News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

filipescb

Desculpem discordar mas quem diz que jander é mau jogador ou fala sem o ter visto a jogar, ou entao não percebe, o Jander é sem dúvida um jogador que tinha lugar no nosso plantel, é o único da olhanense queeu contratava.

Baldinotti

Quote from: SEMPRESCB on 29 de May de 2014, 12:09
Quote from: AP_scb on 29 de May de 2014, 08:52
Jander fala o record  :o, é um jogador que para mim não tem muita qualidade

Já o disse e volto a repetir, Jander é um jogador muito apetecível para nós, vem sem custos, jogador muito polivalente e com bastante qualidade para mim, o melhor da Olhanense esta época claramente.

Fisicamente é uma "besta"!

boneli

Que o pessoal opine cada noticia que sai nos jornais até se compreende....mas dai até o jogador vir para o Braga vai uma grande diferença!!! Tenham calma.

Não esperem a vinda de muitos jogadores.
O Braga vai fazer contratações cirúrgicas e mais importante que contratações é mesmo arrumar a casa, que é uma tarefa gigantesca! 70 jogadores no plantel é muiiiiitaaaaaa fruta.  :o

PauloLopes

Danilo Dias anunciado no Qarabagh FC

Está resolvido o futuro de Danilo Dias. O avançado de 28 anos, que esteve ao serviço do Marítimo desde 2010 até ao final desta temporada, foi anunciado como reforço do Qarabagh FC, clube do Azerbaijão.

O atacante brasileiro assinou por duas épocas e vai juntar-se ao estágio da sua nova equipa, a decorrer na Áustria.

Obs: Podem riscar este da nossa lista.

Bruno_Ramos_SCB

Danilo Dias vai para o Azerbeijao,e o Edimar próximo da Académica...

easy_scb

A ser verdade esses dois nomes terem esses dois destinos, acredito que nunca estivemos interessados neles.

Braga1921

Não acho que o Danilo Dias fizesse grande falta...quanto ao Edimar, concordo com o easy. Para ele ir para a Académica , é porque o interesse do Braga caiu à muito tempo.

easy_scb

Os nomes que têm vindo a público agradam-me pelo perfil que têm. Parece o voltar de uma política que tantos frutos nos deu.

Por outro lado torço um pouco o nariz àquilo que mostram acerca da ideia que Sérgio Conceição terá para o novo Braga. Já por cá disse: o maior desafio do Sérgio será colocar em prática aquilo que de bom tinha a Académica e o Olhanense (nomeadamente a capacidade organizativa) e crescer no aspecto ofensivo.

E esse crescimento não será a colocar um meio-campo quase exclusivamente de combate como o que a Académica tinha como F Alexandre e Makelele.

Por um lado o nome de Pedro Tiba entusiasma-me e faz-me pensar que teremos um meio-campo com capacidade de sair a jogar. Por outro lado FA e Jander....e atenção que gosto bastante dos dois jogadores.

Ah e por favor, não dispensem o Battaglia!!!

BrunoSCB21

Fernando Alexandre so deve vir se Custodio sair. Nao me parece razoavel ter 3 trincos no plantel. Entre Jander e Tiba prefiro o Tiba, mas sem duvida que Jander é muito mais barato. Djavan vinha tapar o "buraco" (leia-se Joaozinho) na esquerda. Ja so falta tapar na direita e até agora so vi Andre Geraldes apontado para esse lugar.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


Cmcorreia

Quote from: easy_scb on 29 de May de 2014, 16:58
Por outro lado torço um pouco o nariz àquilo que mostram acerca da ideia que Sérgio Conceição terá para o novo Braga. Já por cá disse: o maior desafio do Sérgio será colocar em prática aquilo que de bom tinha a Académica e o Olhanense (nomeadamente a capacidade organizativa) e crescer no aspecto ofensivo.

E esse crescimento não será a colocar um meio-campo quase exclusivamente de combate como o que a Académica tinha como F Alexandre e Makelele.

