News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: Braga1921 on 09 de May de 2014, 23:52
O GALEGO disse que terça feira já sabemos o treinador , logo...ele deve saber quem é, vamos esperar.

Vou precisar até onde posso explicar :

Terça feira teremos treinador se Jorge Mendes nao coloca no Braga ao NES (e está a fazer tudo por colocar). Por tanto : se nao triunfa a pressao do JM, terça ou quarta sería anunciado o novo treinador do Braga, que nao sería o NES em principio...
Se a pressao do JM triunfa... o treinador só será anunciado despois da visitinha que o NES tem que fazer ao Jamor.
Há uma semana, o NES nao contava práticamente... De uma semana para aquí... a historia está a mudar.

A diferença : se NES vem para Braga, será um treinador COLOCADO no Braga, ou colocado AO BRAGA, para melhor dizer...

Se vem um dos outros tres que foram sondeados pelo Braga (plan A, plan B e inclusive plan C) será um treinador que foi PROCURADO pelo BRAGA...

Vamos ver qué acontece... a día de hoje, o dossié ainda nao está fechado num sentido ou outro...

Braga1921

ABOLA : Pedro Martins na calha para substituir NES no Rio Ave... (Cada vez mais penso que vai ser mesmo o NES o treinador...)

Record : Rafael Martins interessa ao Sporting.

Está vista a estratégia deles este ano , SECAR tudo. Derley , Danilo Pereira , Rafael Martins...tudo o que se destacou , vão comprar tudo. Tal como o Porto fez o ano passado com Lica, Josué e etcs...

Eskol

Quote from: Braga1921 on 10 de May de 2014, 03:07
ABOLA : Pedro Martins na calha para substituir NES no Rio Ave... (Cada vez mais penso que vai ser mesmo o NES o treinador...)

Record : Rafael Martins interessa ao Sporting.

Está vista a estratégia deles este ano , SECAR tudo. Derley , Danilo Pereira , Rafael Martins...tudo o que se destacou , vão comprar tudo. Tal como o Porto fez o ano passado com Lica, Josué e etcs...

e notou-se que correu muito bem, o Paulo Fonseca que o diga

dioogo

Quote from: magico_scbraga on 10 de May de 2014, 00:37
Ao que parece, bastou uma má época do Porto com o Paulo Fonseca para que o Vítor Pereira seja agora considerado o treinador que, aos olhos de quase todos, nunca foi.
Se na altura da conquista do campeonato perguntassem a um portista se concordava com a continuidade do Vitor Pereira, ele responderia negativamente. Hoje, volvido um ano, são muitos os que o querem de volta.
Ou seja, para se ser considerado competente, mais do que ganhar dois campeonatos seguidos, importa é que nos suceda alguém que não tenha sucesso.
Eu, certamente como muitos outros, mantenho a minha opinião.
Nunca tive do Vitor Pereira uma grande impressão. Acredito que seja competente, e tem de o ser, já que foi bicampeão com uma única derrota e, a avaliar sobretudo pela sua última época em Portugal, é evidente que trabalha muito bem as suas equipas em termos defensivos.
Soube criar uma equipa compacta, que dava poucas oportunidades de golo aos adversários, mas que, em contrapartida, praticava um futebol pouco vistoso.
Dito isto, acrescento que, se ele vier, terá todo o meu apoio.
Não digo que seja a minha primeira escolha, porque não é, mas, se não vier o Marco Silva, o Nuno Espírito Santo ou o Pedro Martins, que venha ele.

Ha um velho ditado que é assim: "Atras de mim virà, quem bom de mim farà" acho que ja disse tudo. O Paulo Fonseca foi tao mau que o Vitor Pereira agora é como um mourinho. Nao gosto do vitor pereira nem nunca gostei, para mim nao é treinador para o Braga.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

duasbancadas

Quote from: Duffman on 10 de May de 2014, 03:24
Quote from: Braga1921 on 10 de May de 2014, 03:07
ABOLA : Pedro Martins na calha para substituir NES no Rio Ave... (Cada vez mais penso que vai ser mesmo o NES o treinador...)

Record : Rafael Martins interessa ao Sporting.

Está vista a estratégia deles este ano , SECAR tudo. Derley , Danilo Pereira , Rafael Martins...tudo o que se destacou , vão comprar tudo. Tal como o Porto fez o ano passado com Lica, Josué e etcs...

e notou-se que correu muito bem, o Paulo Fonseca que o diga
Resumindo e concluindo, desde que haja um "Marco Silva" com olhos de ver e dois dedos de testa para fazer um trabalho decente, podem levar os jogadores que quiserem que a equipa continua a brilhar com os que tem! Foi essa a lição do Estoril! Primeiro um treinador com "T" grande, depois os jogadores!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

LS

Anderson perto de ser reforço


Anderson, médio do Leixões, está perto de ser reforço do Estoril para a próxima época. As negociações estão praticamente concluídas.

O nigeriano de 19 anos foi um dos destaques da Liga 2 desta época, tendo feito 36 jogos. O Sporting chegou a estar interessado no médio defensivo no último mercado de inverno.



Não era este que interessava ao SCB e ao SCP?

JotaCC

SC Braga para recuperar 20% da taxa de transferência de Diego Costa

SC Braga estã atento a situação do atacante , Diego Costa e estão esperando que o Atlético de Madrid o venda para o maior lance neste verão , pois eles ainda possuem 20% dos direitos do craque brasileiro e portanto, têm direito a 20 % de sua taxa de transferência.

Diego Costa Braga

Costa começou sua carreira com o Barcelona EP no Brasil, mas logo foi trazido para Portugal e assinou pelo Braga em Fevereiro de 2006 .

