News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

brigada da relote

NAC aguarda proposta

Preso por apenas um ano de contrato, Nuno André Coelho pondera deixar o Braga. Depois de ter rejeitado um convite do Partizan de Belgrado em janeiro, o central tem a noção de que os minhotos estão interessados na sua saída por razões essencialmente económicas, como acontece com Eduardo, Joãozinho, Custódio e Rúben Micael, todos com folhas salariais pesadas, e está inclinado a mudar-se para Itália caso surja uma proposta concreta. A expectativa do internacional português justifica-se pelo facto de já ter sido sondado por Cagliari, Génova e Parma, faltando saber, porém, se algum está na disposição de se aproximar do valor fixado para o seu passe: 800 mil euros. Do plantel do Braga já saiu o defesa central Paulo Vinícius, que terminou contrato. Kadu, contratado no mercado de inverno e com vínculo até 2017 poderá regressar ao Brasil, estando o Vitória da Bahia interessado nos seus serviços. Outro central que poderá deixar o plantel é Santos, um dos ativos mais valiosos da sociedade arsenalista.

O JOGO

Eskol

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2014, 18:23
NAC aguarda proposta

Preso por apenas um ano de contrato, Nuno André Coelho pondera deixar o Braga. Depois de ter rejeitado um convite do Partizan de Belgrado em janeiro, o central tem a noção de que os minhotos estão interessados na sua saída por razões essencialmente económicas, como acontece com Eduardo, Joãozinho, Custódio e Rúben Micael, todos com folhas salariais pesadas, e está inclinado a mudar-se para Itália caso surja uma proposta concreta. A expectativa do internacional português justifica-se pelo facto de já ter sido sondado por Cagliari, Génova e Parma, faltando saber, porém, se algum está na disposição de se aproximar do valor fixado para o seu passe: 800 mil euros. Do plantel do Braga já saiu o defesa central Paulo Vinícius, que terminou contrato. Kadu, contratado no mercado de inverno e com vínculo até 2017 poderá regressar ao Brasil, estando o Vitória da Bahia interessado nos seus serviços. Outro central que poderá deixar o plantel é Santos, um dos ativos mais valiosos da sociedade arsenalista.

O JOGO

800 mil  ;D  por mim ate ia por metade

brigada da relote

Olympiakos pode avançar para Rodrigo Galo
Gregos procuram uma solução para ambos os flancos


Sentra Goal

Mais Norte


Longo mês de Junho, ou mais, de silly season em perspectiva.

A "contratação" de Alan é, para mim, uma excelente notícia.

Espero que faça uma boa época a jogar no seu lugar de eleição.

Força Alan.


brigada da relote

Hugo Vieira tem salário muito alto

Quanto ao desejo de voltar a contar com o Hugo Vieira às ordens de João de Deus, a questão esbarra no salário elevado que o jogador aufere.

«O Hugo é jogador do Sp. Braga, a única coisa que o liga ao Gil Vicente neste momento é o carinho que temos por ele e o facto de ser um grande barcelense. Aufere um salário muito grande para a realidade do Gil Vicente. É jogador do Braga e não tem qualquer ligação ao Gil Vicente», diz António Fiúza.

Mais Futebol

brigada da relote

QuoteDiretoria do Vitória se reúne para traçar planejamento e reforços podem ser anunciados

Após entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a cúpula de futebol do Vitória se reuniu na tarde desta segunda-feira (2) na Toca do Leão. Durante quase cinco horas, o presidente Carlos Falcão, o vice Epifânio Carneiro, o ex-mandatário Alexi Portela, o gerente de futebol, João Paulo e o técnico Jorginho, trocaram ideias sobre contratações e possíveis dispensas.

A tendência é que reforços devam ser anunciados ainda nesta semana. Segundo Alexi Portela, que atualmente é presidente do Conselho Fiscal, revelou o interesse nas contratações do zagueiro Kanu, o goleiro Gomes e o meia Elano. Portela ainda revelou que as conversas com Dudu Cearense, Victor Ramos e Kadu estão adiantadas.

