News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 18:41
Quote from: brunoscb21 on 10 de July de 2014, 18:39
Bem, se assinou ou não, não sei. Só sei que o Fábio já fez "gosto" na página oficial do Braga no facebook. ;)
https://www.facebook.com/fabiomartins.7911?fref=ts

Já o tinha feito desde o dia em que anunciou que vinha para cá.  ;)

Desculpa, só reparei agora.

rapson

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 18:30
Então quando ele falava no acordo entre presidentes...era o do Porto e do Aves. O Porto detêm 40% do passe dele , pergunto-me qual foi o entrave que foi colocado pelo Aves para tal demora.

Já que falaste com ele , no fim do treino pergunta-lhe se o Jonathan estava a treinar  8)

Eu encontreio no mediamarkt, ainda vou voltar a tar com ele mais ainda nao sei quando.

Ele disse tambem que na sexta-feira, o Jonathan e o Acosta tiveram a treinar la.
Quem não, sente não entende...

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 10 de July de 2014, 18:38
No Uruguai já dão o negócio como encarreirado:

http://www.tenfield.com.uy/2014/07/penarol-cambia-forma-de-pago-por-pase-de-jonathan-rodriguez-horas-de-definicion/#.U77OLPRDveo

E a imprensa espanhola noticia, sem querer (vão perceber brevemente), o porquê de isto tudo estar a emperrar:

http://www.estrelladigital.es/articulo/futbol/mendes-insinua-lim-no-comprara-valencia/20140709222327203323.html

Era (e é) esquisito que este "vai não vai" da transferência tivesse "só" a ver com a "suposta" lesão do Jonathan...

Parece-me que terá muito mais a ver com a "questão" do fundo!!!
Cláudio Correia

rapson

Quem não, sente não entende...

Baldinotti


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 10 de July de 2014, 19:43
Quote from: ze braga on 10 de July de 2014, 19:09
E a "bomba"? Quando detona?  ::)
Acho que só detona caso Tiba não venha.

Então não vai detonar  ;)

No entanto, o SC pediu 2 médios. Tiba preenche uma vaga , fica a faltar outro.

easy_scb

Os jornais há uns tempos até falavam em 2 além do Tiba.

Quiñones era uma bom reforço.

Braga1921

Quote from: easy_scb on 10 de July de 2014, 19:46
Os jornais há uns tempos até falavam em 2 além do Tiba.

Quiñones era uma bom reforço.

O Braga estava atrás de outro Defesa Esquerdo , mas com a promoção do Núrio...não sei se já não fechamos o lado esquerdo.

JCosta.05

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 19:48
Quote from: easy_scb on 10 de July de 2014, 19:46
Os jornais há uns tempos até falavam em 2 além do Tiba.

Quiñones era uma bom reforço.

O Braga estava atrás de outro Defesa Esquerdo , mas com a promoção do Núrio...não sei se já não fechamos o lado esquerdo.

Espero bem que não. Nurio é jovem e tem potencial mas ainda tem muito que crescer como jogador...e não vai ser no banco que isso vai acontecer...é bem melhor para ele jogar regularmente na B do que ficar no banco na A

easy_scb

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 19:48
Quote from: easy_scb on 10 de July de 2014, 19:46
Os jornais há uns tempos até falavam em 2 além do Tiba.

Quiñones era uma bom reforço.

O Braga estava atrás de outro Defesa Esquerdo , mas com a promoção do Núrio...não sei se já não fechamos o lado esquerdo.

Penso que Núrio foi chamado mais para compor número do que para ser opção definitiva.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 19:48
Quote from: easy_scb on 10 de July de 2014, 19:46
Os jornais há uns tempos até falavam em 2 além do Tiba.

Quiñones era uma bom reforço.

O Braga estava atrás de outro Defesa Esquerdo , mas com a promoção do Núrio...não sei se já não fechamos o lado esquerdo.

