News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Braga1921

Djavan é facilmente top 3 dos melhores DE em Portugal. Só atrás de Siqueira e Alex Sandro talvez.

Digo só que os Sportinguistas no fórum deles andavam todos a pedir a contratação dele.

brigada da relote

Vice-presidente do Vitória confirma reunião com Kadu, mas despista: 'Foi visita de cortesia'

Alvo do Vitória, o zagueiro Kadu, do Braga (POR), esteve na Toca do Leão na quinta-feira (29) e se reuniu com a diretoria do clube.  No entanto, Epifânio Carneiro, vice-presidente do clube, tratou de despistar e classificou o encontro como "visita de cortesia".

"Kadu esteve aqui, mas foi uma visita de cortesia. Apenas isso. É um jogador que esteve conosco aqui no ano passado e veio nos visitar. É normal", disse o dirigente ao Bahia Notícias.

Porém, o cartola Rubro-Negro admitiu a possibilidade em repatriar Kadu. O atleta tem contrato com o Braga até janeiro de 2017, mas já expressou desejo de voltar ao Vitória.

"Estamos esperando o procurador resolver a a situação dele junto ao Braga. Se ele resolver, quem sabe? É uma possibilidade", resumiu.

Bahia Notícias

sc_brg

Duvido que o Hugo Vieira fique por cá,  apesar de ser um excelente jogador. Também acho que devíamos espreitar as dispensas do Benfica e Sporting. Gostava de ver o Vítor e o Steven vitória por cá. Principalmente o último,  e obviamente sem ser por empréstimo. Marca muitos golos, marca bem livres, e é óptimo no jogo de cabeça. Não sei quanto estão os 2 a ganhar em Lisboa, mas são 2 óptimos jogadores.

Enviado do meu GT-I9210 através de Tapatalk



JotaCC

América recusa proposta de 500 mil euros do Braga por 50% dos direitos de Matheus
Intenção dos portugueses era comprar metade do passe, porém diretoria considerou o valor muito baixo. Meta do clube é manter elenco que disputa o acesso à elite nacional

Titular do América, guarda-redes Matheus é alvo do Sporting Braga-POR para 2014/2015. O América rejeitou uma proposta de (500 mil euros) por 50% dos direitos económicos de Matheus. Segundo apurou a reportagem do Superesportes, o Sporting Braga ofereceu um valor bem aquém dos 800 mil euros iniciais. Por considerar o montante muito baixo e também para manter o elenco que briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o conselho de administração deu resposta negativa ao clube português.

O Braga via com bons olhos a possibilidade de contratar Matheus, que completará 22 anos de idade em julho. Eduardo, dono da camisola 1 da equipa do Norte do país lusitano e integrante da Seleção Portuguesa que disputará a Copa do Mundo, não terá o contrato prorrogado para a temporada 2014/2015. De acordo com informações dos sites O Jogo e Mais Futebol, houve desacerto salarial entre as duas partes.

Nessa quinta-feira, a reportagem havia obtido a informação de que o Braga poderia oferecer até 800 mil euros (2,4 milhões) para contar com Matheus no grupo. O América ficaria com 25% e faturaria em uma possível venda futura. No entanto, jornalistas da imprensa portuguesa consideravam este valor elevado para as atuais condições financeiras do clube. O substituto imediato de Eduardo no elenco bracarense é Cristiano, de 23 anos.

As boas atuações de Matheus na temporada 2014 o colocaram como alvo de equipes nacionais e internacionais. Recentemente, o guarda-redes foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Mineiro por uma emissora de TV, ficando acima de Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético. O América não estipula um preço mínimo para o jogador, porém parte da cúpula gestora do clube admite que será difícil manter o atleta no elenco por muito tempo.

IN SUPERESPORTES

rapson

Matheus negociado para a balizaPor Redação

Matheus é o alvo prioritário do SC Braga para o reforço da baliza. Titular do América de Minas Gerais (Série B do Campeonato brasileiro), o guarda-redes, de 21 anos, está referenciado pelo clube minhoto desde que foi campeão brasileiro de sub-20. A imprensa brasileira deu conta do avanço negocial feito pelo SC Braga, informações que A BOLA confirmou junto de fonte arsenalista.

ABOLA
Quem não, sente não entende...

São Vítor

[1. Adriano Facchini - muito bom a sair-se, concentrado e com motivação - é um excelente guarda redes;
2. DD - Gabriel segui-o muitas vezes (a conselho de quem vê sempre o Gil) - defende bem e sobe muito - é eficaz e não dá nas vistas;
3. DE - Djavan;
4. Central - Steven Vitória - além de bom central (inteligente) excelente na marcação de livres e bom goleador (aliás com aqui já foi dito);
5. Médio de transição - (indicarei, posteriormente, pois ainda não tenho um, verdadeiramente, definido - para mim é o "coração" da equipa (era o Evandro do Estoril mas já se foi);
6. Ponta de lança - Rafael Martins - enquadra-se a meu ver muito bem no estilo de jogo do SC]
Ora bem... e ai estamos na "silly season"... começam a surgir nomes que nem lembra o diabo!

