News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

bruce

Tudo o que li sobre o Djavan foi na imprensa, eles escrevem o que querem. Nunca vi a braga a confirmar que estava interessado no jogador.

Para mim o Tiago Gomes a custo zero será melhor opção para nós.

krugger

Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 13:25
Quote from: haskily on 05 de June de 2014, 13:18
Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 13:13
Mais um que para ganhar uns troquinhos a mais (e neste caso a diferença nem deve ser muita) prefere andar a época a aquecer banco ou as cadeiras do estádio.E mais um que os metralhas contratam para secar o mercado.

a culpa em quota parte foi do braga tb, pq se estava td acertado com o corinthians alagoano e nao nos chegamos a frente c o guito (pq o valor estava acertado pelo que se disse) nao nos podemos queixar. ninguem do braga fala, e o salvador deve estar mais interessado na empresa dele do que no clube.

Se o Braga não tinha dinheiro ou eles pediam muito o que podíamos fazer?Ao que parece tínhamos tudo acordado mas o dinheiro fala mais alto que a integridade.

E afinal,é bom que as coisas só se saibam quando estão feitas para que não haja desvios ou querem que o Salvador fale de cada vez que estamos interessados num jogador ou que aparece um nome na empresa?

Como tinha dito em cima devido à falta de liquidez vamos ficar a jeito do mercado, tinhamos o negocio acordado e faltava o tal investidor, o benfica chegou-se à frente com o guito e o jogador foi, nada de anormal, são as leis do mercado, perdemos um bom jogador, mas é mesmo assim se nao temos dinheiro temos de nos sujeitar, e acreditem que nas vendas vai ser igual, ou se confirmam os tais milhjoes do Diego COsta ou entao vamos ter de baixar as calcinhas e vender mais barato.
Com tanto dinheiro que aqui entrou com receitas de competições europeias + venda de jogadores faz-me muita, mas mesmo muita confusão como é que nao temos 500K para dar por um jogador, fdsssss.

barinho

Quote from: Braga1921 on 05 de June de 2014, 13:31
Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 13:13
Mais um que para ganhar uns troquinhos a mais (e neste caso a diferença nem deve ser muita) prefere andar a época a aquecer banco ou as cadeiras do estádio.E mais um que os metralhas contratam para secar o mercado.

Enfim , já é o segundo jogador que o Benfica nos rouba este ano...o primeiro foi o Candeias. Tinha tudo acordado , palavra dada...3 dias depois recebe chamada do Benfica e lá foi ele.

Cada vez mais me convenço que somos um alvo a abater pelos grandes , não nos deixam "crescer".

Sporting vai atrás dos nossos alvos , Benfica igual...o Porto é o único que não se vira para nós.

Por falar em Porto...talvez venha daí alguém, falta ver a lista de dispensas.

Quanto ao que foi dito acima , tens razão. Não vale a pena especular ou pensar quem ou não tem acordo...está visto que entre dar a palavra e não dar é a mesma coisa.
Agora para ter a certeza de jogadores que são nossos , esperem pelas notícias do site.

Fala-se que o Filipe Augusto está avançado , amanhã está no Benfica.

Pois,convém fecharmos isso antes que eles vendam o Enzo senão já sabemos on de o Filipe Augusto vai parar.

Mas olha,se esses jogadores tinham tudo certo com o Braga e um telefonema fê-los recuar na palavra e ir para onde só vão fazer figura de corpo presente também te digo,não são jogadores para nós.Tal como o SC,queremos que venha para cá quem realmente queira vir e esteja de corpo e alma,não quem venha contrariado e nos veja como solução de recurso.

Pé Ligeiro

Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 13:25
Quote from: haskily on 05 de June de 2014, 13:18
Quote from: barinho on 05 de June de 2014, 13:13
Mais um que para ganhar uns troquinhos a mais (e neste caso a diferença nem deve ser muita) prefere andar a época a aquecer banco ou as cadeiras do estádio.E mais um que os metralhas contratam para secar o mercado.

a culpa em quota parte foi do braga tb, pq se estava td acertado com o corinthians alagoano e nao nos chegamos a frente c o guito (pq o valor estava acertado pelo que se disse) nao nos podemos queixar. ninguem do braga fala, e o salvador deve estar mais interessado na empresa dele do que no clube.

