News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

barinho

Lá fora é perfeitamente normal clubes do mesmo campeonato e até rivais fazerem transferências entre eles.Se nos pagarem bem.Claro que preferia que fossem lá para fora mas o dinheiro é que nos interessa.

Sérgio Gonçalves

magico_braga, obrigado pelas palavras.

Quanto ao Sporting, tal como disse anteriormente, não sei como vai ser com o Marco Silva. O Leonardo Jardim sabia do que era capaz e achava que ia ter sucesso. Agora as expectativas são outras, fazer de outsider já não funcionará, há a Champions League que os fará desgastar e ter mais insucessos, algo que este grupo não está habituado. Não se trata de ficar sempre atrás do Sporting ou de outro grande, nós temos de estar sempre no nosso máximo para ir aproveitando as vezes que eles forem ficando para trás. Um exemplo de algo que não devia acontecer é o que aconteceu na época do Peseiro. Ficamos à frente deles mas não chegamos à Champions League.

Para mim, e correndo o risco de me tornar cansativo, o lugar do Braga no futebol Português é encarnado no Rafa, encontrar jovens talentos, promove-los e vende-los. Aproveitar o que de melhor há por cá, a preços acessíveis e depois rentabiliza-los. Desportivamente há que estar a um nível elevado para inserir esses jovens numa equipa com princípios e potencia-los. Só assim é que podemos a longo prazo lutar contra os grandes. É este o nosso caminho, às vezes corre bem, noutras nem por isso. Quem pensar que por decreto lutamos contra os grandes está enganado e a caminho de mais uma desilusão.
Sócio nº 2014

JotaCC

Imprensa Brasileira também da conta do interesse do Porto em Ardelan Santos


Zagueiro brasileiro pode deixar o Braga para reforçar o Porto
Aderlan Santos se destacou na última temporada e chegaria para setor carente dos Dragões

O zagueiro Aderlan Santos está na mira do Porto, que pretende tirá-lo do Braga para reforçar a defesa da equipe. Com contrato até 2018, o jogador de 25 anos tem multa rescisória de €20 milhões, mas as negociações já estariam avançadas e o acerto se daria por valor menor.

IN FutNet

brigada da relote

Todos os anos é a mesma coisa. O Mundo acaba por se vender jogadores. Vender, não desfazer-se. É futebol. Vende-se, compra-se. Tenta-se evoluir jogadores para tirar dividendos, gerar receitas. Vão uns, vêm outros. Porra. Se largassem o FM...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 13 de March de 2014, 14:57
  • Saídas:

Rafa (80% até 2017) - (Benfica, Sporting, Celtic, Reims, Rennes, Celta, Sunderland, Southampton, Elche, Sevilha, Lens, Villarreal e Colónia), (Bayer Leverkusen), (Everton e Tottenham), (Mónaco), (Chelsea), (Roma), (AC Milan), (Schalke 04), (Basileia), (Valência)

Segundo notícia da edição em papel do jornal record de umas semanas atrás o SCBRAGA vendeu 40% do passe ao Jorge Mendes... Mas não foram divulgados valores nessa notícia...

Mencionava também a notícia que os restantes 20% pertencem 10% ao feirense e 10% ao empresário do rafa(se não estou em erro antero henriques)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

brigada da relote

Quote from: 3459 on 02 de June de 2014, 18:54
Quote from: brigada da relote on 13 de March de 2014, 14:57
  • Saídas:

Rafa (80% até 2017) - (Benfica, Sporting, Celtic, Reims, Rennes, Celta, Sunderland, Southampton, Elche, Sevilha, Lens, Villarreal e Colónia), (Bayer Leverkusen), (Everton e Tottenham), (Mónaco), (Chelsea), (Roma), (AC Milan), (Schalke 04), (Basileia), (Valência)

Segundo notícia da edição em papel do jornal record de umas semanas atrás o SCBRAGA vendeu 40% do passe ao Jorge Mendes... Mas não foram divulgados valores nessa notícia...

Mencionava também a notícia que os restantes 20% pertencem 10% ao feirense e 10% ao empresário do rafa(se não estou em erro antero henriques)
E? O resto? A BOLA? O JOGO? JN? DN? CM?

Uma pequena correcção...O empresário de Rafa é António Araújo.
Força Gverreiros

rapson

Quem não, sente não entende...


Braga1921

Record : Alan fica , Micael Sai.

NAC, JOÃOZINHO, CUSTÓDIO E LUIZ CARLOS TAMBÉM DE SAÍDA


Tirando o Custódio...todos os outros , graças a deus.

bruce

Tirando o Alan, o Salvador quer despachar todos aquele que têm ordenados mais altos.

