News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Agra!? Não sei quem dos que jogam nas alas iremos manter por cá mas, se é para termos um jogador emprestado, que se tente o Ceballos (cujo passe, se não me engano, pertence ao Totenham). Até, talvez, possa ser possível ficar com ele a título definitivo...

El Che

Salvador avança para Tiago Gomes

SAD já formalizou o desejo no lateral-esquerdo, que poderá chegar ao AXA a custo zero

In OJogo

bruce

Jander fala o record  :o, é um jogador que para mim não tem muita qualidade

bruce


Heisenberg

Que afinal apenas está emprestado à Académica, segundo parece.

Pedro Tiba e Djavan, seriam excelentes contratações. Sem dúvida.

PauloLopes

Jogador foi destaque logo na primeira temporada pela Acadêmica de Coimbra


O lateral Djavan está cada vez mais próximo de acertar com o SC Braga de Portugal. A diretoria do Corinthians Alagoano continua em entendimentos com representantes do clube português com intuito de concretizar o negócio. Djavan foi destaque da Acadêmica de Coimbra na Liga Portuguesa, logo em sua primeira temporada na Europa.

A diretoria do Corinthians Alagoano ainda aguarda a proposta oficial, mas não é a primeira vez que os representantes do SC Braga demonstraram interesse na contratação do atleta. No início do ano, Djavan teve seu nome cogitado como um dos possíveis reforços do clube para a próxima temporada.

"Estamos discutindo com muita calma o futuro do Djavan, e também existe interesse de outros clubes, mas o Corinthians Alagoano só vai adiantar qualquer situação a respeito do futuro do jogador após o envio de proposta oficial do clube interessado", afirmou João Feijó, patrono do Corinthians Alagoano.

Retirado do site oficial do Corinthias Alagoano

Baldinotti


El Che


JotaCC

Dinu Gheorghe anunciou terça-feira que a sua equipa vai tentar estender empréstimos para dois jogadores: Paul Papp, do Chievo e Yazalde do Braga.

IN STIRI

haskily


JotaCC

Kadu confirma interesse em voltar ao Vitória: 'Vou ficar feliz se der certo'


IN BAHIA NOTICIAS

barinho

Bem sei que precisamos de laterais esquerdos,mas hoje cada jornal nos aponta um diferente.Pelo menos as negociações pelo Djavan parecem reais já que o próprio clube dele o confirma.

Cmcorreia

Quote from: barinho on 29 de May de 2014, 10:38
Bem sei que precisamos de laterais esquerdos,mas hoje cada jornal nos aponta um diferente.Pelo menos as negociações pelo Djavan parecem reais já que o próprio clube dele o confirma.

Nesta altura e depois de estar escolhido o treinador é normal começarem a aparecer nomes em catadupa, principalmente jogadores das ex-equipas de SC.
Espero que muitos deles sejam para encher, pois não acrescentam qualidade face à quantidade enorme de jogadores que temos, só se já resolvemos o problema de termos excesso de jogadores o que não me parece o caso.

Posto isto, já o disse e repito, não espero que SC faça do Braga uma equipa à semelhança do que foram a Académica e Olhanense, estaremos muito mal se for esse o caso.

Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2014, 02:31
Agra!? Não sei quem dos que jogam nas alas iremos manter por cá mas, se é para termos um jogador emprestado, que se tente o Ceballos (cujo passe, se não me engano, pertence ao Totenham). Até, talvez, possa ser possível ficar com ele a título definitivo...


Ceballos era um excelente reforço para a nossa equipa, não sei se é possivel ou não, mas fazendo comparação com Agra acho que há poucas dúvidas quem eu escolheria (sendo possível, como é lógico).
Espero que as contratações sejam de forma a aumentar a qualidade, e não apenas para aumentar a quantidade (é certo que eu estou a analisar pelo meu ponto de vista, que pode ser -é quase certo que é pq nem todos temos a mesma opinião e ainda bem- diferente de outros forista e do próprio SC.

Cláudio Correia

sedas

Quote from: Cmcorreia on 29 de May de 2014, 10:54
Quote from: barinho on 29 de May de 2014, 10:38
Bem sei que precisamos de laterais esquerdos,mas hoje cada jornal nos aponta um diferente.Pelo menos as negociações pelo Djavan parecem reais já que o próprio clube dele o confirma.

Nesta altura e depois de estar escolhido o treinador é normal começarem a aparecer nomes em catadupa, principalmente jogadores das ex-equipas de SC.
Espero que muitos deles sejam para encher, pois não acrescentam qualidade face à quantidade enorme de jogadores que temos, só se já resolvemos o problema de termos excesso de jogadores o que não me parece o caso.

Posto isto, já o disse e repito, não espero que SC faça do Braga uma equipa à semelhança do que foram a Académica e Olhanense, estaremos muito mal se for esse o caso.

Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2014, 02:31
Agra!? Não sei quem dos que jogam nas alas iremos manter por cá mas, se é para termos um jogador emprestado, que se tente o Ceballos (cujo passe, se não me engano, pertence ao Totenham). Até, talvez, possa ser possível ficar com ele a título definitivo...


Ceballos era um excelente reforço para a nossa equipa, não sei se é possivel ou não, mas fazendo comparação com Agra acho que há poucas dúvidas quem eu escolheria (sendo possível, como é lógico).
Espero que as contratações sejam de forma a aumentar a qualidade, e não apenas para aumentar a quantidade (é certo que eu estou a analisar pelo meu ponto de vista, que pode ser -é quase certo que é pq nem todos temos a mesma opinião e ainda bem- diferente de outros forista e do próprio SC.

