News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Limpeza! Há quem faça igual ou melhor, com um terço do salário.

PauloLopes

Quote from: AP_scb on 03 de June de 2014, 10:41
Eduardo tem custos anuais de 700 mil euros

O SC Braga vai libertar Eduardo a custo zero, abrindo mão do pré-acordo que tinha estabelecido com o guarda-redes para se manter vinculado ao clube por mais quatro épocas.....

abola

Eduardo tem custos anuais de 700 mil euros
Por Pascoal Sousa

O SC Braga vai libertar Eduardo a custo zero, abrindo mão do pré-acordo que tinha estabelecido com o guarda-redes para se manter vinculado ao clube por mais quatro épocas.

Na base da decisão está o alto salário auferido por Eduardo, que, sabe A BOLA, rondará os 700 mil euros anuais, valor incomportável para a SAD bracarense, numa época em que não vai estar nas competições europeias.

Ainda houve negociações para que o guarda-redes baixasse o salário, mas este mostrou-se irredutível, até porque, conforme A BOLA noticiou em devida altura, tem convites de Levante, Getafe e Dínamo Zagreb.

O guarda-redes, recorde-se, encontra-se ao serviço da Seleção Nacional tendo em vista o Mundial-2014. Após a competição estará assim livre para definir o seu futuro.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Heisenberg on 03 de June de 2014, 10:43
Limpeza! Há quem faça igual ou melhor, com um terço do salário.

GOSTO!!!

e com a crise económica e desemprego em vigor diria o mesmo acerca dos 100% de empregos/trabalhos/áreas de negócio existentes em Portugal!!!

desde o(s) presidente(s)/administrador(es)... aos apanha bolas!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Satmar

Toda a gente fala de limpeza, de gorduras do nosso clube e aparenta alguma alegria por tal situação. Mas quem fez essas gorduras? Acham mesmo que todos os clubes resistem a limpezas ano após ano. Este não é por certo o caminho, alguém nos anda a enganar. No ano passado era a mesma conversa: "Vamos limpar o balneário"!

Má gestão, maus princípios e má informação de muitos sócios. Não é este o rumo a tomar por um clube. O Sporting teve sucesso com a sua política, mas cuidado que a limpeza deles incluiu contratações como Montero, Maurício, Jefferson, entre outros...

Nós não temos capacidade de despachar e fazer uma grande equipa com tostões. Somos apologistas destas equipas com poucos recursos, então aceitem a não ida sequer à Liga Europa.

agarb13

Não percebo o despejo do Custódio... Só se tiver realmente a haver com a redução dos salários, mas mesmo assim é preciso manter alguma base do "Espirito Gverreiro" juntando ao capitão Alan!

Ainda no outro dia lhe disse para trazer o Hugo Viana de volta para Braga e ele disse que bem queria... Vamos lá ver como decorre isto.

barinho

Mas não foi com equipas de tostões que chegamos tantas vezes lá acima?!Toda a gente fala do Sporting mas conseguimos fazer ainda melhor que eles com equipas mais baratas que a deles deste ano.Foi sempre uma mistura de jogadores a custo zero com outros que exigiam um maior investimento,jogadores que mostraram coisas boas em clubes mais pequenos e um ou outro ais consagrado.Esse é o caminho certo para nós.Contratar camiões de jogadores e dar salários principescos a quem não merece não é.

barinho

E já agora para quem costuma ter mais informações,o Djavan sempre vem ou não?

krugger

So espero que esta noticia do Jogo sobre o Djavan seja mentira, como é que nao temos 500k para pagar ao clube brasileiro???? Andamos com os cofres tão vazios? estranho, espero que seja conversa de jornaleiro que nao tem mais nada para escrever.

ombaiz

Quote from: unabomber on 03 de June de 2014, 13:56
O CUSTÓDIO NÃO PODE SAIR!!!

Isto... Custódio e Alan são peças fundamentais! É necessário transmitir o espírito guerreiro aos restantes companheiros...

Não acredito que jogadores como Pardo, Baiano ou Mauro o consigam fazer...

Apenas isto...

JotaCC

Fernando Couto ou dos nomes falados para treinar a Lazio de Roma
LAZIO, TREINADORES TOTO: ENCAIXA FERNANDO COUTO

....A liderança decidiu que agora biancoceleste Reja terá um fim-bis. Após as recentes declarações do treinador de Gorizia é agora certo que o fim do casamento que ele se liga a Lazio. Muitos nomes têm circulado nos dias de hoje: De Simone Inzaghi , atual técnico da primavera, Pioli , através de Donadoni , em ruptura com Parma viu a partida de Ghirardi . Neste momento, no entanto, é um outro nome de circulação, que de Fernando Couto ...

