News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: ze braga on 03 de July de 2014, 18:08
Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2014, 17:19
Quote from: Lateralus on 03 de July de 2014, 17:08
O problema é que os Jonas e Wallaces custaram milhões a alguém. E esse "alguém" não os mete cá para ficarem no banco.

Se custaram os tais milhões , é porque tem valor e se o provarem...só tem que ser titulares. Não há cá vacas sagradas.

Jogadores internacionais pelos seus paises,com boas referências,onde as escolhas abundam,se custaram esse valor é porque têm no mínimo enorme potencial(olhando à idade)!Agora é tudo uma questão de adaptação numa primeira fase e também de enquadramento.Acham que o Mendes ia enterram milhões em jogadores que não têm enorme margem de progressão? Ganhem juizo....

Só assim por acaso, quem é o agente do Sérgio Conceição? Se for o JM entende-se o porque de ele ser nosso treinador e estar a pôr cá jogadores (mais uma vez), e assim claramente que existem realmente vacas sagradas porque vão jogar porque o Mendes assim o quer e não há Salvador que nos valha

barinho

Já começam a arranjar problemas e teorias da conspiração e ainda vamos no 2º dia de trabalhos...

Heisenberg

Realmente, a bola nunca mais começa é a rolar... Ainda vamos no primeiro treino e já se fazem teorias da conspiração de quem tem padrinhos ou deixa de ter...

Deixem os homens trabalhar!

Braga1921

E que tal manterem o tópico? MERCADO! Todos os dias vêm para aqui chorar-se por causa das contratações e do Jorge Mendes *****.

Já cansa desta ***** , não tão bem ou não tem nada de jeito para dizer, não comentem *****. A criar anti-corpos com os jogadores e nem começou a ***** da época.

Eskol

Quote from: Braga1921 on 03 de July de 2014, 19:22
E que tal manterem o tópico? MERCADO! Todos os dias vêm para aqui chorar-se por causa das contratações e do Jorge Mendes *****.

Já cansa desta ***** , não tão bem ou não tem nada de jeito para dizer, não comentem *****. A criar anti-corpos com os jogadores e nem começou a ***** da época.

acho que vai ser preciso criar um tópico sobre o Jorge Mendes senão isto vai continuar durante páginas e páginas

sc_brg

Acho que ninguém quer mandar abaixo o clube,  não estamos a criar opinião à toa. Todos queremos o melhor para o clube. Mas sim,  secalhar este tópico não é o melhor sítio. I rest my case.

Diogo Oliveira

Atenção que não estou a criar nenhum tipo de conflito em relação aos jogadores contratados, mas acho que não é a sermos os "cordeiros do Mendes" que vamos a algum lado. É que pode chegar o dia em que ele nos tira o tapete e depois é andar com a corda no pescoço porque andamos em contratações malucas (mesmo sendo ele que paga tudo)

rnmc

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de July de 2014, 20:00
Atenção que não estou a criar nenhum tipo de conflito em relação aos jogadores contratados, mas acho que não é a sermos os "cordeiros do Mendes" que vamos a algum lado. É que pode chegar o dia em que ele nos tira o tapete e depois é andar com a corda no pescoço porque andamos em contratações malucas (mesmo sendo ele que paga tudo)

Se é foi ele que pagou, porque razão ao tirar-nos o tapete vamos ficar com a corda no pescoço?

Só se reclama que não se fazem contratações, que andamos estamos mortos no mercado mas a verdade é que todos os dias este tópico tem mais 5 páginas

Magicobraga20

Acho que para fecharmos o plantel apenas precisamos de um defesa esquerdo,mais um GR, um central e um extremo caso rafa saia
Para GR o Belec ou o Bolat, são jogadores perfeitamente alcansaveis e com muita qualidade
na esquerda perfeito era a contratação de Antunes ou regresso de Ismaily
para central precisamos de um central experiente no meio de tanta juventude e apostava no Ricardo Costa, e depois o extremo seria o Bebé.
Ficávamos com plantel para lutar pelos primeiros lugares e com meio caminho andado para a champions :p

Diogo Oliveira

Quote from: repost on 03 de July de 2014, 20:54
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de July de 2014, 20:00
Atenção que não estou a criar nenhum tipo de conflito em relação aos jogadores contratados, mas acho que não é a sermos os "cordeiros do Mendes" que vamos a algum lado. É que pode chegar o dia em que ele nos tira o tapete e depois é andar com a corda no pescoço porque andamos em contratações malucas (mesmo sendo ele que paga tudo)

Se é foi ele que pagou, porque razão ao tirar-nos o tapete vamos ficar com a corda no pescoço?