"Wilson não está bem. Precisamos trazer outro goleiro também e o Gomes é um dos nomes sim. Estamos trabalhando com nomes de quatro ou cinco goleiros e o Gomes é um deles (...) O Victor [Ramos] interessa. Eu mesmo falei com ele hoje [segunda-feira] e com André [Cury]. Ele e Kadu estão numa lista de cinco possíveis zagueiros que fizemos. Temos interesse no Kanu, mas as prioridades são Kadu e Victor. Tem tudo para dar certo o retorno deles dois", disse Portela, em entrevista à Rádio Itapoan FM.

O zagueiro Kanu, de 22 anos, iniciou sua carreira no Braga e atuou no Vizela, também de Portugal. Desde 2012 ele defende o Vitória de Guimarães.

Bahia Notícias


Cmcorreia

Sou apologista que num plantel como o do Braga a folha salarial deve ser o mais equilibrada possivel. Nesta altura parece-me que isso não acontece, temos um conjunto de jogadores com salários muito acima da média, sendo que a maioria encontra-se num patamar mais dentro da mesma média.
Como é publico (pelos jornais :o) o Braga pretende deixar cair alguns desses jogadores que ganham mais do que a média, o que eu compreendo e aceito. (Sou é contra a politica que levou a este ponto mas isso é conversa para outro local).

Este introdutório todo só para mencionar a noticia que hoje foi posta a circular como sendo dada pela fonte da SAD:

"O salário do Eduardo é incomportável para a atual realidade financeira do Braga e o jogador não admite baixá-lo", explicou fonte da SAD. by record (mas podia ser outro qq)

Não sei que motivações ouve por parte da fonte da SAD (da mesmo da SAD, nem mesmo se a afirmação é verdadeira, mas ninguém veio desmentir), mas não gostei de ver esta menção. Não fica bem ao Braga estar a colocar em causa em jogador que é profissional e tem de olhar para a sua vida, assim como dá uma ideia que estamos mesmo com os bolsos depenados. Julgo que podemos e devemos tratar deste assunto com mais lisura e respeito para com todos, instituição incluída.

Foi só mesmo um aparte :D
Cláudio Correia

brigada da relote

QuoteCorrida ganha ao Sporting e Pité certo como reforço
Médio/extremo contratado ao Beira-Mar vai começar pela equipa B. Leões também estavam interessados


Pité é reforço do FC Porto. Os dragões já concluíram o processo com vista à contratação do médio/extremo, proveniente do Beira-Mar, e que terá a equipa B como destino imediato. O JOGO noticiou o interesse no jogador de 19 anos há três semanas e o presidente da SAD aveirense, Omar Scafuro, também já tinha admitido ao nosso jornal, há dias, negociações com vista à transferência para o Dragão. Esse acerto está já encontrado e a jovem promessa apresenta-se no início do próximo mês, sabendo que em 2014/15 estará ao serviço da equipa B, que voltará a ser orientada por Luís Castro.

Segundo o nosso j ornal apurou, a corrida por Pité envolveu ainda o Sporting. Aliás, Scafuro tinha dado a entender que o Beira-Mar recebera outras propostas pelo jogador, sendo que uma delas era proveniente de Alvalade. O interesse no médio/extremo, formado no clube de Aveiro e que foi uma das revelações da II Liga em 2014/15, motivou um verdadeiro leilão, ganho pelo FC Porto, que se posicionou atempadamente para garantir a preferência do jogador e convencer a SAD aveirense.

Pité junta-se ao chileno Lichnovski como reforço para uma formação secundária que registará baixas importantes na transição para um novo ciclo. Tiago Ferreira, Pedro Moreira, Mikel e Tozé, por exemplo, não voltarão a competir pela equipa B, seguindo a respetiva evolução em patamares superiores. Luís Castro vai promover alguns juniores, entre os quais se destacam Rafa e André Silva, já utilizados na última época.