IN STOP AND GOAL

Alan e Custódio são jogadores que muito aprecio.
Alan e Custódio são jogadores com quem nos identificámos.
Principalmente Custódio, e com dois treinadores, perdeu preponderância na equipa.
Se sair fico triste... mas o SCB e o seu colectivo é o que interessa. O interesse colectivo deve sempre prevalecer. Sempre.
Todavia, não os conheço para poder avaliar a sua capacidade, ou não, para liderar um balneário. fazem falta uns jantares SB >:(... não é sr Ric ? 8).

Uma certeza eu sei... SÉRGIO CONCEIÇÃO é o principal interessado(?!?) em que o SCB tenha sucesso. Eu acredito que temos líder.

Força Gverreiros

sekko

penso que se aparecesse uma boa proposta para o custodio era para vender...na casa de 1,5k.

Zav

Alan renovou contrato com o SC Braga por mais uma temporada!

"Estou muito feliz, porque a minha vontade sempre foi continuar no Braga onde fui muito feliz nas últimas 6 épocas. Esta é a minha casa, onde quero acabar a minha carreira de jogador. Quero aproveitar para agradecer todo o carinho que tenho sentido por parte dos adeptos e o apoio do Presidente com quem tenho uma relação muito especial desde que aqui cheguei."

Boa sorte capitão!

SCBRAGA

Braga1921

E anunciar contratações não? Menos de um mês para começar os trabalhos e nada anunciado.

barinho

Quote from: Braga1921 on 03 de June de 2014, 17:05
E anunciar contratações não? Menos de um mês para começar os trabalhos e nada anunciado.

Tu que andas mais por dentro da coisa,que jogadores já são mais ou menos certos?

magico_scbraga

Muito feliz pela renovação do Alan.
Se se confirmar a saída de Joãozinho, NAC e Micael, ficarei igualmente feliz. E, sendo embora um excelente profissional, também o Luiz Carlos não deverá ter lugar nesta equipa.
Penso, de resto, que será mais oportuno dar uma oportunidade ao Nuno Valente, ainda que como suplente, do que ficar com um jogador que, ao longo deste ano, tanta dificuldade demonstrou em entregar a bola em condições.
É um excelente recuperador de bolas, não haja dúvidas, mas isso não chega. E posso estar muito enganado, mas o Nuno Valente tem a tal qualidade de passe que falta a um jogador como o Luiz Carlos.
Fico, no entanto, triste se se confirmar a saída do Custódio e do Eduardo, mas acredito que os salários que eles auferem não sejam comportáveis para o nosso Braga. E compreendo que tanto um como o outro pretendam dar um novo rumo à sua carreira.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Quote from: barinho on 03 de June de 2014, 17:06

Tu que andas mais por dentro da coisa,que jogadores já são mais ou menos certos?

O Djavan tem acordo e contrato pronto para ser assinado , falta apenas o Braga arranjar um "investidor" para o seu passe , deve estar quase aí.

Tiago Gomes está praticamente certo , faltava só o aval do SC que parece ter sido positivo. De resto , o Braga está a tentar trazer o Hallice e Marcos Paulo da Académica. Falou-se no Fernando Alexandre mas o jogador não se mostrou muito entusiasmado em "voltar" aqui.

De resto , vai depender muito das saídas que houverem , o interesse no Luis Leal esfreou muito...desde que a hipótese VP caiu por terra.

Iremos com certeza buscar um GR para o lugar do Eduardo , entre o Ederson(Rio Ave) ou outro. Talvez o Argelino que se falou anteriormente.

Marcelo e Filipe Augusto são hipóteses mas tem que haver manobra negocial , pois estão a ser pedidos valores muito altos para nós , talvez jogadores em troca.

barinho

Quote from: Braga1921 on 03 de June de 2014, 17:35
Quote from: barinho on 03 de June de 2014, 17:06

O Djavan tem acordo e contrato pronto para ser assinado , falta apenas o Braga arranjar um "investidor" para o seu passe , deve estar quase aí.

Tiago Gomes está praticamente certo , faltava só o aval do SC que parece ter sido positivo. De resto , o Braga está a tentar trazer o Hallice e Marcos Paulo da Académica. Falou-se no Fernando Alexandre mas o jogador não se mostrou muito entusiasmado em "voltar" aqui.

De resto , vai depender muito das saídas que houverem , o interesse no Luis Leal esfreou muito...desde que a hipótese VP caiu por terra.

Iremos com certeza buscar um GR para o lugar do Eduardo , entre o Ederson(Rio Ave) ou outro. Talvez o Argelino que se falou anteriormente.

Marcelo e Filipe Augusto são hipóteses mas tem que haver manobra negocial , pois estão a ser pedidos valores muito altos para nós , talvez jogadores em troca.

Obrigado,és bem mais informativo que os jornais ;).

Baldinotti

Marcelo diz-se que tem um principio de acordo com o Braga,confirma-se?
E Bébé?
Luis Leal independentemente do treinador é jogador para ter em conta,claro que SC tem que dar o aval mas a qualidade dele acho que justifica um aval positivo!