Só se reclama que não se fazem contratações, que andamos estamos mortos no mercado mas a verdade é que todos os dias este tópico tem mais 5 páginas

Calha de correr bem e se forem vendidos ainda rendem umas coroas, se calha de correr mal nós é que lhes pagamos os salários (que não devem ser baratos) e ficamos ali com um buraco sem retorno. Ou julgas que o Mendes os meteu cá à borliu? Alguma coisa lhe vamos ter que pagar (acredito que se forem vendidos parte vai para o Mendes)

Pedro A.

só vos digo uma coisa, chorai menos!
chora-se por tudo e por nada, se não tivessem cá é porque deviam estar se estão é porque não deviam
a sério já mete nojo tantas conices no forum

kokas


Braga1921

Quote from: Diogo Oliveira on 03 de July de 2014, 21:32
Quote from: repost on 03 de July de 2014, 20:54
Quote from: Diogo Oliveira on 03 de July de 2014, 20:00
Atenção que não estou a criar nenhum tipo de conflito em relação aos jogadores contratados, mas acho que não é a sermos os "cordeiros do Mendes" que vamos a algum lado. É que pode chegar o dia em que ele nos tira o tapete e depois é andar com a corda no pescoço porque andamos em contratações malucas (mesmo sendo ele que paga tudo)

Se é foi ele que pagou, porque razão ao tirar-nos o tapete vamos ficar com a corda no pescoço?

Só se reclama que não se fazem contratações, que andamos estamos mortos no mercado mas a verdade é que todos os dias este tópico tem mais 5 páginas

Calha de correr bem e se forem vendidos ainda rendem umas coroas, se calha de correr mal nós é que lhes pagamos os salários (que não devem ser baratos) e ficamos ali com um buraco sem retorno. Ou julgas que o Mendes os meteu cá à borliu? Alguma coisa lhe vamos ter que pagar (acredito que se forem vendidos parte vai para o Mendes)

Mas vais-te calar com isto ou vais continuar? Por amor de deus Diogo Oliveira...estás sempre a bater na ***** do ceguinho. Fechem a ***** deste tópico se for para continuar a falar neste assunto.

Se não contratamos é porque estamos a falir e não temos dinheiro , se contratamos é porque vamos ficar com um buraco sem retorno.

O BRAGA VAI RECEBER POR CADA JOGADOR SE FOREM VENDIDOS, PONTO FINAL.


magicobragarui


diogo_scb

Marcelo, um defesa esquerdo para lutar pela titularidade (Ismaily por empréstimo era bem-vindo), um médio ofensivo de qualidade (adorava ver o Pizzi ou o Fariña por cá, partindo do principio que o Rafa é vendido) e tinhamos o plantel fechado. Como já disse anteriormente temos muitas incógnitas mas há jogadores que inseridos num conjunto bem orientado pelo Conceição são claras mais valias, falo de jogadores como o Tiago Gomes, Custódio, Pedro Tiba, Pardo, Alan e Zé Luis por exemplo.

Mais Norte



A Bola

Equipa B regressa com 12 reforçosRedação
A-  A  A+

O Sporting de Braga B começou esta quinta-feira a preparar a temporada 2014/2015, com Fernando Pereira como novo timoneiro de um plantel de 26 jogadores.

Dos 12 reforços, dez vêm da equipa que se sagrou campeã nacional de juniores na última época: André Silva reforça a baliza, Paulo Oliveira, Luís Carlos e Zé Manel reforçam a defesa, e Reko, Nené, Samate, Joca, Bruno Lopes e Gil Dias fortalecem o setor intermediário.

Os avançados André Pereira (ex-Varzim, 19 anos) e Rambé (ex-Belenenses, 24 anos) são as outras duas novidades da turma arsenalista, que conta ainda com o regresso dos emprestados Oto`o (ex-Leixões), Nikiema (ex-Piast Gliwice, Polónia) e Luís Silva (ex-Gil Vicente).

Plantel provisório 2014/2015:

Guarda-redes: Tiago Sá e André Silva (ex-júnior).

Defesas: Leandro Albano, Oto`o (ex-Leixões/emp), Paulo Oliveira (ex-júnior), Gonçalo, Hugo Basto, Artur Jorge, Pedro Eira, Luís Carlos (ex-júnior), Núrio e Zé Manel (ex-júnior).

Médios: Nikiema (ex-Piast Gliwice/Pol/emp), Reko (ex-júnior), Néné (ex-júnior), Luís Silva (ex-Gil Vicente/emp), Samate (ex-júnior), Nuno Valente, Joca (ex-júnior), Bruno Lopes (ex-júnior), Chidi e Gil Dias (ex-junior).

Avançados: Piquéti, Erivaldo, André Pereira (ex-Varzim) e Rambé (ex-Belenenses).
00:08 - 04-07-2014

Rubara



BLTenões03


Braga1921

Quote from: Rubara on 04 de July de 2014, 00:41
Alguém sabe o que se passa com o Sandro (ex-júnior)?

ACHO(sem certezas) que não chegou a acordo para renovar e/ou assinar contrato profissional e passaram-no ao fresco.

Fábio Martins continua a dizer que é jogador do Braga , mas ainda não treina...

Carlos Fortes também não se sabe nada.


No entanto , amanhã o Tiba deve estar pelo AxA...para sábado já estar no treino aberto.