Espero que não para bem do Braga, mas sobretudo para bem do Nurio. Tem potencialidades mas não para ser titular, na minha opinião. Ficar com 2 escolha, ainda que jogando pela b, pode ser contrapoducente, pois treinará com uns para jogar com outros, não acho boa opção neste caso.
Cláudio Correia

Braga1921

Eu não sei se ele ficará no plantel ou se será apenas para fazer "conjunto" neste momento , porque só temos o Tiago Gomes. Mas , concordo que deveria passar uma época a titular da B antes de dar o salto.

Baldinotti

Creio que ele está a "fazer numero" na equipa A enquanto o 2º jogador para essa posição não chega!Núrio precisa de jogar para crescer e não passar a época na bancada!O lugar dele é na equipa B, uma época a titular na 2ª Liga vai-lhe dar outro "calo"!O seu tempo vai chegar mas sem queimar etapas...

Braga1921

Parece que foi feita a ÚLTIMA proposta do Braga/JM pelo contrato do Jonathan:



Agora o Penãrol tem a palavra , caso não aceitem...o jogador regressa.

O que diz a notícia é que o JM dá 1M de dólares como "entrada" e o resto é pago a prestações.

Baldinotti

Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 20:40
Parece que foi feita a ÚLTIMA proposta do Braga/JM pelo contrato do Jonathan:



Agora o Penãrol tem a palavra , caso não aceitem...o jogador regressa.

O que diz a notícia é que o JM dá 1M de dólares como "entrada" e o resto é pago a prestações.

Estou errado ou li algures que a proposta inicial era pagamento em 4 prestações?

Enorme1921

Quote from: brigada da relote on 10 de July de 2014, 18:38
No Uruguai já dão o negócio como encarreirado:

http://www.tenfield.com.uy/2014/07/penarol-cambia-forma-de-pago-por-pase-de-jonathan-rodriguez-horas-de-definicion/#.U77OLPRDveo

E a imprensa espanhola noticia, sem querer (vão perceber brevemente), o porquê de isto tudo estar a emperrar:

http://www.estrelladigital.es/articulo/futbol/mendes-insinua-lim-no-comprara-valencia/20140709222327203323.html

Deixa-me ver se entendi, a vinda ou não do Jonathan prendia-se mais pelo Peter Lim do que pela lesão. A lesão, apesar de existir não afecta o rendimento do jogador (nem sabia sequer que tinha uma lesão destas e sempre rendeu bem) e serviu como desculpa para dois efeitos: 1) primeiramente, reduzir o preço pago pelo jogador o que, ao mesmo tempo 2) complicou e arrastou as negociações para que JM (que preferia colocar o jogador no Valência) pudesse efectuar um compasso de espera a ver se Lim tomava posse do clube espanhol ou não.


Braga1921

Quote from: ze braga on 10 de July de 2014, 20:44
Quote from: Braga1921 on 10 de July de 2014, 20:40
Parece que foi feita a ÚLTIMA proposta do Braga/JM pelo contrato do Jonathan:



Agora o Penãrol tem a palavra , caso não aceitem...o jogador regressa.

O que diz a notícia é que o JM dá 1M de dólares como "entrada" e o resto é pago a prestações.

Estou errado ou li algures que a proposta inicial era pagamento em 4 prestações?

Na noticia que foi colocada pelo brigada , diz-se que foi feita a proposta do PEÑAROL para ser pago a  4 prestações. Pelos vistos não foi aceite , tendo surgido esta noticia agora dos tais 1M dólares. No entanto o valor total da transferência , são 3M de Euros. Já abaixo do valor inicial.

Baldinotti

Espero estar enganado mas cheira-me que o puto vai regressar à base!Eles dificultaram as negociações ao máximo,embora seja dado 1M€ de entrada o valor total da transferência é mais baixo!Ou a pressão dele e do empresário resulta ou não sei não.... :-\