News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Vejo muita gente a lamentar a não vinda de Djavan. Eu estou claramente fora desse grupo. Um jogador que aos 24 anos não era profissional, participando em 'competições municipais' e agora promove um monte de notícias, a ponto das 'gaivotas da 2ª circular (com todo o respeito pelos bichos) se anteciparem e pagarem aquilo que para nós é uma pequena fortuna, levando jogador, deixa-me sérias dúvidas quanto à sua real valia. Até posso estar enganado ou estar a ser injusto. Lembro-me de um tal Moretto que apareceu que nem um relâmpago tardiamente no futebol e se transformou quase num milagre, devido à sua Ascenção meteórica ... desaparecendo a seguir.

Enfim ... creio que o Braga agiu bem ao não competir com outros emblemas de muito maior poderio. A nossa astúcia tem que subir vertiginosamente se quisermos contratar bem a baixo custo ou sonhar com títulos de campeões como o dos juniores.

Espero agora que Tiago Gomes surja em Braga. É português e apresenta um bom perfil (aparentemente), chegando a custo zero ou perto disso.

Aguardo tranquilamente o trabalho do novo treinador, mas espero que não lhe seja exigido o mesmo que foi exigido a outros (no caso da última época é melhor nem falarmos) quando tinham outros recursos humanos ao dispor. A 'razia' do plantel que se anuncia poderá ter alguns custos - leia-se resultados negativos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: gonçalobraguista on 05 de June de 2014, 23:47
Nilson (ex-bitorinha) estava hoje a passear pelo Braga Parque.. será?  :P
Quis respirar os ares da capital, enfim viver numa aldeia dá cabo da paciência a qualquer um... ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Pepe

Também já o vi a conhecer os encantos do centro da nossa magnifica 'ciudad'...

Braga1921

Quote from: jaimeh on 05 de June de 2014, 23:27
Quote from: Braga1921 on 05 de June de 2014, 21:06
Quote from: Cmcorreia on 05 de June de 2014, 18:44
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 16:56
Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Pode ser uma possibilidade, mas julgo que JJ o vai querer no plantel, acho que encaixa bem no perfil de lateral que ele gosta!

Foi pena não ter vindo, mas também não é o fim do mundo!! Existem alguns laterias que são razoáveis e que integrados num bom coletivo podem ser boas surpresas (Tiago Gomes e os outros que o easy postou são exemplos disso).

Fora de questão , o Braga ficou fodidíssimo com a quebra do acordo e palavra que existia.

Posso dizer +- como aconteceu o negócio Benfica...O Benfica ligou ao Clube e perguntou : Quanto está o Braga a pagar? O clube respondeu que era a volta de 500mil Euros.

Benfica disse "Traga o jogador à Luz para assinar , nós pagamos 1M".

Foi basicamente isto...o jogador recebeu a chamada a dizer que ia para o Benfica e o Braga ficou a saber pelos jornais a quebra do negócio. Nem clube , nem empresário se deram ao trabalho de fazer uma chamada... Já agora, as ligações Vieira-Salvador , já tiveram melhores dias.

PS : Espero que agora não fechem a porta ao Tiago Gomes , o rapaz estava entusiasmado e com muita vontade de vir para cá, tanto que ele recusou renovar pelo Estoril , por lhe ter sido dito pelo Braga que assinaria por nós.

No entanto, iremos buscar mais alguém para o lugar de Defesa Esquerdo, o Tiago seria e será uma opção para lutar pelo lugar , mas para titular iremos buscar alguém , talvez do estrangeiro.

Existiu abordagem por Marçal ,mas para já sem efeito...valores astronómicos pedidos pelo Nacional (5M).

O pior disto tudo é que o benfica dá-se ao luxo de comprar jogadores sem ter dinheiro!
Como é bonito o futebol!!
Assim qualquer clube fazia plantéis para ser campeão!!!

Podes crer...deixa-me fulo da vida isso, olha a capa OJOGO de hoje : Cancelo , Cavaleiro e Bernardo Silva vendidos a um FUNDO por 30 Milhões...

*****  , mas quem é que anda a dar dinheiro por estes mancos? O Braga nem consegue vender um jogador por valor semelhante e estes gajos despacham toscos para FUNDOS por valores astronómicos.

