremo direito....e mesmo assim rotula-se o jogador de flop e de dispensável.

Fartei-me de ver jogadores chegar a Braga rotulados de promessas e não valerem um chavo. Peço desculpa se, vendo chegar jogadores de qualidade com formações e passados interessantes, desejo que o clube trate os de forma diferente.

Volto a referir: é um absoluto desperdício emprestar Moreno e Battaglia. Ou muito me engano ou lá para a frente faremos a mesma análise que fizemos este ano a Zé Luís, a Pedro Santos, etc.

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 14 de July de 2014, 23:10
Quote from: brunoscb21 on 14 de July de 2014, 23:09
Alguem me sabe dizer se, depois de ter falhado o Jona, o Mendes nos vai querer compensar com outra suposta promessa?

Isso , só o Mendes o poderá responder.

Por um lado seria bom que sim. Teriamos um bom jogador sem ter de pagar o passe. Mas sinceramente neste momento preferia que o clube investisse em Luis Leal. E nao esquecer que temos Rambé na B, que na época passada foi ate metade da epoca (quando retornou do emprestimo) o melhor marcador da Liga2.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


brigada da relote

Para terminar o dia...

A novela Jona ainda não está terminada. O jogador ainda está em Portugal e tudo pode acontecer. O Peñarol aceitava tudo (penso que pagar 1M€ a pronto + 500.000€ em janeiro + 1M€ daqui a 1 ano + 500.000 no janeiro seguinte), excepto a cláusula de que se se lesionasse durante esse período, o jogador regressava de imediato ao Peñarol e todo o dinheiro seria devolvido. São negócios.

Kevin Méndez é outra hipótese.

Tiba foi para estágio, logo é reforço.

Já o Fiúsa tinha dito (Luís Silva e mais 1 deveriam ser emprestados pelo Braga), Battaglia deve de aceitar a proposta e seguir para Barcelos, por empréstimo. Enfim, um e outro a estorvarem-se no meio-campo do Gil Vicente.

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 23:38
Para terminar o dia...

A novela Jona ainda não está terminada. O jogador ainda está em Portugal e tudo pode acontecer. O Peñarol aceitava tudo (penso que pagar 1M€ a pronto + 500.000€ em janeiro + 1M€ daqui a 1 ano + 500.000 no janeiro seguinte), excepto a cláusula de que se se lesionasse durante esse período, o jogador regressava de imediato ao Peñarol e todo o dinheiro seria devolvido. São negócios.

Kevin Méndez é outra hipótese.

Tiba foi para estágio, logo é reforço.

Já o Fiúsa tinha dito (Luís Silva e mais 1 deveriam ser emprestados pelo Braga), Battaglia deve de aceitar a proposta e seguir para Barcelos, por empréstimo. Enfim, um e outro a estorvarem-se no meio-campo do Gil Vicente.

ahah desde que não se peguem tudo bem, quem tem de resolver o problema são os "galos"!  ;) ;D ;D

andre.s.c.Braga

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 23:04
Quote from: andre.s.c.Braga on 14 de July de 2014, 21:04
Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 18:58
Agora que isto parece ter terminado (ou não), posso dizer que eu apenas falei que poderia chegar um jogador que é muito acarinhado em Braga, Luis Aguiar. Infelizmente o Vitória da Bahia elevou demasiado a fasquia que aqui se estava disposto a dar.
Era essa a bomba?
Bomba? Mas só disse que ia haver uma enorme alegria no fórum, porque esse mesmo jogador é muito acarinhado por cá, tal como Mossoró, Hugo Viana e companhia. E muito sinceramente, acho-o um jogador muito inteligente e que nos últimos tempos voltou a ser o jogador que mostrou ser na sua 1ª passagem por cá.
Não estava a dizer de uma forma negativa  ;D .
Haverá alguma hipótese de o Mossoro voltar?  :) 

easy_scb

Ainda me lembro no Braga x Gil a cacetada que o Luis Silva deu no Battaglia. Algo do género 'fui dispensado para seres contratado? Toma lá então'  ;D

Eskol

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 23:38
Para terminar o dia...

A novela Jona ainda não está terminada. O jogador ainda está em Portugal e tudo pode acontecer. O Peñarol aceitava tudo (penso que pagar 1M€ a pronto + 500.000€ em janeiro + 1M€ daqui a 1 ano + 500.000 no janeiro seguinte), excepto a cláusula de que se se lesionasse durante esse período, o jogador regressava de imediato ao Peñarol e todo o dinheiro seria devolvido. São negócios.

