News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

dioogo

Vejo pessoal a falar que o Braga nao tem 500 mil euros para dar pelo Djavan, mas quem disse que o Braga nao tem esse dinheiro? Simplesmente o Braga nao quer dar esse dinheiro por um jogador. Dizem que nao temos dinheiro e nao mais nao sei quantos, o Braga tem dinheiro ( pouco ou muito mas tem) agora querem que se gaste o que temos em jogadores? (ha aqui pessoal que quer tudo o que mexe) e depois pagar todos os meses? Ha pessoal que parece nao saber fazer contas se se contrata um jogador é preciso pagar ao fim do mes e nao se pode andar ai com cheques de 500 mil euros para comprar tudo o que se gosta. é preciso comprar com cuidado para manter as finanças do clube equilibradas, ou entao depois acontece como a muitos que tiveram mais olhos que barriga. Ja falaram tambem que o Sporting "todos os dias" apresenta um jogador novo, eu ja vi esse filme da altura do godinho lopes a presidente ( e deu no que deu) penso que nessa época contrataram 18 jogadores, era so vedetas e depois nao se viu nada. Portanto pessoal mais calma na hora de escrever a torto e a direito nao se pode ir atras de tudo que mexe, temos de fazer contrataçoes cirurgicas e aproveitar os emprestados, nao é a meter uma equipa completamente nova que vamos a algum lado.

P.S. Isto é a minha opiniao como é obvio, cada um tem a sua, uns podem concordar outros nao, assim como eu nao concordo com bastantes users do forum.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

ric


ombaiz

É pena perdermos o djavan...

Jogador já adpatado ao campeonato tuga e com conhecimento do treinador...Infelizmente perdeu-se...Vamos ver quem conseguimos...

JR1287

Confirma-se que o Benfica pagou 1M € pelo Djavan. Sinceramente, acho que era muito para nós, e ainda bem que o Braga não entrou em loucuras.

Quanto ao jogador, para o ano vai andar por aí a pedinchar para vir para o Braga, e ninguém o vai querer! Ele e o Candeias! Vão acabar os dois em Penafiel, Vila do Conde ou afins...

Bracaraugustano

Quote from: dioogo on 05 de June de 2014, 16:10
Vejo pessoal a falar que o Braga nao tem 500 mil euros para dar pelo Djavan, mas quem disse que o Braga nao tem esse dinheiro? Simplesmente o Braga nao quer dar esse dinheiro por um jogador. Dizem que nao temos dinheiro e nao mais nao sei quantos, o Braga tem dinheiro ( pouco ou muito mas tem) agora querem que se gaste o que temos em jogadores? (ha aqui pessoal que quer tudo o que mexe) e depois pagar todos os meses? Ha pessoal que parece nao saber fazer contas se se contrata um jogador é preciso pagar ao fim do mes e nao se pode andar ai com cheques de 500 mil euros para comprar tudo o que se gosta. é preciso comprar com cuidado para manter as finanças do clube equilibradas, ou entao depois acontece como a muitos que tiveram mais olhos que barriga. Ja falaram tambem que o Sporting "todos os dias" apresenta um jogador novo, eu ja vi esse filme da altura do godinho lopes a presidente ( e deu no que deu) penso que nessa época contrataram 18 jogadores, era so vedetas e depois nao se viu nada. Portanto pessoal mais calma na hora de escrever a torto e a direito nao se pode ir atras de tudo que mexe, temos de fazer contrataçoes cirurgicas e aproveitar os emprestados, nao é a meter uma equipa completamente nova que vamos a algum lado.

P.S. Isto é a minha opiniao como é obvio, cada um tem a sua, uns podem concordar outros nao, assim como eu nao concordo com bastantes users do forum.

Lá está, o Djavan era uma contratação cirúrgica: bom jogador, adaptado ao futebol português e barato, se contratado há 3 meses atrás.

easy_scb

Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Costa

Assinou?? Não foi pelo Braga?? A partir de hoje passou a ser tão bom como os outros todos.

NEXT!!

brigada da relote

Paulo Vinícius prioritário para Lito Vidigal

A BOLA sabe que Paulo Vinícius, central que está em final de contrato com o SC Braga, pode ser reforço do Belenenses na próxima época. Lito Vidigal trabalhou com o jogador em Leiria e considera-o prioridade absoluta.

A BOLA

Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 16:56
Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Pode ser uma possibilidade, mas julgo que JJ o vai querer no plantel, acho que encaixa bem no perfil de lateral que ele gosta!