O jogador de 25 anos de idade, foi vendida em dezembro daquele ano para o Atlético de Madrid por € 1,5 milhão e 50% dos direitos do jogador.

Costa então passou três períodos de empréstimo diferentes antes de ser vendido para o Real Valladolid em 2009 e sobre seu rebaixamento, o Atlético de Madrid comprado sua opção de compra , onde após a sua chegada , o clube pagou Braga uma quantia não revelada por 30% dos direitos do jogador.

No entanto, Braga ainda se acreditava realizar os restantes 20% dos direitos de Diego Costa e se for verdade, eles teriam direito a esse montante do seu salário.

Esportivo espanhol diariamente, recente presidente Braga contactado , Antonio Salvador , que confirmou a crença generalizada de que eles fazem , de fato, manter um percentual dos direitos da peça.

"É verdade que temos um percentual da futura transferência . Nós vamos estar à procura [ para sua transferência ] . "

(google tradutor)

IN INSIDE SAPINSH FOOTBALL

JotaCC

Presidente da USM El Harrach não está preocupado com a saída do guarda-redes Azzedine Doukha para o SC Braga.

O Presidente da USM El Harrach, Mohamed Laib, disse sexta-feira que não estava preocupado com o possível saída do seu guarda-redes internacional, Azzedine Doukha para um clube estrangeiro, especialmente uma vez que é livre de qualquer compromisso no final da temporada."O contrato Doukha expira no final da temporada, e como ele está saindo para um clube estrangeiro, não temos a intenção de negociar com ele para voltar a se alistar. Mas eu não estou preocupado em tudo, em a medida em USMH foi sucedido ", disse ele Laib transmissão no rádio'''' El Bahdja.

IN LE TEMPS

agarb13

Braga fez proposta pelo Rafael Martins do Setúbal.. E pelo vistes aceite

Braga1921

Quote from: agarb13 on 10 de May de 2014, 18:07
Braga fez proposta pelo Rafael Martins do Setúbal.. E pelo vistes aceite

Fonte? É que há uns dias atrás mencionaram uma fonte do Braga a dizer que não havia interesse.

agarb13

Quote from: Braga1921 on 10 de May de 2014, 18:08
Quote from: agarb13 on 10 de May de 2014, 18:07
Braga fez proposta pelo Rafael Martins do Setúbal.. E pelo vistes aceite

Fonte? É que há uns dias atrás mencionaram uma fonte do Braga a dizer que não havia interesse.
Foi o presidente deles que falou

Braga1921


easy_scb

Esse seria um excelente reforço ainda que não estejamos mal de avançados. De qualquer das formas, 15 golos no Setúbal é de valor. Venha ele!

brigada da relote

Quote from: Braga1921 on 10 de May de 2014, 18:12
Então...Rafael Martins no Braga?
Não ouvi as declarações do presidente do V. Setúbal (que vou aguardar), mas quando meti a notícia andei a perguntar e o que me disseram foi boas relações com Osasco e Jorge Baidek metido, o negócio tem tudo para dar certo. Se assim for, parece que sim.

SEMPRESCB

Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

RIKYSCB

Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2014, 20:32
Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

Também queria vê-las e lê-las, penso que se confirmar é um bom reforço teremos um ataque bastante bom: Rafel Martins, Eder, Moreno e Zé Luis
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Braga1921

Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:34
Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2014, 20:32
Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

Também queria vê-las e lê-las, penso que se confirmar é um bom reforço teremos um ataque bastante bom: Rafel Martins, Eder, Moreno e Zé Luis

Éder deve sair...é muita lesão , temos que aproveitar enquanto há mercado.

PMPF

Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:34
Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2014, 20:32
Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

Também queria vê-las e lê-las, penso que se confirmar é um bom reforço teremos um ataque bastante bom: Rafel Martins, Eder, Moreno e Zé Luis

Destes 4(caso se confirme) para mim Moreno seria o "sacrificado" e seria emprestado ou era presença bastante assídua na equipa B. Só Zé Luis e esse Rafael juntos somam 28 golos marcados nesta época.

RIKYSCB

Quote from: PMPF on 10 de May de 2014, 20:38
Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:34
Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2014, 20:32
Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

Também queria vê-las e lê-las, penso que se confirmar é um bom reforço teremos um ataque bastante bom: Rafel Martins, Eder, Moreno e Zé Luis

Destes 4(caso se confirme) para mim Moreno seria o "sacrificado" e seria emprestado ou era presença bastante assídua na equipa B. Só Zé Luis e esse Rafael juntos somam 28 golos marcados nesta época.


Não é bem assim, porque o Éder sofre muitas lesões, o Moreno foi um investimento ( A e a B para crescer), Zé Luis já cresceu e merece uma oportunidade e o Rafael Martins pode fazer várias posições em campo.

Isto se não contarmos com o Edinho:)

E depende tambem do sistema táctico se for em 4.3.3 - 2 a 3 avançados chegam, se for em 4.4.2 . 4 avançados é o minimo
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pedro Ferreira

Quote from: RIKYSCB on 10 de May de 2014, 20:34
Quote from: SEMPRESCB on 10 de May de 2014, 20:32
Alguem tem as declarações do presidente do Setubal a confirmar as negociações por Rafael Martins?

Também queria vê-las e lê-las, penso que se confirmar é um bom reforço teremos um ataque bastante bom: Rafel Martins, Eder, Moreno e Zé Luis

Eder deve ser vendido e Zé Luis por mim era mais um ano para crescer e valorizar. Mais vale ter calma do que atira-lo as feras e estarmos a desaproveitar o bom jogador que há nele. Yazalde deve ser vendido e Edinho, caso não haja nenhuma proposta, ser mantido no plantel...