No entanto , bla bla Djavan e + 1 a caminho do Benfica...Sporting garantiu Derley. Somos a única equipa que ainda não anunciamos nenhum reforço?  ;D

bruce

Marcelo Goiano para a defesa

A BOLA noticia esta sexta-feira que Marcelo Goiano, de 26 anos, prepara-se para trocar a Académica pelo SC Braga.

abola




Tudo o que mexe na académica vem para nós


guerreiro16402

Quote from: AP_scb on 06 de June de 2014, 09:24
Marcelo Goiano para a defesa

A BOLA noticia esta sexta-feira que Marcelo Goiano, de 26 anos, prepara-se para trocar a Académica pelo SC Braga.

abola




Tudo o que mexe na académica vem para nós
Mesmo, agora qualquer m**** serve...
Sempre Braga

haskily

Quote from: guerreiro16402 on 06 de June de 2014, 09:30
Quote from: AP_scb on 06 de June de 2014, 09:24
Marcelo Goiano para a defesa

A BOLA noticia esta sexta-feira que Marcelo Goiano, de 26 anos, prepara-se para trocar a Académica pelo SC Braga.

abola




Tudo o que mexe na académica vem para nós
Mesmo, agora qualquer m**** serve...


quem é este cepo??  >:(

quando falaram em marcelo sempre pensei que era o do rio ave.. lol

bruce

Defesa direito, esteve emprestado pelo Gremio Anápolis.

O Gremio Anápolis é o nosso abastecimento de jogadores, compramos o Mauro agora este, a ver o próximo  ;D

dioogo

Quote from: Braga1921 on 06 de June de 2014, 03:03
Quote from: jaimeh on 05 de June de 2014, 23:27
Quote from: Braga1921 on 05 de June de 2014, 21:06
Quote from: Cmcorreia on 05 de June de 2014, 18:44
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 16:56
Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Pode ser uma possibilidade, mas julgo que JJ o vai querer no plantel, acho que encaixa bem no perfil de lateral que ele gosta!

Foi pena não ter vindo, mas também não é o fim do mundo!! Existem alguns laterias que são razoáveis e que integrados num bom coletivo podem ser boas surpresas (Tiago Gomes e os outros que o easy postou são exemplos disso).

Fora de questão , o Braga ficou fodidíssimo com a quebra do acordo e palavra que existia.

Posso dizer +- como aconteceu o negócio Benfica...O Benfica ligou ao Clube e perguntou : Quanto está o Braga a pagar? O clube respondeu que era a volta de 500mil Euros.

Benfica disse "Traga o jogador à Luz para assinar , nós pagamos 1M".

Foi basicamente isto...o jogador recebeu a chamada a dizer que ia para o Benfica e o Braga ficou a saber pelos jornais a quebra do negócio. Nem clube , nem empresário se deram ao trabalho de fazer uma chamada... Já agora, as ligações Vieira-Salvador , já tiveram melhores dias.

PS : Espero que agora não fechem a porta ao Tiago Gomes , o rapaz estava entusiasmado e com muita vontade de vir para cá, tanto que ele recusou renovar pelo Estoril , por lhe ter sido dito pelo Braga que assinaria por nós.

No entanto, iremos buscar mais alguém para o lugar de Defesa Esquerdo, o Tiago seria e será uma opção para lutar pelo lugar , mas para titular iremos buscar alguém , talvez do estrangeiro.

Existiu abordagem por Marçal ,mas para já sem efeito...valores astronómicos pedidos pelo Nacional (5M).

O pior disto tudo é que o benfica dá-se ao luxo de comprar jogadores sem ter dinheiro!
Como é bonito o futebol!!
Assim qualquer clube fazia plantéis para ser campeão!!!

Podes crer...deixa-me fulo da vida isso, olha a capa OJOGO de hoje : Cancelo , Cavaleiro e Bernardo Silva vendidos a um FUNDO por 30 Milhões...

*****  , mas quem é que anda a dar dinheiro por estes mancos? O Braga nem consegue vender um jogador por valor semelhante e estes gajos despacham toscos para FUNDOS por valores astronómicos.

