News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

carva

Se nos levar a duas finais e a liga Europa pode vir ja amanhã.

Vasco Soares

Quote from: carva on 09 de May de 2014, 22:13
Se nos levar a duas finais e a liga Europa pode vir ja amanhã.
Correcção, 3 finais (uma de bónus), que a supertaça Candido de Oliveira também já está no "papo".
Mas ainda assim não era o meu eleito....

LS

Eu acho que o treinador não precisa de ser forçosamente Português.

Temos bons treinadores portugueses, mas já não temos assim tantos disponiveis para nós, como em tempos tivemos. Fomos buscar o Jesus ao Belem, a seguir veio o Domingos que tinha feito o melhor campeonato da Academica nos ultimos 30 anos ficando em 7º lugar se nao me engano, depois tivemos o LJ que já se falava que poderia ir para o Porto.

Havia muita escolha em Portugal, que penso que neste momento não há. O que se assemelha a estes casos é o MS apenas.

Por mim, não é obrigatório ser português.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: vasco soares on 09 de May de 2014, 22:20
Quote from: carva on 09 de May de 2014, 22:13
Se nos levar a duas finais e a liga Europa pode vir ja amanhã.
Correcção, 3 finais (uma de bónus), que a supertaça Candido de Oliveira também já está no "papo".
Mas ainda assim não era o meu eleito....

um passarinho disse-me que ele já veio matricular os filhos na escola cá em Braga...

mas também é verdade que ele é espanhol... jogou no bitorinha durante mais que muitos anos... mora e/ou morou em espanha... e a mulher ao que parece até trabalha cá por Braga...

quem sabe não é sinal que... ao contrário do que muitos falam que ele vem para o SCB... ele vai é para o estrangeiro e está a programar/planear a vida para isso mesmo??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jolive75

Quote from: Braga1921 on 09 de May de 2014, 20:19
Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2014, 20:18
Quote from: brunoscb21 on 09 de May de 2014, 19:51
Acabei de ouvir n'AbolaTV o presidente do Rio Ave a dizer que já houve vários clubes que sondaram Nuno Espirito Santo e o único que ele referiu foi o Braga. Se é verdade que o Braga o sondou, teria ele motivos para rejeitar ou será que vai ser mesmo ele o nosso treinador?

São 40€ do lugar anual que se poupa para o ano.

Não és o único , já ouvi tantos a dizer o mesmo lol

Se for ele , vai começar desde logo muito mal e sem apoio.

Não vejo pq há-de começar sem apoio!?  Se ao fim de 10 jornadas estiver a fazer um brilharete, já apoias, é?...com adeptos assim, não é preciso inimigos.
Percebo que todos nós temos as nossas preferências- o NES não é o meu preferido também, mas nos mundo do futebol ( e bastidores), tanta coisa acontece que muitas vezes pouca influência o próprio presidente tem.

Caso seja o NES o eleito, tem todo o meu apoio pois é nosso treinador!

A.COSTA

Está a falar o 'futuro treinador do Braga' na TVI24. Vejam ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2014, 23:17
Está a falar o 'futuro treinador do Braga' na TVI24. Vejam ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Para os que nao temos ligaçao con TVI24... quem é o que está a falar?
O profesor Neca?

Baldinotti

Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 23:21
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2014, 23:17
Está a falar o 'futuro treinador do Braga' na TVI24. Vejam ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Para os que nao temos ligaçao con TVI24... quem é o que está a falar?
O profesor Neca?

José Rachão  ;D ;D ;D

Sérgio_Gonçalves

Quote from: ze braga on 09 de May de 2014, 23:22
Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 23:21
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2014, 23:17
Está a falar o 'futuro treinador do Braga' na TVI24. Vejam ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Para os que nao temos ligaçao con TVI24... quem é o que está a falar?
O profesor Neca?

José Rachão  ;D ;D ;D

Acabou de dizer que prefere um "projecto" num clube europeu...Gostava de o ver cá, gosto da maneira como fala do futebol, mas não acredito, até pelas palavras que proferiu, não acredito que venha para Braga.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 23:21
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2014, 23:17
Está a falar o 'futuro treinador do Braga' na TVI24. Vejam ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Para os que nao temos ligaçao con TVI24... quem é o que está a falar?
O profesor Neca?