O Agra ainda não teve reais hipóteses de jogar em Braga.

Na pré-época prometeu muito mas depois só foi colocado a jogar ou fora de posição ou poucos minutos..

É daqueles jogadores que eu acho que pode trazer mais valias à equipa desde que o Conceição aposte nele para jogar regularmente, é rápido tem raça e sabe cruzar, para além de ser do melhor que temos neste momento na marcação de bolas paradas.

Não é um Viana mas também não é nenhum dos que marcavam os cantos ou os  livres esta época em que a bola não passava do primeiro poste (e se lá chegasse já era uma sorte).

Satmar

É um facto que isto agora mais parece a loja da "Tia Alzira". Nomes todos os dias não vão faltar.
Quanto aos meus desejos, não sendo muitos, apenas "pedia" ao nosso mister que desse uma olhadela aos nossos atletas emprestados, nomeadamente a um: ZÉ LUÍS. Não desculpo se este ano não for o ano dele. Tem de rebentar, tem potencial para isso e pode fazer várias posições na frente de ataque.
Não se ponham a comprar à dúzia, aproveitem o que têm e bem.
Força Braga!!!

Robalo

Numa epoca sem competições europeias preocupa-me mais como nos vamos livrar das pseudo vedetas que temos pagos a peso de ouro do que propriamente com contratações.

Quem vai dar a joazinho, Nac, Micael, luis carlos o que eles ganham cá?

Baldinotti

Quote from: Robalo on 29 de May de 2014, 11:37
Numa epoca sem competições europeias preocupa-me mais como nos vamos livrar das pseudo vedetas que temos pagos a peso de ouro do que propriamente com contratações.

Quem vai dar a joazinho, Nac, Micael, luis carlos o que eles ganham cá?

Luiz Carlos pode sair para a Bulgária

Cmcorreia

Quote from: sedas on 29 de May de 2014, 11:05

O Agra ainda não teve reais hipóteses de jogar em Braga.

Na pré-época prometeu muito mas depois só foi colocado a jogar ou fora de posição ou poucos minutos..

É daqueles jogadores que eu acho que pode trazer mais valias à equipa desde que o Conceição aposte nele para jogar regularmente, é rápido tem raça e sabe cruzar, para além de ser do melhor que temos neste momento na marcação de bolas paradas.

Não é um Viana mas também não é nenhum dos que marcavam os cantos ou os  livres esta época em que a bola não passava do primeiro poste (e se lá chegasse já era uma sorte).

A questão não são as oportunidades que ele teve em Braga, eu é que não aprecio o estilo de jogo dele (jogador que joga sempre da mesma forma, acelera sempre o jogo, mesmo que isso não seja a melhor solução, jogador que em jogo de posse não acrescenta nada à equipa, apenas a condiciona porque só sabe jogar em velocidade e no espaço, pouco ou nenhum jogo interior). Na minha conceção/modelo de jogo não tinha lugar.

Mas repito mais uma vez, eu não sou dono da verdade, mas isto é um fórum para dar opinião e esta é a minha, vale o que vale. E isto não é uma critica ao jogador, nem lhe chamo nomes nem digo que é coxo, ele é como é e pronto, ou se aprecia ou não, e eu não aprecio (para mim raça e saber cruzar estão no fundo das qualidades a apreciar num jogador).

Logo não acho que traga nenhuma mais valia, pois nunca poderia ser titular na nossa (minha) equipa, mal de nós se isso se verificar (para as alas se não contratarmos ninguém espero ver Alan e Pedro Santos), ainda por cima é um jogador emprestado, não faz sentido, para mim, fazer parte do nosso plantel.

Quote from: Robalo on 29 de May de 2014, 11:37
Numa epoca sem competições europeias preocupa-me mais como nos vamos livrar das pseudo vedetas que temos pagos a peso de ouro do que propriamente com contratações.

Quem vai dar a joazinho, Nac, Micael, luis carlos o que eles ganham cá?

Isto sim será importante resolver... Arrumar a casa!!
Cláudio Correia

MeZut#

Jander, Djavan, Tiba, Tiago Gomes, Fabinho, Makelele, Halliche, Fernando Alexandre, Fabinho, Bebé eram bons reforços na minha perspectiva, ainda que sejam rumores, têm qualidade e penso que não temos melhor (ou se temos não o demonstram).
Isto contando que os possíveis reforços vindos do Rio Ave desapareceram devido ao treinador ser o SC e não o NES

Fica ainda a notícia do jornal a'bola online que dá conta que Rodriguez e Edimar estão de saída e em final de contrato  [ http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480582 ] . Edimar era o meu lateral "preferido" apesar de considerar Djavan e Tiago Gomes boas opções e ainda Jander, que apesar de o considerar um médio centro (6 ou 8 ) pode jogar a DE e e tem dado conta do recado, ainda que com algumas falhas, nada que não pudesse ser corrigido

Ainda muito vai correr, mas pessoalmente estes rumores agradam-me, a ver.. Já Luís Leal, Danilo Dias, Felipe Augusto, etc eram nomes muito bons para a nossa equipa!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SEMPRESCB

Quote from: AP_scb on 29 de May de 2014, 08:52
Jander fala o record  :o, é um jogador que para mim não tem muita qualidade

Já o disse e volto a repetir, Jander é um jogador muito apetecível para nós, vem sem custos, jogador muito polivalente e com bastante qualidade para mim, o melhor da Olhanense esta época claramente.