O JOGO

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]


Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 03 de June de 2014, 19:07
Sou apologista que num plantel como o do Braga a folha salarial deve ser o mais equilibrada possivel. Nesta altura parece-me que isso não acontece, temos um conjunto de jogadores com salários muito acima da média, sendo que a maioria encontra-se num patamar mais dentro da mesma média.
Como é publico (pelos jornais :o) o Braga pretende deixar cair alguns desses jogadores que ganham mais do que a média, o que eu compreendo e aceito. (Sou é contra a politica que levou a este ponto mas isso é conversa para outro local).

Este introdutório todo só para mencionar a noticia que hoje foi posta a circular como sendo dada pela fonte da SAD:

"O salário do Eduardo é incomportável para a atual realidade financeira do Braga e o jogador não admite baixá-lo", explicou fonte da SAD. by record (mas podia ser outro qq)

Não sei que motivações ouve por parte da fonte da SAD (da mesmo da SAD, nem mesmo se a afirmação é verdadeira, mas ninguém veio desmentir), mas não gostei de ver esta menção. Não fica bem ao Braga estar a colocar em causa em jogador que é profissional e tem de olhar para a sua vida, assim como dá uma ideia que estamos mesmo com os bolsos depenados. Julgo que podemos e devemos tratar deste assunto com mais lisura e respeito para com todos, instituição incluída.

Foi só mesmo um aparte :D
Claúdio: Se for verdade os 700 mil euros anuais, dá cerca de 60 mil por mês, acho que para um clube como o Braga, ter um bom g.redes (e não um optimo) por 60 mil euros mensais é de facto muita fruta, não só no contexto actual de contençao mas mesmo fora desse contexto. Não acho que isso seja por si só uma forma de mostrar que estamos "depenados" nem acho que o Eduardo esteja a ser posto em cheque com esta noticias vindas a público.
   Eduardo é um profissional que deve olhar pela sua vida, disso não discordo, mas também nao posso aceitar que se venha aqui, ou noutros sítios (e não me estou a referir a ti logicamente) dizer que o Eduardo ou outro jogador similar é o maior dos Braguistas etc etc.
  O maior dos Braguistas somos nós, que não compramos umas calças, ou uns sapatos, para comprar um pack liga europa. por exemplo.
Cada vez mais tenho essa ideia, o único sentimento de compromisso e de benevolencia é com o simbolo do lado esq da frente da camisola, o nome que fica nas costas tem mais é que dar o litro , e de preferencia cometer poucos ou nenhuns erros.
PS- Nao me estou a referir especificamente ao Eduardo, mas a todos os "EDUARDOS" do plantel do Braga

Pé Ligeiro

Quote from: vasco soares on 03 de June de 2014, 22:27
Quote from: Cmcorreia on 03 de June de 2014, 19:07
Sou apologista que num plantel como o do Braga a folha salarial deve ser o mais equilibrada possivel. Nesta altura parece-me que isso não acontece, temos um conjunto de jogadores com salários muito acima da média, sendo que a maioria encontra-se num patamar mais dentro da mesma média.
Como é publico (pelos jornais :o) o Braga pretende deixar cair alguns desses jogadores que ganham mais do que a média, o que eu compreendo e aceito. (Sou é contra a politica que levou a este ponto mas isso é conversa para outro local).

Este introdutório todo só para mencionar a noticia que hoje foi posta a circular como sendo dada pela fonte da SAD:

"O salário do Eduardo é incomportável para a atual realidade financeira do Braga e o jogador não admite baixá-lo", explicou fonte da SAD. by record (mas podia ser outro qq)

Não sei que motivações ouve por parte da fonte da SAD (da mesmo da SAD, nem mesmo se a afirmação é verdadeira, mas ninguém veio desmentir), mas não gostei de ver esta menção. Não fica bem ao Braga estar a colocar em causa em jogador que é profissional e tem de olhar para a sua vida, assim como dá uma ideia que estamos mesmo com os bolsos depenados. Julgo que podemos e devemos tratar deste assunto com mais lisura e respeito para com todos, instituição incluída.

