News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: haskily on 29 de April de 2014, 19:14
Quote from: Merelim on 29 de April de 2014, 19:00
Quote from: haskily on 29 de April de 2014, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2014, 14:03
Quote from: yashavin on 29 de April de 2014, 12:07
Eduardo preso à SAD desde o último verão

assinou um vínculo válido a partir de junho de 2014
Record

Ainda bem.

mais uns frangos à custa do palonço do eduardo.. enfim

ta dificil perceber que foi guarda redes de hype, n vale nd neste momento..

reais oportunidades nunca vamos ter aos jovens guarda redes que temos, com cepos destes a taparem-lhes o lugar.

haskily, aceito que não gostes do Eduardo, mas, não tens o direito de o insultar num fórum público. Há limites para tudo! Falta de educação não deve fazer parte deste fórum.

Força Eduardo!!
não te preocupes, da mesma maneira que lhe chamo cepo aqui, chamo-lhe cara a cara como já fiz uma vez.

dizem aqui que ele é um bom guarda redes s t tiver uma boa defesa a frente.. hmm mas vocês são cegos ou q? os marasmos que ele tem em campo acontecem não por massacre das defesas mas sim por falhas individuais, seja em cruzamentos, seja em bolas paradas cm aconteceu em vila do conde. simplesmente é fraco mentalmente, e prova disso é que n vingou em Itália (era frango atrás de frango), nem na luz, nem na Turquia (onde foi preterido numa equipa que de si só era fraca).

lições de moral não aceito obrigado.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Em vez de andarmos a pedir restrição no forum, deveríamos ter mais atenção à maneira de falar. Criticar e argumentar é uma coisa, agora insultar é uma tristeza.

rpo.castro

Quote from: sedas on 29 de April de 2014, 18:32
Muito se fala no Eduardo ter tido uma época má (esquecendo-se a maioria de alguns jogos em que ele foi decisivo)..

Mas algum guarda-redes conseguiria ter uma época boa com Joãozinho, NAC ou Mauro entre outros à frente?

Nem o Buffon ou o Neuer o conseguiriam..

O Eduardo foi e será um grande guarda-redes que neste momento deveríamos apoiar ao máximo e não deitá-lo abaixo pois é um dos nossos e tem a possibilidade de estar no Mundial..

Se nos queixamos nalguns tópicos deste fórum dalguma visibilidade que ele tem não podemos ser nós Braguistas a dar tiros nos pés e a atacarmos um dos poucos jogadores do Braga que tem verdadeiras possibilidades de estar no Mundial..

Para mim a renovação (se assim se pode chamar) de Eduardo é uma grande notícia..
Em causa não está a quantidade de golos sofrida, mas a insconstância e as subitas "paragens de cérebro" que sofre.

Começou a época mal, melhorou com exibições seguras e no final da época voltou ao mesmo.

A maior valia do Eduardo estará no contributo a nível de balneário e de Braguismo. Mas acredito que possa a não vir a ser o titular. Mas também não é um Cássio ou Ricardo 8da académica) que lhe tira o lugar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Sinto o SCB como ninguém, será que me podem contratar??

Pf... Este guarda-redes não dá segurança nenhuma, precisávamos duma defesa toda nova a começar pelo GR.
Que fique, mas para suplente.

GALEGO

Quote from: Braga1921 on 29 de April de 2014, 19:15
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2014, 18:55
Em relação a Marco Silva,  posso QUASE  garantir que para o Porto não vai.  ( mas já esteve perto  )

Então vai ficar pelo Estoril...para o Benfica não vai , para o Sporting muito menos. A não ser que ambos dêem tiros nos pés e mandem os treinadores embora.

PORTO quere algo máis consistente que o Marco Silva. Para peditorios modelo PF já deu...

enormeBRAGA

Quote from: GALEGO on 29 de April de 2014, 21:49
Quote from: Braga1921 on 29 de April de 2014, 19:15
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2014, 18:55
Em relação a Marco Silva,  posso QUASE  garantir que para o Porto não vai.  ( mas já esteve perto  )

Então vai ficar pelo Estoril...para o Benfica não vai , para o Sporting muito menos. A não ser que ambos dêem tiros nos pés e mandem os treinadores embora.

PORTO quere algo máis consistente que o Marco Silva. Para peditorios modelo PF já deu...

Não foi por aí Galego... Foi algum desentendimento entre as partes que levou ao abortar o  " negócio ".
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brunoscb21 on 29 de April de 2014, 19:09
Quote from: MeZut# on 29 de April de 2014, 15:26


Este Oto'o ainda é capaz de parar aí para o ano, digo eu..


-----------------||>>https://www.youtube.com/watch?v=l8dFIijJ-so <<||-----------------

Espero que sim, parece ter qualidade.

