News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 14/15 (Resumo 1º página) [IN: 100 (18/3) / OUT: 68 (49)]

Started by brigada da relote, 13 de March de 2014, 14:56

Previous topic - Next topic

Polytre

Quote from: Braga1921 on 29 de April de 2014, 13:45
Quote from: RKid on 29 de April de 2014, 13:39
Quote from: SEMPRESCB on 29 de April de 2014, 12:33
Quote from: Chairman Meow on 29 de April de 2014, 11:24
Quote from: easy_scb on 29 de April de 2014, 10:58
O Villareal está disposto a bater 3milhões pelo Reko?!?!?!!?
Eu acho que o Braga devia estar bem atento a estas situações, pq este ano temos um bom punhado de jogadores nos juniores que apostando neles vão chegar longe!
Não podemos cair no erro de os vender tão cedo por "ninharias".
Se isto é verdade, vender ou não vender é uma boa questão, é um pau de dois bicos se por um lado se pode vir a destacar e a valer bem mais €€ por outro também corremos o risco de sair um fiasco nos B's e perdem-se assim alguns milhões, o salto para os séniores é sempre uma etapa difícil e que mesmo que o jogador tenha qualidade pode não render e não se conseguir impor. No entanto há gente na estrutura do Braga que sabe (ou devia saber) avaliar bem estes prós e contras e decidir da melhor forma, no entanto acho que se houver de facto uma proposta desse valor e conhecendo bem Salvador nao sei nao se não aceitará.

Dos poucos jogos dos juniores que eu vi, o Reko foi o jogador que mais me impressionou. Tem muita maturidade dentro de campo para idade que tem.
Acho que deveríamos ficar com ele.

É um pau de 2 bicos...tanto podemos vender agora , pegar em 3M e ele não dar nada . Como podemos pegar em 3M e ele vir a ser um craque (ex:Diego Costa) e ficarmos a pensar que deviamos ter ficado com ele mais tempo.

Mas existem mais juniores com muita qualidade : Nené , Gil e outros.

No entanto existem 2 jogadores com muita qualidade que eu gostava de ver já na próxima época na equipa principal : Tiago Sá e Artur Jorge.

Isto , acreditando que o Gil Dias já vai treinar na equipa principal como foi noticiado.

Quanto ao Eduardo ter contrato depois de Junho..já me tinham contado quando ele assinou , que tinha assinado 2 contratos. 1 válido até Junho e um de Junho para a frente...pelos vistos confirma-se.

Se o Villarreal oferecer 3 mılhões pelo Reko, bate a sua cláusula de rescisão e aí não podemos fazer nada a não ser contar com a vontade do jogador!
Podemos é nos tentar antecipar e renovar com ele o mais rápido possivel, aumentando assim a sua cláusula!

Baldinotti

Se calhar tendo um treinador que não olhe a nomes,estatuto,idade ou qualquer outro critério que não meramente desportivo no plano técnico e provavelmente o Kritciuk para o ano é titular!!
É preciso às vezes "tê-los no sitio" para arrumar com as "vacas sagradas"!
Se falha existe banco para alguma coisa!Vejam o exemplo do Casillas com o Mourinho! E o Diego Lopez não o deixou ficar mal...

enormeBRAGA

Os GR, são sempre uns cristos neste clube... É que não há um que se aproveite.  ::)
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Lendo o que por aqui se diz dele, mas sobretudo a forma como se diz, até parece que o Eduardo não foi um dos jovens da casa que muito penou até apostarem nele. Hoje, aparentemente, é cepo - até em comparação com Cássios e Salins que se fartam de dar casas umas atrás de outras que, por qualquer razão, passam despercebidas aos nossos adeptos.

O Eduardo é um bom guarda-redes. Não é um guarda-redes de topo como prometeu ser mas é um bom guarda-redes. Teve uma má época e terá de trabalhar para recuperar o seu nível e ganhar a confiança do seu técnico - e, porque não, dos adeptos. Se temos melhor - coisa que ignoro, porque não conheço bem nem Kritciuk nem Tiago Sá - ainda bem. Acho que o Eduardo já mostrou ser suficientemente bom profissional (e homem) para respeitar as decisões dos técnicos, se elas lhe forem desfavoráveis. Mostrou-o, por exemplo, no Benfica. E, se de facto já tem acertado contrato connosco, é um dos nossos. Ponto final.

