News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

agarb13


Cmcorreia

Segundo abola, 3 cabo-verdianos à experiencia. Jogadores do mindelense que vai assinar um protocolo com o SC Braga. 1 médio e 2 avançados. Desculpem mas não decorei os nomes :o

Tinham conhecimento disto:

http://noticiasdonorte.publ.cv/16096/futebol-quatro-jogadores-do-mindelense-vao-jogar-na-1aliga-portuguesa/
http://ncvdesporto.blogspot.pt/2013/06/cs-mindelense-abre-novos-horizontes-com.html
http://www.youtube.com/watch?v=mmxe2pWGffs

Nem, eu, e as noticias já têm 1 ano!!! :o
Nada de admirar, já perdi a conta às parcerias que temos e que resultados nem se vêm!!
Cláudio Correia

bruce

Isto de contratar jogadores ás paletes e depois como ficamos com excesso de jogadores toca a emprestar tudo aos clubes portugueses. Depois o Salvador que não se queixe que esses jogadores fazem o jogo da vida deles contra nós

JotaCC

Segundo a imprensa brasileira o negócio está praticamente fechado


Matheus deve trocar América pelo Braga na reabertura da janela europeia de transferências
Fonte ligada à negociação disse que há '90% de chances' de o Coelho liberar atleta


Coelho deve ceder à investida do Sporting Braga, que deseja contratar Matheus para a temporada 2014/2015

A trajetória do goleiro Matheus com a camisa do América deve chegar ao fim na reabertura da janela de transferências europeias, em julho. Embora não tenha a intenção de negociar um de seus principais jogadores, o clube alviverde já começa a ceder às investidas do Sporting Braga, que busca um substituto para o experiente Eduardo, integrante da Seleção Portuguesa na Copa do Mundo de 2014. Uma fonte ligada à negociação revelou ao Superesportes que há "90% de chances" de o Coelho vender o atleta ao clube português.

A diretoria americana prefere evitar especulações. Na última quinta-feira, o superintendente geral Alexandre Faria confirmou o envio de uma contraproposta ao Braga, mas sem revelar valores. Sabe-se que a primeira oferta feita pela equipe bracarense foi de R$ 500 mil euros (R$ 1,5 milhão) por 50% dos direitos econômicos, conforme divulgada pela reportagem no dia 30 de maio. Depois, os lusitanos recorreram a um investidor e dobraram o valor, chegando a 1 milhão de euros (R$ 3 milhões). Houve outra negativa do Coelho.

Embora a imprensa portuguesa sinalize "desistência" do Braga, outra fonte ligada ao América acredita em nova investida por Matheus. "Eles estão dispostos a conversar", afirmou à reportagem. Não há um preço estipulado pela cúpula alviverde. A multa rescisória do goleiro é de 10 milhões de euros (R$ 30 milhões), mas a transferência deve acontecer por valores bem inferiores, até mesmo em decorrência dos "padrões" da posição. Vale lembrar que no ano passado o Coelho vendeu ao Corinthians 50% dos direitos econômicos do meia Rodriguinho - principal peça ofensiva do elenco - por R$ 4 milhões.

Quem faz a "ponte" entre América e Sporting Braga são o empresário Roberto Assunção e o ex-jogador Geovanni, ídolo do Benfica, pelo qual marcou 22 gols em 131 partidas entre 2003 e 2006. Os agentes preferem não prestar esclarecimentos detalhados, embora admitam que as conversas continuam. Em relação a Matheus, principal interessado na história, existe o desejo de atuar no futebol europeu. "É claro que é sonho de todo jogador. Comigo não é diferente. Mas estou com a cabeça totalmente focada aqui", disse, na última terça-feira, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond.

No elenco profissional do Coelho desde 2012, Matheus soma 64 jogos e 79 gols sofridos. Ele tem contrato até dezembro de 2016. Se não conseguir acertar a compra do arqueiro de 22 anos junto ao clube mineiro, o clube português tem o esloveno Vid Belec, da Inter de Milão, e o turco Sinan Bolat, do Porto, como alternativas. No elenco, Cristiano e Stanislav Kritciuk, que esteve emprestado ao Rio Ave na última temporada, são outros candidatos à lacuna deixada por Eduardo, a caminho do Dínamo Zagreb, da Croácia.

IN SUPER ESPORTES

Gverreiro2014

Com o cristiano emprestado e com o eduardo provavelmente vendido so ficamos com equipa B se o Matheus nao vier.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.


Zav


Braga1921

O emprestimo do Cristiano é o indício que o Matheus estará já contratado.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 21 de June de 2014, 15:13
Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2014, 14:43
O emprestimo do Cristiano é o indício que o Matheus estará já contratado.


OU BELEC ;)

Nada...Belec não vem , pelo menos o Braga já nem insistiu mais nele. O Inter só quer vender e pede 1,5M pelo passe...