No entanto , bla bla Djavan e + 1 a caminho do Benfica...Sporting garantiu Derley. Somos a única equipa que ainda não anunciamos nenhum reforço?  ;D

Atençao que o Cancelo e o Bernardo Silva nao sao nenhuns mancos antes pelo contrario. Principalmente o Bernardo Silva que se nao tivesse nas galinhas podia muito bem jogar em qualquer equipa da primeira divisao, a par do Rafa é um dos melhores jovens da actualidade mas as galinhas ja se sabe que é para o queimar, nao me importava de o ver por Braga. Mas claro que nao é para valerem esses 30 milhoes
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

bruce

Tiago Gomes garantido por três temporadas

O lateral-esquerdo Tiago Gomes, estava em final de contrato com o Estoril, já tem acordo com os bracarenses para as próximas três épocas, noticia esta sexta-feira A BOLA.

abola

easy_scb

Preferia o Gabriel a este Marcelo.

Acerca do Djavan só me apraz dizer que se prova mais uma vez o lixo humano que Jorge Jesus é. Não mostra o mínimo respeito por uma instituição que o potenciou, que lhe deu condições para estar hoje onde está.

Podem-me dizer que o mundo do futebol é assim, e eu até aceitava se este jogador fosse a última coca-cola do deserto para o Benfica. Não é, e pelo mesmo o preço esse clube desprezível encontrava 10 jogadores como Djavan e outros 10 ainda melhores.

É por isso que nem me atrevo a recordar sequer a época que esse senhor esteve no comando técnico do Braga. O lixo não deve ser recordado.

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 10:12
Preferia o Gabriel a este Marcelo.

Acerca do Djavan só me apraz dizer que se prova mais uma vez o lixo humano que Jorge Jesus é. Não mostra o mínimo respeito por uma instituição que o potenciou, que lhe deu condições para estar hoje onde está.

Podem-me dizer que o mundo do futebol é assim, e eu até aceitava se este jogador fosse a última coca-cola do deserto para o Benfica. Não é, e pelo mesmo o preço esse clube desprezível encontrava 10 jogadores como Djavan e outros 10 ainda melhores.

É por isso que nem me atrevo a recordar sequer a época que esse senhor esteve no comando técnico do Braga. O lixo não deve ser recordado.

O mundo do futebol é assim e não só...

easy... nós fazemos o mesmo. Os interesses do clube devem ser salvaguardados e de certeza que ficarias consternado e apeladarias de incompetentes e anjinhos se os nossos dirigentes não contratassem um jogador por este estar em negociações com outro. Concordo que deve haver limites mas essa linha será sempre muito ténue...

Relativamente ao interesse dos  jogadores. Fico deveras satisfeito por constatar que o SCB tem como alvo jogadores também objecto de  interesse dos 3"G".

Ao invés de pensar que os 3"G" andam a "roubar" os jogadores por nós referenciados, será que não é mais plausível pensar que, paulatinamente, estamos a negociar num mercado que antes era exclusivo dos ditos 3"Gs"?
Força Gverreiros

braga grande

braga è scbraga!!!!

easy_scb

Zé, é como te digo... Djavan não era um alvo prioritário e fundamental para o Benfica; Jorge Jesus mostra respeito nenhum pela instituição Braga.

Não vejo o Braga a fazer o mesmo, primeiro sobre jogadores que não precisa, segundo não tendo o mínimo de cordialidade pelas instituições.

Acerca deste último ponto lembrou-me por exemplo de Salvador ter pago Fernando Alexandre e Ney ao Estrela mesmo os jogadores podendo rescindir a custo 0 por salários em atraso.

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 10:51
Zé, é como te digo... Djavan não era um alvo prioritário e fundamental para o Benfica; Jorge Jesus mostra respeito nenhum pela instituição Braga.

Não vejo o Braga a fazer o mesmo, primeiro sobre jogadores que não precisa, segundo não tendo o mínimo de cordialidade pelas instituições.

Acerca deste último ponto lembrou-me por exemplo de Salvador ter pago Fernando Alexandre e Ney ao Estrela mesmo os jogadores podendo rescindir a custo 0 por salários em atraso.

Easy, posso garantir que Salvador nesse aspeto (respeito pelos outros e outras instituições) não deve ser melhor do que Jorge Jesus, se não for pior...
Mas como diz o Zé, é a vida e as atitudes ficam com quem as toma, temos é de seguir o nosso caminho!!
Cláudio Correia

Arsenalista

Na imprensa espanhola já se fala no encaixe que vamos ter com a venda de Diego Costa por parte do Atlético:

http://www.marca.com/2014/06/06/futbol/equipos/atletico/1402041512.html
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

enormeBRAGA

Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 10:12
Preferia o Gabriel a este Marcelo.