Se o Braga não tinha dinheiro ou eles pediam muito o que podíamos fazer?Ao que parece tínhamos tudo acordado mas o dinheiro fala mais alto que a integridade.

E afinal,é bom que as coisas só se saibam quando estão feitas para que não haja desvios ou querem que o Salvador fale de cada vez que estamos interessados num jogador ou que aparece um nome na empresa?

O problema é que o Salvador está a permitir que tudo que envolve os potenciais negócios do Braga venha escancarado na comunicação social. Há uns anos ele próprio dizia que negócio que viesse para a praça pública seria negócio abortado. Agora, provavelmente, alguém a quem Salvador talvez deva "vassalagem" coloca ou faz colocar as notícias na imprensa e Salvador não reage!
Ultimamente temos sido ultrapassados ou atropelados a torte e a direito, sem que Salvador esboçe qualquer reacção!
BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger

Quote from: Pé Ligeiro on 05 de June de 2014, 13:43
O problema é que o Salvador está a permitir que tudo que envolve os potenciais negócios do Braga venha escancarado na comunicação social. Há uns anos ele próprio dizia que negócio que viesse para a praça pública seria negócio abortado. Agora, provavelmente, alguém a quem Salvador talvez deva "vassalagem" coloca ou faz colocar as notícias na imprensa e Salvador não reage!
Ultimamente temos sido ultrapassados ou atropelados a torte e a direito, sem que Salvador esboçe qualquer reacção!

Os tempos mudaram, acho que isso é notorio.

A.COSTA

Em relação a diversas especulações resta dizer que o Braga pode ter sido ultrapassado menos vezes do que se fala. Os boatos da imprensa não passam disso mesmo.

Ao que sei o Presidente Salvador está a resolver, com tranquilidade, alguns problemas seus o que lhe dá outro elã para ser o líder que necessitamos.

Reduzir custos implica maior astúcia negocial e um secretismo acrescido, pelo que é necessário blindar mais as decisões importantes do clube, até que elas sejam concretizadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Por favor não tragam o Tiago Gomes para a titularidade!

Já que Edimar e Djavan se esfumaram tenho alguns nomes a sugerir:

-Marçal. Provavelmente caro para a nossa realidade;

-Ruben Ferreira. Não me parece um grande jogador, mas a verdade é que se trata de um lateral que poderá evoluir em Braga;

-David Addy. Acaba contrário com os espanhóis e poderia ser uma mais valia;

-Luís Martins. Internacional jovem por Portugal. Tem capacidade para evoluir e se tornar um excelente jogador;

-Jander. Pelo poderio físico e intensidade pode se tornar num belo lateral esquerdo. Conceição conhece-o como ninguém;


BRAGA FOREVER

Pessoalmente estou a gostar, pois estamos a agir consoante a nossa realidade económica ACTUAL!

Só assim poderemos levantar novamente voo para grandes feitos como no passado recente!

Chega de pagar autênticas fortunas por Joãozinhos, Rubens, Morenos etc...estamos sem dinheiro,mas temos as nossas dívidas (correntes) saldadas, como tal vamos com calma pois não há dinheiro para mais,mas olhamos para trás e não devemos dinheiro a ninguém o que é a base da sustentabilidade de um grande clube como o S.C.Braga...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

haskily

Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 14:25
Por favor não tragam o Tiago Gomes para a titularidade!