SEMPRESCB


Zinired

Emprestar o Moreno, Battaglia e Vuckcevic? Todos com 22 anos? Não percebo esta gestão de contratações e plantel.

rpo.castro

Quote from: Braga1921 on 21 de June de 2014, 01:11
Quote from: Bracaraugustano on 20 de June de 2014, 23:47
Quote from: Pepe on 20 de June de 2014, 23:24
Preocupa-me de certa forma esta ausência de notícias e oficializações por parte do nosso clube, mesmo com todos os boatos e dados certos vindos da comunicação social.
De um momento para o outro houve um largo interregno e uma falta de ligação entre o clube e os sócios, o que é mau. Era importante criar actividades e dinamizar de alguma forma a massa associativa.
Está tudo num marasmo impressionante!

Concordo plenamente. Tanto é que é a primeira vez que chego a esta altura e ainda não renovei a cadeira (vou fazê-lo), tal é o desânimo que esta pré-época tem originado. O clube, simplesmente, parece que se está a borrifar para os adeptos. Não há um mínimo de interacção, a não ser mandar mails sistematicamente a pedir para se comprar cadeira. Se querem algo, deviam dar algo em troca. Muita falha o nosso clube na interacção com os adeptos.

Também concordo , plenamente! É uma vergonha e completamente INADMISSÍVEL não se saber nada neste clube...nem oficializar uma contratação? nada? Devíamos era fazer barulho , fazer chegar isto a alguém e fazer com que seja escarrapachado no jornal , para ver se alguém de direito , lê!

Se alguém tiver acesso ao Pascoal , que lhe fale sobre isto e tente com que ele publique esta vergonha, o porquê de não haver uma oficialização sequer , a 12 dias de começar os trabalhos. TODAS as equipas já oficializaram jogadores , seja por site ou facebook e nós? ÚNICA equipa que nem 1 jogador anunciou ainda.

Se já existia um afastamento da equipa dos sócios , isto só contribui ainda mais...cada vez mais me convenço que se estão a ***** para nós , só querem é que se paguem as cadeiras e as quotas. E não , isto não vem de agora...nos últimos anos tem sido isto.

Alias , desde que o Salvador assumiu a presidência , não cumpriu sequer 1 dos seus supostos objectivos a que se pressupôs, tem sido completamente terrível.
Só se oficializa quando estiver tudo fechado. Se não há comunicação é porque não está fechado.
Alguma vez foi diferente? Ou é melhor anunciar alguém e depois dizer que não vem porque se mijou todo quando viu o estádio?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921


sc_brg

Espero bem que o Jonathan rodriguez não venha para Braga. Negociatas destas longe. Pede-se estratégia de fundo à sad. Ainda não percebi o rumo do clube.

david

Quote from: sc_brg on 21 de June de 2014, 20:33
Espero bem que o Jonathan rodriguez não venha para Braga. Negociatas destas longe. Pede-se estratégia de fundo à sad. Ainda não percebi o rumo do clube.
.
deves querer que ele va para os leões? eu quero lá saber das negociatas, quero é bons jogadores na minha equipa

sc_brg

Não me importa minimamente para onde ele vai. Acho ridículo um clube ser barriga de aluguer de um grupo de empresários. Felizmente acredito que este indivíduo não vai por cá os pés e vai acabar no campeonato italiano. Somos campeões nacionais de juniores.  Vamos valorizar o que é nosso.

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk


Braga1921

Siga colocar todos os juniores na equipa A, para o ano tamos a lutar pela manutenção e a nossa equipa de juniores a lutar pelos últimos lugares! Isto há cada uma...é que nem passam pela equipa B ;D Agora somos uma barriga de aluguer?

Então quando veio para cá Custódio, Pardo e etc..também éramos barriga de aluguer...pois vieram "patrocinados" pelo mesmo empresário.
Estes anos todos , existiram os mesmos negócios e até hoje não havia problemas , mas agora já somos barriga de aluguer...faz-me lembrar os adeptos de um certo clube a falar.

Metam no raio da cabeça que cada vez mais o futebol é gerido por estes negócios , o Benfica faz isso, o Porto faz , o Real Madrid faz , TODOS OS CLUBES fazem este tipo de negócios.

david

Quote from: sc_brg on 21 de June de 2014, 21:08
Não me importa minimamente para onde ele vai. Acho ridículo um clube ser barriga de aluguer de um grupo de empresários. Felizmente acredito que este indivíduo não vai por cá os pés e vai acabar no campeonato italiano. Somos campeões nacionais de juniores.  Vamos valorizar o que é nosso.

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk
.
o teu clube não é o Braga de certeza vai-te escrever para outro lado. já chega de asneiras, como alguem dizia vai para o .....................