As minhas preocupações em relação à equipa não começam pela baliza. É importante sobretudo que o guarda-redes tenha uma equipa mais competente à sua frente...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Por mim se o Eduardo ficar fico descansado em relação à baliza.Quem o crucifica agora deve ser quem o ano passado crucificava o Beto e o Quim,quem há 2 anos insultou o Quim do pior quando falhou na meia final em Barcelos,etc.Maus jogos e más épocas todos têm,até os melhores do mundo.

E convém que se separe o jogador do homem,parte-se muitas vezes aqui para o insulto fácil,até para quem sempre defendeu o clube e quem o sente tanto como nós.

Baldinotti

Eu não o crucifico,não tenho dúvidas que seja um grande profissional e com amor ao clube!Agora não me deixo levar por sentimentalismos por mais que goste do jogador A,B ou C!No caso gosto do Eduardo mas se houver outro que dê garantias e melhores prestações, não é por ser um jogador da casa que na minha opinião lhe deve garantir o posto!
Agora também concordo com o Olho Vivo quando ele diz que as preocupações começam não na baliza!A defesa este ano foi um buraco e Eduardo foi mais uma vítima desse buraco!Uma grande defesa é meio caminho andado para manter as redes a salvo!E também não me esqueço que foi com Eduardo a titular que fomos uma das defesas menos batidas da Europa!Mas aí tinhamos 4 "leões" a defender e não 4 "anjinhos" como tivemos grande parte dos jogos este ano!

PauloLopes

O Eduardo com um ordenado dentro dos nossos limites deve continuar, mas sempre com alguém para fazer concorrência.
Pois se falhar tem de olhar para o banco e sentir o lugar ameaçado.

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 29 de April de 2014, 15:41
O Eduardo com um ordenado dentro dos nossos limites deve continuar, mas sempre com alguém para fazer concorrência.

Penso que a questão do salário já não se coloca uma vez que parece que ele já tem contrato assinado por mais algumas épocas.Tenho de assumir que as condições do novo contrato foram definidas com bom-senso por parte da SAD.

eduardo_manulo

O Eduardo tem um contrato por 5 épocas (salvo alguma mudança), com um salário dentro das nossas capacidades e baixando muito o valor que recebia no Génova.

Ao que ele já deu ao clube, ao que ele sente pelo clube e principalmente por ser um homem da casa, formado aqui, não merece este tratamento.

Teve uma época má, como quase todos, não foi o único como toda a gente sabe.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

easy_scb

Voltando ao tema do Reko, é um absurdo desprezar uma oferta dessas por um jogador ainda júnior.

De qualquer das formas ora ficando cá, ora vendendo penso que será um jogador que dará muito ao clube.

Caso fosse a primeira opção é preciso pensar bem na sua carreira começando pela posição em que joga. Dificilmente se afirmará a 6 dada a altura que tem...pode é ser um excelente 8!

Zav

Marco Silva para renovar até 2016

A direção do clube irá fazer os esforços possíveis para segurar o treinador sensação da I Liga

A continuidade, ou não, de Marco Silva é o assunto do momento na Amoreira. O desejo dos adeptos canarinhos é que o jovem treinador, de 36 anos, que colocou o clube de Cascais de novo entre os grandes do futebol português e pela primeira vez nas competições europeias, continue no Estoril e, se depender da direção, tudo será feito para que não haja mudanças no comando técnico na próxima temporada.

O presidente da SAD estorilista, Tiago Ribeiro, esteve nas últimas duas semanas no Brasil em reuniões com a Traffic, empresa brasileira que detém 74,5 por cento das ações do clube, e regressa esta semana a Portugal, devendo reunir-se com Marco Silva nos próximos dias. Ao que O JOGO apurou, a direção está disposta a fazer um esforço financeiro extraordinário para manter o treinador, e irá oferecer um contrato bem mais vantajoso do que o atual, com um vínculo de pelo menos dois anos.

A forte concorrência pelos préstimos do técnico é grande e o maior dos óbices. Os bons resultados conseguidos nas últimas três temporadas - o título da II Liga e duas qualificações europeias -, fazem de Marco Silva o treinador mais desejado do mercado nacional, tendo já sido apontado ao FC Porto e ao Braga e sendo uma das alternativas para comandar o Benfica, caso Jorge Jesus abandone os encarnados no final da temporada.