Já que Edimar e Djavan se esfumaram tenho alguns nomes a sugerir:

-Marçal. Provavelmente caro para a nossa realidade;

-Ruben Ferreira. Não me parece um grande jogador, mas a verdade é que se trata de um lateral que poderá evoluir em Braga;

-David Addy. Acaba contrário com os espanhóis e poderia ser uma mais valia;

-Luís Martins. Internacional jovem por Portugal. Tem capacidade para evoluir e se tornar um excelente jogador;

-Jander. Pelo poderio físico e intensidade pode se tornar num belo lateral esquerdo. Conceição conhece-o como ninguém;

epa desses que citaste, o addy e o luis martins sao 2 cepos.. geez.

o marçal é bom, mas li ha tempos que eles pedem 4 milhoes por ele.. o jander sou um bocado céptico, até gosto dele mas cm ele é adaptado a def esquerdo e faz muitos errs infantis, por exemplo contra nos esta epoca fez 2 penaltis infantis.. em relaçaõ ao ruben ferreira la potencial ele tem, mas aqui há a questao da irreverencia dele, é mts vezes expulso.. e com o SC a treinador n é la mt bom, pq quando o ruben ferreira vier para a rua, o SC vai atras por protestos ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: easy_scb on 05 de June de 2014, 14:25
Por favor não tragam o Tiago Gomes para a titularidade!

Já que Edimar e Djavan se esfumaram tenho alguns nomes a sugerir:

-Marçal. Provavelmente caro para a nossa realidade;

-Ruben Ferreira. Não me parece um grande jogador, mas a verdade é que se trata de um lateral que poderá evoluir em Braga;

-David Addy. Acaba contrário com os espanhóis e poderia ser uma mais valia;

-Luís Martins. Internacional jovem por Portugal. Tem capacidade para evoluir e se tornar um excelente jogador;

-Jander. Pelo poderio físico e intensidade pode se tornar num belo lateral esquerdo. Conceição conhece-o como ninguém;

Com todo o respeito pela opinião de cada um, devo dizer que alguns dos nomes mencionados não passam da vulgaridade. Creio que Marçal poderia acrescentar alguma coisa, enquanto os restantes nada de relevante traziam. Penso até que Addy, Luís Martins e Jander são, como laterais esquerdos, claramente inferiores a Tiago Gomes. Claro que Djavan parece apresentar uma margem de progressão boa, mesmo sem ser um valor seguro e Marçal parece demasiado caro para um clube que 'meteu o orçamento na máquina de lavar'.   ;) ;) ;) ;) ;)

Na minha opinião, se o Braga contratar o Tiago Gomes, contrata um português de boa qualidade.


EDIT ... http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481918  Djavan já era...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Tenho uma impressão muito vaga do Tiago Gomes, que é fazer-me lembrar o Miguel Garcia...

Mas defesas esquerdos em Portugal disponíveis para o nosso bolso, não vejo muito melhores.

barinho

Quote from: Heisenberg on 05 de June de 2014, 14:53
Tenho uma impressão muito vaga do Tiago Gomes, que é fazer-me lembrar o Miguel Garcia...

Mas defesas esquerdos em Portugal disponíveis para o nosso bolso, não vejo muito melhores.

Se for como aquele Miguel Garcia de 2010/2011 bem bom,muito melhor que o Joãozinho.Não era um portento de técnica mas era super esforçado,trabalhador e certinho.

A.COSTA

Quote from: Heisenberg on 05 de June de 2014, 14:53
Tenho uma impressão muito vaga do Tiago Gomes, que é fazer-me lembrar o Miguel Garcia...

Mas defesas esquerdos em Portugal disponíveis para o nosso bolso, não vejo muito melhores.

Creio que o Tiago Gomes é uma opção credível para jogar em Braga. E dentro das restrições orçamentais do momento é uma escolha que faz sentido.

Na minha opinião não faz sentido 'despachar' alguns elementos para reduzir custos e, por outro lado, fazer esforços injustificados para contratar alguém que não o justifique de forma plena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Pois, isto qualquer um supera a milhas o Joãozinho. Mas como disse, a impressão que tenho dele também foi de um ou dois jogos. Só quando e se calçar pelo Braga é que iremos comprovar.