Para começar e pela nossa "extraordinária" imprensa, o Braga tem interesse em pelo menos 3 defesas esquerdos.. ora com os que já temos, já devem ser 5! Enfim...

Pelas prioridades acho que nos faz falta algo como isto :

1. Guarda Redes
2. Defesa Direito
3. Defesa Esquerdo
4. Um ou dois Centrais
5. Um medio de transição
6. Um Ponta de lança ou avançado móvel
7. Um extremo esquerdo.. mas mesmo esquerdino

Estas serão as prioridades, caso não saia ninguém dos habituais titulares... pois se assim for a lista aumenta! Pelas minhas contas bastam, e ste bastam é relativo, 7 contratações para ficarmos com um excelente plantel! Claro que terão de haver saídas, mas espero que não saia nenhum dos habituais titulares.

Assim e se formos ao mercado e ser metódicos e contratar mesmo mais valias, acho que podemos fazer um excelente campeonato.

Façam as vossa sugestões pois pode ser que o AS e o SC vejam o que por aqui se diz!

Um abraço
[/quote]

brigada da relote

Sp. Braga informa Panetolikos que Galo não volta a ser emprestado
Arsenalistas põe ponto final nas esperanças dos gregos


O Panetolikos está bastante interessado na renovação da parceria com o Sp. Braga, inclusive nos jogadores (Galo e Florent) que estiveram emprestados na época que agora termina. A esperança era muita, sendo bastante especulado pela imprensa grega que os 2 poderiam juntar-se a uma nova remessa de emprestados.

Nada mais errado. Os minhotos acabam de deixar bem claro que não há novo empréstimo de Galo, uma vez que existem várias clubes interessadas na aquisição do lateral brasileiro.

Já sobre Florent, a resposta não foi a mesma. O empréstimo parece ser o cenário mais provável e os gregos colocam-no como uma prioridade na nova formada que poderá chegar a Agrinio. Mas há uma peculiaridade. O contrato do lateral esquerdo com os arsenalistas termina em junho de 2015, o que significa que terão que existir negociações entre clubes ou clube e jogador. E o Sp. Braga parece não querer facilitar de todo a vida do francês.

Agrinio Report

brigada da relote

Depois de Konyaspor, também Gençlerbirligi mostra interesse em Rusescu

Pro Sport

Baldinotti

No Record de hoje na secção do Rio Ave diz que o Marcelo está de saída já que tem um principio de acordo com o Braga alcançado antes da chegada se SC. Ainda esta semana no mesmo jornal,António Oliveira(ex Seleccionador Nacional e treinador do Braga) se referiu a ele como "O craque" na sua crónica!Pessoalmente partilho da opinião dele,espero ver esta contratação confirmada e assim teremos um verdadeiro patrão na defesa na próxima época!

P.S: Na mesma notícia diz que não se sabe o que vai acontecer com Rodriguez e como já foi aqui comentado fala-se que pode estar de regresso...."alguém compra"?

Pedro A.

Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:19
No Record de hoje na secção do Rio Ave diz que o Marcelo está de saída já que tem um principio de acordo com o Braga alcançado antes da chegada se SC. Ainda esta semana no mesmo jornal,António Oliveira(ex Seleccionador Nacional e treinador do Braga) se referiu a ele como "O craque" na sua crónica!Pessoalmente partilho da opinião dele,espero ver esta contratação confirmada e assim teremos um verdadeiro patrão na defesa na próxima época!

P.S: Na mesma notícia diz que não se sabe o que vai acontecer com Rodriguez e como já foi aqui comentado fala-se que pode estar de regresso...."alguém compra"?
Esse senhor nem dado ou já se esqueceram da forma como saiu para o sporting?

Baldinotti

Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2014, 13:25
Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:19
No Record de hoje na secção do Rio Ave diz que o Marcelo está de saída já que tem um principio de acordo com o Braga alcançado antes da chegada de SC. Ainda esta semana no mesmo jornal,António Oliveira(ex Seleccionador Nacional e treinador do Braga) se referiu a ele como "O craque" na sua crónica!Pessoalmente partilho da opinião dele,espero ver esta contratação confirmada e assim teremos um verdadeiro patrão na defesa na próxima época!

P.S: Na mesma notícia diz que não se sabe o que vai acontecer com Rodriguez e como já foi aqui comentado fala-se que pode estar de regresso...."alguém compra"?

Esse senhor nem dado ou já se esqueceram da forma como saiu para o sporting?

Lógico que não esqueci assim como creio que ninguém!Aparentemente existem rumores sobre essa possibilidade mas precisamente pelo que referes é que me custa a acreditar em tal possibilidade!

El Che


Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:29
Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2014, 13:25
Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:19
No Record de hoje na secção do Rio Ave diz que o Marcelo está de saída já que tem um principio de acordo com o Braga alcançado antes da chegada de SC. Ainda esta semana no mesmo jornal,António Oliveira(ex Seleccionador Nacional e treinador do Braga) se referiu a ele como "O craque" na sua crónica!Pessoalmente partilho da opinião dele,espero ver esta contratação confirmada e assim teremos um verdadeiro patrão na defesa na próxima época!