Foi só mesmo um aparte :D
Claúdio: Se for verdade os 700 mil euros anuais, dá cerca de 60 mil por mês, acho que para um clube como o Braga, ter um bom g.redes (e não um optimo) por 60 mil euros mensais é de facto muita fruta, não só no contexto actual de contençao mas mesmo fora desse contexto. Não acho que isso seja por si só uma forma de mostrar que estamos "depenados" nem acho que o Eduardo esteja a ser posto em cheque com esta noticias vindas a público.
   Eduardo é um profissional que deve olhar pela sua vida, disso não discordo, mas também nao posso aceitar que se venha aqui, ou noutros sítios (e não me estou a referir a ti logicamente) dizer que o Eduardo ou outro jogador similar é o maior dos Braguistas etc etc.
  O maior dos Braguistas somos nós, que não compramos umas calças, ou uns sapatos, para comprar um pack liga europa. por exemplo.
Cada vez mais tenho essa ideia, o único sentimento de compromisso e de benevolencia é com o simbolo do lado esq da frente da camisola, o nome que fica nas costas tem mais é que dar o litro , e de preferencia cometer poucos ou nenhuns erros.
PS- Nao me estou a referir especificamente ao Eduardo, mas a todos os "EDUARDOS" do plantel do Braga

Dá mesmo 70.000 € por mês, pois os jogadores recebem 10 meses...os contratos são feitos com base em 10 meses
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de June de 2014, 22:32
Quote from: vasco soares on 03 de June de 2014, 22:27
Quote from: Cmcorreia on 03 de June de 2014, 19:07
Sou apologista que num plantel como o do Braga a folha salarial deve ser o mais equilibrada possivel. Nesta altura parece-me que isso não acontece, temos um conjunto de jogadores com salários muito acima da média, sendo que a maioria encontra-se num patamar mais dentro da mesma média.
Como é publico (pelos jornais :o) o Braga pretende deixar cair alguns desses jogadores que ganham mais do que a média, o que eu compreendo e aceito. (Sou é contra a politica que levou a este ponto mas isso é conversa para outro local).

Este introdutório todo só para mencionar a noticia que hoje foi posta a circular como sendo dada pela fonte da SAD:

"O salário do Eduardo é incomportável para a atual realidade financeira do Braga e o jogador não admite baixá-lo", explicou fonte da SAD. by record (mas podia ser outro qq)

Não sei que motivações ouve por parte da fonte da SAD (da mesmo da SAD, nem mesmo se a afirmação é verdadeira, mas ninguém veio desmentir), mas não gostei de ver esta menção. Não fica bem ao Braga estar a colocar em causa em jogador que é profissional e tem de olhar para a sua vida, assim como dá uma ideia que estamos mesmo com os bolsos depenados. Julgo que podemos e devemos tratar deste assunto com mais lisura e respeito para com todos, instituição incluída.

Foi só mesmo um aparte :D
Claúdio: Se for verdade os 700 mil euros anuais, dá cerca de 60 mil por mês, acho que para um clube como o Braga, ter um bom g.redes (e não um optimo) por 60 mil euros mensais é de facto muita fruta, não só no contexto actual de contençao mas mesmo fora desse contexto. Não acho que isso seja por si só uma forma de mostrar que estamos "depenados" nem acho que o Eduardo esteja a ser posto em cheque com esta noticias vindas a público.
   Eduardo é um profissional que deve olhar pela sua vida, disso não discordo, mas também nao posso aceitar que se venha aqui, ou noutros sítios (e não me estou a referir a ti logicamente) dizer que o Eduardo ou outro jogador similar é o maior dos Braguistas etc etc.
  O maior dos Braguistas somos nós, que não compramos umas calças, ou uns sapatos, para comprar um pack liga europa. por exemplo.
Cada vez mais tenho essa ideia, o único sentimento de compromisso e de benevolencia é com o simbolo do lado esq da frente da camisola, o nome que fica nas costas tem mais é que dar o litro , e de preferencia cometer poucos ou nenhuns erros.
PS- Nao me estou a referir especificamente ao Eduardo, mas a todos os "EDUARDOS" do plantel do Braga