Bracaraugustano

Não sei se o Braga estava mesmo interessado no Djavan, mas se não estava, devia estar. Dá-me a ideia, nesta pré-época, que estamos a ser comidos de cebolada em tudo o que pode ser importante em termos de reforço da equipa, perante os elementos mais promissores do nosso mercado interno. Já com o treinador tivemos de ficar com uma segunda ou terceira escolha. Com os jogadores, o mesmo. O Djavan já andava a dar nas vistas há meses. Os nosso defesas esquerdos já andavam a enterrar há meses. Não teria sido mais fácil contratá-lo há meses? Quem diz o Djavan diz outro qualquer com qualidade acima da que possuímos. A verdade é que, aqui chegados, não há contratações anunciadas. Devemos ser o único clube da 1ª liga que ainda não anunciou oficialmente uma sequer contratação. O Sporting é umas a seguir às outras. E não venham dizer que é por ter mais dinheiro. Por exemplo, no ano passado contrataram o Slimani por um saco de amendoins ("peaners" segundo o outro) e estão em vias de o vender por uns milhões. A questão é antecipar-se e actuar a tempo (veja-se o Rafa no ano passado).
Está a parecer-me que esta época vamos ficar com os restos... 

enormeBRAGA

Ponham o Hélder Barbosa a lateral esquerdo... 

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 05 de June de 2014, 15:31
Não sei se o Braga estava mesmo interessado no Djavan, mas se não estava, devia estar. Dá-me a ideia, nesta pré-época, que estamos a ser comidos de cebolada em tudo o que pode ser importante em termos de reforço da equipa, perante os elementos mais promissores do nosso mercado interno. Já com o treinador tivemos de ficar com uma segunda ou terceira escolha. Com os jogadores, o mesmo. O Djavan já andava a dar nas vistas há meses. Os nosso defesas esquerdos já andavam a enterrar há meses. Não teria sido mais fácil contratá-lo há meses? Quem diz o Djavan diz outro qualquer com qualidade acima da que possuímos. A verdade é que, aqui chegados, não há contratações anunciadas. Devemos ser o único clube da 1ª liga que ainda não anunciou oficialmente uma sequer contratação. O Sporting é umas a seguir às outras. E não venham dizer que é por ter mais dinheiro. Por exemplo, no ano passado contrataram o Slimani por um saco de amendoins ("peaners" segundo o outro) e estão em vias de o vender por uns milhões. A questão é antecipar-se e actuar a tempo (veja-se o Rafa no ano passado).
Está a parecer-me que esta época vamos ficar com os restos...

O Rafa ia ser o mesmo se não fosse o presidente do Feirense manter a palavra porque se fosse pelo empresário também era desviado.O Braga também não é culpado das pessoas não manterem os acordos verbais.Se tivessemos mais dinheiro era uma coisa,como não temos estamos sujeitos a que enquanto negociamos surjam outrose as pessoas não mantenham a palavra.

gimenez

A seguir ao Djavan não arranjamos melhor em Portugal do que o Tiago Gomes. Jogador muito esforçado, guerreiro e não é mau tecnicamente, daquilo que vi. Acho sinceramente que ficamos bem servidos. Foi internacional dos sub-17 até aos sub-21, vale o que vale. Fico satisfeito com este jogador, se demonstrar o que demonstrou até agora. Único senão é a estatura, 1.77m, o que consegue compensar com garra. Aposto neste jogador como uma boa aquisição para o enorme.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828&search=1
Vão ter de contar connosco!

dioogo

Quote from: gimenez on 05 de June de 2014, 15:43
A seguir ao Djavan não arranjamos melhor em Portugal do que o Tiago Gomes. Jogador muito esforçado, guerreiro e não é mau tecnicamente, daquilo que vi. Acho sinceramente que ficamos bem servidos. Foi internacional dos sub-17 até aos sub-21, vale o que vale. Fico satisfeito com este jogador, se demonstrar o que demonstrou até agora. Único senão é a estatura, 1.77m, o que consegue compensar com garra. Aposto neste jogador como uma boa aquisição para o enorme.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1828&search=1

A estatura nao quer dizer nada, olhem para o ismaily que deve ter quase a mesma estatura e o jogador que era.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"