GOSTO DISTO ;D

mas acho que o INTERNACIONAL PORTUGUÊS Tomás Dabó tem ainda muita mais qualidade... ;)

http://www.scbraga.pt/news/futebol/tomas-dabo-no-mundial-sub-20

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Baldinotti

André Geraldes está prometido

Por António Casanova A-  A  A+ 

André Geraldes, lateral-direito de 22 anos que joga no Belenenses por empréstimo do Istambul BB, pode ser reforço do SC Braga para a próxima época.

O facto de o jogador ser representado pela Gestifute,empresa do agente Jorge Mendes, que mantém ligações privilegiadas com António Salvador, poderá facilitar a transferência

abola

Ao que parece, pelo menos para os jornaleiros, as relações entre AS e JM não estão assim tão comprometidas como também chegamos a falar por aqui!

enormeBRAGA

Nuno Espírito Santo ao que a TV DO MINHO conseguiu apurar é o próximo técnico do S.C.Braga.
Nuno Espírito Santo, actualmente, a treinar o Rio Ave aos 40 anos, é o sucessor de Jorge Paixão no comando técnico do S.C.Braga.
Jorge Mendes é o empresário de Nuno Espírito Santo e devido à amizade que existe com António Salvador , tudo leva a crer que vários jogadores podem "regressar" á cidade dos Arcebispos, com a entrada do novo técnico.
A TV do Minho conseguiu apurar ainda de que a apresentação de Nuno Espírito só deve acontecer depois da final da Taça de Portugal e da Taça da Liga , onde o Rio Ave vai defrontar o Benfica.

TV do Minho

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: enormeBRAGA on 30 de April de 2014, 09:36
Nuno Espírito Santo ao que a TV DO MINHO conseguiu apurar é o próximo técnico do S.C.Braga.
Nuno Espírito Santo, actualmente, a treinar o Rio Ave aos 40 anos, é o sucessor de Jorge Paixão no comando técnico do S.C.Braga.
Jorge Mendes é o empresário de Nuno Espírito Santo e devido à amizade que existe com António Salvador , tudo leva a crer que vários jogadores podem "regressar" á cidade dos Arcebispos, com a entrada do novo técnico.
A TV do Minho conseguiu apurar ainda de que a apresentação de Nuno Espírito só deve acontecer depois da final da Taça de Portugal e da Taça da Liga , onde o Rio Ave vai defrontar o Benfica.

TV do Minho

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

vários jgadores podem regressar???

Partindo do principio que é verdade, será que estamos a falar de Ukra,Edimar(não falo em Rodriguez)?Que traga o Filipe Augusto,esse sim, era grande reforço e é do Mendes!!!

Móriakum

Quote from: ze braga on 30 de April de 2014, 09:53
Quote from: enormeBRAGA on 30 de April de 2014, 09:36
Nuno Espírito Santo ao que a TV DO MINHO conseguiu apurar é o próximo técnico do S.C.Braga.
Nuno Espírito Santo, actualmente, a treinar o Rio Ave aos 40 anos, é o sucessor de Jorge Paixão no comando técnico do S.C.Braga.
Jorge Mendes é o empresário de Nuno Espírito Santo e devido à amizade que existe com António Salvador , tudo leva a crer que vários jogadores podem "regressar" á cidade dos Arcebispos, com a entrada do novo técnico.
A TV do Minho conseguiu apurar ainda de que a apresentação de Nuno Espírito só deve acontecer depois da final da Taça de Portugal e da Taça da Liga , onde o Rio Ave vai defrontar o Benfica.

TV do Minho

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

vários jgadores podem regressar???

Partindo do principio que é verdade, será que estamos a falar de Ukra,Edimar(não falo em Rodriguez)?Que traga o Filipe Augusto,esse sim, era grande reforço e é do Mendes!!!

Nuno Espirito Santo...? A ser verdade, é uma escolha um bocado "meh"... Agora, o Edimar e o Felipe Augusto é que era! :)

rnmc

Quote from: Móriakum on 30 de April de 2014, 10:29
Quote from: ze braga on 30 de April de 2014, 09:53
Quote from: enormeBRAGA on 30 de April de 2014, 09:36
Nuno Espírito Santo ao que a TV DO MINHO conseguiu apurar é o próximo técnico do S.C.Braga.
Nuno Espírito Santo, actualmente, a treinar o Rio Ave aos 40 anos, é o sucessor de Jorge Paixão no comando técnico do S.C.Braga.
Jorge Mendes é o empresário de Nuno Espírito Santo e devido à amizade que existe com António Salvador , tudo leva a crer que vários jogadores podem "regressar" á cidade dos Arcebispos, com a entrada do novo técnico.
A TV do Minho conseguiu apurar ainda de que a apresentação de Nuno Espírito só deve acontecer depois da final da Taça de Portugal e da Taça da Liga , onde o Rio Ave vai defrontar o Benfica.

TV do Minho

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

vários jgadores podem regressar???