Foi pena não ter vindo, mas também não é o fim do mundo!! Existem alguns laterias que são razoáveis e que integrados num bom coletivo podem ser boas surpresas (Tiago Gomes e os outros que o easy postou são exemplos disso).
Cláudio Correia

brigada da relote

QuoteKadu diz que faltam 'pequenos detalhes' para acerto com o Vitória

O zagueiro Kadu está próximo de voltar a vestir a camisa do Vitória. O jogador do Braga (POR) declarou na manhã desta quinta-feira (5) que as negociações estão em estágio avançado e reiterou sua vontade de retornar a Toca do Leão.

"Faltam pequenos detalhes. Já falei ao meu empresário o que eu queria e a primeira opção é o Vitória. Quero voltar. As negociações estão bem encaminhadas e acredito que a qualquer momento tudo seja acertado", disse o defensor, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nesta temporada, Kadu só atuou em três partidas pelo Braga. Uma pelo Campeonato Português e duas pelo time B, que disputou a segunda divisão daquele país . Pelo Vitória, o defensor jogou 18 partidas em 2013.

A tendência é que o zagueiro seja anunciado até a próxima semana, junto com Victor Ramos e assim reeditar a dupla de zaga do ano passado.

Bahia Notícias

Eskol

não é falta de dinheiro. O que eu imagino que o Salvador faça é gerir o clube com pés e cabeça e não como os outros palhaços fazem. Ele deve ter um valor qualquer (digamos assim à sorte, por exemplo,5 milhões) como limite e já decidiu que não passa disso para baixo, se tiver mais margem para manobra gasta mais senão não gasta. O limite é para se cumprir para garantir que o clube no futuro na afunde

Braga1921

Quote from: Cmcorreia on 05 de June de 2014, 18:44
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 16:56
Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Pode ser uma possibilidade, mas julgo que JJ o vai querer no plantel, acho que encaixa bem no perfil de lateral que ele gosta!

Foi pena não ter vindo, mas também não é o fim do mundo!! Existem alguns laterias que são razoáveis e que integrados num bom coletivo podem ser boas surpresas (Tiago Gomes e os outros que o easy postou são exemplos disso).

Fora de questão , o Braga ficou fodidíssimo com a quebra do acordo e palavra que existia.

Posso dizer +- como aconteceu o negócio Benfica...O Benfica ligou ao Clube e perguntou : Quanto está o Braga a pagar? O clube respondeu que era a volta de 500mil Euros.

Benfica disse "Traga o jogador à Luz para assinar , nós pagamos 1M".

Foi basicamente isto...o jogador recebeu a chamada a dizer que ia para o Benfica e o Braga ficou a saber pelos jornais a quebra do negócio. Nem clube , nem empresário se deram ao trabalho de fazer uma chamada... Já agora, as ligações Vieira-Salvador , já tiveram melhores dias.

PS : Espero que agora não fechem a porta ao Tiago Gomes , o rapaz estava entusiasmado e com muita vontade de vir para cá, tanto que ele recusou renovar pelo Estoril , por lhe ter sido dito pelo Braga que assinaria por nós.

No entanto, iremos buscar mais alguém para o lugar de Defesa Esquerdo, o Tiago seria e será uma opção para lutar pelo lugar , mas para titular iremos buscar alguém , talvez do estrangeiro.

Existiu abordagem por Marçal ,mas para já sem efeito...valores astronómicos pedidos pelo Nacional (5M).

barinho

Quote from: Braga1921 on 05 de June de 2014, 21:06
Quote from: Cmcorreia on 05 de June de 2014, 18:44
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 16:56
Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Pode ser uma possibilidade, mas julgo que JJ o vai querer no plantel, acho que encaixa bem no perfil de lateral que ele gosta!

Foi pena não ter vindo, mas também não é o fim do mundo!! Existem alguns laterias que são razoáveis e que integrados num bom coletivo podem ser boas surpresas (Tiago Gomes e os outros que o easy postou são exemplos disso).


Fora de questão , o Braga ficou fodidíssimo com a quebra do acordo e palavra que existia.

Posso dizer +- como aconteceu o negócio Benfica...O Benfica ligou ao Clube e perguntou : Quanto está o Braga a pagar? O clube respondeu que era a volta de 500mil Euros.

Benfica disse "Traga o jogador à Luz para assinar , nós pagamos 1M".