Por um lado o nome de Pedro Tiba entusiasma-me e faz-me pensar que teremos um meio-campo com capacidade de sair a jogar. Por outro lado FA e Jander....e atenção que gosto bastante dos dois jogadores.

Ah e por favor, não dispensem o Battaglia!!!

Completamente de acordo, já o havia afirmado, contudo nesta fase é mesmo preciso esperar por confirmações.
Cláudio Correia

Braga1921

Quote from: brunoscb21 on 29 de May de 2014, 17:03
Fernando Alexandre so deve vir se Custodio sair. Nao me parece razoavel ter 3 trincos no plantel. Entre Jander e Tiba prefiro o Tiba, mas sem duvida que Jander é muito mais barato. Djavan vinha tapar o "buraco" (leia-se Joaozinho) na esquerda. Ja so falta tapar na direita e até agora so vi Andre Geraldes apontado para esse lugar.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Falou-se no defesa direito do Gil...que seria um negócio mais fácil , tendo em conta que eles querem o Vieira + 1 ano.

set5

Que sistema acham que o SC vai implementar por cá? Outro 4-3-3?

Eskol

Para defesa direito, pela falta de noticias, parece-me que estão a contar com o Baiano e com o Dabó para suplente

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

BrunoSCB21

Sim, equeci-me do Gabriel. Mas nao parece superior a Baiano. Gosto do Anderson Luis do Estoril, apesar de ter estado grande parte desta espoca lesionado, gostei bastante do que faz na espoca passada.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk


easy_scb

Quote from: brunoscb21 on 29 de May de 2014, 17:24
Sim, equeci-me do Gabriel. Mas nao parece superior a Baiano. Gosto do Anderson Luis do Estoril, apesar de ter estado grande parte desta espoca lesionado, gostei bastante do que faz na espoca passada.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Eu não percebo como se anda a desejar os suplentes do Estoril. Primeiro Tiago Gomes agora Anderson Luís. Porque não Mano que até era o titular e acaba contrato?

BrunoSCB21

Quote from: easy_scb on 29 de May de 2014, 17:34
Quote from: brunoscb21 on 29 de May de 2014, 17:24
Sim, equeci-me do Gabriel. Mas nao parece superior a Baiano. Gosto do Anderson Luis do Estoril, apesar de ter estado grande parte desta espoca lesionado, gostei bastante do que faz na espoca passada.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

Eu não percebo como se anda a desejar os suplentes do Estoril. Primeiro Tiago Gomes agora Anderson Luís. Porque não Mano que até era o titular e acaba contrato?

Mano foi titular devido á lesão de Andreson Luis.

sedas

Quote from: filipescb on 29 de May de 2014, 12:30
Desculpem discordar mas quem diz que jander é mau jogador ou fala sem o ter visto a jogar, ou entao não percebe, o Jander é sem dúvida um jogador que tinha lugar no nosso plantel, é o único da olhanense queeu contratava.

Para mim Jander é outro Luiz Carlos.. Só poderá jogar na mesma equipa de Micael se jogar a lateral (que penso ser uma posição em que não rende)..

É muito bom fisicamente mas não acho que isso seja suficiente numa equipa como a nossa..

brigada da relote

Quote from: abesbilico on 29 de May de 2014, 17:24
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=150388

afinal é para adjunto do Chelsea....
Não, não é. É esperar para ver. Porque Tiago ainda não quer pendurar as botas. Mas esqueçam o Braga. Tiago escolheu 2 destinos. Ou voltar a um clube de topo por mais 1 ano (ou até se sentir em forma) ou desviar-se para os milhões do Dubai, onde já esteve a inteirar-se das condições in loco, terminando dessa forma a sua carreira. Só depois pensará nesse tipo de futuro.

brigada da relote

Konyaspor (Turquia) quer Rusescu por empréstimo

Digi Sport