VÍTOR PEREIRA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga1921

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 09 de May de 2014, 23:24
Quote from: ze braga on 09 de May de 2014, 23:22
Quote from: GALEGO on 09 de May de 2014, 23:21
Quote from: A.COSTA on 09 de May de 2014, 23:17
Está a falar o 'futuro treinador do Braga' na TVI24. Vejam ... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Para os que nao temos ligaçao con TVI24... quem é o que está a falar?
O profesor Neca?

José Rachão  ;D ;D ;D

Acabou de dizer que prefere um "projecto" num clube europeu...Gostava de o ver cá, gosto da maneira como fala do futebol, mas não acredito, até pelas palavras que proferiu, não acredito que venha para Braga.

Quando lhe perguntaram..."O clube tem que lutar por títulos(Braga?) ele vacilou e desviou a conversa." Mas parece-me que disse que quer ir treinar para "fora" de Portugal para já.

Lateralus

Ainda estou para perceber esse fetiche pelo Vítor Pereira. É por ter sido bicampeão? É que o Jesualdo também foi tricampeão no Porto e deu no que deu.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 09 de May de 2014, 23:33
Ainda estou para perceber esse fetiche pelo Vítor Pereira. É por ter sido bicampeão? É que o Jesualdo também foi tricampeão no Porto e deu no que deu.

São preferências e basta. Se Jesualdo (o tal tricampeão no FCP) nunca foi a minha escolha, já Vítor Pereira é uma opção séria para mim. Gostava de o ver cá.

Em relação a JUJU p tempo infelizmente deu-me razão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Vitor Pereira também pode ser riscado, o próprio confirmou.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 09 de May de 2014, 23:33
Ainda estou para perceber esse fetiche pelo Vítor Pereira. É por ter sido bicampeão? É que o Jesualdo também foi tricampeão no Porto e deu no que deu.

É o segundo da minha  lista,  logo atrás de Marco Silva.
Por exemplo, eu gostei de Peseiro e tu como muitos outros não.
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

O GALEGO disse que terça feira já sabemos o treinador , logo...ele deve saber quem é, vamos esperar.

jorge araujo

quantos jogos ganhou o Rio Ave para o campeonato em casa? 2
Setubal,Belenenses
quantos jogos ganhou a Estoril para o campeonato em casa? 6
Nacional,Gil Vicente,Braga,Olhanense,Maritimo,Paços de Ferreira

em 15 jogos... nada mau para os ditos "treinadores da moda" agora tirem as vossas conclusões quanto aos treinadores e e modelos de jogo....
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

A.COSTA

Quote from: jorge araujo on 10 de May de 2014, 00:17
quantos jogos ganhou o Rio Ave para o campeonato em casa? 2
Setubal,Belenenses
quantos jogos ganhou a Estoril para o campeonato em casa? 6
Nacional,Gil Vicente,Braga,Olhanense,Maritimo,Paços de Ferreira

em 15 jogos... nada mau para os ditos "treinadores da moda" agora tirem as vossas conclusões quanto aos treinadores e e modelos de jogo....

O NES para mim não é da moda. É de Jorge Mendes....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

agarb13

Vitó Vitó   ;)  :-*

magico_scbraga

Ao que parece, bastou uma má época do Porto com o Paulo Fonseca para que o Vítor Pereira seja agora considerado o treinador que, aos olhos de quase todos, nunca foi.
Se na altura da conquista do campeonato perguntassem a um portista se concordava com a continuidade do Vitor Pereira, ele responderia negativamente. Hoje, volvido um ano, são muitos os que o querem de volta.
Ou seja, para se ser considerado competente, mais do que ganhar dois campeonatos seguidos, importa é que nos suceda alguém que não tenha sucesso.
Eu, certamente como muitos outros, mantenho a minha opinião.
Nunca tive do Vitor Pereira uma grande impressão. Acredito que seja competente, e tem de o ser, já que foi bicampeão com uma única derrota e, a avaliar sobretudo pela sua última época em Portugal, é evidente que trabalha muito bem as suas equipas em termos defensivos.
Soube criar uma equipa compacta, que dava poucas oportunidades de golo aos adversários, mas que, em contrapartida, praticava um futebol pouco vistoso.
Dito isto, acrescento que, se ele vier, terá todo o meu apoio.
Não digo que seja a minha primeira escolha, porque não é, mas, se não vier o Marco Silva, o Nuno Espírito Santo ou o Pedro Martins, que venha ele.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.