Foi basicamente isto...o jogador recebeu a chamada a dizer que ia para o Benfica e o Braga ficou a saber pelos jornais a quebra do negócio. Nem clube , nem empresário se deram ao trabalho de fazer uma chamada... Já agora, as ligações Vieira-Salvador , já tiveram melhores dias.

PS : Espero que agora não fechem a porta ao Tiago Gomes , o rapaz estava entusiasmado e com muita vontade de vir para cá, tanto que ele recusou renovar pelo Estoril , por lhe ter sido dito pelo Braga que assinaria por nós.

No entanto, iremos buscar mais alguém para o lugar de Defesa Esquerdo, o Tiago seria e será uma opção para lutar pelo lugar , mas para titular iremos buscar alguém , talvez do estrangeiro.

Existiu abordagem por Marçal ,mas para já sem efeito...valores astronómicos pedidos pelo Nacional (5M).

Nada que admire vindo de lá.Se eles agora vierem com a tentativa de o usar como moeda de troca espero que o Salvador lhe dê uma resposta a condizer.Do tipo ide levar nele.

NightHawk

Para lançar mais achas na fogueira do tema "Defesa Esquerdo". Juan Carlos fez vários jogos a defesa esquerdo no Bétis no ano passado.

Mas claro... já m esquecia que não é jogador do Braga... somos apenas a barriga de aluguer encontrada pelo Mendes...

Vasco Soares

Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 21:38
Quote from: Braga1921 on 05 de June de 2014, 21:06
Quote from: Cmcorreia on 05 de June de 2014, 18:44
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 16:56
Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Pode ser uma possibilidade, mas julgo que JJ o vai querer no plantel, acho que encaixa bem no perfil de lateral que ele gosta!

Foi pena não ter vindo, mas também não é o fim do mundo!! Existem alguns laterias que são razoáveis e que integrados num bom coletivo podem ser boas surpresas (Tiago Gomes e os outros que o easy postou são exemplos disso).


Fora de questão , o Braga ficou fodidíssimo com a quebra do acordo e palavra que existia.

Posso dizer +- como aconteceu o negócio Benfica...O Benfica ligou ao Clube e perguntou : Quanto está o Braga a pagar? O clube respondeu que era a volta de 500mil Euros.

Benfica disse "Traga o jogador à Luz para assinar , nós pagamos 1M".

Foi basicamente isto...o jogador recebeu a chamada a dizer que ia para o Benfica e o Braga ficou a saber pelos jornais a quebra do negócio. Nem clube , nem empresário se deram ao trabalho de fazer uma chamada... Já agora, as ligações Vieira-Salvador , já tiveram melhores dias.

PS : Espero que agora não fechem a porta ao Tiago Gomes , o rapaz estava entusiasmado e com muita vontade de vir para cá, tanto que ele recusou renovar pelo Estoril , por lhe ter sido dito pelo Braga que assinaria por nós.

No entanto, iremos buscar mais alguém para o lugar de Defesa Esquerdo, o Tiago seria e será uma opção para lutar pelo lugar , mas para titular iremos buscar alguém , talvez do estrangeiro.

Existiu abordagem por Marçal ,mas para já sem efeito...valores astronómicos pedidos pelo Nacional (5M).

Nada que admire vindo de lá.Se eles agora vierem com a tentativa de o usar como moeda de troca espero que o Salvador lhe dê uma resposta a condizer.Do tipo ide levar nele.
É simples a respota, pode ser usado como moeda de troca.... vale 500 mil (que é quanto ia-mos pagar ) senao... ide levar nele... outra vez ;D ;D ;D ;D

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 05 de June de 2014, 21:06
Fora de questão , o Braga ficou fodidíssimo com a quebra do acordo e palavra que existia.

Posso dizer +- como aconteceu o negócio Benfica...O Benfica ligou ao Clube e perguntou : Quanto está o Braga a pagar? O clube respondeu que era a volta de 500mil Euros.

Benfica disse "Traga o jogador à Luz para assinar , nós pagamos 1M".

Foi basicamente isto...o jogador recebeu a chamada a dizer que ia para o Benfica e o Braga ficou a saber pelos jornais a quebra do negócio. Nem clube , nem empresário se deram ao trabalho de fazer uma chamada... Já agora, as ligações Vieira-Salvador , já tiveram melhores dias.

PS : Espero que agora não fechem a porta ao Tiago Gomes , o rapaz estava entusiasmado e com muita vontade de vir para cá, tanto que ele recusou renovar pelo Estoril , por lhe ter sido dito pelo Braga que assinaria por nós.