JotaCC

Prioridade total para Hugo Vieira

A Direção presidida por António Fiusa acompanha a situação de Hugo Vieira no SC Braga com grande atenção, porque gostaria de poder contar com ele logo no início da época.

A BOLA

enormeBRAGA

Alan, renova por mais um ano.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Segundo o Record:

"Limpeza à Conceição inclui Ruben Micael
NAC, JOÃOZINHO, CUSTÓDIO E LUIZ CARLOS TAMBÉM DE SAÍDA"

Ou seja meia equipa titular da época passada. Se juntarmos a isto a saída de Eduardo,Rafa e Éder. Conceição terá que construir uma equipa de raiz. Muito medo da próxima época! Até porque contratações não aparecem para colmatar estas saídas.MEDOOOOOO  ;)

Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2014, 09:23
Segundo o Record:

"Limpeza à Conceição inclui Ruben Micael
NAC, JOÃOZINHO, CUSTÓDIO E LUIZ CARLOS TAMBÉM DE SAÍDA"

Ou seja meia equipa titular da época passada. Se juntarmos a isto a saída de Eduardo,Rafa e Éder. Conceição terá que construir uma equipa de raiz. Muito medo da próxima época! Até porque contratações não aparecem para colmatar estas saídas.MEDOOOOOO  ;)

Pelo contrário... finalmente algo está a ser feito e bem. A ser verdade eu estou muito confiante...

Respeito a tua opinião, Andromeda, mas discordo. Os jogadores acima indicados nunca corresponderam ao solicitado.
Força Gverreiros

Braga1921

Quote from: andromeda123 on 03 de June de 2014, 09:23
Segundo o Record:

"Limpeza à Conceição inclui Ruben Micael
NAC, JOÃOZINHO, CUSTÓDIO E LUIZ CARLOS TAMBÉM DE SAÍDA"

Ou seja meia equipa titular da época passada. Se juntarmos a isto a saída de Eduardo,Rafa e Éder. Conceição terá que construir uma equipa de raiz. Muito medo da próxima época! Até porque contratações não aparecem para colmatar estas saídas.MEDOOOOOO  ;)

Medo? de que? Mas estamos a falar de craques , jogadores bons ou de jogadores FRACOS(como é o caso)?

O NAC é um cepo , não dá uma para a caixa e é FACILMENTE substituível, ou por Capela, Halliche ou até outro.

Joãozinho é um cepo , Djavan mete-o num bolso e até o Tiago Gomes é melhor que ele , facilmente.

Luiz Carlos , prometeu muito mas depois...é bom a recuperar bolas e levar a bola para a frente mas qualidade de passe, deixa muito a desejar. Acredito que o Danilo vai ficar com este lugar , facilmente.

Micael...qualquer jogador faz melhor na posição dele.

Só tenho pena pelo Custódio, quanto ao Rafa e ao Éder...se saírem é por uns bons € e é a lei do mercado.

barinho

Só tenho pena pelo Custódio,que fez uma época passada bem abaixo daquilo que sabe.Mas isso também foi muito reflexo da má época da equipa.

O resto,obrigado e boa viagem.

Sif

Quote from: barinho on 03 de June de 2014, 09:49
Só tenho pena pelo Custódio,que fez uma época passada bem abaixo daquilo que sabe.Mas isso também foi muito reflexo da má época da equipa.

O resto,obrigado e boa viagem.

x2

LeonelP

Getafe pode ficar com Rusescu (ex-SC Braga) Por Redação


Raul Rusescu pode jogar no Getafe na próxima época. A notícia foi avançada pelo diário espanhol A Marca, que dá conta de um possível novo empréstimo do Sevilha do avançado romeno. Recorde-se que Rusescu representou o SC Braga na última temporada tendo apontado 8 golos em 20 jogos.

Depois de um início fulgurante na chegada a Braga, no qual se chegou a acreditar numa possível transferência em definitivo para o AXA, o atacante romeno foi perdendo algum fulgor, regressando assim ao Sevilha, clube que detém o seu passe.

A Bola


Tenho pena que custe tanto e no ano passado não tivesse gente que lhe pusessem as bolas como deve ser.  É um gverreiro e caso isto se concretize que tenha sorte na carreira.

bruce

Eduardo tem custos anuais de 700 mil euros

O SC Braga vai libertar Eduardo a custo zero, abrindo mão do pré-acordo que tinha estabelecido com o guarda-redes para se manter vinculado ao clube por mais quatro épocas.....

abola