News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Não me convence nada esta novela e acho que já é altura de o Braga acabar com isto. Ou fica , ou vai. O jogador quer ficar , se o clube está a colocar entraves...ele vai regressar e eles ficam com um jogador contrariado lá.

O Braga que se foque em fechar o Tiba e que se apresente antes de sábado , para poder jogar contra o Chaves  8)

Braga1921

Presidente do Astra revela acordo por Yazalde
AVANÇADO PORTUGUÊS VOLTARÁ A SER CEDIDO

Ioan Niculae, presidente do Astra Ploiesti, adiantou esta quinta-feira, à imprensa romena, que o avançado Yazalde irá voltar a jogar por empréstimo do Sp. Braga.

"Chegámos a acordo com o Braga pelo Yazalde, mas ele quer ter uma semana de férias. O empréstimo seria de, pelo menos, um ano e meio, com direito de compra", adiantou o dirigente dos romenos, não precisando qual o valor da opção.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=893983]Record

Ele não está no último ano de contrato?  :o

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 20:57
Não me convence nada esta novela e acho que já é altura de o Braga acabar com isto. Ou fica , ou vai. O jogador quer ficar , se o clube está a colocar entraves...ele vai regressar e eles ficam com um jogador contrariado lá.

O Braga que se foque em fechar o Tiba e que se apresente antes de sábado , para poder jogar contra o Chaves  8)

Vamos lá ver, no link que o Brigada postou diz :"Los aurinegros propusieron la venta en base a cuatro pagos anuales, en lugar de contado, lo que permitiría encontrar una vía de salida."

Se eles queriam 4 prestações anuais e se nós estamos a oferecer entrada + prestações então o negócio pode ter pernas para andar!Se não baixou o valor total da transferência e se chegarem a acordo quanto ao numero de prestações(já que vamos dar entrada podemos/devemos querer jogar com isso) pode sair fumo branco....

Braga1921

Isto até amanhã deve ficar tudo decidido...tanto o Jona como o Tiba.


Baldinotti

Agora que li novamente a noticia se calhar estou mais inclinado para o fecho do negócio!Afinal à primeira vista e sem conhecer detalhes, a proposta é melhor do que eles pedem para fechar negócio pelo simples facto de levarem 1M€ "à cabeça"!

easy_scb

Mesmo na equipa B falou-se no Carlos Fortes e também ele não foi ainda confirmado

Pé Ligeiro

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 20:48
Quote from: ze braga on 10 de July de 2014, 20:44
Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 20:40
Parece que foi feita a ÚLTIMA proposta do Braga/JM pelo contrato do Jonathan:



Agora o Penãrol tem a palavra , caso não aceitem...o jogador regressa.

O que diz a notícia é que o JM dá 1M de dólares como "entrada" e o resto é pago a prestações.

Estou errado ou li algures que a proposta inicial era pagamento em 4 prestações?

Na noticia que foi colocada pelo brigada , diz-se que foi feita a proposta do PEÑAROL para ser pago a  4 prestações. Pelos vistos não foi aceite , tendo surgido esta noticia agora dos tais 1M dólares. No entanto o valor total da transferência , são 3M de Euros. Já abaixo do valor inicial.

O valor inicial era 4 M dólares, ou seja 2,94 M€ (2940311,673 EURO). Se o preço baixou, será inferior a 2,94 M€. Quanto será o investimento do Braga neste negócio?
BRAGA SEMPRE MAIS!


Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 10 de July de 2014, 21:25
Mesmo na equipa B falou-se no Carlos Fortes e também ele não foi ainda confirmado

Pelo facebook dele é possível confirmar que pelo menos a treinar está. Mas neste clube já nada espanta...
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 10 de July de 2014, 21:46
Quote from: easy_scb on 10 de July de 2014, 21:25
Mesmo na equipa B falou-se no Carlos Fortes e também ele não foi ainda confirmado

Pelo facebook dele é possível confirmar que pelo menos a treinar está. Mas neste clube já nada espanta...

Verdade. Talvez por ser da equipa B , o Braga nem se dá ao trabalho de confirmar. Tal como não o fez com o Rambé e etc...

O Fábio Martins também já treinou e nem uma foto no instagram.

Ps : Devo ser bruxo...falo nele e a Eurofoot(representantes) acabam de colocar isto:



3 anos para o Carlos Fortes , 5 anos para o Fábio.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 21:44


Isto já mete é nojo... E nós, sem bola, lá temos que nos entreter ;D ;) :D

Para mim estas noticias todas não passam de informações e contra informações para baralhar os adeptos...
Não sei se vem cá parar ou não, mas o mais certo é no final ficarem todos felizes...

O que mais me deixa surpreendido é o "papel" do Acosta no meio desta história toda...será que vai ser recambiado se o negócio cair? Sem culpa nenhuma, pode ver a oportunidade a ir pelo cano abaixo!!!
Cláudio Correia

Braga1921


Baldinotti

No Uruguai são 18h01mts neste momento!Daqui a +/- 20 horas começa o ultimo round!

Baldinotti


PauloLopes

Ricardo Horta já se encontra em Espanha para assinar pelo Malaga, fala-se em 800 mil euros.

Pé Ligeiro

Quote from: PauloLopes on 10 de July de 2014, 22:52
Ricardo Horta já se encontra em Espanha para assinar pelo Malaga, fala-se em 800 mil euros.

Por esse valor é um bom investimento para qualquer clube. Em pouco tempo a sua cotação irá subir muito
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Quote from: Pé Ligeiro on 10 de July de 2014, 23:12
Quote from: PauloLopes on 10 de July de 2014, 22:52
Ricardo Horta já se encontra em Espanha para assinar pelo Malaga, fala-se em 800 mil euros.

Por esse valor é um bom investimento para qualquer clube. Em pouco tempo a sua cotação irá subir muito

Concordo. Não sei como Porto ou Benfica o deixaram "fugir" assim. 

Não sei se Málaga será o melhor clube para ele , mas vai para o melhor campeonato e vai evoluir muito, desde que tenha minutos.

brigada da relote

Como é que se aceita um empréstimo de ano e meio do Yazalde para um campeonato romeno que é praticamente igual ao nosso em termos de calendário? :-[

Eskol

Quote from: brigada da relote on 10 de July de 2014, 23:24
Como é que se aceita um empréstimo de ano e meio do Yazalde para um campeonato romeno que é praticamente igual ao nosso em termos de calendário? :-[

Não sei, talvez tenha sido exigência do clube e, como nós por cá estamos cheios deles, tb não faz mal. Não ia ser opção e não, para ser o 5º ou 6º avançado mais vale manda-lo para outro lado

brigada da relote

Não é a questão de despacha-lo, porque isso era mais ou menos evidente. Simplesmente ou era 1 ano ou 2, não aquele meio termo.