Dá mesmo 70.000 € por mês, pois os jogadores recebem 10 meses...os contratos são feitos com base em 10 meses

  Tinha essa ideia dos 10 meses, mas não tinha certeza, mas ainda mais me ajudas, não é possivel ter um elemento no plantel por tal ordenado.
  Principalmente com a irregularidade exibicional mostrada esta época....
  É que depois do Grande Eduardo de 2009 já passaram 5 anos e 4 clubes e as coisas não se confirmaram como se esperaria

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 03 de June de 2014, 22:37
Quote from: Pé Ligeiro on 03 de June de 2014, 22:32
Quote from: vasco soares link=topic=24086.msg515932#msg515932 date=140uma0856
Quote from: Cmcorreia on 03 de June de 2014, 19:07
Sou apologista que num plantel como o do Braga a folha salarial deve ser o mais equilibrada possivel. Nesta altura parece-me que isso não acontece, temos um conjunto de jogadores com salários muito acima da média, sendo que a maioria encontra-se num patamar mais dentro da mesma média.
Como é publico (pelos jornais :o) o Braga pretende deixar cair alguns desses jogadores que ganham mais do que a média, o que eu compreendo e aceito. (Sou é contra a politica que levou a este ponto mas isso é conversa para outro local).

Este introdutório todo só para mencionar a noticia que hoje foi posta a circular como sendo dada pela fonte da SAD:

"O salário do Eduardo é incomportável para a atual realidade financeira do Braga e o jogador não admite baixá-lo", explicou fonte da SAD. by record (mas podia ser outro qq)

Não sei que motivações ouve por parte da fonte da SAD (da mesmo da SAD, nem mesmo se a afirmação é verdadeira, mas ninguém veio desmentir), mas não gostei de ver esta menção. Não fica bem ao Braga estar a colocar em causa em jogador que é profissional e tem de olhar para a sua vida, assim como dá uma ideia que estamos mesmo com os bolsos depenados. Julgo que podemos e devemos tratar deste assunto com mais lisura e respeito para com todos, instituição incluída.

Foi só mesmo um aparte :D
Claúdio: Se for verdade os 700 mil euros anuais, dá cerca de 60 mil por mês, acho que para um clube como o Braga, ter um bom g.redes (e não um optimo) por 60 mil euros mensais é de facto muita fruta, não só no contexto actual de contençao mas mesmo fora desse contexto. Não acho que isso seja por si só uma forma de mostrar que estamos "depenados" nem acho que o Eduardo esteja a ser posto em cheque com esta noticias vindas a público.
   Eduardo é um profissional que deve olhar pela sua vida, disso não discordo, mas também nao posso aceitar que se venha aqui, ou noutros sítios (e não me estou a referir a ti logicamente) dizer que o Eduardo ou outro jogador similar é o maior dos Braguistas etc etc.
  O maior dos Braguistas somos nós, que não compramos umas calças, ou uns sapatos, para comprar um pack liga europa. por exemplo.
Cada vez mais tenho essa ideia, o único sentimento de compromisso e de benevolencia é com o simbolo do lado esq da frente da camisola, o nome que fica nas costas tem mais é que dar o litro , e de preferencia cometer poucos ou nenhuns erros.
PS- Nao me estou a referir especificamente ao Eduardo, mas a todos os "EDUARDOS" do plantel do Braga

Dá mesmo 70.000 € por mês, pois os jogadores recebem 10 meses...os contratos são feitos com base em 10 meses