Acerca do Djavan só me apraz dizer que se prova mais uma vez o lixo humano que Jorge Jesus é. Não mostra o mínimo respeito por uma instituição que o potenciou, que lhe deu condições para estar hoje onde está.

Podem-me dizer que o mundo do futebol é assim, e eu até aceitava se este jogador fosse a última coca-cola do deserto para o Benfica. Não é, e pelo mesmo o preço esse clube desprezível encontrava 10 jogadores como Djavan e outros 10 ainda melhores.

É por isso que nem me atrevo a recordar sequer a época que esse senhor esteve no comando técnico do Braga. O lixo não deve ser recordado.

Compreendo e subscrevo, mas terá sido JJ?  Ou foi o Kadafii?  Segundo  o forista "Braga 1921", as relações entre Vieira e Salvador não estão muito bem. Posso-vos adiantar que os dois estiveram reunidos no passado fim de semana. Sobre o que era não sei, mas pode ter havido discórdia entre os dois, o que fez com que em jeito de vingança, o Kadhafi tenha feito o que fez. 

Quanto ao negócio em si, acho muito bem Salvador não entrar em leilão.
O futebol português é isto.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Robalo

djavan vai-se juntar a um clube que sem contar com as novas contratações desta epoca apenas tem 96 jogadores com contrato....

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2014, 11:54
Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 10:12
Preferia o Gabriel a este Marcelo.

Acerca do Djavan só me apraz dizer que se prova mais uma vez o lixo humano que Jorge Jesus é. Não mostra o mínimo respeito por uma instituição que o potenciou, que lhe deu condições para estar hoje onde está.

Podem-me dizer que o mundo do futebol é assim, e eu até aceitava se este jogador fosse a última coca-cola do deserto para o Benfica. Não é, e pelo mesmo o preço esse clube desprezível encontrava 10 jogadores como Djavan e outros 10 ainda melhores.

É por isso que nem me atrevo a recordar sequer a época que esse senhor esteve no comando técnico do Braga. O lixo não deve ser recordado.

Compreendo e subscrevo, mas terá sido JJ?  Ou foi o Kadafii?  Segundo  o forista "Braga 1921", as relações entre Vieira e Salvador não estão muito bem. Posso-vos adiantar que os dois estiveram reunidos no passado fim de semana. Sobre o que era não sei, mas pode ter havido discórdia entre os dois, o que fez com que em jeito de vingança, o Kadhafi tenha feito o que fez. 

Quanto ao negócio em si, acho muito bem Salvador não entrar em leilão.
O futebol português é isto.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Pode não ter nada a ver com futebol, eles têm(ou tinham) negócios em comum em Moçambique!

enormeBRAGA

Quote from: ze braga on 06 de June de 2014, 12:11
Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2014, 11:54
Quote from: easy_scb on 06 de June de 2014, 10:12
Preferia o Gabriel a este Marcelo.

Acerca do Djavan só me apraz dizer que se prova mais uma vez o lixo humano que Jorge Jesus é. Não mostra o mínimo respeito por uma instituição que o potenciou, que lhe deu condições para estar hoje onde está.

Podem-me dizer que o mundo do futebol é assim, e eu até aceitava se este jogador fosse a última coca-cola do deserto para o Benfica. Não é, e pelo mesmo o preço esse clube desprezível encontrava 10 jogadores como Djavan e outros 10 ainda melhores.

É por isso que nem me atrevo a recordar sequer a época que esse senhor esteve no comando técnico do Braga. O lixo não deve ser recordado.

Compreendo e subscrevo, mas terá sido JJ?  Ou foi o Kadafii?  Segundo  o forista "Braga 1921", as relações entre Vieira e Salvador não estão muito bem. Posso-vos adiantar que os dois estiveram reunidos no passado fim de semana. Sobre o que era não sei, mas pode ter havido discórdia entre os dois, o que fez com que em jeito de vingança, o Kadhafi tenha feito o que fez. 

Quanto ao negócio em si, acho muito bem Salvador não entrar em leilão.
O futebol português é isto.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Pode não ter nada a ver com futebol, eles têm(ou tinham) negócios em comum em Moçambique!

Sim, eu sei, de qualquer das formas as comadres podem-se ter chateado...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco