News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Dispensar o Custodio é um erro tremendo mas o Mauro nao é trepo nenhum.

BRAGA FOREVER

Quote from: vasco soares on 03 de June de 2014, 22:27
Quote from: Cmcorreia on 03 de June de 2014, 19:07
Sou apologista que num plantel como o do Braga a folha salarial deve ser o mais equilibrada possivel. Nesta altura parece-me que isso não acontece, temos um conjunto de jogadores com salários muito acima da média, sendo que a maioria encontra-se num patamar mais dentro da mesma média.
Como é publico (pelos jornais :o) o Braga pretende deixar cair alguns desses jogadores que ganham mais do que a média, o que eu compreendo e aceito. (Sou é contra a politica que levou a este ponto mas isso é conversa para outro local).

Este introdutório todo só para mencionar a noticia que hoje foi posta a circular como sendo dada pela fonte da SAD:

"O salário do Eduardo é incomportável para a atual realidade financeira do Braga e o jogador não admite baixá-lo", explicou fonte da SAD. by record (mas podia ser outro qq)

Não sei que motivações ouve por parte da fonte da SAD (da mesmo da SAD, nem mesmo se a afirmação é verdadeira, mas ninguém veio desmentir), mas não gostei de ver esta menção. Não fica bem ao Braga estar a colocar em causa em jogador que é profissional e tem de olhar para a sua vida, assim como dá uma ideia que estamos mesmo com os bolsos depenados. Julgo que podemos e devemos tratar deste assunto com mais lisura e respeito para com todos, instituição incluída.

Foi só mesmo um aparte :D
Claúdio: Se for verdade os 700 mil euros anuais, dá cerca de 60 mil por mês, acho que para um clube como o Braga, ter um bom g.redes (e não um optimo) por 60 mil euros mensais é de facto muita fruta, não só no contexto actual de contençao mas mesmo fora desse contexto. Não acho que isso seja por si só uma forma de mostrar que estamos "depenados" nem acho que o Eduardo esteja a ser posto em cheque com esta noticias vindas a público.
   Eduardo é um profissional que deve olhar pela sua vida, disso não discordo, mas também nao posso aceitar que se venha aqui, ou noutros sítios (e não me estou a referir a ti logicamente) dizer que o Eduardo ou outro jogador similar é o maior dos Braguistas etc etc.
  O maior dos Braguistas somos nós, que não compramos umas calças, ou uns sapatos, para comprar um pack liga europa. por exemplo.
Cada vez mais tenho essa ideia, o único sentimento de compromisso e de benevolencia é com o simbolo do lado esq da frente da camisola, o nome que fica nas costas tem mais é que dar o litro , e de preferencia cometer poucos ou nenhuns erros.
PS- Nao me estou a referir especificamente ao Eduardo, mas a todos os "EDUARDOS" do plantel do Braga

Posso afirmar que os valores que por aqui se falam do ordenado do Eduardo estão totalmente errados, há quem fale até quase no dobro do que ele realmente ganha...

E quanto ao real Braguismo do Eduardo é óbvio que faz menos sacrificios do que nós, mas queria só deixar aqui um registo:

Eduardo dos Reis Carvalho sócio Nº 5382 com cadeira anual desde a inauguração do estádio Axa.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

eduardo_manulo

Não se esqueçam que os 700 mil € são gastos com o jogador por ano. Eduardo acordou receber 30 mil/mês limpos.

Acham muito? Para todos nos é um dinheirão, mas em salários da bola, não é nada de mais. (E baixava bastante o que ganhava no Génova)

Penso que para além de tudo ficou mal esta fonte da direção vir falar a público, isto são coisas privadas que não precisam de ser "lavadas" na imprensa.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

magicobragarui

Record diz que Djavan é opção para substituir o Sequeira no fifica!

Braga1921

E pronto , lá vem o Record... Djavan pode estar a caminho do Benfica.

Espero que o Braga não se deixe comer e faça cumprir o acordo.

Cmcorreia

Quote from: Braga1921 on 04 de June de 2014, 03:10
E pronto , lá vem o Record... Djavan pode estar a caminho do Benfica.

Espero que o Braga não se deixe comer e faça cumprir o acordo.

Espero que venha para o Braga, se for essa a sua vontade, se o Braga tem algum acordo assinado que defenda os seus interesses, mas o Braga tb tem pouca moral para fazer valer acordos... Existem alguns casos bem recentes em que o Braga não quis saber dos acordos porque lhe dava jeito... Por isso os acordos são muito relativos :o
Cláudio Correia

Baldinotti

Como foi dito aqui ontem, o Braga tem acordo e contrato pronto a ser assinado falta apenas o investidor! Se as galinhas o quiserem,chegam lá, negoceiam,oferecem um salário incomparavelmente mais alto e pagam! E aí xau Braga....

Braga United

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2014, 18:23
NAC aguarda proposta

Preso por apenas um ano de contrato, Nuno André Coelho pondera deixar o Braga. Depois de ter rejeitado um convite do Partizan de Belgrado em janeiro, o central tem a noção de que os minhotos estão interessados na sua saída por razões essencialmente económicas, como acontece com Eduardo, Joãozinho, Custódio e Rúben Micael, todos com folhas salariais pesadas, e está inclinado a mudar-se para Itália caso surja uma proposta concreta. A expectativa do internacional português justifica-se pelo facto de já ter sido sondado por Cagliari, Génova e Parma, faltando saber, porém, se algum está na disposição de se aproximar do valor fixado para o seu passe: 800 mil euros. Do plantel do Braga já saiu o defesa central Paulo Vinícius, que terminou contrato. Kadu, contratado no mercado de inverno e com vínculo até 2017 poderá regressar ao Brasil, estando o Vitória da Bahia interessado nos seus serviços. Outro central que poderá deixar o plantel é Santos, um dos ativos mais valiosos da sociedade arsenalista.