  Tinha essa ideia dos 10 meses, mas não tinha certeza, mas ainda mais me ajudas, não é possivel ter um elemento no plantel por tal ordenado.
  Principalmente com a irregularidade exibicional mostrada esta época....
  É que depois do Grande Eduardo de 2009 já passaram 5 anos e 4 clubes e as coisas não se confirmaram como se esperaria

Vasco, mas eu concordo plenamente contigo, o Braga não se pode dar a esse luxo de ter jogadores a receber esses valores, e alguns até mais. Alias não se pode dar ao luxo não é só agora, acho que é sempre, não temos arcaboiço, basta uma época má e fica tudo em cheque.
O que "critiquei" ( e nem foi bem uma critica foi mais um reparo) foi a forma como se dá a informação, e não propriamente por ser o Eduardo, eu é que aproveitei a deixa, mas o mesmo vale para qq jogador na mesma situação ( pq é que se diz que o salário e insustentável e ele esta irredutível? Não bastava dizer que não se chegou a um acordo quanto ao salário e duração do contrato? A mim suou-me mal, e não por ser Eduardo, mas por ser um jogador do Braga que se saiba sempre foi profissional, nao confundir com mais braguista ou menos, tb nao acredito nisso nos jogadores). Na minha perspectiva o clube deve lidar com os seus profissionais de forma correcta seja na entrada no clube, seja durante a estadia seja na saída. Só fica bem, e ficam sempre as portas abertas e sem ressentimentos. Foi só isso que quiz referir porque já não é a 1 vez que acontece.
Cláudio Correia

brigada da relote

Já que se fala em Eduardo. Em Espanha, para além dos já falados (Levante, Getafe e dos croatas Dínamo Zagreb) noticia-se o interesse de Real Sociedad, Elche e Rayo Vallecano. Muita fruta. Tem muito por onde escolher.

Cmcorreia

Quote from: brigada da relote on 03 de June de 2014, 23:01
Já que se fala em Eduardo. Em Espanha, para além dos já falados (Levante, Getafe e dos croatas Dínamo Zagreb) noticia-se o interesse de Real Sociedad, Elche e Rayo Vallecano. Muita fruta. Tem muito por onde escolher.
Que escolha rápido, assim é melhor para nós, e aproveite e leve o Micael ( só mesmo pelo salario dele) se acham que o Eduardo ganha muito nem queiram saber quanto ganha o Micael  :o

Já agora Eduardo tem contrato assinado ou não? Vai ser outro Cássio?
Cláudio Correia

Vasco Soares

  Cláudio eu compreendo o que dizes, embora continue a achar que não vejo "grande problema" na forma como a notícia foi veiculada, mas aceito o teu ponto de vista.
  Eu é que emendei no mesmo raciocínio o facto de por diversas vezes, no meu entender vezes demais, vir aqui ao fórum e ver desculpa para isto desculpa para aquilo, e no que aos nossos jogadores diz respeito o nivel de desculpabilização roça na maioria das vezes o rídiculo.
  Mas eu até aceitaria esse nivel de desculpabilização se depois em certos momentos (tal como este) houve-se um mostrar de "sentimento" pelo clube, coisa que ao que parece está fora de hipotese, pois "está irredutivel" ora tal como ele "está irredutivel" na negociaçao do sálario, eu também fico por vezes "estupidamente irredutivel" na hora dos frangos, ou dos golos falhados de baliza aberta, ou de outras asneiras semelhantes, isto é aquele ditado "quem é não pos beijos, também não é pos abraços"
Volto a frisar estou a exemplificar com o Eduardo, que é o caso, mas podia ser outro.

sedas

Dispensar o Custódio e contratar um trepo como o Mauro é gestão danosa..

sedas

A bola na edição impressa hoje fala da saída do nosso juvenil Hugo Neto para as galinhas fazendo dele um fora-de-série..

Alguém que tenha acompanhado o percurso desta equipa tem a mesma opinião sobre o jogador?