Partindo do principio que é verdade, será que estamos a falar de Ukra,Edimar(não falo em Rodriguez)?Que traga o Filipe Augusto,esse sim, era grande reforço e é do Mendes!!!

Nuno Espirito Santo...? A ser verdade, é uma escolha um bocado "meh"... Agora, o Edimar e o Felipe Augusto é que era! :)

Regressar dos empréstimos de forma definitiva digo eu...

LS

Nuno Espirito Santo não por favor... Treinador de equipa pequena...

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 30 de April de 2014, 09:36
Nuno Espírito Santo ao que a TV DO MINHO conseguiu apurar é o próximo técnico do S.C.Braga.
Nuno Espírito Santo, actualmente, a treinar o Rio Ave aos 40 anos, é o sucessor de Jorge Paixão no comando técnico do S.C.Braga.
Jorge Mendes é o empresário de Nuno Espírito Santo e devido à amizade que existe com António Salvador , tudo leva a crer que vários jogadores podem "regressar" á cidade dos Arcebispos, com a entrada do novo técnico.
A TV do Minho conseguiu apurar ainda de que a apresentação de Nuno Espírito só deve acontecer depois da final da Taça de Portugal e da Taça da Liga , onde o Rio Ave vai defrontar o Benfica.

TV do Minho

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk
nem sei que lhe diga
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: ze braga on 30 de April de 2014, 09:33
André Geraldes está prometido

Por António Casanova A-  A  A+ 

André Geraldes, lateral-direito de 22 anos que joga no Belenenses por empréstimo do Istambul BB, pode ser reforço do SC Braga para a próxima época.

O facto de o jogador ser representado pela Gestifute,empresa do agente Jorge Mendes, que mantém ligações privilegiadas com António Salvador, poderá facilitar a transferência

abola

Ao que parece, pelo menos para os jornaleiros, as relações entre AS e JM não estão assim tão comprometidas como também chegamos a falar por aqui!

Nunca vi nada de extraordinário deste jogador. Será que é melhor que o Oto'o Zué emprestado ao Leixões ?

Temos ainda o Baiano e o Miljkovic da equipa A, o Thales e o Tomás Dabó da equipa B. Será que o Geraldes é melhor que algum deles?

Espero que as contratações a fazer sejam por indicação do futuro treinador e que se tenha sempre em consideração em primeiro lugar os jogadores que têm contrato com o Braga. Só se os "nossos" não servirem é que faz sentido contratar alguém. Há jogadores que rendem pouco com determinado treinador, mas rendem mais com outros...

BRAGA SEMPRE MAIS!


braga1981

Quote from: AP_scb on 30 de April de 2014, 11:47
O Nuno não.
Eu também não quero o Nuno, antes preferia o março silva, mas mesmo assim vou esperar até a apresentação do próximo treinador para ter a certeza

Baldinotti

Quote from: AP_scb on 30 de April de 2014, 11:47
O Nuno não.

Sou sincero, a mim também não me enche as medidas!!!
Dentro do lote dos que ficam disponíveis a minha preferência é outra, logicamente a começar pelo Marco Silva!
Aliás, preferia o Sergio Conceição ao NES!
Mas também tenho muitas duvidas que ele seja hipótese para treinar o Braga,não esquecer que enquanto jogador ele roeu a corda à ultima hora com o Salvador e ele não costuma ter memória curta....

Baldinotti

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de April de 2014, 11:36
Quote from: ze braga on 30 de April de 2014, 09:33
André Geraldes está prometido

Por António Casanova A-  A  A+ 

André Geraldes, lateral-direito de 22 anos que joga no Belenenses por empréstimo do Istambul BB, pode ser reforço do SC Braga para a próxima época.

O facto de o jogador ser representado pela Gestifute,empresa do agente Jorge Mendes, que mantém ligações privilegiadas com António Salvador, poderá facilitar a transferência

abola

Ao que parece, pelo menos para os jornaleiros, as relações entre AS e JM não estão assim tão comprometidas como também chegamos a falar por aqui!

Nunca vi nada de extraordinário deste jogador. Será que é melhor que o Oto'o Zué emprestado ao Leixões ?

Temos ainda o Baiano e o Miljkovic da equipa A, o Thales e o Tomás Dabó da equipa B. Será que o Geraldes é melhor que algum deles?

Espero que as contratações a fazer sejam por indicação do futuro treinador e que se tenha sempre em consideração em primeiro lugar os jogadores que têm contrato com o Braga. Só se os "nossos" não servirem é que faz sentido contratar alguém. Há jogadores que rendem pouco com determinado treinador, mas rendem mais com outros...

Não conheço bem o jogador mas não esquecer que o campeonato ainda não acabou e a silly season já começou....

Kilo

 A única vantagem que vejo em NES é ao nível das expectativas criadas pelos adeptos. Mais pequenas seria impossível. Uma época mediana já será considerado um feito e a nau poderá navegar em águas tranquilas.

Mais do que isto...não vejo nada de positivo.