O JOGO
Folhas salariais altas?? Nac?? Joazinho???? O salvador anda completamente descontrolado, apesar q a do Joazinho deve ser mais uma do prof juju... o Edurdo por 700 mil eur/epoca ja nem vale a pena comentar, o homem q nos tirou em parte da final da taca, entre outras facanhas, recusa-se a negociar o seu rico salariozinho, deve ser o amor a camisola q diz ter.....inacreditavel!!
GALLAECIA NW IBERIA

JotaCC

Eduardo oferecido a Real Sociedad, Rayo Vallecano e Levante Elche

Agente de Eduardo quer ver em La Liga

Ao 31 anos de idade o guarda-redes do Sporting Braga iria começar uma nova aventura em La Liga. Essa é a razão que seu representante teria oferecido aos primeiros quatro equipes.
É o que diz o jornal Las Provincias. Real Sociedad, Rayo Vallecano, Levante Elche e poderia ser alvo de Eduardo antes da próxima temporada.

IN PERIODISTA DIGITAL

GALEGO

Os escribas de A Bola referem hoje que o SC pediu á direcçao que mantenha a Ruben Micael e Luiz Carlos...
Ou seja : Custódio va para fora, e o Micael que deve ganhar de ordenado máis que o Custódio fica dentro...
Nao será que a realidade é que ao Custodio ainda o querem por aí arriba, mentres que o Micael nao tem clube
onde ir parar...?

joelvm


JotaCC

Sadinos recusam 300 mil euros do SC Braga por Pedro Tiba

A direção do Vitória de Setúbal considerou muito baixa a proposta de 300 mil euros do SC Braga pelo passe do médio Pedro Tiba, segundo A BOLA sabe.

enormeBRAGA

SC pede para manter Rúben Micael?

Vir a público chorar-se que não pode ficar com Eduardo, Custódio, e manter este nabo, é de uma coragem notável...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

gimenez

Pré-acordo com Tiago Gomes:

O Sp. Braga tem um pré-acordo com o lateral-esquerdo Tiago Gomes, jogador do Estoril nas últimas três temporadas. Odefesa terminou contrato com o clube da Linha de Cascais e não aceitou o convite para renovar, ficando livre para poder assinar por qualquer emblema.

Tiago Gomes recebeu convites do estrangeiro, mas também ouviu a proposta do Sp. Braga e já existe um entendimento com os minhotos. Ou seja, é provável que o jogador formado no Benfica e internacional nos vários escalões de formação, desde os sub-17 até aos sub-21, rume ao Minho. Na última época fez 20 jogos oficiais pelos canarinhos.

In Record: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=886742
Vão ter de contar connosco!

gimenez

Quote from: gimenez on 04 de June de 2014, 09:51
Pré-acordo com Tiago Gomes:

O Sp. Braga tem um pré-acordo com o lateral-esquerdo Tiago Gomes, jogador do Estoril nas últimas três temporadas. Odefesa terminou contrato com o clube da Linha de Cascais e não aceitou o convite para renovar, ficando livre para poder assinar por qualquer emblema.

Tiago Gomes recebeu convites do estrangeiro, mas também ouviu a proposta do Sp. Braga e já existe um entendimento com os minhotos. Ou seja, é provável que o jogador formado no Benfica e internacional nos vários escalões de formação, desde os sub-17 até aos sub-21, rume ao Minho. Na última época fez 20 jogos oficiais pelos canarinhos.

In Record: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=886742

Provavelmente, significa que o Djavan não vem...
Vão ter de contar connosco!

bruce

Quote from: enormeBRAGA on 04 de June de 2014, 09:49
SC pede para manter Rúben Micael?

Vir a público chorar-se que não pode ficar com Eduardo, Custódio, e manter este nabo, é de uma coragem notável...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Ficar com Micael e dispensar o Eduardo e o Custódio é uma afronta.

barinho

O record tinha dito que o SC não queria o Micael nem o Luiz Carlos por isso alguém está a inventar.

bruce

"Nas ultimas semana temos falado com o Braga mas acho que essa hipótese está praticamente descartada..."




yashavin

Este mercado vai ser muito agitado... Espero confirmações antes que as notícias digam que os jogadores andam todos a fugir do Braga.
O Tiba era muito bem sacado mas parece que as nossas finanças não permitem grandes manobras.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Robalo

Quote from: enormeBRAGA on 04 de June de 2014, 09:49
SC pede para manter Rúben Micael?

Vir a público chorar-se que não pode ficar com Eduardo, Custódio, e manter este nabo, é de uma coragem notável...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

Nao espanta mesmo nada!

Ainda na epoca passada manda-mos embora 2 Simbolo do clube (Viana e Mossoró) supostamente para poupar em salarios e fomos gastar o dobro desses valores para contratar "mais valias"como Joaozinho e Vuckcevic!