Kevin Méndez é outra hipótese.

Tiba foi para estágio, logo é reforço.

Já o Fiúsa tinha dito (Luís Silva e mais 1 deveriam ser emprestados pelo Braga), Battaglia deve de aceitar a proposta e seguir para Barcelos, por empréstimo. Enfim, um e outro a estorvarem-se no meio-campo do Gil Vicente.

Agora sou eu a criar "macacos" mas para já referires 2x o Kevin Méndez hoje será que já há história por trás?  ::)

Acho bem o Battaglia ir emprestado mas não se será bom ir pró Gil. Já lá temos um médio e para estarem os dois emprestados a taparem-se um ao outro não vale a pena. De certeza que o Moreirense e o Penafiel o aceitavam de bom grado e por serem equipas, à partida, mais fracas ele teria mais hipóteses de ser titular e de jogar

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2014, 23:45
Ainda me lembro no Braga x Gil a cacetada que o Luis Silva deu no Battaglia. Algo do género 'fui dispensado para seres contratado? Toma lá então'  ;D

Eu lembro-me bem disso, foi uma cacetada sem propósito e acho que até levou amarelo

Carvalhux

No meio deste telenovela uruguaia porque é que o Acosta teria que voltar, eles não são de equipas diferentes?

Braga1921

Quote from: Carvalhux on 14 de July de 2014, 23:53
No meio deste telenovela uruguaia porque é que o Acosta teria que voltar, eles não são de equipas diferentes?

Sim , mas parece que vieram em "pacote" ou como disseram...o Acosta veio como "rebuçado" do negócio.
Na imprensa Uruguaia colocaram à pouco que Quarta-Feira chegam a Montevideu.


Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2014, 23:38
Para terminar o dia...

A novela Jona ainda não está terminada. O jogador ainda está em Portugal e tudo pode acontecer. O Peñarol aceitava tudo (penso que pagar 1M€ a pronto + 500.000€ em janeiro + 1M€ daqui a 1 ano + 500.000 no janeiro seguinte), excepto a cláusula de que se se lesionasse durante esse período, o jogador regressava de imediato ao Peñarol e todo o dinheiro seria devolvido. São negócios.

Kevin Méndez é outra hipótese.

Tiba foi para estágio, logo é reforço.

Já o Fiúsa tinha dito (Luís Silva e mais 1 deveriam ser emprestados pelo Braga), Battaglia deve de aceitar a proposta e seguir para Barcelos, por empréstimo. Enfim, um e outro a estorvarem-se no meio-campo do Gil Vicente.

Um dos problemas deste negócio também terá sido o facto de se ficar a saber que a contratação seria por 2,9 M€ (4M dólares), em vez dos 6,5 M€ que fizeram passar para os jornais, não sei com que intenção...

Não deixa de ser estranho que o comprador (Mendes?, Braga?, ou qulaquer outra negociata), não tivesse 1 M € para dar na altura da contratação e o resto em prestações. O Braga terá tido a oportunidade de vender o Santos, segundo se diz, por 5 M€. Se estivesse necessitado, não o teria vendido, para assegurar a compra dos 2 uruguaios, por 2,9 M€ ? Outra coisa que ninguém explicou é qual a razão para o Franco Acosta do Fénix de Montevideu, estar incluído no pacote juntamente com o Jonatham Rodriguez do Peñarol? O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Por aquilo que pudemos saber são duas promessas a quem se augura um bom futuro. Provavelmente, demos uns tiros nos nossos próprios pés...

No caso do Wallace, embora seja um absurdo que alguém possa acreditar que um jovem central de 19 anos, sem qualquer experiência de relevo a alto nível, tivesse custado 9,5 M€, ou o Danilo (18 anos) 4 M€, nada transpirou sobre os reais valores. Nestes dois casos não houve "bronca", logo não chegamos a saber o verdadeiro valor das transferências...

Ninguém se iluda que o Braga iria ter um jovem de 19 anos que teria custado 9,5 M€. O que eu gostava de saber é qual a razão de se atirar com estes valores, para enganar o "zé povinho"...
BRAGA SEMPRE MAIS!

carva

Brigada que me lembre só me recordo do Jorge Luís. Wender e o Luís Aguiar que tivessem saído e voltado.
Então só pode ser o Luís Aguiar será? :D ;D