News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Olho Vivo


Braga1921

Alguém que avise o rapaz que se enganou no bilhete...Porto Alegre? Vai para o Brasil?  ::)

PauloLopes

Quote from: Braga1921 on 30 de June de 2014, 20:22
Alguém que avise o rapaz que se enganou no bilhete...Porto Alegre? Vai para o Brasil?  ::)

Vai fazer escala  :D

Sérgio Gonçalves

Completamente off-topic, mas ver o Alemanha-Argélia e ouvir as explicações do Vitor Pereira para os vários momentos do jogo é qualquer coisa de espectacular. O futebol tudinho explicado, para mim soberbo.
Sócio nº 2014

JRGR

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de June de 2014, 23:14
Completamente off-topic, mas ver o Alemanha-Argélia e ouvir as explicações do Vitor Pereira para os vários momentos do jogo é qualquer coisa de espectacular. O futebol tudinho explicado, para mim soberbo.
Já agora, e o Halliche... sempre vem para o Braga? Bom jogo que está a fazer!

Braga1921

Quote from: JRGR on 30 de June de 2014, 23:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de June de 2014, 23:14
Completamente off-topic, mas ver o Alemanha-Argélia e ouvir as explicações do Vitor Pereira para os vários momentos do jogo é qualquer coisa de espectacular. O futebol tudinho explicado, para mim soberbo.
Já agora, e o Halliche... sempre vem para o Braga? Bom jogo que está a fazer!

Não, recusou.


JRGR

Quote from: Braga1921 on 30 de June de 2014, 23:22
Quote from: JRGR on 30 de June de 2014, 23:20
Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de June de 2014, 23:14
Completamente off-topic, mas ver o Alemanha-Argélia e ouvir as explicações do Vitor Pereira para os vários momentos do jogo é qualquer coisa de espectacular. O futebol tudinho explicado, para mim soberbo.
Já agora, e o Halliche... sempre vem para o Braga? Bom jogo que está a fazer!

Não, recusou.
Pois... e agora depois deste jogo, mais difícil seria...

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de June de 2014, 23:14
Completamente off-topic, mas ver o Alemanha-Argélia e ouvir as explicações do Vitor Pereira para os vários momentos do jogo é qualquer coisa de espectacular. O futebol tudinho explicado, para mim soberbo.
O tipo só peca por não ter metade da elouquência dos "professores" (como os que cá passaram), ou o carisma de JJ ou AVB, o que faz passar um ar de treinador mediano
Quem não sente não é filho de boa gente.


Zav


bruce


yashavin

O Monteiro ( ex Freamunde) também vem para o Braga, mais precisamente equipa b.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

dioogo

Franco Acosta garantido por cinco épocas

Sérgio Conceição terá ao dispor dois avançados uruguaios. Além de Jonathan Rodríguez, chega esta manhã Acosta (ex-Fénix) para trabalhar com a equipa principal
Em foco na última edição do Campeonato do Mundo em Sub-17, disputado em 2013, Franco Acosta será uma das atrações do Braga versão 2014/15, sob o comando do técnico Sérgio Conceição. A pré-época arranca já amanhã (quarta-feira) e o avançado uruguaio (agora com 18 anos) chega esta manhã a Portugal para assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas.

Com quatro golos marcados no referido Mundial, do qual o Uruguai foi eliminado pela Nigéria (vencedora da competição) nos quartos de final, o ex-jogador do Fénix foi observado por Benfica e FC Porto, sendo considerado uma das grandes promessas do futebol uruguaio, tal como Jonathan Rodríguez, contratado ao Peñarol por 6,5 milhões de euro, que também é esperado hoje em Braga. Do Brasil, vêm o central Wallace (ex-Cruzeiro) e o médio Danilo (ex-Vasco da Gama).
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Cmcorreia

Quote from: yashavin on 01 de July de 2014, 12:10
O Monteiro ( ex Freamunde) também vem para o Braga, mais precisamente equipa b.

Segundo a noticia de OJogo vai ficar mais um ano em Freamunde.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=24457.msg518826#new
Cláudio Correia

Tfpc_

Daqui a pouco parecemos o benfica a contratar avancados e mais avancados, e nao estamos a reforçar aquilo que e necessario que e a defesa
De te ver eu nao posso deixar!!

magico_scbraga

Cada vez menos compreendo esta necessidade de contratar jogadores para a equipa B. Temos, a meu ver, um central muito promissor, o Gonçalo, e o rapaz nem uma oportunidade tem para mostrar o seu valor na equipa principal.
Investir tanto dinheiro numa equipa B e depois não dar uma oportunidade aos jovens é incompreensível.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bruno3429

Até agora os "velhos do restelo" vinham para aqui falar mal, porque não contratávamos ninguém. Agora vamos buscar jogadores das seleções jovens do Brasil e Uruguai e dizem que temos melhor na equipa B. Tenham calma que este ano vamos fazer uma grande temporada.

Pedro A.

Alguém me sabe dizer que o Braga recebe alguma coisa da transferência do Tiago para o Chelsea, refiro-me a direito de formação. A transferência foi a custo zero.