No entanto, iremos buscar mais alguém para o lugar de Defesa Esquerdo, o Tiago seria e será uma opção para lutar pelo lugar , mas para titular iremos buscar alguém , talvez do estrangeiro.

Existiu abordagem por Marçal ,mas para já sem efeito...valores astronómicos pedidos pelo Nacional (5M).

A ser verdade, uma das ilações a tirar é que dificilmente o Braga vai vender jogadores ao Benfica, logo a historia do Rafa e do Eder deve ser mesmo especulação. Mas o que hoje é verdade amanhã é mentira, e vice-versa...

No entanto, e isto é apenas um aparte, parece-me que Salvador está a ficar muito desligado de todos os outros presidentes, e isso tb pode não ser muito bom... Costuma-se dizer tem os teus amigos por perto e os inimigos ainda mais perto  :o
Cláudio Correia

SEMPRESCB

Quote from: dioogo on 05 de June de 2014, 15:57
Quote from: gimenez on 05 de June de 2014, 15:43
A seguir ao Djavan não arranjamos melhor em Portugal do que o Tiago Gomes. Jogador muito esforçado, guerreiro e não é mau tecnicamente, daquilo que vi. Acho sinceramente que ficamos bem servidos. Foi internacional dos sub-17 até aos sub-21, vale o que vale. Fico satisfeito com este jogador, se demonstrar o que demonstrou até agora. Único senão é a estatura, 1.77m, o que consegue compensar com garra. Aposto neste jogador como uma boa aquisição para o enorme.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828&search=1


A estatura nao quer dizer nada, olhem para o ismaily que deve ter quase a mesma estatura e o jogador que era.

Há ainda Jander nao se esqueçam, para mim Tiago Gomes + Jander ficavamos muito bem servidos na ala esquerda com Pardo + Pedro Santos à frente  ;)

jaimeh

Quote from: Braga1921 on 05 de June de 2014, 21:06
Quote from: Cmcorreia on 05 de June de 2014, 18:44
Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 16:56
Não me vou admirar se vir Djavan no Braga envolvido em algum negócio.

Pode ser uma possibilidade, mas julgo que JJ o vai querer no plantel, acho que encaixa bem no perfil de lateral que ele gosta!

Foi pena não ter vindo, mas também não é o fim do mundo!! Existem alguns laterias que são razoáveis e que integrados num bom coletivo podem ser boas surpresas (Tiago Gomes e os outros que o easy postou são exemplos disso).

Fora de questão , o Braga ficou fodidíssimo com a quebra do acordo e palavra que existia.

Posso dizer +- como aconteceu o negócio Benfica...O Benfica ligou ao Clube e perguntou : Quanto está o Braga a pagar? O clube respondeu que era a volta de 500mil Euros.

Benfica disse "Traga o jogador à Luz para assinar , nós pagamos 1M".

Foi basicamente isto...o jogador recebeu a chamada a dizer que ia para o Benfica e o Braga ficou a saber pelos jornais a quebra do negócio. Nem clube , nem empresário se deram ao trabalho de fazer uma chamada... Já agora, as ligações Vieira-Salvador , já tiveram melhores dias.

PS : Espero que agora não fechem a porta ao Tiago Gomes , o rapaz estava entusiasmado e com muita vontade de vir para cá, tanto que ele recusou renovar pelo Estoril , por lhe ter sido dito pelo Braga que assinaria por nós.

No entanto, iremos buscar mais alguém para o lugar de Defesa Esquerdo, o Tiago seria e será uma opção para lutar pelo lugar , mas para titular iremos buscar alguém , talvez do estrangeiro.

Existiu abordagem por Marçal ,mas para já sem efeito...valores astronómicos pedidos pelo Nacional (5M).

O pior disto tudo é que o benfica dá-se ao luxo de comprar jogadores sem ter dinheiro!
Como é bonito o futebol!!
Assim qualquer clube fazia plantéis para ser campeão!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

gonçalobraguista

Nilson (ex-bitorinha) estava hoje a passear pelo Braga Parque.. será?  :P

Cmcorreia

Quote from: gonçalobraguista on 05 de June de 2014, 23:47
Nilson (ex-bitorinha) estava hoje a passear pelo Braga Parque.. será?  :P

A equipa de veteranos acho que já não existe, e mesmo que existisse só podiam jogar jogadores que nos tivessem representado ;D
Cláudio Correia