P.S: Na mesma notícia diz que não se sabe o que vai acontecer com Rodriguez e como já foi aqui comentado fala-se que pode estar de regresso...."alguém compra"?

Esse senhor nem dado ou já se esqueceram da forma como saiu para o sporting?

Lógico que não esqueci assim como creio que ninguém!Aparentemente existem rumores sobre essa possibilidade mas precisamente pelo que referes é que me custa a acreditar em tal possibilidade!
Pois a minha opiniao é de que actualmente nao existem amizades, muito menos é regido por Valores. O futebol é a oportunidade de negócio, por isso eu nao mw admirava nada se ele para aqui viesse!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

enormeBRAGA

Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:29
Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2014, 13:25
Quote from: ze braga on 31 de May de 2014, 13:19
No Record de hoje na secção do Rio Ave diz que o Marcelo está de saída já que tem um principio de acordo com o Braga alcançado antes da chegada de SC. Ainda esta semana no mesmo jornal,António Oliveira(ex Seleccionador Nacional e treinador do Braga) se referiu a ele como "O craque" na sua crónica!Pessoalmente partilho da opinião dele,espero ver esta contratação confirmada e assim teremos um verdadeiro patrão na defesa na próxima época!

P.S: Na mesma notícia diz que não se sabe o que vai acontecer com Rodriguez e como já foi aqui comentado fala-se que pode estar de regresso...."alguém compra"?

Esse senhor nem dado ou já se esqueceram da forma como saiu para o sporting?

Lógico que não esqueci assim como creio que ninguém!Aparentemente existem rumores sobre essa possibilidade mas precisamente pelo que referes é que me custa a acreditar em tal possibilidade!

Pelo que sei, estão os dois certinhos...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Comunicado CDFeirense - Fábio Carvalho

De forma a esclarecer todas as questões que se têm levantado sobre o jogador Fábio Carvalho, o Clube Desportivo Feirense, vem por este meio comunicar que este atleta é, até ao momento, jogador do Feirense, não tendo por esse mesmo motivo assinado nenhum  contrato com qualquer outro clube.

CD Feirense

SEMPRESCB

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2014, 14:02
Comunicado CDFeirense - Fábio Carvalho

De forma a esclarecer todas as questões que se têm levantado sobre o jogador Fábio Carvalho, o Clube Desportivo Feirense, vem por este meio comunicar que este atleta é, até ao momento, jogador do Feirense, não tendo por esse mesmo motivo assinado nenhum  contrato com qualquer outro clube.

CD Feirense

Custa me ver e admitir mas até um clube da 2ª Liga é mais eficiente que o Braga ao nivel de informação. Vamos andar aqui todos a especular e a falar deste e daquele até Julho e confirmações oficiais de contratações só quando arrancar a pré-época e ver os jogadores a treinar é que as vamos ter.

brigada da relote

Que eu saiba, Rodriguez poderá estar a caminho de um clube do país vizinho, mas... se vocês o dizem, ok, vamos esperar para ver.

El Che


Quote from: SEMPRESCB on 31 de May de 2014, 14:09
Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2014, 14:02
Comunicado CDFeirense - Fábio Carvalho

De forma a esclarecer todas as questões que se têm levantado sobre o jogador Fábio Carvalho, o Clube Desportivo Feirense, vem por este meio comunicar que este atleta é, até ao momento, jogador do Feirense, não tendo por esse mesmo motivo assinado nenhum  contrato com qualquer outro clube.

CD Feirense

Custa me ver e admitir mas até um clube da 2ª Liga é mais eficiente que o Braga ao nivel de informação. Vamos andar aqui todos a especular e a falar deste e daquele até Julho e confirmações oficiais de contratações só quando arrancar a pré-época e ver os jogadores a treinar é que as vamos ter.
A meu ver o Braga não fazia mais nada senao estar a contrariar as noticias vindas a publico! Se o Feirense veio a terreiro desmentir qualquer acordo em relação ao Fabio é porque sentiu necessidade disso!



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Kilo

Quote from: brigada da relote on 31 de May de 2014, 14:12
Que eu saiba, Rodriguez poderá estar a caminho de um clube do país vizinho, mas... se vocês o dizem, ok, vamos esperar para ver.

guimarães?  ;D

Kilo

Quote from: rapson on 31 de May de 2014, 11:11
Matheus negociado para a balizaPor Redação

Matheus é o alvo prioritário do SC Braga para o reforço da baliza. Titular do América de Minas Gerais (Série B do Campeonato brasileiro), o guarda-redes, de 21 anos, está referenciado pelo clube minhoto desde que foi campeão brasileiro de sub-20. A imprensa brasileira deu conta do avanço negocial feito pelo SC Braga, informações que A BOLA confirmou junto de fonte arsenalista.

ABOLA

Odair Borges: "Se realmente fechar a negociação, vai está levando para nosso Braga um grande Guarda Redes e um Enorme profissional."

Odaír, antigo defesa central da nossa equipa, sobre o interesse do Braga neste GR, no Facebook!