Quando há apenas dois jogos por disputar na I Liga e com o quarto lugar já assegurado, a permanência ou não de Marco Silva no Estoril deve ficar decidida antes dos desafios do fecho da época, de modo a preparar um novo ano que se espera, no Estoril, de novos e bons resultados.

OJOGO

sedas

Quote from: eduardo_manulo on 29 de April de 2014, 16:59
O Eduardo tem um contrato por 5 épocas (salvo alguma mudança), com um salário dentro das nossas capacidades e baixando muito o valor que recebia no Génova.

Ao que ele já deu ao clube, ao que ele sente pelo clube e principalmente por ser um homem da casa, formado aqui, não merece este tratamento.

Teve uma época má, como quase todos, não foi o único como toda a gente sabe.

Muito se fala no Eduardo ter tido uma época má (esquecendo-se a maioria de alguns jogos em que ele foi decisivo)..

Mas algum guarda-redes conseguiria ter uma época boa com Joãozinho, NAC ou Mauro entre outros à frente?

Nem o Buffon ou o Neuer o conseguiriam..

O Eduardo foi e será um grande guarda-redes que neste momento deveríamos apoiar ao máximo e não deitá-lo abaixo pois é um dos nossos e tem a possibilidade de estar no Mundial..

Se nos queixamos nalguns tópicos deste fórum dalguma visibilidade que ele tem não podemos ser nós Braguistas a dar tiros nos pés e a atacarmos um dos poucos jogadores do Braga que tem verdadeiras possibilidades de estar no Mundial..

Para mim a renovação (se assim se pode chamar) de Eduardo é uma grande notícia..

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 29 de April de 2014, 18:32
Quote from: eduardo_manulo on 29 de April de 2014, 16:59
O Eduardo tem um contrato por 5 épocas (salvo alguma mudança), com um salário dentro das nossas capacidades e baixando muito o valor que recebia no Génova.

Ao que ele já deu ao clube, ao que ele sente pelo clube e principalmente por ser um homem da casa, formado aqui, não merece este tratamento.

Teve uma época má, como quase todos, não foi o único como toda a gente sabe.
... não podemos ser nós Braguistas a dar tiros nos pés e a atacarmos um dos poucos jogadores do Braga que tem verdadeiras possibilidades de estar no Mundial..

Para mim a renovação (se assim se pode chamar) de Eduardo é uma grande notícia..

X2
Tudo dito...

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Em relação a Marco Silva,  posso QUASE  garantir que para o Porto não vai.  ( mas já esteve perto  )
#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

Quote from: haskily on 29 de April de 2014, 14:19
Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2014, 14:03
Quote from: yashavin on 29 de April de 2014, 12:07
Eduardo preso à SAD desde o último verão

assinou um vínculo válido a partir de junho de 2014
Record

Ainda bem.

...

haskily, aceito que não gostes do Eduardo, mas, não tens o direito de o insultar num fórum público. Há limites para tudo! Falta de educação não deve fazer parte deste fórum.

Força Eduardo!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

BrunoSCB21


Braga1921

Quote from: enormeBRAGA on 29 de April de 2014, 18:55
Em relação a Marco Silva,  posso QUASE  garantir que para o Porto não vai.  ( mas já esteve perto  )

Então vai ficar pelo Estoril...para o Benfica não vai , para o Sporting muito menos. A não ser que ambos dêem tiros nos pés e mandem os treinadores embora.

miki

ACHO MUITISSIMO BEM RENOVAR COM O EDUARDO E UM HOMEM DE BRAGA SENTE VERDADEIRAMENTE O CLUBE AO CONTRARIO DE MUITOS QUE CA ANDAM QUE SERVEM SE DO BRAGA LA PORQUE FEZ UMA EPOCA MENOS BOA NAO E RAZAO PARA UNS INFELIZES VIREM PARA CA DESCARREGAR A IRA NO EDUARDO . AGORA SO FALTA O REGRESSO DO DOMINGOS PACIENCIA

Mais Norte

Estive a ver umas jogadas do Danilo que, ao que tudo indica, virá do Vasco da Gama para o Braga.

Dezoito anos feitos em Fevereiro, e dá para ver que tem muita qualidade. Assim venha a afirmar-se junto

dos escalões mais velhos.

Ao vê-lo jogar lembrei-me do Gil. Gil e Danilo, tanta habilidade em dois jovens, a jogar na mesma equipa...

Sonhos?

Espero que se concretizem os talentos de ambos.

O futuro o dirá.